Liguei para a Gabriely Mendes na época em que ela estava aqui ( me desculpem por só estar relatando agora o meu TD com ela ) hospedada no Hotel Colonial ( ela veio para Bauru junto com outra acompanhante , a Yasmin Medeiros , de quem eu gostei muito e já relatei o meu TD com ela ) e ela foi muito atenciosa , educada e simpática ao telefone. Conversamos um pouco e ela me respondeu da seguinte maneira as pergunta básicas.
Beija na boca? Sim , mas depende da higiene do cliente.
Faz sexo oral sem camisinha? Sim , mas depende da higiene do cliente.
Faz anal? Depende , ela combina no quarto.
Quanto tempo fica com o cliente? 01 hora.
Quanto custa os seus serviços? R$250,00.
Conversamos um pouco mais e combinamos de eu encontra-la no Hotel Colonial.
Bom , cheguei ao Hotel , paguei a taxa de R$30,00 que os Hotéis Colonial & Cidade cobram para deixar você subir e fui ao encontro da Gabriely.
Quando cheguei em seu quarto fui recebido com um selinho e começamos a conversar um pouco para quebrar o gelo. Ao vivo ela parece ser mais velha e nas fotos é mais bonita de rosto. É ela sim a das fotos mas nas fotos ela está melhor. Conversamos um pouco como estava dizendo e fui tomar um banho. Saindo do banheiro já começamos os negócios.
Resumo:
01º Ela beija bastante e regular , nada de espetacular.
02º Ela no sexo oral é boa , fez SEM CAMISINHA. Ela faz gostoso , com pressão.
03º Ela até gosta que façam sexo oral nela mas ai tem 02 pontos negativos. O primeiro foi que ela não gosta que fique tanto lá embaixo e o segundo ponto é que ela não estava com bom cheiro não. Quando senti o cheiro logo subi. Estava muito ruim.

04º Mesmo com o cheiro ruim coloquei a camisinha e fomos para o sexo. No sexo ela é boa , nada demais pessoal. Não regula posição , fizemos em várias posições até que não aguentei com ela na posição de 04.
05º Conversamos um pouco , e fui tomar meu banho para ir embora pois não estava com vontade de ter uma 02ª vez com ela depois do cheiro ruim não. Tomei um banho , me enxuguei , me troquei , paguei e fui embora insatisfeito.
Notas:
Rosto: 07
Corpo: 08
Beijo: 06
Sexo Oral: 07
Sexo Oral Nela: 00
Sexo Vaginal: 08
Sexo Anal: Não Fizemos
Simpatia: 08
Tempo com o Cliente: 10 ( Não vou ser injusto neste quesito pois fui eu que quis ir embora antes pois senão eu ficaria o tempo certinho e prometido por ela )
Se recomendo? Depende.
Se ela estiver com boa higiene é uma boa companhia sim. Tem um atendimento regular para bom , nada demais. Só acho que o valor que ela cobra de R$250,00 não é o correto. Para ela estaria muito bem o valor de R$200,00 no máximo.
Para mim higiene é uma coisa muito importante e esta situação me quebrou o clima.
Vou dar NEGATIVO por causa da higiene , senão poderia ser até um positivo pois como disse , o atendimento dela fio regular para bom.
Não haverá repetição.........................
Abraços à todos...................................