Karol


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 8Não 1
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elias_tedy
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Nov 2007, 12:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Karol

#1 Mensagem por elias_tedy » 09 Abr 2009, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
td realizado com a karol, que conheci numa sala de bate papo e me passou seu msn, estrela.******, loira, magra, diz ter 35 anos, com um corpo muito em cima, marquinha de biquini, não muito bonita de rosto, mas gosta de sexo e isso é o importante....
peguei ela em sua casa, e fomos pra luta.....começou com uma chupeta maravilhosa, que gostei muito, e partiu pra cima, depois de quatro, de lado de tudo quanto foi posição....comecei a acariciar por tras.....e ja me propos....aceitei na hora....fui pro anal...aguenta muito bem....um cuzinho delicioso....gozei.....tomamos um banho....novo oral....gozei e fui embora....o alvara tinha acabado....não repetirei.....mas pra quem gosta de um bom anal....vale a dica!!

nota da garota: 07
valor: 100,00 com direito a anal
tempo: 1:20Hs mas não regulou tempo
rosto: 05
corpo: 08
anal: 10







"Eu faço parte da campanha AONDE ESTÃO AS UNIVERSITÁRIAS??" HELP BAURU!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#2 Mensagem por H*H*H* » 21 Abr 2009, 16:48

NEUTRO
Nome da Garota:karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
LI O TOPICO ACIMA E ME INTERESSEI....LIGUEI PARA FIGURA ELA ME ATENDEU....FAZ ACADEMIA DE MANHÃ...MARQUEI NO FINAL DA TARDE...PASSEI NA CASA DELA E A LEVEI PRO NAÇOES...CHEGANDO LA...AS COISAS NÃO FORAM TÃO BEM COMO EU ESPEREVA...ELA QUERIA MAIS DO QUE COMBINAMOS ( 150) E NÃO QUERIA FAZER ANAL... BEM...SÃO MEIO SECULO DE PUTARIA....CONVERSAMOS....EU PERCEBI QUE ELA ESTAVA ASSUSTADA COM O MONTE DE TEL.QUE HAVIA RECEBIDO...ELA QUE É PIRANHA DA NET...TC...MARCA...SAI...SE GOSTAR TRANSA...PERCEBEU QUE DE REPENTE FICOU FAMOSA....CONVERSAMOS MAIS E DEPOIS DE UM BANHO DE LINGUA...ELA FOI CEDENDO...( NEM CAMISINHA A GAROTA TINHA LEVADO )BEIJA MUITO...GEME BASTANTE...TEM UM BUCETINHA LIMPA E CHEIROSA...QDO PEGOU FOGO ASSUMIU O CONTROLE ...METEU A BOCA NO MENINO...UMA GULOSA DE RESPONSA...ENCAPOU O DANADO E FICOU DE QUATRO...NÃO TINHAMOS GEL ENTÃO COMEÇOU PELA FRENTE...ELA PEDIU PARA EU FICAR PARADO E FEZ TODO O SERVIÇO SOZINHA....QUANDO EU JA ESTAVA QUASE GOZANDO...METI NO RABO...ELA GEMEU E GOSTOU...FICOU PARADA E AI EU ASSUMI O COMANDO DA SITUAÇÃO...ELA COLOCOU A MAOZINHA NA XANA SISIRICAVA SEU GRILINHO...GEMIA GRITAVA E COMEÇOU A MEXER PRA CARAMBA...ALISAVA MINHAS BOLAS POR DEBAIXO DA PERNA ENQUANTO SE MASTURBAVA E FOI ASSIM QUE EU TERMINEI...TOMEI BANHO...AI ELA NÃO QUERIA O SEGUNDO TEMPO...COMEÇOU A ENGROSSAR DE NOVO...AI EU PERDI A PAÇIENCIA...PAGUEI ELA...(100)...E ALI MESMO NA FRENTE DELA CHAMEI OUTRA GAROTA...JA CONHECIDA ...PRA VIR PRO MOTEL ONDE EU ESTAVA...ELA FICOU PUTA...HUMILHADA...RECLAMOU DE EU NÃO LEVA-LA PARA CASA E FOI ESPERAR A MOTO LA NA GARAGEM....DEMOROU BASTANTE...COMO SOU MISERICORDIOSO DOU UM NEUTRO PARA ELA E ESPERO QUE VCS TENHA MAIS PACIENÇIA OU ATE QUEM SABE SORTE....SOBRE A OUTRA GAROTA...POSTO DEPOIS...RS
AH! A KAROL TEM 42 ANOS...MAIS TA MUITO ENXUTA...TEM UM LINDO CORPO MALHADO...¨SÓ PRECISA AMADURECER A CABEÇA...RS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pessoa Bru
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Mai 2009, 10:11
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Karol

