S. Sebastião - Lisboa - casa
R$ 50,00 - Telefone: 961 877 231 / 963 977 927

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 25 Negativos: 18 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 27Não 15
Oral Sem:Sim 13Não 33
Beija:Sim 7Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zzack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#31 Mensagem por zzack » 27 Abr 2006, 05:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
como prometido aqui está um TD antigo feito há +/- 1 ano

sintetizando, o local é a já tão falada casa de S. Sebastião com fracas condições, tirando o quarto grande espelhado e com cama redonda os outros são uns pequenos gabinetes com paredes em contraplacado, por azar foi um desses que me calhou, a GP é muito bonita, com tudo no sitio e bem durinho, uma brasa... é boa todos os dias ( e sabe que é ) mas foda-se... tb é toda cheia de não me toques que estraga... foda-se....
mama mal e com camisa ( ao comtrário do que é anunciado pela voz delicodoce da telefonista ) e tenta acelarar com a mão,anal nem pensar ( publicidade enganadora no site ) vaginal estilo vê lá se te depachas depressa que tenho mais que fazer do que estar aqui de perna aberta.
conclusão: quanto a mim ela está ali a prestar um serviço que caro ou barato é o que ela pede e tem que ser profissional, a sua atitude é mais de prestar um favor que um serviço, não basta ter uma carinha laroca e um corpinho danone para se ser uma boa profissional do sexo com esta atitude não passa de um P..., pois prostitutas são profissionais a serio umas melhore outras piores como em todas as profissões, mas acima de tudo profissionais. NEGATIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ouric0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#32 Mensagem por Ouric0 » 04 Jun 2006, 18:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

epah quando me desloquei foi para ser antendido pela Sandrinha que na altura atendia lá ao chegar deparome com uma cavalona que me diz que a sandrinha não podia e que tinha e ser com ela. que que ja tinha desperdiçado o pilim nos transportes la vou pa brazuca, mama muito mal com capote ao contrario do que diz, anal nem com o dedo la podes chegar, vaginal safa-se por causa das posiçoes que ela anda para lá a inventar, o cu dela da mesmo vontade de penetrar isso e verdade para concluir dps ainda tive de dar a manivela pra que a ida a lx na tivesse sido em vão!

Link:
🔗

paul_komedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por paul_komedor » 09 Jun 2006, 22:11

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2006

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#34 Mensagem por papa-gatas » 18 Jun 2006, 21:00

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2006

Link:
🔗

topgear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#35 Mensagem por topgear » 25 Jul 2006, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

A primeira vez que fui a esta casa deve ter sido em 2002 ou 2003, já não me recordo bem... E por aquilo que me lembro a quantia pedida sempre foi a mesma... 50 euros.
Em relação às meninas, penso que haja uma qualquer especie de rotação, talvez com outra casa, ou então dependendo mesmo dos horários. Sei que fazem deslocações, o que provavelmente também limita um pouco o plantel disponível.
Em relação à casa propriamente dita, tem 4 quartos e uma casa de banho, pequena, nada de especial. Os quartos em si, um deles é grande, devia ser o quarto original, o outro é mais pequeno e os outros dois estão divididos por uma parede falsa. Normalmente não temos muita hipótese de escolha, visto que somos logo encaminhados. Mas digo-vos que os melhores são os que têm as janelas viradas para o lado da porta do prédio.
Do que me diz a experiência, nesta casa é preciso ter-se muito bem aquele sentido de avaliar a pessoa pela cara. Porque já apanhei muita coisa boa e muita coisa menos boa. Por norma fisicamente todas são boas, mas no que toca ao acto de foder em si... há algumas que... ou é falta de experiência ou então é mesmo falta do minimo profissionalismo.
Concretamente a casa fica no Largo de Sº Sebastião nº31, 3º esquerdo, e é melhor aparecerem lá sem telefonarem... e peçam sempre para ver as meninas disponíveis, normalmente quem abre a porta é a Lara (pelo menos das últimas 4 vezes que lá fui), cota sarada que tb fez um excelente TD.

