garota de sp


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
black_boy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Nov 2009, 16:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

garota de sp

#1 Mensagem por black_boy » 05 Nov 2009, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:garota glamour

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
garota linda, gp de sp, altissimo nivel em temporada rapida em Bauru, achei seu msn no bate papo do uol, linda loira, diz ter 30 anos, cache 250,00 por 2h, marquei com ela no Athenas, amigos foristas...sem comentarios...add ela e vejam,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
seu msn é garota.******



AVISO

A Coordenação do GPGuia solicita que a GP se cadastre neste fórum e envie MP a qualquer membro da coordenação
autorizando a veiculação de seu telefone.
Tal medida é cautelar e decorre do fato de não termos localizado qualquer anúncio público da referida GP. Nossa
postura visa proteger o fórum e seus foristas.

Rodrigão
Coordenação do GPGuia.
05/11/2009


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De: slater78
Para: Rodrigão
Enviada: 06-11-2009 15:51
Assunto: mp da puta de Bauru
Citação:
De: garota glamour
Para: slater78
Enviada: 06-11-2009 15:41
Assunto: garota glamour
oi querido, vamos la ...autorizo a postagem do meu msn pelo cliente atraves do td realizado...ok? bjos...


aí parceiro, como foi vc q trancou o tópico da menina..ela me mandou a mp..nao sei pq mandou pra mim, mas mandou.

é a puta do tópico de bauru.

_________________
Na hora de Reuní, ninguém RENOI, na hora de discuti, ninguém DISCOTE (autor desconhecido)

A PUTA Autorizou - 06 11 2009 - Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

triplo.x
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2009, 08:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por triplo.x » 07 Nov 2009, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:garota glamour

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
essa mina é maravilhosa add seu msn e marquei com ela no eros fui e depois d uns 30minutos chegou a perva simplesmente linda se ela topar eu caso e sem medo de ser feliz que isso nunca peguei uma mina linda assim ja chegou chegando toda cheirosa linda maravilhosa totalmente top bom vocabulario e sabe das coisas depois de uma cerveja que ja tinha tomado esperando ela eu ate pensei que estava bebaço nao acreditei noque estava vendo mas enfim fomos para oque interessa eu ja de cueca e ela tirou a calç e ficou só de calcinha e blusinha bem decotada sentada na cama comigo ai ja estava explodindo de tesao fui para cima iniciando com calorosos beijos desci ate aqueles belos meloes mamei feito criançae depois direto pra xana dela toda cheirosinha ja molhadinha ela adora oque faz fiquei chupando ela e ela ja pegou meu bilau e começou aquela gulosa que foi umas das melhores da minha vida iniciamos no ppmm depois d4 nao aguentei e gozei tomamos um banho e logo parti p o segundo tempo com um belo 69 e ela vindo para cima de mim cavalgando como ninguem um espetaculo ai foi a segunda gozadae com certeza tera a proxima o perigo é se apaixonar de rosto linda de corpo um tesao dispensa comentarios 250 mangos bem pagos


_________________________________
Tópico bloqueado até que a puta se cadastre e autorize a divulgação de seus dados no forum.

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”