#3 Mensagem por Pessoa Bru » 25 Mai 2009, 10:39

NEUTRO
Nome da Garota:karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td feito com a karol (Solange) , tb conheci numa sala de pate papo me passou seu msn, estrela.******, onde pude ver algumas fotos mto boassss, loira, uma bumba bem gostosa, seios pequenos mais com uns bicos que fiquei de cara, diz ter 35 anos mais tem mais, mais faz jus ao corpo mto gostosa, depois de alguns dias nos falando por msn, resolvi ligar no cel. dela onde marcamos onde discutimos algumas coisas mto importantes ref. a programa, tipo valor, tempo do programa, o que faz o que não faz essas coisa, depois de nos entendermos com relação ao combinado marcamos dia e hr, passei na portaria de onde ela mora, fomos p/ o motel das nações, chegando lá não sei se era frescura ou timidez mais ficou fazendo onda, mais depois de tomarmos uma cerveja e um papinho, a coisa começou a rolar, rolou uma chupeta bem gostosa sem camisinha, beija na boca sem frescuras, cheirosinha, bucetinha gostosa, meteu a camisinha no meu pau, deu mais uma chupada e sentou em cima da criança, cavalgou, gemia feito uma louca, pode ser uma boa atriz tb...mais já veio querendo ficar de 4, isso me irrita, pois essas gp’s não todas é claro mais a maioria gosta de forçar o cara gozar, falei que não que estava mto bom ela cavalgando no meu pau, pedi p/ ela só mudar de lado, então ela mudou de lado, ficou de costas p/ mim, cavalgando, depois de alguns minutos subindo e descendo do meu cacete, pediu p/ mudar pois estava com dor nas pernas, então fomos p/ papai e mamãe, a bucetinha estava bem lubrificada, feito isso soquei bem fundo e gostoso onde ela pedia mais e mais...coloquei ela de 04 e soquei fundo na bucetinha dela, onde gozei bem gostoso...
Tomamos mais uma cerva, um banho e partimos p/ segundo tempo, uma chupada sem camisinha novamente, cavalgou, coloquei ela de 4 !!! agora o cuzinho, não tenho lubrificando seu pau é um grosso, não seja por isso liguei na recepção pedi o ky, msm assim ela começou querer pipocar, falei o combinado não é caro, vou pagar pelo que combinei mais tem que ser do jeito que quero, então passei o ky e soquei aos poucos no rabo dela, no começo ficou se fazendo se sta. Dizendo que estava doendo depois pedia mais...soquei por um bom tempo o cuzinho apertado dela...gozei tomamos um banho e já era...repeteco até rolaria mais ela depois veio querendo cobrar mais pelo programa e com frescurinhas ainda ai não rola,...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RACER13-X
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Ago 2006, 18:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

CAROL

#4 Mensagem por RACER13-X » 25 Jun 2009, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO COM A CAROL, NÃO É A PRIMEIRA VEZ, SEMPRE ME ATENDEU MUITO BEM.
LOIRA, CORPO DELICIOSO, COMIGO SEMPRE ROLOU QUIMICA, FUI BUSCA-LA E LOGO QUE CHEGAMOS JÁ FOI TIRANDO A ROUPA FICANDO DE LINGERIE SEXY, SEM PEDIR ELA JA COMEÇA UM ORAL MARAVILHOSO, LENTO E MOLHADO...ENGATAMOS UM 69, QUASE GOSEI.
COLOCOU A CAMISINHA E VEM POR CIMA, DE LADO, D4...AI EMPINA A BUNDA E PEDE PRA COME-LA...
FORAM DUAS BEM DADAS, AMBAS COM ANAL....REPETECO COM CERTEZA BOM CUSTO BENEFÍCIO, GAROTA SIMPATICA E ATENCIOSA, PERTO DE MUITAS GP ELA É NOTA 10!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bauruense Puteiro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jul 2010, 18:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Karol

#5 Mensagem por Bauruense Puteiro » 02 Ago 2010, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD já realizado com a Karol (Solange) . Ela é uma loira de 43 anos mas que tem um corpo de menina de 25. Toda com marquinha de biquini e uma bunda deliciosa. Atende através do MSN e por telefone tb. Comigo sempre muito simpática e legal. Beija na boca e chupa sem camisola. Aliás ela adora chupar. Bucetinha cheirosinha e faz um anal que nunca fiz igual. É sério. É a primeira mulher que consigo colocar o gengibre inteiro dentro dela. Uma delicia. Se ela gpostar de vc consegue até gozar na biquinha dela. Cobra R$ 100,00 e não adianta pedir desconto. Aliás ela não gosta que pede desconto. TD realizado no Floresta e se aguentar ela dá uma segunda até as perninha bambear. HAHHA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SamuraiY
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Fev 2007, 12:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Karol

