Duda BatePapo


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 10
Oral Sem:Sim 8Não 5
Beija:Sim 8Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunozica
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Ago 2014, 20:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Duda BatePapo

#1 Mensagem por brunozica » 06 Abr 2016, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Duda BatePapo / Perfilvip

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Então mais um Td atrasado mais não sonegado
Sai com Duda q conheci pelo BatePapo da uol
menina tem um corpo bem maneiro principalmente a bundinha (manda fotos pelo Whats)
meio loira e bonita de rosto
Fomos do Tropical em 20 min ela chegou bem arrumada e eu esperando de toalha já. conversamos uns 5 min e começamos.
Chupo sem camisinha ja que tinha acabado de tomar uma ducha me segurei um pouco pra não gozar pq foi bom ponto positivo.
na hora no sexo fudeu com vontade em todas posições mais n fiz anal. gozei 1 vez pq n estava com muito tempo

valor do programa 100 Reais adorei pelo custo beneficio recomendo a GP

(14) 99870-0228 (What’s)
http://perfilvip.com.br/acompanhante/duda/
http://nonono.is/oxLdX


__________________________________________________________________
Link do anúncio e backup inseridos em 06/08/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Duda - 27 Anos - Site(s): perfilvip.com.br

#2 Mensagem por OPBauru » 06 Ago 2016, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acompanhante: Duda – 27 Anos
Site(s): perfilvip.com.br
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Athenas Motel
Telefone(s): (14)99870-0228 ( WHATSAPP )
Valor dos Serviços: R$150,00 – Sem Sexo Anal + R$30,00 – Locomoção – Total R$180,00

MUITO , mas MUITO SATISFEITO e FELIZ de ter saído com essas maravilhosa mulher que é a Duda.
Só tenho elogios para dizer sobre ela. Vamos lá.
Depois de ter tido ultimamente alguns atendimentos muito ruins , péssimos mesmo ou até um ou outro bom mas nada demais de algumas garotas e ainda querendo ter uma grande satisfação ainda nessa semana , resolvi novamente tentar a sorte no site perfilvip.com.br , e uma das moças que me chamou a atenção foi a Duda , uma moça de 27 Anos e com um bonito corpo. Tendo interesse na moça fui pesquisar um pouco sobre ela e vi aqui no Fórum que ela tem um ou outro atendimento junto com a Rafaela ( com quem já sai e tem um bom atendimento ) que foi considerado muito bom. Depois dessa pesquisa peguei o telefone e liguei para ela.
Ela me atendeu MUITO , MAS MUITO BEM , com alto astral , com uma grande simpatia e uma ótima educação. Conversamos um pouco e ela me respondeu as minhas perguntas básicas da seguinte forma:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? SIM , mas tem que ver primeiro o dote para ver se consegue ou não.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:30 , sendo tudo bem tranquilo.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor é de R$120,00 mais o valor de R$30,00 , que é da taxa de locomoção , ficando o valor total de R$150,00.
06 – Onde esta atendendo? Atende em qualquer Hotel & Motel.

Conversamos um pouco mais e marcamos então de nos encontrarmos depois do meu expediente no Motel de minha preferência. A nossa conversa foi na hora do almoço. O Motel escolhido foi o Athenas Motel. O tempo passou , fiz tudo o que tinha que fazer e liguei para ela para confirmar o nosso encontro. Ela prontamente atendeu novamente com muita simpatia e educação e disse então que iria começar à se arrumar e que eu poderia ir para o Motel e assim que eu chegasse , era para ligar para ela para falar em qual Suíte eu estava. Tudo combinado fui até o Athenas Motel. Cheguei , peguei uma Suíte , entrei , fechei o portão , liguei para ela para avisar em qual Suíte eu estava e fui tomar um banho para me higienizar e também para relaxar um pouco. Terminei o meu banho , me enxuguei e a esperei.
Eu não tive muito tempo de espera não viu pessoal. Ela chegou depois de uns 25 minutos.
Ela entrou na garagem , fechou o portão , abriu a porta e tive uma boa surpresa.
A Duda é uma moça bonita , aparenta ter um pouco mais do que 27 anos ( mas nada mesmo que atrapalhe pessoal ) com um bonito corpo e estava bem vestida e bem cheirosa. Realmente é a moça das fotos , sem tirar e nem por.
Ela entrou , me deu um abraço e um beijo. Depois disso começamos à conversar um pouco. Como eu já tinha tomado banho e ela estava super cheirosa , com o tempo as coisas começaram à esquentar e logo começamos os negócios.

