Flávia Rocha (15)98160-7206


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Flávia Rocha (15)98160-7206

#1 Mensagem por OPBauru » 13 Abr 2016, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia Rocha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Flavia Rocha – 26 Anos
Site(s): vivalocal.com
Cidade: Bauru / SP

Satisfeito e feliz de ter conhecido está boa pessoa.
Foi assim que me senti após ser atendido pela Flávia Rocha.
Saí com a Flávia Rocha na semana passada , quando ela ainda estava em nossa cidade. Me desculpem mais uma vez pela demora de escrever aqui no Fórum mas atualmente estou muito corrido com os meus negócios , mas vamos lá........................
Vendo a falta de opções nos sites por eu já ter saído praticamente com todas as moças que estão nos sites e sabendo que a maioria delas que estão nos sites diabinhas.com.br / gatagold.com.br / superquente.com.br são uma grande furada fui procurar em novos sites. Nisso pesquisei o site vivalocal.com. Como eu estava querendo sair com uma nova garota ( nada contra as que sempre me atendem bem , adoro sair com elas mas queria sair mesmo com novas meninas ) percebi no site vivalocal.com que tinham uma ou outra moça que eram novas na cidade. Uma dessas moças era a Flávia Rocha. Entrei em sua página , gostei do que vi e liguei para ela para marcarmos um horário. Liguei e gostei do atendimento ao telefone dela. Ela é simpática , educada e atenciosa ao telefone. Gostei. Conversamos um pouco e ela me respondeu da seguinte maneira as perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? NÃO.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10 , sendo tudo bem tranquilo.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor é de R$200,00 + R$30,00 da taxa do apartamento onde ela está hospedada. Ela me disse que estava hospedada em um Hotel ( Hotel San Marino ) mas se mudou para um apartamento pois achou melhor para ela atender os cliente com mais tranquilidade.

Conversamos mais um pouco e marcamos então um horário para ela me atender.
O tempo passou e liguei para ela para ver se poderia ir até ela. Ela falou que sim e me passou o endereço certo para eu chegar ate ela. Fui até ela , cheguei ao local , liguei para avisá-la e ela desceu para me levar até o seu apartamento. Quando ela chegou percebi que era sim a moça das fotos , praticamente igual. Ela é sim bonita , não linda , tem uma ou outra espinha em seu rosto ( nada que lhe incomode tanto ) mas é bonita sim e o corpo é bonito também com uma ou outra tatuagem e uma ou outra marca de machucados antigos. Ela me recebeu com um beijo e um abraço. Ela é muito simpática , muito educada mesmo. Subimos até o seu apartamento , conversamos um pouquinho e pedi para tomar um banho. Tomei o meu banho de praxe , me enxuguei e fui para o quarto onde ela estava me esperando com uma linda lingerie azul e calçando um sapato de salto alto. Ela estava bem gostosa. Logo não falamos mais nada e fomos para os negócios.

- Resumo:

01 – A Flávia beija MUITO BEM , MAS MUITO BEM MESMO. Nos beijamos demais. Ela não nega beijo não e o beijo dela é MUITO BOM , sem frescura alguma. PONTO POSITIVO.
02 – O sexo oral dela foi SEM CAMISINHA e foi EXPETACULAR , MUITO BOM MESMO. Ela lambe , beija , chupa , suga , vai até o fundo , uma maravilha de sexo oral. Sem contar que ela não nega fogo não. Ela ficou um bom tempo no sexo oral. MARAVILHOSO. PONTO POSITIVO.
03 – Depois de um EXCELENTE sexo oral feito por ela em mim tive que retribuir e fui para baixo para fazer o sexo oral nela. Ela é cheirosa , limpinha , tem um pouquinho de pelos mas nada que atrapalhe. Fiquei lá embaixo até fazê-la gozar. Ela não tem frescura e me deixou um bom tempo ali. PONTO POSITIVO.
04 – Depois de ótimas preliminares fomos para o sexo vaginal. E QUE SEXO VAGINAL PESSOAL. Ela não tem frescura alguma , fizemos 02 vezes em várias posições. Ela é EXCELENTE NO SEXO VAGINAL. Foi EXCELENTE. PONTO POSITIVO.
05 – Ela ficou comigo 01:30hrs , não atendeu o celular , me deu total atenção. Foi muito simpática e educada. Gostei demais de ficar esse tempo com ela. PONTO POSITIVO.
06 – Depois de um EXCELENTE ATENDIMENTO fui tomar o meu banho , me enxuguei , me troquei , a paguei e fui embora muito , muito mesmo satisfeito de tê-la conhecido. PONTO POSITIVO.

