Acompanhante: Flavia Rocha – 26 Anos
Site(s): vivalocal.com
Satisfeito e feliz de ter conhecido está boa pessoa.
Foi assim que me senti após ser atendido pela Flávia Rocha.
Saí com a Flávia Rocha na semana passada , quando ela ainda estava em nossa cidade. Me desculpem mais uma vez pela demora de escrever aqui no Fórum mas atualmente estou muito corrido com os meus negócios , mas vamos lá........................
Vendo a falta de opções nos sites por eu já ter saído praticamente com todas as moças que estão nos sites e sabendo que a maioria delas que estão nos sites diabinhas.com.br / gatagold.com.br / superquente.com.br são uma grande furada fui procurar em novos sites. Nisso pesquisei o site vivalocal.com. Como eu estava querendo sair com uma nova garota ( nada contra as que sempre me atendem bem , adoro sair com elas mas queria sair mesmo com novas meninas ) percebi no site vivalocal.com que tinham uma ou outra moça que eram novas na cidade. Uma dessas moças era a Flávia Rocha. Entrei em sua página , gostei do que vi e liguei para ela para marcarmos um horário. Liguei e gostei do atendimento ao telefone dela. Ela é simpática , educada e atenciosa ao telefone. Gostei. Conversamos um pouco e ela me respondeu da seguinte maneira as perguntas básicas:
01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? NÃO.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10 , sendo tudo bem tranquilo.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor é de R$200,00 + R$30,00 da taxa do apartamento onde ela está hospedada. Ela me disse que estava hospedada em um Hotel ( Hotel San Marino ) mas se mudou para um apartamento pois achou melhor para ela atender os cliente com mais tranquilidade.
Conversamos mais um pouco e marcamos então um horário para ela me atender.
O tempo passou e liguei para ela para ver se poderia ir até ela. Ela falou que sim e me passou o endereço certo para eu chegar ate ela. Fui até ela , cheguei ao local , liguei para avisá-la e ela desceu para me levar até o seu apartamento. Quando ela chegou percebi que era sim a moça das fotos , praticamente igual. Ela é sim bonita , não linda , tem uma ou outra espinha em seu rosto ( nada que lhe incomode tanto ) mas é bonita sim e o corpo é bonito também com uma ou outra tatuagem e uma ou outra marca de machucados antigos. Ela me recebeu com um beijo e um abraço. Ela é muito simpática , muito educada mesmo. Subimos até o seu apartamento , conversamos um pouquinho e pedi para tomar um banho. Tomei o meu banho de praxe , me enxuguei e fui para o quarto onde ela estava me esperando com uma linda lingerie azul e calçando um sapato de salto alto. Ela estava bem gostosa. Logo não falamos mais nada e fomos para os negócios.
- Resumo:
01 – A Flávia beija MUITO BEM , MAS MUITO BEM MESMO. Nos beijamos demais. Ela não nega beijo não e o beijo dela é MUITO BOM , sem frescura alguma. PONTO POSITIVO.
02 – O sexo oral dela foi SEM CAMISINHA e foi EXPETACULAR , MUITO BOM MESMO. Ela lambe , beija , chupa , suga , vai até o fundo , uma maravilha de sexo oral. Sem contar que ela não nega fogo não. Ela ficou um bom tempo no sexo oral. MARAVILHOSO. PONTO POSITIVO.
03 – Depois de um EXCELENTE sexo oral feito por ela em mim tive que retribuir e fui para baixo para fazer o sexo oral nela. Ela é cheirosa , limpinha , tem um pouquinho de pelos mas nada que atrapalhe. Fiquei lá embaixo até fazê-la gozar. Ela não tem frescura e me deixou um bom tempo ali. PONTO POSITIVO.
04 – Depois de ótimas preliminares fomos para o sexo vaginal. E QUE SEXO VAGINAL PESSOAL. Ela não tem frescura alguma , fizemos 02 vezes em várias posições. Ela é EXCELENTE NO SEXO VAGINAL. Foi EXCELENTE. PONTO POSITIVO.
05 – Ela ficou comigo 01:30hrs , não atendeu o celular , me deu total atenção. Foi muito simpática e educada. Gostei demais de ficar esse tempo com ela. PONTO POSITIVO.
06 – Depois de um EXCELENTE ATENDIMENTO fui tomar o meu banho , me enxuguei , me troquei , a paguei e fui embora muito , muito mesmo satisfeito de tê-la conhecido. PONTO POSITIVO.
Notas:
Rosto: 07
Corpo: 07
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Ela não Faz
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10
Nota Final: 08
Se recomendo?
Sim , recomendo muito sim.
Apesar de saber que ela é de São Paulo e que ela vai ficar muito pouco tempo por aqui ( ela como disse acima já foi embora na semana passada de nossa cidade ) eu a recomendo bastante pois ela atende muito bem , mas muito bem mesmo.
Gostei demais do atendimento dela para comigo.
COM CERTEZA RECOMENDO MUITO..................................
Repetição?
Com certeza terá repetição................................
Um grande abraço à todos os amigos do Fórum...........................
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132041758
http://www.gpdelicia.com/garotas-cidade ... avia-rocha
http://flaviarocha.net/
(15)98160-7206