NEUTRO
Nome da Garota:karol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td feito com a karol (Solange) , tb conheci numa sala de pate papo me passou seu msn,
estrela.******, onde pude ver algumas fotos mto boassss, loira, uma bumba bem gostosa, seios pequenos mais com uns bicos que fiquei de cara, diz ter 35 anos mais tem mais, mais faz jus ao corpo mto gostosa, depois de alguns dias nos falando por msn, resolvi ligar no cel. dela onde marcamos onde discutimos algumas coisas mto importantes ref. a programa, tipo valor, tempo do programa, o que faz o que não faz essas coisa, depois de nos entendermos com relação ao combinado marcamos dia e hr, passei na portaria de onde ela mora, fomos p/ o motel das nações, chegando lá não sei se era frescura ou timidez mais ficou fazendo onda, mais depois de tomarmos uma cerveja e um papinho, a coisa começou a rolar, rolou uma chupeta bem gostosa sem camisinha, beija na boca sem frescuras, cheirosinha, bucetinha gostosa, meteu a camisinha no meu pau, deu mais uma chupada e sentou em cima da criança, cavalgou, gemia feito uma louca, pode ser uma boa atriz tb...mais já veio querendo ficar de 4, isso me irrita, pois essas gp’s não todas é claro mais a maioria gosta de forçar o cara gozar, falei que não que estava mto bom ela cavalgando no meu pau, pedi p/ ela só mudar de lado, então ela mudou de lado, ficou de costas p/ mim, cavalgando, depois de alguns minutos subindo e descendo do meu cacete, pediu p/ mudar pois estava com dor nas pernas, então fomos p/ papai e mamãe, a bucetinha estava bem lubrificada, feito isso soquei bem fundo e gostoso onde ela pedia mais e mais...coloquei ela de 04 e soquei fundo na bucetinha dela, onde gozei bem gostoso...
Tomamos mais uma cerva, um banho e partimos p/ segundo tempo, uma chupada sem camisinha novamente, cavalgou, coloquei ela de 4 !!! agora o cuzinho, não tenho lubrificando seu pau é um grosso, não seja por isso liguei na recepção pedi o ky, msm assim ela começou querer pipocar, falei o combinado não é caro, vou pagar pelo que combinei mais tem que ser do jeito que quero, então passei o ky e soquei aos poucos no rabo dela, no começo ficou se fazendo se sta. Dizendo que estava doendo depois pedia mais...soquei por um bom tempo o cuzinho apertado dela...gozei tomamos um banho e já era...repeteco até rolaria mais ela depois veio querendo cobrar mais pelo programa e com frescurinhas ainda ai não rola,...