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 07
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Ela não Faz
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08

Se recomendo?
Sim , recomendo muito sim.
Apesar de saber que ela é de São Paulo e que ela vai ficar muito pouco tempo por aqui ( ela como disse acima já foi embora na semana passada de nossa cidade ) eu a recomendo bastante pois ela atende muito bem , mas muito bem mesmo.
Gostei demais do atendimento dela para comigo.
COM CERTEZA RECOMENDO MUITO.................................. :D :D

Repetição?
Com certeza terá repetição................................ :D :D

Um grande abraço à todos os amigos do Fórum........................... 8) 8) 8) 8)



http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132041758
http://www.gpdelicia.com/garotas-cidade ... avia-rocha
http://flaviarocha.net/
(15)98160-7206
________________________________________________________
Inserido links e fone em 18/04/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Flávia Rocha - 24 Anos ( perfilvip.com.br ) / 23 Anos ( vivalocal.com.br - Site(s): perfilvip.com / vivalocal.com

#2 Mensagem por OPBauru » 05 Jul 2016, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia Rocha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Flávia Rocha – 24 Anos ( perfilvip.com.br ) / 23 Anos ( vivalocal.com.br )
Site(s): perfilvip.com.br / vivalocal.com.br
Cidade: Bauru / SP
Local: Hotel San Marino – Rua: Floriano Peixoto
Telefone(s): (11)99796-1651
Valor dos Serviços: R$200,00 + R$20,00 ( Hotel San Marino ) – Total R$220,00

Novamente satisfeito..................................
Assim me senti depois de sair novamente com a acompanhante Flávia Rocha.
Querendo relaxar um pouco e querendo sair com uma garota diferente mas que eu já conhecia pois atualmente só estava dando murro em ponta de faca tentando sair com algumas acompanhantes novas mas que fizeram um serviço mediano ou péssimo entrei nos sites conhecidos e percebi que a Flávia Rocha estava em nossa cidade novamente. Vendo isso liguei para ela e ela como sempre foi super atenciosa , simpática e educada ao telefone. Conversamos por um tempinho sobre algumas coisas pois já nos conhecíamos e como ainda estava em meu horário de trabalho marcamos então de nos encontrarmos em um dia e horário que eu estivesse tranquilo. O tempo passou , o dia chegou e então liguei novamente para ela para confirmar o nosso encontro. Fui então até ela , que está ou estava hospedada no Hotel San marino. Cheguei , me identifiquei na recepção e subi , pois eu tinha combinado com ela de pagar o valor do Hotel para ela. Chegando , ela me recebeu com muita simpatia. Ela estava com um bonito vestidinho , estava cheirosa e um pouco maquiada. Estava bonita. Como já a conhecia conversamos um pouquinho e logo entrando no quarto começamos um beijo muito mas MUITO BOM mesmo. Ficamos um bom tempo nos beijando. Nisso , tiramos nossas roupas e como eu já tinha tomado banho em meu escritório começamos os negócios.

Resumo:

01 – A Flávia beija MUITO , MAS MUITO BEM. Ela beija MUITO , não tem frescura não , não tem mi mi mi. Nos beijamos DEMAIS , sempre com ÓTIMO ENCAIXE. Foi ÓTIMO. NOTA: PONTO POSITIVO
02 – O sexo oral dela É SEM CAMISINHA e é ÓTIMO , MUITO BOM MESMO. Ela faz BABADO , SUGADO , LAMBIDO , CUSPIDO , CHUPADO , sem frescura nenhuma. MARAVILHOSO. NOTA: PONTO POSITIVO
03 – Para retribuir o ÓTIMO sexo oral que ela fez em mim e como sei que ela gosta que faça sexo oral nela desci então para retribuir. Ela me deixou ficar um bom tempo lá embaixo. Ela é limpinha , depilada , lisinha e cheirosa. Fiquei um bom tempo lá embaixo até fazê-la gozar. NOTA: PONTO POSITIVO
04 – O sexo vaginal com ela é MARAVILHOSO. Fizemos 02 vezes e as 02 vezes foram COM MUITA QUALIDADE. Ficamos um grande tempo alternando em várias posições. FOI EXCELENTE , MARAVILHOSO , MUITO BOM. Fiquei TOTALMENTE SATISFEITO. Só não fizemos o sexo anal para fechar com chave de ouro pois desde a 01ª vez ela me disse que não aguentaria fazer comigo. É claro que com o sexo anal eu com certeza iria me satisfazer mais , mas como desde o começo ela me falou que não conseguiria fazer comigo e eu gosto muito de respeitar as pessoas não pedi novamente. NOTA: PONTO POSITIVO
05 – Entre a 01ª e 02ª vez e depois de tudo conversamos bastante sobre várias coisas. Mas como sempre digo quando as coisas são boas o tempo passa rápido demais. Ela ficou 01:30hrs comigo e nesse tempo não me apressou , não olhou o celular e me deu total atenção. Estando muito satisfeito com o atendimento MARAVILHOSO dela fui tomar o meu banho , me enxuguei , me troquei , à paguei e fui embora do Hotel San Marino TOTALMENTE SATISIFEITO e prometendo voltar quando ela estiver aqui em nossa cidade.

