POSITIVO Nome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acompanhante: Duda – 27 Anos
Site(s): perfilvip.com.br
Local de Atendimento: Athenas Motel
Telefone(s): (14)99870-0228 ( WHATSAPP )
Valor dos Serviços: R$150,00 – Sem Sexo Anal + R$30,00 – Locomoção – Total R$180,00
MUITO , mas MUITO SATISFEITO e FELIZ de ter saído com essas maravilhosa mulher que é a Duda.
Só tenho elogios para dizer sobre ela. Vamos lá.
Depois de ter tido ultimamente alguns atendimentos muito ruins , péssimos mesmo ou até um ou outro bom mas nada demais de algumas garotas e ainda querendo ter uma grande satisfação ainda nessa semana , resolvi novamente tentar a sorte no site perfilvip.com.br , e uma das moças que me chamou a atenção foi a Duda , uma moça de 27 Anos e com um bonito corpo. Tendo interesse na moça fui pesquisar um pouco sobre ela e vi aqui no Fórum que ela tem um ou outro atendimento junto com a Rafaela ( com quem já sai e tem um bom atendimento ) que foi considerado muito bom. Depois dessa pesquisa peguei o telefone e liguei para ela.
Ela me atendeu MUITO , MAS MUITO BEM , com alto astral , com uma grande simpatia e uma ótima educação. Conversamos um pouco e ela me respondeu as minhas perguntas básicas da seguinte forma:
01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? SIM , mas tem que ver primeiro o dote para ver se consegue ou não.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:30 , sendo tudo bem tranquilo.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor é de R$120,00 mais o valor de R$30,00 , que é da taxa de locomoção , ficando o valor total de R$150,00.
06 – Onde esta atendendo? Atende em qualquer Hotel & Motel.
Conversamos um pouco mais e marcamos então de nos encontrarmos depois do meu expediente no Motel de minha preferência. A nossa conversa foi na hora do almoço. O Motel escolhido foi o Athenas Motel. O tempo passou , fiz tudo o que tinha que fazer e liguei para ela para confirmar o nosso encontro. Ela prontamente atendeu novamente com muita simpatia e educação e disse então que iria começar à se arrumar e que eu poderia ir para o Motel e assim que eu chegasse , era para ligar para ela para falar em qual Suíte eu estava. Tudo combinado fui até o Athenas Motel. Cheguei , peguei uma Suíte , entrei , fechei o portão , liguei para ela para avisar em qual Suíte eu estava e fui tomar um banho para me higienizar e também para relaxar um pouco. Terminei o meu banho , me enxuguei e a esperei.
Eu não tive muito tempo de espera não viu pessoal. Ela chegou depois de uns 25 minutos.
Ela entrou na garagem , fechou o portão , abriu a porta e tive uma boa surpresa.
A Duda é uma moça bonita , aparenta ter um pouco mais do que 27 anos ( mas nada mesmo que atrapalhe pessoal ) com um bonito corpo e estava bem vestida e bem cheirosa. Realmente é a moça das fotos , sem tirar e nem por.
Ela entrou , me deu um abraço e um beijo. Depois disso começamos à conversar um pouco. Como eu já tinha tomado banho e ela estava super cheirosa , com o tempo as coisas começaram à esquentar e logo começamos os negócios.
Resumo:
01 – A Duda BEIJA BEM DEMAIS , MAS MUITO BEM MESMO. Os beijos dela são ÓTIMOS , DE VERDADE. Nos beijamos MUITO , MAS MUITO MESMO. Ela tem um bom encaixe. FOI EXCELENTE. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – O sexo oral da Duda É ESPETACULAR , EXCELENTE , ÓTIMO , MUITO BOM MESMO pessoal. Ela fez SEM CAMISINHA e LAMBEU , SUGOU , BABOU , CHUPOU e ficou por um bom tempo lá embaixo. Tive que me segurar DEMAIS para não acabar rapidamente. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Para retribuir o EXCELENTE sexo oral que ela fez em mim fui até embaixo para fazer nela. Ela deixou sem problemas , sem frescura alguma. Ela é cheirosa , depilada , limpinha e fiquei lá embaixo até fazê-la gozar. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Depois de EXCELENTES PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. E que sexo GOSTOSO PESSOAL. Fizemos 02 vezes e ela não teve nenhuma frescura. Fizemos em várias , mas várias posições mesmo pessoal. Ela não lhe apressa em nada , pelo contrário , ela curtiu demais comigo ali. MUITO BOM , EXCELENTE , OTIMO. Não fizemos o sexo anal , mas da próxima com certeza iremos fazer. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – A Duda é uma mulher muito legal , extrovertida , carinhosa , simpática e educada. Ela ficou um pouco mais de 01:30hrs comigo e em nenhum momento ela olhou o celular ou me apressou para terminarmos logo. Ela É UMA EXCELENTE COMPANHIA. Depois de um bom tempo juntos fomos tomar banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu a paguei , ela se foi e eu também logo atrás dela mas comigo MUITO , MAS MUITO SATISFEITO E FELIZ com o atendimento dela para comigo. Nota: PONTO POSITIVO.
Notas:
Rosto: 07
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10
Nota Final: 08,125 ( Média )
Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se recomendo?
RECOMENDO SIM COM TODA A CERTEZA PARA VOCÊS PESSOAL...........................
A Duda atende bem em TODOS OS SENTIDOS.
Ela é simpática , educada , carinhosa , alegre e todos os bons adjetivos que possa ter para ela........
RECOMENDO TOTALMENTE.....................
Repetição?
COM TODA A CERTEZA.................................
SEM DÚVIDA ALGUMA IREI SAIR MAIS VEZES COM ESSA EXCELENTE ACOMPANHANTE..........
Um grande abraço à todos os amigos do Fórum..........................