De volta a putaria...abri meu querido jornal....escolhi essas ai...na verdade trata-se de :CAMILA
e SABRINA...ambas atendem no mesmo tel...casa de massagem...nova localização...a Camila eu
ja conhecia da 7 de Setembro ,quadra 2...a Sabrina é amiga dela e ambas são de Marilia.........
Tive que marcar pra ver a Camila...deixei a Sabrina pra testar depois...Vamos la....Camila tem
165mts +ou-...70 kgs...morena de pele...cabelos cor de cobre um pouco abaixo do ombro cin-
tura fina...quadril largo....peitos grandes ...um pouco flacidos...coxas grossas...mãos de fada e
boca de veludo...deve ter uns 26/27 anos...mete pra caramba...mete a boca mesmo...engoli tu-
do e pede mais...cavalga e pula na piroca como pipoca...de frente e de costas...grita geme e se
atola no cacete virando em todas as posiçoes....tai alguem que gosta do oficio...goza de molhar
o lençol...beija com intensidade...e abraça como uma apaixonada...adora ficar de ladinho e me-
xe o tempo todo...tem mola no quadril essa ai...se vc bobear goza rapido...mais como ja a co-
nheço...deixa eu dar duas...fora outros privilégios que me reservo o direito de não compartilhar
Ponto negativo da casa....aquele eterno cheiro de SARAVA...aquilo não é cheiro de incenso nem
aqui nem na china...fede a casa de umbanda...coisas de D. Mara ,a cafetina...não souberam me
informar sobre a Keity Japonesa (Esse tel eu conheçi com ela )...mais tem outras garotas la... o
quarto do fundo é uma suite e tem cama de casal...gostei da coisa....rs...Fiquei uma hora e meia
tomei dois banhos...dei duas bem dadas...e só paguei R$70,00...sem anal...outro dia volto lá.
Slater78