Melissa /Jeniffer ninfetinha


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Melissa /Jeniffer ninfetinha

#1 Mensagem por Doug_ Marconi » 30 Ago 2017, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td muito atrasado, mas estava muitíssimo ocupado, tanto com trabalhos como com familiares, mas aqui vai.
Em uma das minhas raras oportunidades de "laser", vaguei pela internet e fui achando algumas garotas novas e fui adicionando no wats. Eis que adiciono Melissa
Gostei do que eu vi, meu gosto de mulheres, magrinhas com bundas redondinha. Ou magrinha Barbie como um amigo me falou. :lol:
A conversa fluiu bem, era domingo e ela atendia no seu local. Que alias ja conhecia, a casa da Narciso Beltrami.
Era de manhã e ela disse que iria começar a atender as 14hs, esperei tomei um banho e fui ao local.
Chegando lá estava a Bianca que eu já havia experimentado. Falei que estava ali para conhecer a Mel, e ela veio, foi até que uma grata surpresa.
Beleza mediana, mas realmente aparenta ter 20 e poucos anos, 25 no maximo. Ela ja veio me dando um selinho e me puxando pro quarto.
Fui agarrando e me esfregando nela, pele lisinha de novinha, bunda redondinha. Um metro e 65 mais ou menos e seios pequenos.
Chupa gostoso e sem capote. Cavalga gostoso e até que é apertadinha. Como só estava com 120 fiz o programa normal, se quiser comer o cuzinho tinha que pagar 150, e como eu queria comer aquele cu.
Quando tirou toda roupa vi porque ela esconde a barriga, ela tem uma cicatriz bem feia na barriga. Não perguntei sobre o que era, não queria acabar com o clima pois ela também estava gostando.
Gozei com ela de quatro na beirada da cama, uma bundinha muito gostasa, mas seria perfeito se tivesse com grana a mais e comesse aquele cuzinho.
Rosto:6 (mediana)
Corpo:6 (se não fosse a cicatriz seria 9)
Pernas:8 (lisinha e macia)
Bunda:9 (redondinha e firme)
Atendimento:9 Conversa bem, chega beijando, abraçando. Estilo namoradinha com tesão :lol:

P.S; desculpem o td corrido, foi um pouco de tempo que consegui para postar... e segue a loucura da vida! :wink:

https://fatalmodel.com/62137/melissa-mel--
(14)99747-7457

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Melissa/Jeniffer

#2 Mensagem por Doug_ Marconi » 30 Ago 2017, 20:45

Agora está atendendo com o nome de Jeniffer, não sei o porque :?: contato pelo wats >>>>> (14) 997 477 457

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1876 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Bia Ninfetinha
    por Batossai » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1735 Exibições
    Última mensagem por Batossai
  • Mel Ninfetinha
    por lulumiranda » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2468 Exibições
    Última mensagem por lulumiranda
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Ninfetinha safadinha
    por Jn591989 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Bauru”