Gabriely Mendes Site www.superquente.com.br


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Gabriely Mendes Site www.superquente.com.br

#1 Mensagem por OPBauru » 10 Jul 2015, 07:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriely Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Liguei para a Gabriely Mendes na época em que ela estava aqui ( me desculpem por só estar relatando agora o meu TD com ela ) hospedada no Hotel Colonial ( ela veio para Bauru junto com outra acompanhante , a Yasmin Medeiros , de quem eu gostei muito e já relatei o meu TD com ela ) e ela foi muito atenciosa , educada e simpática ao telefone. Conversamos um pouco e ela me respondeu da seguinte maneira as pergunta básicas.

Beija na boca? Sim , mas depende da higiene do cliente.
Faz sexo oral sem camisinha? Sim , mas depende da higiene do cliente.
Faz anal? Depende , ela combina no quarto.
Quanto tempo fica com o cliente? 01 hora.
Quanto custa os seus serviços? R$250,00.

Conversamos um pouco mais e combinamos de eu encontra-la no Hotel Colonial.
Bom , cheguei ao Hotel , paguei a taxa de R$30,00 que os Hotéis Colonial & Cidade cobram para deixar você subir e fui ao encontro da Gabriely.
Quando cheguei em seu quarto fui recebido com um selinho e começamos a conversar um pouco para quebrar o gelo. Ao vivo ela parece ser mais velha e nas fotos é mais bonita de rosto. É ela sim a das fotos mas nas fotos ela está melhor. Conversamos um pouco como estava dizendo e fui tomar um banho. Saindo do banheiro já começamos os negócios.

Resumo:

01º Ela beija bastante e regular , nada de espetacular.
02º Ela no sexo oral é boa , fez SEM CAMISINHA. Ela faz gostoso , com pressão.
03º Ela até gosta que façam sexo oral nela mas ai tem 02 pontos negativos. O primeiro foi que ela não gosta que fique tanto lá embaixo e o segundo ponto é que ela não estava com bom cheiro não. Quando senti o cheiro logo subi. Estava muito ruim. :oops: :(
04º Mesmo com o cheiro ruim coloquei a camisinha e fomos para o sexo. No sexo ela é boa , nada demais pessoal. Não regula posição , fizemos em várias posições até que não aguentei com ela na posição de 04.
05º Conversamos um pouco , e fui tomar meu banho para ir embora pois não estava com vontade de ter uma 02ª vez com ela depois do cheiro ruim não. Tomei um banho , me enxuguei , me troquei , paguei e fui embora insatisfeito.

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 08
Beijo: 06
Sexo Oral: 07
Sexo Oral Nela: 00
Sexo Vaginal: 08
Sexo Anal: Não Fizemos
Simpatia: 08
Tempo com o Cliente: 10 ( Não vou ser injusto neste quesito pois fui eu que quis ir embora antes pois senão eu ficaria o tempo certinho e prometido por ela )

Se recomendo? Depende.
Se ela estiver com boa higiene é uma boa companhia sim. Tem um atendimento regular para bom , nada demais. Só acho que o valor que ela cobra de R$250,00 não é o correto. Para ela estaria muito bem o valor de R$200,00 no máximo.
Para mim higiene é uma coisa muito importante e esta situação me quebrou o clima.
Vou dar NEGATIVO por causa da higiene , senão poderia ser até um positivo pois como disse , o atendimento dela fio regular para bom.

Não haverá repetição.........................

Abraços à todos................................... 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabriely - (71) 99168-4971
    por sotero666 » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    1012 Exibições
    Última mensagem por sotero666
  • Thainá Gabriely - (67) 99124-9688
    por superk7 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    3174 Exibições
    Última mensagem por Engthiago
  • Bruna Gabriely (Praia Grande) (11)98065-9349
    0 Respostas
    967 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Yasmin Mendes
    1 Respostas
    399 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Clara Mendes
    por Emeritus 33 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2798 Exibições
    Última mensagem por Emeritus 33

Voltar para “Bauru”