Nome: Bárbara
Nacionalidade: zuca
Altura: 1.65
Peso: 50's
Cor: Branca
Cara: Gira
Cabelo: Morena
Olhos: castanhos
Peito: muito pequeno com bicos xxl
Rabo: Pequeno, mas muito, muito bom
Preço: 50€
Oral: 7/10
Vaginal: 8/10
Anal: não faz
Beija: dá uns selos pelo corpo

Cheguei lá ontem por volta das 23:15... Como de costume abriu-me a porta a Lara. Levou-me para o quarto e trouxe-me as meninas que estavam disponíveis... já tinha estado com a Bárbara há algum tempo atrás, ainda nem andava por aqui, e a bem do conhecimento decidi que queria ver se ela tinha evoluído na profissão.
Devo dizer que esta menina é do género da namoradinha, bonitinha, bem feitinha se excessos e acima de tudo muito meiguinha... dá vontade de a mimar! :oops:
Começou por fazer uns miminhos pelo corpo, encapotou e deu uma mamadazinha e perguntou se eu não lhe queria fazer a ela... claro que sim!
Coninha apertadinha com um belo papo... passado um bocado lá a deitei de barriga para cima e continuei a fazer-lhe o oral... tava a curtir aquilo... Entretanto a surpresa deu-se quando a deitei de barriga para baixo e me regalei com a visão daquele rabiosque e daquele papo!!!
Resumindo, a menina é óptima para quem vai numa de relax e a procura de um pouco de mimo de parte a parte.
Altamente recomendável!

CUMPS

Link:
🔗

vrmr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por vrmr » 27 Jul 2006, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Anal:SIM
Nome: Lara
Nacionalidade: Brazuca
Altura: 1,70 (+/- )
Peso: normal
Côr: Branca
Cara:Gira
Olhos: castanhos?
Peito: pequeno mas bom
Rabo: bom firme
Local de trabalho: Perto do El Corte Ingles
Preço : 50 (+/-1h)
Oral: com preservativo
Vaginal: Bom
Anal: Sim
Beija: Selos
Outros:acompanhanteslux

Depois de ler todos os testemunhos sobre esta casa penso que alguns injustos cá vai a minha opinião. Já estive com a marta, com a sandrinha e com a lara, em relação a casa podia ser melhor mas a minha ida lá casa não era para a decorarar mas sim para tds. No td(2) com a marta acho que ela é boa e quando vai com a cara da pessoa solta-se mais, com a sandrinha o td(2) comigo foi um mimo adorei, mas a minha perdição era a lara cativou-me desde o inicio o td era sempre envolvente e cada vez melhor, criou-se um empatia entre os dois muito grande até que um dia aquilo correu mal o td foi a despachar tratou-me como um clinete normal não gostei.
Mas no geral os td foram todos positivos excepto este ultimo. tds feitos no ultimo ano

Link:
🔗

sand_man666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#37 Mensagem por sand_man666 » 28 Jul 2006, 06:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Beijou na Boca:SIM
Ora bem, este TD já tem algum tempo, por isso n sei s a gp ainda lá está (o anuncio no pp já saiu do ar há um tempo).

Nome : sandrinha
Nacionalidade : tuga
cor : mulata (mais pó escuro)
altura : metro e sessentas
peso : boa de pegar ao colo
place : lg. s. sebastião pedreira
honorarios : 50 aérios/1h, c/3 pratos e 2ª volta
Oral : 7/10
vaginal : 7/10
anal : 8/10