Resumo:

01 – A Duda BEIJA BEM DEMAIS , MAS MUITO BEM MESMO. Os beijos dela são ÓTIMOS , DE VERDADE. Nos beijamos MUITO , MAS MUITO MESMO. Ela tem um bom encaixe. FOI EXCELENTE. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – O sexo oral da Duda É ESPETACULAR , EXCELENTE , ÓTIMO , MUITO BOM MESMO pessoal. Ela fez SEM CAMISINHA e LAMBEU , SUGOU , BABOU , CHUPOU e ficou por um bom tempo lá embaixo. Tive que me segurar DEMAIS para não acabar rapidamente. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Para retribuir o EXCELENTE sexo oral que ela fez em mim fui até embaixo para fazer nela. Ela deixou sem problemas , sem frescura alguma. Ela é cheirosa , depilada , limpinha e fiquei lá embaixo até fazê-la gozar. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Depois de EXCELENTES PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. E que sexo GOSTOSO PESSOAL. Fizemos 02 vezes e ela não teve nenhuma frescura. Fizemos em várias , mas várias posições mesmo pessoal. Ela não lhe apressa em nada , pelo contrário , ela curtiu demais comigo ali. MUITO BOM , EXCELENTE , OTIMO. Não fizemos o sexo anal , mas da próxima com certeza iremos fazer. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – A Duda é uma mulher muito legal , extrovertida , carinhosa , simpática e educada. Ela ficou um pouco mais de 01:30hrs comigo e em nenhum momento ela olhou o celular ou me apressou para terminarmos logo. Ela É UMA EXCELENTE COMPANHIA. Depois de um bom tempo juntos fomos tomar banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu a paguei , ela se foi e eu também logo atrás dela mas comigo MUITO , MAS MUITO SATISFEITO E FELIZ com o atendimento dela para comigo. Nota: PONTO POSITIVO.

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,125 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

RECOMENDO SIM COM TODA A CERTEZA PARA VOCÊS PESSOAL...........................
A Duda atende bem em TODOS OS SENTIDOS.
Ela é simpática , educada , carinhosa , alegre e todos os bons adjetivos que possa ter para ela........

RECOMENDO TOTALMENTE..................... :D :D

Repetição?

COM TODA A CERTEZA................................. :D :D
SEM DÚVIDA ALGUMA IREI SAIR MAIS VEZES COM ESSA EXCELENTE ACOMPANHANTE.......... :D :D

Um grande abraço à todos os amigos do Fórum.......................... 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajantebauru
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Ago 2016, 18:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Duda loira Perfil vip

#3 Mensagem por Viajantebauru » 11 Ago 2016, 20:32

MANCADA
Nome da Garota:Duda Perfil Vip

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei uma amiga da Duda no bate papo da Uol. Conversa vai, conversa vem me mandou fotos mas não rolou. Dai perguntei pra ela se tinha alguma amiga e ela me indicou a Duda. Add ela no zap e trocamos mensagens afim de marcar um encontro. Ela me deu o endereço no Sta. Edwirges, bem longe pra mim mas disse que iria buscá-la. Fui tomar banho e disse pra ela que assim que acabar e tivesse saindo de casa avisaria. Bom dei um toque pra ela às 18:47h, avisando que estava a caminho. Cheguei lá às 19:10h, liguei pra ela e desligaram. Liguei em seguida e atendeu uma garota dizendo que ela não esperou que foi atender outro cliente. Isso era 19:14h. Se demorei foi apenas 3 minutos a mais. Palhaçada fui maior longe pra pegar. Dai liguei o zap e às 18:50h ela me disse ok. Dai fui. Mas depois as 19:02 disse que tava atrasada! Que não poderia me esperar. Que tinha demorado. Meu! avisei q demoraria 20 minutos e tem obra pra caramba e ruas num breu só naquele bairro. Resumindo, demorei o cassete! Quem faz isso não é profissional, não tá nem ai com o cliente. E vou dizer nas fotos que tinha no zap ela é bem zuadinha, pernas finas, celulite pra todo lado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Duda - 27 Anos - Site(s): perfilvip.com.br

#4 Mensagem por OPBauru » 06 Set 2016, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acompanhante: Duda – 27 Anos
Site(s): perfilvip.com.br
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Athenas Motel
Telefone(s): (14)99870-0228 ( WHATSAPP )
Valor dos Serviços: R$150,00 – Sem Sexo Anal + R$30,00 – Locomoção – Total R$180,00

