Izabela -AS DIABINHAS


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andrey fealdade
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Dez 2012, 16:43
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Izabela -AS DIABINHAS

#1 Mensagem por andrey fealdade » 12 Fev 2013, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola amigos putanheiros, ó eu de novo ai.
Noite meio chata, nada na tv resolvi liga pra izabela(diabinhas.com), me atendeu super simmpatica, com uma voz bem doce. TD marcado, el demorou uns 20 minutos pra chega (motel nações), quanndo abro a porta uma bela surpresa, ela é bem cavalona, morena, peitos GGG, bunda GGG+, fez uma tatoo no ombro (não so muito fã), ela soh tem uma barriguinha de leve (nada que atrapalhe).
Chegou já me dando um abraço e uma mordidinha na orelha (o menino já se armou), tiro a ropa e fomos juntos tomar uma ducha, que na verdade foi mais um esfrega esfrega do que um banho. Voltamos pra cama e lá ela começo um chupetex de mata, cara se vc num se controla já era ali mesmo, é bem garganta profunda, uma delicia. Camisola no menino e vamo pro abate, peguei de quatro (que visâo maravilhos aquela bundona empinada), dei umas bombada e enchi a borracha.
Conversa vai e vem e começa o 2 round, ela me chupou novamente e eu nem quis come-la, finalizei ali memo nos seus peitões.
Meu alvara venceu e parti, recomendadisssima pra quem gosta de mulheres GGG.
Recomendo, foram 200 mangos+35 motel bem investidos. Eu esqueci de menciona, é tudo natural, acho que ela não tem silicone (ou se tem é muito bem feito pq eu num percebi).

ABRAÇOS COMPANHEIROS ATÉ A PRÓXIMA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TomyLixano
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2010, 01:51
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Izabela -AS DIABINHAS

#2 Mensagem por TomyLixano » 12 Fev 2013, 23:52

Colega, qual o link da moça? Não consigo achá-la no site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zell
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2014, 06:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Izabela -AS DIABINHAS

#3 Mensagem por zell » 15 Set 2014, 06:23

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eae galera da putaria !

esse é meu primeiro post no fórum sai com izabela no dia 12/09/2014 foi em uma casa perto do sesi
menina simpática bem cavala , cheguei tomei um banho e fomos para o quarto realmente a menian chupa bem e geme gostoso ,de quatro é uma delicia ,peito GGG e bunda tbm ,bonita e gostosa ! :twisted: :twisted:

repeteco com ctz

valor da brincadeira R$ 130,00
tempo 1hr aproximadamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”