deby


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
daum
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2009, 02:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

deby

#1 Mensagem por daum » 20 Mar 2009, 03:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
bom pra falar a verdade eu conheci a deby aqui em bauru mais ela nao tava atendendo aqui veio apenas passei segundo ela eu tava passando pela rua e percebi uma aolhada sexy dela!! entao resolvi para ela estava de carro!!!! bom entao perguntei oq ela fazia ela riu pra mim e disse so estou resolvendo algumas coias mais com carinha de safada hum mais logo ela nao resistiu e m disse q era Gp eu fiquei frustado pq nao parecia ser mais em fim perguntei o valor e ela m disse q cobra 50 tradicional e 70 completo eu m enteressei logo.. ela deixou o carro ali e fomos no meu no motel xegando la ela logo foi tirando a roupa p/ tomar uma ducha e la mesmo começou a putaria.....ela quaze me fez gosar ali..rsrsrs ela disse q tava muito quente entao fomos pra cama hummmm que delicia ela passoa a lingua no meu saco... colocou a camisola e caiu de boca no meu kct hum apesar da camisinha foi uma xupeta maravilhosa ela logo sentou no meu kct e gemia gostoso pulava e dizia m fode caxorro fode minha xaninha fode e m olhava com carinha de putinha... fizemos varias posiçoes entao ela viro de 4 abria a bundinha com a mao hum nao aguentei e logo gozei...... ela é bonita morena clara axo q 154 ou 155 de altura por ai sei la...uns 48 ou 50kilos olhos castanhos bundinha media...seios pequenos(nao durinhos) cabelos negros cumpridos encaracolados.... m parece q tem um pouco de vergonha dos seios..... mais olha calma q ela nao atende em bauru como disse atende so na barra bonita pelo cel.... ela m disse q trabalha pela net no bate papo da barra olha


ai ta o numero dela nao fizemos completo mais ela disse q faz por 70 tem um cuzinho lindo
e ainda tem pirceng no grelinho é uma delicia nao m arrependi e vou até barra bonita pra repetir a dose rsrsrsrsrsrs
:roll
__________________________________
Editado pela coordenação
Telefone antigo:(014)81331781
Telefone novo: (014)9701-1973
Slater78

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Deby da Barra

#2 Mensagem por H*H*H* » 07 Out 2009, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Deby de Barra Bonita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8) Vamos tentar LEGITIMAR esse topico que VISIVELMENTE não possui um meio de CONTATO VALIDO .Sinto que se eu o tivesse iniciado FATALMENTE ele teria sido impugnado e eu seria chamado de "CAFETÂO" por estar indicando telefone de Gp ,sem que a mesma tenha ANUNCIO PUBLICO.
Esse topico fala na verdade de : ****** que tambem possui um ORKUT como Garota de Programa : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6713473143 e atende na Cidade de Barra Bonita. Trabalhando exporadicamente em boates na cidade de Dois Corregos e cujo tel atual é :(014)9701-1973 que podem ser confirmados pela URL acima ou pelo MSN. :lol: Estando em Barra a procurei e fui rapidamente atendido. ::oral:: oral guloso com capote :-´ xaninha limpa e molhadinha ::bundao2:: anal sem frescura. ::ok:: tambem gozou ...acabou... ::choro2:: Ela tem suas regras. ::mau:: R$70 completo ...eu recomendo =D> Duvidas MP :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paparazzi007
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Nov 2009, 14:27
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

EX - deby - Katia

#3 Mensagem por paparazzi007 » 16 Nov 2011, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Anal:SIM
Achei no site do uol em Barra Bonita, me passou seu site e MSN, conversmamos bastante até que finalmente hoje saimos, me disse que era a Debby e que tinha casado e parado de fazer programa, voltou a fazer PG e o marido sabe e aprova, acredito até que gosta pois ela me disse que ele iria comer ela quando voltasse toda fodidinha, falei que até deixava o marido ver eu comendo ela se não cobrasse o PG (rs).
PG realizado em um motel de Barra, ela chupa bem baba do cacete curte chupar um pau, chupa legal, bucetinha a pertadinha não aguentou muito rsrs disse que meu pau era muito grande e grosso, tinha combinado o anal ela disse que não ia aguentar, porem aguentou melhor que na bucetinha, tomou bastante no cuzinho , porem também não aguentou muito (rsrs)
O problema que é um PG de uma Gozada só então fiz render a gozada, uns 40 min , porem não passa disso, pois o marido já estava ligando.
Apesar disso valeu o PG, os 40min foram bem curtido sem muitas frescuras apesar de não ter aguentado o tranco, por muito tempo.

Notas
Rosto; 6,50
Oral: 7,00
Peito: 4,00
Pernas: 7,00
Barriga : 4,00
Nota Geral :6,00
Bunda : 8,00
Cuzinho : 8,00
Bucetinha: 6,00
Fotos dela no site reais, porem não mostra barriga e Peitos , ponto fraco da garota.

Custo: R$ 100,00 + R$ 35,00 Motel - 40min

http://www.katiasexy.blogspot.com/

cel (14)96088113 ou (14)81429405

msn: katiabarra@live.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
electro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Ago 2005, 11:13
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: deby

#4 Mensagem por electro » 13 Jul 2012, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Katia
Pesquisando por aqui, resolvi conferir a indicacao dos confrades,
peguei o fone liguei e marcamos horario pra nos encontrar.
conversmamos e me disse que era a Debby
Bom fomos pro motel na barra mesm
fui tomar um banho e depois comecamos chupacao
a mulher e uma delicia chupa um cacete com maestria
depois fomos pra um 69 e eu chupei aquela bucetinha delicosamente cheirosa, me acbei ali
depois colocou a borracha e veio por cima cavalgando, que visual
aquela bundinha e ela com a cara de safadinha gemendo, nao aguentei e enchi a borracha.
tomamos um banho e depois mais umas chupadinhas
nos arrumamos e fomos emboraaaa
como disse meu companheiro anterior, o problema que é um PG de uma Gozada só.
valeu a pena foi be curitido pelo tempo que durou.

Notas
Rosto; 7,50
Oral: 8,00
Peito: 6,00
Pernas: 7,00
Barriga : 4,00
Nota Geral :8,00
Bunda : 10,00
Cuzinho : 10,00
Bucetinha: 8,00

Custo: R$ 80,00 + R$ 83,00 Motel

http://www.katiasexy.blogspot.com/

cel (14)96088113
espero ter contribuido de alguma forma
se faltar alguma coisa e so lembrar
abracos ate a proxima.. fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”