Novamente MUITO SATISFEITO com o atendimento dessa maravilhosa acompanhante , que é a Duda.
De novo só tenho coisas boas para dizer sobre ela. Vamos lá.
Querendo dar uma relaxada no final de semana resolvi procurar uma das minhas acompanhantes preferidas , a Duda. Liguei para ela e ela novamente me atendeu com muita educação e simpatia. Conversamos um pouco e como já a conheço não precisei preguntar nada para ela sobre os seus serviços. Conversa vai , conversa vem , marcamos então de nos encontrarmos no Athenas Motel em um horário bom para ambos.
Desliguei o telefone e fui resolver algumas coisas. O tempo passou e assim que terminei minhas coisas liguei para ela para confirmar o nosso encontro. Ela prontamente atendeu novamente e me disse que estava tudo certo , que eu poderia ir para o Motel e assim que eu chegasse , era para ligar para ela para falar em qual Suíte eu estava. Tudo combinado fui então até o Athenas Motel. Cheguei , entrei na suíte e liguei para ela para avisar em qual Suíte eu estava e fui tomar um banho para me higienizar e também para relaxar um pouco. Terminei o meu banho , me enxuguei e a esperei.
Ela novamente não demorou quase nada para chegar. Ela chegou depois de uns 20 minutos de espera.
Bom , ela entrou na garagem , fechou o portão e entrou na suíte.
A Duda estava muito bem vestida , cheirosa e com uma maquiagem bem leve. Gostei do que vi pessoal.
Assim que ela entrou , me deu um grande abraço e um beijo. Depois disso começamos à conversar um pouco. Entre uma conversa e outra as coisas começaram a esquentar e como eu já tinha tomado banho e ela estava muito cheirosa , logo começamos os negócios.

Resumo:

01 – A Duda BEIJA BEM DEMAIS , MAS MUITO BEM MESMO. Novamente nos beijamos MUITO , MAS MUITO MESMO. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – O sexo oral da Duda é EXCELENTE , ÓTIMO. Ela fez novamente SEM CAMISINHA e LAMBEU , SUGOU , BABOU , CHUPOU e ficou por um bom tempo lá embaixo. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Novamente para retribuir o EXCELENTE sexo oral que ela fez em mim fui até embaixo para fazer nela. Ela é muito cheirosa , depilada , limpinha e fiquei lá embaixo até fazê-la gozar. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Novamente depois de ÓTIMAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal & anal. E que sexo GOSTOSO PESSOAL. Fizemos novamente 02 vezes e ela não teve nenhuma frescura. Fizemos em várias posições alternando entre o sexo vaginal e o sexo anal. Foi MUITO BOM , OTIMO. Adorei ter feito sexo anal com ela. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – A Duda é uma mulher muito gente boa , extrovertida , carinhosa , simpática e educada. Ela ficou um pouco mais de 01:30hrs comigo e novamente em nenhum momento ela olhou o celular ou me apressou para terminarmos logo. Ela É SIM UMA EXCELENTE COMPANHIA. Depois de um bom tempo juntos fomos tomar banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu a paguei , ela se foi e eu saí logo atrás dela MUITO SATISFEITO com o atendimento dela para comigo. Nota: PONTO POSITIVO.

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 10
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 09,375 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

COM CERTEZA RECOMENDO SIM PARA VOCÊS PESSOAL...........................
A Duda REALMENTE ATENDE MUITO BEM EM TODOS OS SENTIDOS.

RECOMENDO TOTALMENTE.....................

Repetição?

COM TODA A CERTEZA.................................
SEM DÚVIDA ALGUMA IREI SAIR MAIS VEZES COM ESSA EXCELENTE ACOMPANHANTE..........

Um grande abraço à todos os amigos do Fórum.......................... 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Duda BatePapo

#5 Mensagem por VitorioJD » 09 Set 2016, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado, mas não sonegado!

