Thaís - 22 anos - Site(s): superquente.com.br / gatagold.com.br - Cidade de Marília


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Thaís - 22 anos - Site(s): superquente.com.br / gatagold.com.br - Cidade de Marília

#1 Mensagem por OPBauru » 18 Dez 2015, 07:08

MANCADA
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Thais - 22 anos - Site(s): superquente.com.br / gatagold.com.br
Fone: (14)99879-6677
Cidade: Marília

Bom , por esses tempos tive muitos atendimentos negativos , muitas pisadas na bola e alguns positivos.
A Thais se encaixa no PISADA NA BOLA.
Nesses tempos estive viajando pela região por causa do meu trabalho e estando em Marília resolvi entrar no site superquente.com.br para ver quem estava atendendo em Marília. Vi algumas meninas que eu já conhecia daqui e que com o amigo TACA LE PAU MARCOS fala que desafiam a física e algumas que eu não tinha saído ainda. Uma delas era a Thais , uma loira de 22 anos , com belas imagens. Fiquei instigado e liguei. Foi difícil conversar com ela , tentei algumas vezes até conseguir. Ao telefone ela é meio seca não é tão simpática não. Me respondeu da seguinte maneira as perguntas básicas:

01 - Beija na boca? SIM.
02 - Faz sexo oral sem camisinha? SIM , DEPENDENDO DA HIGIENE DO CLIENTE.
03 - Faz sexo anal? NÃO.
04 - Aonde costuma atender? NO MOTEL MAGNUM.
05 - Quanto tempo costuma ficar com o cliente? 01 HORA.
06 - Qual é o valor de seus serviços? R$200,00.

Conversamos um pouco mais , só um pouco mesmo pois como disse ela é meio seca , parecendo que quer desligar o telefone o mais rápido possível. Mesmo assim marcamos então de nos encontrarmos no período da tarde no Motel. O tempo chegou , fui até o Motel , entrei e liguei para ela para confirmar o número da suíte em que eu estava. Tudo certo fui tomar o meu tradicional banho , me enxuguei e esperei. Esperei quase 01 hora e eu tentando ligar para ela , o telefone tocava e ninguém atendia. Tentei mais algumas vezes até que vi que depois de mais de 01 hora de espera eu tinha levado um cano da Thais. Nervoso com a situação e sem tempo nenhum na hora para chamar outra acompanhante me troquei e fui embora do Motel.

Notas:

Rosto: NÃO SEI
Corpo: NÃO SEI
Beijo: NÃO SEI
Sexo Oral: NÃO SEI
Sexo Vaginal: NÃO SEI
Simpatia: 00
Tempo com o Cliente: 00

Nota Final: 00

Se recomendo?
NEM A PAU....................................
Me dar o cano desse jeito não vou recomendar muito menos tentar sair com ela novamente...............................
Depois do acontecido pesquisei sobre ela e vi por aqui alguns TDS negativos dela.
Dá pra ver que com esses TDS NEGATIVOS e com a PISADA NA BOLA COMIGO ela é uma péssima acompanhante , se é que pode chamá-la assim.

Abraços à todos os amigos do Fórum............................................. 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doidão05
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2016, 17:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Thaís - 22 anos - Site(s): superquente.com.br / gatagold.com.br - Cidade de Marília

#2 Mensagem por doidão05 » 11 Fev 2016, 17:20

cara ,já fiquei com ela não gostei a idade parece ter mais de 30 ,isso não é problema se o serviço fosse bem feito,porem não foi ,transa sem vontade ate pediu pra gozar logo,isso porque eu tinha demorado gozar claro.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: thais TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 7
__________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Pisada na bola para comentário em 14/02/2016
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marilia - (85) 99995-9200 "Marília 19 aninhos sem frescura"
    por knightfallMB » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    4 Respostas
    3399 Exibições
    Última mensagem por CasadoCasual
  • Marília leite
    por Cangaceiro69 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1714 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • 0 Respostas
    399 Exibições
    Última mensagem por asd13337
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1390 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • July Cidade Alta
    por eu 123 » » em Natal - RN
    3 Respostas
    3398 Exibições
    Última mensagem por Rickyy

Voltar para “Bauru”