ola amigos putanheiros, ó eu de novo ai.
Noite meio chata, nada na tv resolvi liga pra izabela(diabinhas.com), me atendeu super simmpatica, com uma voz bem doce. TD marcado, el demorou uns 20 minutos pra chega (motel nações), quanndo abro a porta uma bela surpresa, ela é bem cavalona, morena, peitos GGG, bunda GGG+, fez uma tatoo no ombro (não so muito fã), ela soh tem uma barriguinha de leve (nada que atrapalhe).
Chegou já me dando um abraço e uma mordidinha na orelha (o menino já se armou), tiro a ropa e fomos juntos tomar uma ducha, que na verdade foi mais um esfrega esfrega do que um banho. Voltamos pra cama e lá ela começo um chupetex de mata, cara se vc num se controla já era ali mesmo, é bem garganta profunda, uma delicia. Camisola no menino e vamo pro abate, peguei de quatro (que visâo maravilhos aquela bundona empinada), dei umas bombada e enchi a borracha.
Conversa vai e vem e começa o 2 round, ela me chupou novamente e eu nem quis come-la, finalizei ali memo nos seus peitões.
Meu alvara venceu e parti, recomendadisssima pra quem gosta de mulheres GGG.
Recomendo, foram 200 mangos+35 motel bem investidos. Eu esqueci de menciona, é tudo natural, acho que ela não tem silicone (ou se tem é muito bem feito pq eu num percebi).
ABRAÇOS COMPANHEIROS ATÉ A PRÓXIMA.