Vi esta gp no pp e na altura andava com a tara do anal e das mamocas grandes. liguei e atende uma menina com uma vozinha mto sexy que m diz q faz tudo e mais alguma coisa por 50 € e ao pé do el corte ingles...ok, bom estacionamento, fikei d ir passado 1 h.
Pois....pensava eu q tava lá em 1 h, eskeci-me q nesse dia havia ali uma cena qq do jubileu de cristo e mais n sei o q.
Resultado? Lisboa completamente entupida.
Levei kuase 2 hrs a xegar lá, fudidinho da vida, pensando q a sandrinha já era sopa.Liguei lá m deram o resto das indicações, tokei abriram a porta do predio e subi até ao andar...um pormenor curioso, havia uma pekena camara d filmar na ombreira da porta, para segurança???talvez.
entrei e atende-me uma pikena meio gordita em lingerie q m leva pa um kuarto puta q pariu...uma cama toda fodida, lençois todos amarrotados, paredes todas arrebentadas...muito mau, fikei logo d pé atrás.
entretanto a moça la m pergunta s kria alguma gp em especial ao q eu respondi q tinha visto a sandrinha....ok aguarde um momento por favor.
Esperei n mais d 2 min e sempre a pensar pra mim : "mas nem morto eu m deito nesta cama toda fodida e cagada", la xega a gp e meus amigos a sandrinha é uma mulatinha muito bonitinha, um bom corpo, "ao menos é boa" pensei eu.
"vamos então para o kuarto?" pergunta ela....uuuffffffff, tirou-me um peso d cima.
Levou-me então para um kuarto enorme com uma cama redonda e um brutal espelho mm em frente.Contas saldadas vamos ao fight, começa com um oralzito encapotado bonzito nada d mais, vira a regueifa pra mim e começo-lhe a passar cos dedos e meti-lhe 2 dedos la dentro, ao q ela começou a fikar humidazita (ponto positivo pra ela :D ), a seguir vem pa cima d mim e começa uma cavalgadela boa na kual eu dei umas estocadas, dp meto-a d 4 e ui ca bom akela visão dos ceus...ali em frente ao espelho parecia o canal venus lololol....n aguentei mto mais e acabei aí.
vamos prá massagem com akeles cremes do lidl, com aromas do bosque e caralho a sete...nada má akela massagem, ela nuinha a massajar-me as costas e eu a sentir akela coninha a rossar as minhas pernas deu-me uma tusa...vamos ao 2º round, encapota o bicho e começa a mamar um bocadinho q tb n era isso q eu tinha fisgado pá 2ª volta, puxo-a pra cima ela põe-se d 4 outra vez e passa o creme no cagueiro e toma lá morangos...primeiro devagarinho e sempre ca maozita a travar, mas dp d todo la dentro meus amigos...vou sempre a aviar fruta valentemente...e vê-la ali a agarrar nos lencois uiiiiiiiii até dá vontade das estocadas serem maiores. aguentou-se mto bem ao anal q tirando a mamada foi só o q fizemos no 2º round.
Td positivo pelo vaginal (bonzito) mas mais pelo anal q pra mim foi mto bom.

Cumprimentos putanheiros

Link:
🔗

Frodo80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Marta - Privê El Corte Inglês

#38 Mensagem por Frodo80 » 05 Ago 2006, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Marta

Nome: Marta
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1,60
Peso: Magra
Cara: Escapa
Cabelo: Loiro
Olhos: castanhos?
Peito: Pequeno
Rabo: Normal
Preço : 50€
Contacto: 968937512

ANAL! ANAL! ANAL! ANAL!

Esta rapariga vale, também ela, pelo EXCELENTE anal que nos porprociona!! Magnifica ENTALADELA naquele cú.

O Oral é absolutamente banal, o vaginal idem. Vale mesmo pelo ANAL!!!

Recomendo pelo ANAL (mais uma vez)

Aquilo por fora tem CCTV (o que faz com que eu n vá lá mts vezes)