Realizado semana passada. Aniversário da Duda... merece presente!
Estava de passagem por Bauru e resolvi ligar e agendar com a Duda no Tropical.
Já conhecia o atendimento dela em dupla com a Rafa, mas não individualmente... mas tinha certeza que não iria me arrepender.
Combinamos o horário e os valores... 140,00 pra GP + 30,00 do moto + Motel (70,00)
Chegou em 20 minutos, bem vestida e educada.
Garota muito gostosa, safada e faz de tudo pra agradar.
Beija gostoso, chupa sem camisinha e deixa ser chupada.
Finalizei no papai e mamãe a primeira e na chupeta a segunda.
Rosto: 08
Peito: 09
Bunda: 1000000
Oral: 10
Vaginal: 10
Atendimento: 10

Média 9,25
Recomendo a todos.
Repeteco em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liduxo2
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Fev 2015, 00:10
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Duda BatePapo

#6 Mensagem por Liduxo2 » 03 Out 2016, 01:09

A Duda é tudo isso que já foi dito.
Ela gosta do que faz e faz bem.
Fiz um TD rapidinho, mas vai ter repeteco já já.
Ela é o melhor custo benefício da cidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_IamDetonatioN
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Duda BatePapo

#7 Mensagem por _IamDetonatioN » 11 Out 2016, 14:14

Liduxo2 escreveu:A Duda é tudo isso que já foi dito.
Ela gosta do que faz e faz bem.
Fiz um TD rapidinho, mas vai ter repeteco já já.
Ela é o melhor custo benefício da cidade
hehehe bom, um peixe na mao.. olhei a agenda, falei de "duda". liguei na parte da manha.. as 10:00 falo que tava de boa e passo endereco do local onde ta atendendo, junto com outra garota, uma mais gordinha no qual ela falou que faz em dupla.
cheguei.. ela estava deitadinha de pijaminha, rss entrei conversamos e qdo fui passa uma agua no corpo e voltei ela estava de calcinha sutia e aquela tatoo de 'pena' na barriga rss.. ja soltei a toalha e me aproximei ela foi beijando minha barriga, mordiscando .... e segurando o garotao, ai ela dei beijinho na cabeca da rola.. beijinho e comeco a suga.. com forca maestria total no que faz! sentei na cama.. ela dancou um pouco a musica que estava rolando, enquanto eu olhava .. e veio tirando a roupa.. nao tinha muito tempo, e sabia que se fosse pra fazer o trampo eu ia me atrasar.. entao ja puiz ela pra mamar.. fico de 4 e eu olhava aquela buceta no espelho do armario... pedi pra encapa.. e ela veio em cima, mexia muito .. bem biscate.. bem puta! puis posicao favorita, de 4.. e bomba bomba.. e dedinho no cuzinho e ela falou " ja que vai da 1 so e ir .. come meu cuzinho amor".. kkk nao deu outra.. gelzinho e pau naquele cuzinho apertado gostoso! tirei pra gozar no peito dela! Foda gostosa, e agora com local por 100$ merece! custo beneficio sensacional! bjos abracos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Duda - 27 Anos - Site: perfilvip.com.br

#8 Mensagem por OPBauru » 02 Nov 2016, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acompanhante: Duda – 27 Anos
Site(s): perfilvip.com.br
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Athenas Motel
Telefone(s): (14)99870-0228 ( WHATSAPP )
Valor dos Serviços: R$150,00 – Sem Sexo Anal + R$30,00 – Locomoção – Total R$180,00

Novamente TOTALMENTE SATISFEITO com o atendimento dessa mulher que é muito , mas muito legal que é a Duda.
O que dizer mais dela? Somente coisas MARAVILHOSAS.
Vamos lá.
Querendo relaxar depois de ter tido 02 atendimentos medianos / ruins liguei para uma das minhas acompanhantes preferidas , que é a Duda. Sorte minha que no dia ela conseguiu me atender. Conversamos um pouco e como já nos conhecemos marcamos então um horário para depois do meu expediente. O tempo passou e assim que terminei os meus negócios liguei para a Duda para confirmar o nosso encontro. Ela me atendeu novamente com grande simpatia e combinamos então de nos encontrarmos no Athenas Motel. Fui até o motel , peguei uma suíte , liguei para ela para aviar em qual suíte eu estava e fui tomar o meu banho. Tomei o meu banho e à esperei. Ela não demorou muito para chegar. Ela novamente estava bem vestida e bem cheirosa. Conversamos um pouco e logo fomos para os negócios.