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 07
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Ela não Faz Comigo
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08 ( Média )

Atendimento: POSITIVO

Se recomendo?

SEMPRE VOU RECOMENDÁ-LA...............................
A Flávia Rocha atende muito bem em todos os sentidos.............................
Ela não é linda , super gostosa como algumas ( mas que atendem mal pra caramba ) , tem algumas marcas de um acidente ( nada que desabone pessoal ) mas é bonita , tem um corpo legal e tem um atendimento EXCELENTE , e isso vale demais para mim. Com certeza sempre irei recomendar esta ÓTIMA ACOMPANHANTE.....................

Repetição?

SEMPRE.............................. 8) 8) 8) 8)

Abraços à todos os amigos do Fórum........................................ :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Flávia Rocha - 26 Anos - Site(s): vivalocal.com

#3 Mensagem por Doug_ Marconi » 08 Jul 2016, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Rocha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá floristas, com a recomendação do amigo logo acima fiz meu contato com a Flavia. Ela ja foi logo querendo marcar um horario, mas eu trabalho o dia todo e queria marcar as 20hs, porém esse horario ja estava reservado. Para minha surpresa chegando em casa ela me manda uma mensagem querendo marcar comigo, fulano desmarcou então estava livre. Como hoje era o ultimo dia dela em Bauru não podia deixar escapar, marquei com ela 21hs. Me recebeu super bem, muito educada e simpatica. Bonita com o corpo delicioso, falsa magra, barriga reta com curvas violão. Peitos médios mas cabem na minha mão, bunda redondinha e carnuda. Belas coxas e lindos pezinhos 37, depilada e cheirosa até o rabo. Comigo ela fez sem pressa, pois eu era o ultimo cliente da noite e de Bauru. Cavalgou em cima de mim, pulava e rebolava no meu pau, teria gozado ali mesmo se ela não tivesse mudado de posição. De quatro foi outra delicia, aquela bunda ja deve ter feito muito marmanjo perder força nas pernas. :lol:
O oral dela simplesmente é o melhor que ja recebi, com garganta profunda e tudo. Fez anal, mas ela disse que se soubesse que eu era bem dotado não faria. Meu pau é grosso então ela pediu pra ficar no comando, que ela ia por e ia me guiando. O Anal foi outra delicia, cuzinho bem paertadinho e ela curtiu bastante. Comecei a dar as minhas lambidas, comecei pelo pé e fui subindo. Deixou fazer um oral nela, ela falou para eu não parar até gozar e foi o que eu fiz. Ela gozou e deu uma chave de perna na minha cabeça, por um instante achei que ela não ia deixar sair dali. Entre essas traquinagens intercalamos uma boa conversa, bate papo muito bom. Ah e ela fez uma ótima massagem em mim.

Recomendo sim! 200 muito bem gastos com o ótimo atendimento dessa GP.
Mais 20 do hotel.

P.S: Ela me disse que estará de volta a Bauru dentro de 15 dias, então se daqui a 15 dias alguém aqui estiver em duvida com o anuncio de Flavia Rocha, seu dinheiro suado estará muito bem gasto com essa GP filho! :D
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlguémAleatorio123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2022, 14:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Flávia Rocha - 26 Anos - Site(s): vivalocal.com

#4 Mensagem por AlguémAleatorio123 » 18 Abr 2022, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Rocha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota incrível,

Boquete sem camisinha maravilhoso

Muito mais gata pessoalmente

Sinceramente a melhor de Jundiaí e não vejo a hora de voltar

Só faltou um anal, mas na próxima a gente faz...

Local bem localizado, local para tomar banho e tudo mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”