Saudações fodengas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

GDoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#39 Mensagem por GDoc » 11 Ago 2006, 05:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Este foi o meu primeiro TD e então fui um bocado ao engano, vi o anuncio no CM de uma menina universitária novinha e lá fui eu à coisa de 1 mês atrás experimentar a universitária que diziam ser Tuga.
Atende à porta a Marta um canhão brasileiro que reconheci mais tarde na net que não fica nada a dever ao photoshop e que confirmo ser tão boa como as fotos indicam. Levou-me a um quarto e pos-me à vontade, pediu-me a lembraça e desapareceu por uns 2 minutos. Tava eu sem saber o q fazer quando entra ela e se pôs logo à vontade toda nua e com um sorriso um pouco seco mas simpatico, topou-me logo à distancia " é a primeira vez que cê vem num lugar desse?" É verdade é a primeira vez por isso toma bem conta de mim. O que é que eu fui dizer... Parecia que me queria mostrar o que tenho andado a perder. Escavacou-me o lagarto com um oral com camisinha mas com uma vontade brutal fiquei preocupado com a rapariga pois parecia que ia ficar com problemas de pescoço no final tal era a vontade com que abocanhava o bicho. Saltou-me pra cima e cavalgou-me como uma pro, mexeu-se que nem uma deusa e deixou-me com o credo na boca quando se pos de 4, que visão aquela bunda rijinha e tão bem desenhada a dançar ali pra mim... Quando aquilo já começava a aquecer demais disse-lhe que queria o rabinho dela e nem pestanejou agarrou no KY e vamos lá q se faz tarde. Tem um rabiosque mt bom e mexesse mt, mt bem lá teve de acabar o 1º round pq aquilo tava já a subir demasiado a temperatura. Falamos um bocado, conversa pouco interessante pois não me pareceu de grandes conversas e agarrou-se outra vez ao marsápio com a boca, por momentos pensei que tivesse a tentar arrancá-lo do sitio. Infelizmente não gosto do oral assim tão violento, prefiro uma coisa mais calma porque qd saí de lá pensei que me tinha dado cabo do material. Mas de resto... Fiquei parvo com a entrega da menina, disse-me que tinha 30 anos mas com aquele corpo, aquela movimentação e aquele anal até podia ter 18 anos. De cara achei-a engraçadinha mas tava com umas grandes olheiras.
Os meus TD's, até hoje fiz 4 e este foi definitivamente o melhor e era injusto não partilhar os dotes desta bomba convosco. Ficou o passeio em 50 euros à hora.

POSITIVO:
Bom Anal
Mt activa
E tá lá pra agradar e cumprir

NEGATIVO:
Aquelas olheiras
Pouco conversadora logo não cria mt clima
Aquele oral selvagem que quase me arrancava o marsápio pela raiz

-------------------------
movido a 21/08/06
6.085 vis
papa-gatas

Link:
🔗

pro_test-driver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lara + Marta Portal Privado

#40 Mensagem por pro_test-driver » 19 Ago 2006, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nome: Lara / Marta
Nacionalidade: Brasileiras
Altura: n levei fita métrica mas n são baixas
Peso: No ponto (tb n tinha balança)
Cabelo: Loiras
Côr: Brancas
Cara: Média / Mt Gira
Olhos: Acho que são verdes...
Peito: Médios e bons se considerarmos a idade / mt pequenos mas tesudos
Rabo: Bom / Bom :razz:
Local de trabalho: Privé Largo de S. Sebastião
Preço : 100€ 1hora sem stress e com show lésbico e massagem incluidos
Oral: Sem ou Com profundo e em simultâneo
Vaginal: Bom
Anal: Mt Bom
Beija: Não
http://www.portalprivado.com/show_l_m/index.htm
Ora cá vai mais um TD q devia contar por 2 :twisted:

Estava em casa sem nada para fazer e decidi mandar um duplex a umas GP's que já andava de olho a algum tempo e que já tinha tido boas referências extra GPGUIA.

Lá fui eu até ao largo de São Sebastião...a casa n é lá grande coisa...uma black abriu-me a porta e já se estava a afiambrar a nota...mas eu queria carne branca nesta tarde 8)

Lá aparecem as duas GP's...a Lara que deve ter quase uns 50 anos (n é bonita mas tb n é nada de fugir) com mt classe e a Marta (esta sim Mt GIRA) que deve rondar os 30 e poucos anos....Banhoca da praxe e lá vamos nós para a festa :twisted:

Começam por me dar uns beijos pelo corpo todo (uma de um lado a outra do outro) sem chegar na parte do zézinho...só mesmo a provocar...grandes gp's que sabem o que fazem...principalmente a Lara...

Uma massagem e passaram para o VERDADEIRO show lésbico...meus amigos...quase me vim só a ver isso...uma a chupar a outra mesmo em cima da minha cara...que cena linda de se ver :D

Depois passavam a acção...perguntaram se queria com ou sem (SEM of course disse eu :wink: ) e lá vão elas....
Uma a chupar o zé tolas, a outra na tomateira...a beijarem-se em simultánêo a abocanharem o bicho todo...meu DEUS!!!