Resumo:

01 – A Duda continua BEIJANDO BEM DEMAIS , MAS MUITO BEM MESMO. Cada vez mais o nosso beija fica com MAIS ENCAIXE. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – O sexo oral está ficando cada vez melhor. A cada encontro ele fica mais EXCELENTE , ÓTIMO. Ela fez novamente SEM CAMISINHA e LAMBEU , SUGOU , BABOU , CHUPOU e ficou por um bom tempo lá embaixo. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – De novo para retribuir o MARAVILHOSO sexo oral que ela fez em mim e sabendo que ela adora que faça um bom sexo oral nela fui até embaixo para fazer nela. Ela é muito cheirosa , depilada , limpinha e fiquei lá embaixo por um bom tempo também para fazê-la gozar bastante. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Novamente com ÓTIMAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal & anal. E de novo foi MARAVILHOSO. Fizemos 02 vezes sem nenhuma frescura em várias posições alternando entre o sexo vaginal e o sexo anal. A Duda sabe fazer MUITO BEM. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – A Duda é uma mulher muito gente boa , extrovertida , carinhosa , simpática e educada. Ela ficou um pouco mais de 01:30hrs comigo e novamente em nenhum momento ela olhou o celular ou me apressou para terminarmos logo. Ela É SIM UMA EXCELENTE COMPANHIA para você relaxar completamente. Depois de um bom tempo juntos fomos tomar banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu a paguei , ela se foi e eu saí logo atrás dela MUITO SATISFEITO com o atendimento dela para comigo. Nota: PONTO POSITIVO.

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 10
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 09,375 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

Preciso dizer mais alguma coisa sobre se à recomendo?
Acredito que não né pessoal?
Á recomendo TOTALMENTE.
Podem ir sem medo pois vocês terão sim um EXCELENTE ATENDIMENTO. :D :D

Repetição?

SEMPRE................................ :D :D

Um grande abraço à todos os amigos do Fórum...................................... 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nappabr
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Set 2016, 04:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Duda BatePapo

#9 Mensagem por nappabr » 08 Nov 2016, 14:12


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordin89
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2016, 21:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Duda BatePapo

#10 Mensagem por gordin89 » 19 Dez 2016, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
fiz o pg com ela duas veses uma ela sozinha me atendeu super bem mto receptiva e gente boa dmais pra conversa.

Combinamos tudu e fomos pro quarto no local dela, nao é muito facil de achar mais nada que um gps nao resolva.

Comecou com o oral no pelo, e que oral amigos um dos melhores ja recebidos, apos isso cavalgou de costas de frente depois d4, perguntei do anal ela disse que aquele dia nao rolaria mais faz sim.

Com isso 10/10 show Duda

Umas semanas depois marquei com ela de novo ela disse que uma amiga estaria la, gaby ( acho que isso) estilo Gordelicia adoro mulher assim.

Mais uma vez valores combinados, fomos pro quarto os 3 elas se pegaram e depois eu fui pro meio oral duplo no pelo, depois a duda sento e como ela rebola no pau com uma maestria.

Apos foi sua amiga como uma bunda maravilhosa e rebolando tbm

terminei num 69 com a Gaby bucetinha cherosinha gostosa de chupar.

10/10 tambem

queria marcar de novo porem o cel da duda ta desligado se alguem souber passa ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado-jogador
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mar 2015, 12:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Duda BatePapo

#11 Mensagem por ksado-jogador » 27 Dez 2016, 15:31

Boa tarde amigos..... A Duda infelizmente se casou e mudou de Bauru :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Duda BatePapo

#12 Mensagem por VitorioJD » 03 Jan 2017, 15:30

ksado-jogador escreveu:Boa tarde amigos..... A Duda infelizmente se casou e mudou de Bauru :( :(

Tem coisa errada... ela continua anunciando?!?!?!?!


http://perfilvip.com.br/acompanhante.ph ... dade=Bauru" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado-jogador
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mar 2015, 12:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Duda BatePapo

#13 Mensagem por ksado-jogador » 10 Jan 2017, 09:28

VitorioJD escreveu:
ksado-jogador escreveu:Boa tarde amigos..... A Duda infelizmente se casou e mudou de Bauru :( :(

Tem coisa errada... ela continua anunciando?!?!?!?!


http://perfilvip.com.br/acompanhante.ph ... dade=Bauru" -"-
Bom dia VitorioJD, quem me passou a informação que a Duda casou-se, foi a garota que atendia em dupla com ela, a Rafa.... também tenho o face da Duda, que por motivos obvios não vou passar, e lá vi que realmente ela está em um relacionamento..... infelizmente perdemos uma gp legal e acessível.... abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Duda
    por Lu1959 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    473 Exibições
    Última mensagem por Lu1959
  • Duda
    3 Respostas
    1253 Exibições
    Última mensagem por trito_secret
  • Duda 250
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    637 Exibições
    Última mensagem por TheApprentice
  • Duda
    1 Respostas
    523 Exibições
    Última mensagem por cacatuadoagreste
  • Eduarda (Duda)
    2 Respostas
    666 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen

Voltar para “Bauru”