Camila Sabrina


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Camila Sabrina

#1 Mensagem por H*H*H* » 13 Jul 2009, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila/Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta a putaria...abri meu querido jornal....escolhi essas ai...na verdade trata-se de :CAMILA
e SABRINA...ambas atendem no mesmo tel...casa de massagem...nova localização...a Camila eu
ja conhecia da 7 de Setembro ,quadra 2...a Sabrina é amiga dela e ambas são de Marilia.........
Tive que marcar pra ver a Camila...deixei a Sabrina pra testar depois...Vamos la....Camila tem
165mts +ou-...70 kgs...morena de pele...cabelos cor de cobre um pouco abaixo do ombro cin-
tura fina...quadril largo....peitos grandes ...um pouco flacidos...coxas grossas...mãos de fada e
boca de veludo...deve ter uns 26/27 anos...mete pra caramba...mete a boca mesmo...engoli tu-
do e pede mais...cavalga e pula na piroca como pipoca...de frente e de costas...grita geme e se
atola no cacete virando em todas as posiçoes....tai alguem que gosta do oficio...goza de molhar
o lençol...beija com intensidade...e abraça como uma apaixonada...adora ficar de ladinho e me-
xe o tempo todo...tem mola no quadril essa ai...se vc bobear goza rapido...mais como ja a co-
nheço...deixa eu dar duas...fora outros privilégios que me reservo o direito de não compartilhar
Ponto negativo da casa....aquele eterno cheiro de SARAVA...aquilo não é cheiro de incenso nem
aqui nem na china...fede a casa de umbanda...coisas de D. Mara ,a cafetina...não souberam me
informar sobre a Keity Japonesa (Esse tel eu conheçi com ela )...mais tem outras garotas la... o
quarto do fundo é uma suite e tem cama de casal...gostei da coisa....rs...Fiquei uma hora e meia
tomei dois banhos...dei duas bem dadas...e só paguei R$70,00...sem anal...outro dia volto lá.
____________________________
Editado pela Coordenação
Telefone antigo:3016-6537
Telefone novo: :(014)3018-2818
Slater78

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Sabrina

#2 Mensagem por H*H*H* » 16 Jul 2009, 11:54

NEUTRO
Nome da Garota:Camila/Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui testar a Sabrina e quase soneguei...não queria queimar a garota mais tambem não posso me
comprometer a recomenda-la...qdo eu a vi na casa me pareceu apetitosa...nesse frio ela estava
bem disfarsada em roupas...qdo a vi no quarto nua...foi decepcionante....é baixa ...esta acima
do peso...supera os trinta anos...seios bem flacidos e com um halito brabo...tem marcas de fu-
runculo nas coxas e nas nadegas e jura que não sabe do que é...ja fez ate exame de sangue e
não obteve diagnostico...bem salva-se os olhos e o cabelo...não da pra beijar (Habito) e seu oral
é encapado ..tenta agradar o cliente ...mais percebe-se que é Gp antiga...deixou escapar que ja
trabalhou na Delirius...faz anal (R$120,00)...e no rala e rola ate que da pro gasto...como eu es-
tava na chuva (e dentro do quarto ) me molhei...rs...prejuizo R$60,00...oral ( encapado ) mais
gostoso...e vaginal .Ponto positivo : ela é simpatica e sorridente...no mais...nada mais tenho a
declarar.........rs. Ah...durou uns trinta minutos...paguei e vazei....abraços.Vai um neutro pelo
esforço que ela demostrou em contornar a situação......rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Camila (Milena)

#3 Mensagem por H*H*H* » 19 Nov 2009, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila/Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:-muro-: famosa olhadinha nos muquifos da cidade e encontro a Camila (que agora se chama: Milena) :) e trabalha em outro local ( que pertence a mesma dona ,do anterior ) ou seja :Casa da Leticia.Seu tel de atendimento mudou para :(014)3018-2818. 8) Na casa estavam:Debora-Veruska(Angela )-Mariana (Barretos)e a dita cuja. :-x bem acima do peso ,mais com o mesmo pique de sempre :P .Fiz uma massagem com relaxamento oral e ganhei um programa de bonus
(ela estava com vontade :twisted: )Massagem iniciada de costa ,com tudo aquilo se assanhando em cima de mim :shock: virada de frente e chupetex conversivel ::oral:: Eu ja tava pra terminar
qdo ela encapou o bicho e trepou em cima =P~ cavalgou do jeito que gosta e logo virou de ladinho pedindo vara :) Levou vara do jeito que quiz : de 4 :frango assado:coqueirinho:ate terminarmos de bruços .Quase comi esse rabo [-( Ela mexe tanto nessa posição que o bicho saiu do buraco da frente e deu uma entradinha no de traz ::naosei:: ela chiou e tirando o capote terminou no oral ::oral:: Enchi a boca dela de porra \:D/ Banho e despedidas :-presente2-: R$40,00 e valeu o reencontro.Duvidas MP :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sabrina
    5 Respostas
    4410 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Sabrina
    por Puteirogrande » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2758 Exibições
    Última mensagem por Joedf
  • Sabrina
    por Souza28 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    894 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • Sabrina Sanches
    por RazorTL » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1722 Exibições
    Última mensagem por RazorTL
  • Sabrina Mendes
    por r4toy » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por r4toy

Voltar para “Bauru”