Como n me queria vir ainda tive que as mandar parar...ai passa a lara para o comando e começa a cavalgar como uma leoa....a marta ia lambendo as bolas e dando-me as micro mamas a mamar...são tesudas :D

Troca de perservativo e toca a comer a Marta de canzana...a miuda gosta de levar umas belas palmadas e de ser fodida à bruta...ainda bem..hehehe
Depois decidi comer o cuzinho a marta (para poupar o perservativo que eu perferia primeiro comer o cuzinho a lara para me vir no da marta mas enfim...)
Muito bom cu....após umas boas bombadas decidi parar q n estava fácil de controlar e passei de novo para a LARA...mais um bocado nessa rata deliciosa e depois passou a acção anal....mt bom...n aguentei e tive que vaza-los :wink:

Banhoca e nova massagem para finalizar...

Gostei Muito da experiência e talvez a repita...
Para mim o único ponto negativo (para além da casa que n é grande coisa) é o facto de n poder comer "de seguida" uma e outra, uma vez que qd se troca de gaja troca-se de perservativo tb...mas percebo pq (questões de higiene...)

Aconselho :-2p1-:

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#41 Mensagem por papa-gatas » 19 Ago 2006, 22:01

Por coincidência já existia topico aberto para a gp, aliás para ambas até, mas não tem importância que eu movo para lá e unifico tudo

Mas antes, aproveito para esclarecer melhor todos os foristas que pretendem ser devidamente informados onde poderão ler mais relatos:

tds no topico da Prive do el corte onde a Marta atende :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=15001
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 341#281341
e onde a Lara atende tambem
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... rl_id=9216
tds da Marta em tópico já aberto
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ight=marta

Pelos relatos postados ficou claro que ambas têm ou já tiveram (pura coincidência apenas) anuncio noutro site - para quem quiser ver mais fotos:
alucinante escreveu:Nome: Lara
Contacto: www.mulheres-que-vc.com www.portalprivado.com
Naoseionome escreveu:Nome: Marta
Site: www.mulheres-que-vc.com
www.portalprivado.com , ambos com nome Marta e com fotografia de cara
Resta saber se este pedido de info se refere tambem à mesma e onde poderão ver mais fotos (caracteristicas fisicas são semelhantes pelo menos, mas destra vez pode ser mesmo pura coincidência):
pro_test-driver escreveu:Boas
Queria mais info's sobre esta GP trintona - Marta Portuguesa e Charmosa...LISBOA
http://www.convivio-portugal.com/index. ... ort_order=
Fica o esclarecimento feito a todos
Bloqueado e depois movido

AVISO
Este tópico encontra-se sob investigação. Os relatos aqui descritos podem não ser verdadeiros.

A moderação do GPGuia.
Agosto 2006.
Editado pela última vez por papa-gatas em 21 Set 2007, 15:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pissadasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD

#42 Mensagem por pissadasso » 14 Set 2006, 05:50

NEUTRO
Nome da Garota:Cota Loira

:razz:

Esta casa ao pé do Corte Ingles tem muito que se lhe diga.
Na maioria das vezes tem boas gajas.
Vou relatar a minha ultima keka neste sitio do Largo S.Sebastiao.
Eu e um amigo resolvemos beber umas canecas e depois irmos dar umas fodas numas putas.
Como a daRua Ramalho Ortigao nao atendia , fomos a esta do Largo S.Sebastiao.
Atenderam 3 gajas : uma zuka baixinha boa ( de cabelo preto), uma cota loira zuka e outra portuguesa.
Escolhemos á sorte quem havia de escolher primeiro e o meu amigo escolheu a zuka baixinha boa ( cabrao ! eu queria essa) . Eu acabei por escolher a cota loira , que tinha um rabo espectacular sem celulite mas ela já tinha trinta e muitos anos.