#6 Mensagem por SamuraiY » 12 Jan 2011, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:KAROL

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada, entrei em contato com a "tia" por msn, marquei o encontro e busquei ela na porta da casa dela (apto cond.) fomos ao motel, ela parece ser uma pessoa de idade entre 40 a 45 anos, mas boa forma fisica e gosta do pega, :shock: tomanos uma latinha de cerva..sentamos e batemos um papo na cama.. ae ja comecou o rala e rola... mamou bonito sem capote... bucetinha ajeitada..meti a lingua com gosto em um 69... ppmm...d4...ladinho..coqueirinho...cavalga pra caramba a tia :lol: voltamos no d4 enchi a borracha.. ::basta:: pausa pro banh ::basta:: o..e outra lata de cerva..voltei pra cama meio cansadao..rolou uns papinho da vida dela..estava de toalha a tia intimo na segunda trepada :roll: ...rola meio pau..mando no boquete...armo novamente...ppmm..pediu pra por atras :o fui rapidao..puta rabo grande e ajeitado...bombada a mil..nao aguentei...borracha cheia novamente..banho...e lata de breja novamente... paguei motel e deixei a perva no barraco dela.

Custo da brincadeira: 100.00 nao adianta chorar..

Deixo como positivo..catei muita puta nova.que o corpo nao chega nos pes da tia ae.


Falou pessoal.
:evil: TO NA AREA NOVAMENTE..tinha perdido o login e senha dessa budega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

-------
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jun 2011, 09:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Karol

#7 Mensagem por ------- » 09 Set 2011, 10:55

TD com vulga KAROL :D ... nome real (Solange) mora no condominiode predio atraz do confiança Flex; conheci ela atrazes do forum , tem msn e fica lá o dia inteiro. mulherão separada faz tempo loca pra dar a coisa deve ter uns 40 anos; mais tudo em cima e aguenta muito.faz chup sem capote e muito bem, nao foge do P.. serviço completo com ela adora ceder C :idea: ..rsrs pede pra comer o dela... cheirosa fogosa simpatica. positivo com louvor. 100,00 com ela bem gasto.. recomendo a todos ... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leandro3232
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2013, 08:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Karol

#8 Mensagem por Leandro3232 » 01 Mar 2014, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:KAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal bom dia,

Conheci a Carol (Solange) no bate papo, marcamos e saímos, peguei ela no AP e fomos para o motel Tropical.

Ela não é muito bonita, mas é super simpática, fala bastante e deixa bem a vontade, chegando lá tirou a roupa, belo corpo por sinal principalmente porque ela não é novinha, conversamos um pouco e começou a rala e rola, chupa sem capote e muito bem por sinal, não regula posição e pediu para eu comer o c...dela, valeu a pena por cenzão. repeteco com ceteza.

rosto: 6
corpo: 8
chupeta: 9
Anal: 10
Xana: 9 bem limpinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RanqueiBosta123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jul 2013, 06:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Karol

#9 Mensagem por RanqueiBosta123 » 05 Mar 2014, 21:01

Algum companheiro poderia passar o contato????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sobig
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Karol

#10 Mensagem por sobig » 27 Abr 2016, 19:56

Esta GP sumiu??? Entrei em contato com ela por whatsapp e parece que outra pessoa respondeu. No skype, ela também não entra mais. Alguém tem notícia dela? Ela é muito boa, uma delícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_IamDetonatioN
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Karol

#11 Mensagem por _IamDetonatioN » 06 Mai 2016, 16:31

senhores boa tarde!!! Que legal, nao sabia da existencia desse forum.. comecei a ler os td's dos senhores, e observei que tenho bastante dos numeros de telefone que tem no forum! hahaha, tentarei colocar as experiencias que lembro.. algumas ja faz tempo que sai. Mas essa aqui é especial!! show de bola essa mulher!! ja marcamos diversas vezes, a ultima em jan16.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karol Albuquerque/ Karol Castilho
    0 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por Esfolagoela
  • Karol (BBW)
    por BV86 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2886 Exibições
    Última mensagem por CafeécomLeite
  • Karol Mendes
    por George556 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2224 Exibições
    Última mensagem por George556
  • Karol Sampaio - Guarulhos
    2 Respostas
    1115 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]
  • Karol - (11) 94214-5333
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por Ca1888

Voltar para “Bauru”