Td muito atrasado, mas estava muitíssimo ocupado, tanto com trabalhos como com familiares, mas aqui vai.
Em uma das minhas raras oportunidades de "laser", vaguei pela internet e fui achando algumas garotas novas e fui adicionando no wats. Eis que adiciono Melissa
Gostei do que eu vi, meu gosto de mulheres, magrinhas com bundas redondinha. Ou magrinha Barbie como um amigo me falou.
A conversa fluiu bem, era domingo e ela atendia no seu local. Que alias ja conhecia, a casa da Narciso Beltrami.
Era de manhã e ela disse que iria começar a atender as 14hs, esperei tomei um banho e fui ao local.
Chegando lá estava a Bianca que eu já havia experimentado. Falei que estava ali para conhecer a Mel, e ela veio, foi até que uma grata surpresa.
Beleza mediana, mas realmente aparenta ter 20 e poucos anos, 25 no maximo. Ela ja veio me dando um selinho e me puxando pro quarto.
Fui agarrando e me esfregando nela, pele lisinha de novinha, bunda redondinha. Um metro e 65 mais ou menos e seios pequenos.
Chupa gostoso e sem capote. Cavalga gostoso e até que é apertadinha. Como só estava com 120 fiz o programa normal, se quiser comer o cuzinho tinha que pagar 150, e como eu queria comer aquele cu.
Quando tirou toda roupa vi porque ela esconde a barriga, ela tem uma cicatriz bem feia na barriga. Não perguntei sobre o que era, não queria acabar com o clima pois ela também estava gostando.
Gozei com ela de quatro na beirada da cama, uma bundinha muito gostasa, mas seria perfeito se tivesse com grana a mais e comesse aquele cuzinho.
Rosto:6 (mediana)
Corpo:6 (se não fosse a cicatriz seria 9)
Pernas:8 (lisinha e macia)
Bunda:9 (redondinha e firme)
Atendimento:9 Conversa bem, chega beijando, abraçando. Estilo namoradinha com tesão
P.S; desculpem o td corrido, foi um pouco de tempo que consegui para postar... e segue a loucura da vida!
https://fatalmodel.com/62137/melissa-mel--
(14)99747-7457