Lavei-me e a gaja veio para o quarto. Excitou-me com apalpoes e beijos no caparro , e depois pôs um preserva e toca a chupar no mangalho . Eu de pé a gaja de joelhos em frente ao espelho ! assim é que eu gosto ! bom broche ! a gaja é boa.
Mandei a gaja deitar-se . dei-lhe com força ,e a gaja a gemer bem .
Depois mandei-a virar-se e deilhe por trás na cona ( nao sou muito adepto de anal desde uma vez que se rompeu o preserva . Os preservas normais sao feitos para o vaginal e nao para o anal ...portanto cuidado pessoal ) .

No computo geral a experiencia com a cota nao foi má de todo. Mas a outra gaja que o meu amigo comeu nao me saia da cabeça ! tenho de lá voltar para comer a baixinha pita !!!

Boas Fodas ! e nao se esqueçam : fica mais barato dar kekas nas putas que andar a pagar jantares e prendas a gajas só para lhes comer a rata. TODAS querem dinheiro

Link:
🔗

Kahlej
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lara, Portal Privado, Largo São Sebastião

#43 Mensagem por Kahlej » 21 Set 2006, 14:15

NEGATIVO

Apesar de estar no Portal Privado, contactei-a pelo CM. Fiquei chateado por teram alguém que atende os telefones, que promete mundos e fundos (a conversa é sempre a mesma), mas depois quando chegas lá, não é nada como descrito.

Acabei por calhar com a Lara, que afinal de contas até não acabou por ser maus de todo, mas senti-me enganado.

Nacionalidade: Já lá vão uns 6 meses, mas julgo que falava portugues como nós
Altura: 1,70
Peso: no ponto, magrinha, como se gosta
Côr: branca
Cara: o pior do conjunto, a idade não perdoa
Cabelo: loira
Olhos: não me lembro
Peito: médio, bom, recordo-me de bicos muito saidos
Rabo: bom, sem celulite, no ponto
Local de trabalho: Largo de S. Sebastião, 31
Preço : 50€/30m a 40m
Oral: só com borrachinha, foi porreiro, mas com borrachinha (11/20)
Vaginal: coninha boa, não das mais apertadas que já me foi dado provar, mas boa (13/20)
Anal: Não fui lá desta vez
Beija: uns selitos, nada que chegue lá perto do bom :( (5/20)

Apesar do fight até ter sido porreiro, a Lara foi atenciosa e não negou nada, mas a casa é uma lástima, para o que cobra, é sempre um entrar e sair de clientes, não há grande privacidade, e principalmente, ao ires lá calha-te sempre algo diferente do que estarias à espera. (cuidado com o elevador manhoso)

O TD é negativo, não pela Lara, mas pelo sitio e pela forma cmo tratam (mal, no meu entender), os clientes.

Link:
🔗

bahh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#44 Mensagem por bahh » 11 Out 2006, 22:04

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nacionalidade: Brasileira.. embora ca esteja ha mt tempo e consigo falar muito bem com sotaque portugues
Altura: 1,70 +/-
Peso: no ponto, magrinha, como se gosta
Côr: branca
Cara: nao vou dizer feia.. vou dizer.. gasta... vivida...
Cabelo: loira
Olhos: castanhos esverdeados
Peito: nada de especial.. agradavel de mexer e de chupar
Rabo: bom, a meu ver o melhor
Local de trabalho: Largo de S. Sebastião, 31
Preço : 50€/1hora
Oral: começou bem.. deus uma lambidelas sem borrachinha.. mas nada de muita coisa.. assim q se começou a levantar o Ze Gameiro pos logo a borracha
Vaginal: agradavel.. razoavel.. fodivel...
Anal: nao cheguei la
Beija: uns selitos

Bem... ainda estou um tanto ou quanto abananado...

TD fresquissimo.. feito agora mesmo...

Jantar com amigo... vamos ao trombinhas?? nao isso é mt caro.. vamos ali a S Sebastiao comer a marta...

Ligamos.. uma portuguesa meiguinha ao tlf... que faz isto.. e chupa assim.. e leva assado... epa isto promete.. bora la..

chegamos ao 31 do Largo e voltamos a ligar... "Toca e eu abro" diz ela...

eu toco.. 3º Esq... ela abre...

subimos... chegamos la acima.. uma camera a porta :shock: :shock: :shock: :shock: Fodasse kesta merda caralho????

Rapido abrem.. uma loira gira e aparentemente boa.. q dizia ser a Marta... tao mas a Marta nao é portuguesa?? pergunto eu.. ah e tal.. e eu sei falar bem com sotaque portugues e tal e coiso.. e isto e aquilo.. bah.. nao liguei.. era boa... vamos comer...

entramos ela vai chamar as amigas p escolhermos... a Marta... a Lara e uma baixinha que nao me lembro do nome.. dei opçao de escolha ao meu amigo.. ele escolhe a Marta.. fodasse ja me lixaste.. ok.... eu vou comer a Lara...

Escolhas feitas... lavadela da prache.. numa casa de bagnho merdosa que nao da muito jeito...

a seguir vai ela.. vem nua.. eu ja tava nu em cima da cama.. ela começa a beijar-me o corpo... a xamar-me gato.. e safado.. cafageste.. lol q cena marada... beijei-lhe as mamas.. meti-lhe os dedos nacona.. seca pa caralho.. fodasse que cona mais seca.. parecia o alentejo em Agosto...... o Ze Gameiro enteza.. (ja lhe tinha posto capote e alguns minutos de broxada) montasse em cima dele.. começa aos saltos...

E ai é q foi o caralho... agarrei-lhe nakele rabo... a chupar akelas mamas... entusiamei-me.... e nao durei muito.. fodasse.. ja esta...

ficamos montes de tempo na conversa.. a espera do meu amigo.. ela falava eu mexia no rabo.. ia lambendo a teta e tal.. mas nada de mais.. nao houve segunda oportunidade...

Bom... ñota final.. 15/20

gostei apesar de tudo... GP muito simpatica... a acusar um pouco a idade... ao inicio senti-me enganado com a historia do telf.. mas rapidamente me esqueci disso... a ver se repito... sem ser depois de umas garrafas de vinho...

Um abraço... e boas fodas..

Link:
🔗

RodolfoDias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Marta - PP

#45 Mensagem por RodolfoDias » 13 Out 2006, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Marta

Nome: Marta
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1,60
Peso: Magra
Cara: Gira,lindo sorriso
Cabelo: Loiro
Olhos: castanhos
Peito: Pequeno
Rabo: Muito bom
Preço : 50€

TD recente,tendo em conta outros que postei.Feito há não mais de 2meses.
Domingo à tarde, são raras as GP's que atendem, ligo pra lá e atende-me aquela telefonista que faz uma voz tão estupida que so apetece desligar-lhe o telefone na cara...mas pronto, em vez disse apenas desvio o telemovel do ouvido enquanto ela diz aquelas merdas que nao interessam a ninguém, porque mais sabemos nós que aquilo não passa de conversa de vendedora de sexo.

Merdas aparte, lá fui ao para o Largo de São Sebastião naquela de ir comer a Marta e a Lara ao mesmo tempo...mas afinal so la tava uma gordinha e a Marta.
Esta ultima, uma agradável surpresa. Uma carinha laroca com um belo sorriso e um corpo espectacular.

Lá me levou para o quarto da cama redonda.Gostei do pormenor dos preços dos serviços de beleza afixados nas portas :) caso a bofia lá vá...aquilo não passa dum salão de beleza eheheh

O oral com capote mas bom e com muito esforço.deu para um belo 69.
No vaginal, so de olhar para aquela cara linda fiquei cheio de tesão e foi mt bom tb.
Anal disse que nao fazia pq era mt grande.
Os beijos, apesar de ler em TD's anteriores, que ela não beija, a mim beijou.Mas disse-me que não beijava, eu é que no calor da luta lá a deixei a arfar e lhe saquei uns bons beijos de lingua.Mas disse-me logo que se tivesse ali a atender mais a Lara não dava.

TD Positivo, miuda (30's anos) muito simpatica,sorriso lindo, cara laroca e boa foda. Bom preço,espero voltar.
Aprovado

Link:
🔗

Responder