Prive (da Tina) - Rio de Mouro
R$ 40,00 - Telefone: 964 377 678 - 969 695 504

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 12Não 2
Oral Sem:Sim 7Não 10
Beija:Sim 6Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
abibe
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Jun 2006, 08:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Prive (da Tina) - Rio de Mouro

#1 Mensagem por abibe » 10 Ago 2006, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Tina
Nacionalidade: Portuguesa
Idade: 32 ?
Altura: 1,60
Cara: Agradável
Peso: no ponto
Côr: morena (Cabritinha)
Peito : Agradável, enche bem a mão
Rabo: Bem bom
Local de trabalho : Rio de Mouro (Mercado)
Preço : 40€
Oral: Bom c/ capote
Vaginal: Bom, apertadinha
Rapadinha: Não, mas tratado
Anal: Não fiz
Contacto: 964377678
Anúncio CM: # Rio de Mouro... 1 Hora de prazer sem limites... Tm.964377678

Sábado, extrememente quente nada melhor, que procurar na bíblia momentos de diversão, fora de Lisboa foi o que encontrei disponível e toca a experimentar....

Quando telefonarem, ela vai-vos dizer para irem ter a um local junto ao mercado e para quando lá chegarem voltar a ligar, que ela dá novas indicações. O apartamento fica muito perto do local.

O apartamento é numa rua bastante sossegada, bem discreto.
A GP atende com uma parceira, mas, por ser um sábado julgo que estava só. Apartamento limpinho, com WC fora do quarto, mas não é probl. pois tem a privacidade necessária.

Esta menina é extrememente simpática, sorridente, com uma conversa agradável e poê-nos perfeitamente à vontade.

Durante uma hora têm as oportunidades que desejarem (2/3).
Quanto ao desempenho, fiquei satisfeito com a atitude dela, muito cooperativa e esforçada.
Deixa brincar à vontade, mas nada de beijinhos, dizendo que era a única restrição.

Pelo preço vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Fofito
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Jul 2006, 14:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por El Fofito » 10 Ago 2006, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Também já fui lá e já era para ter colocado o test drive porque realmente ela merece. É o maior exemplo em como não é preciso gastar 100 euros para ter uma gaja boa, simpatica, que fode bem e que deixa á vontade. O oral é muito agradável, ela deixa-nos completamente á vontada, diz para termos calma e para tarmos na boa.

Sorri muito e isso é outa coisa muito agradável, gosta de experimentar posições e olha bastante para nós durante o acto, ajudando a que não seja algo mecanizado. Depois na pausa gosta bastante de falar e FALA BEM, o que é muito bom. Pode se ter muito boa conversa com aquela mulher.

O WC é como dizem, no meu caso deu mais problemas porque a outra GP estava lá e havia sempre "vou passar" "posso passar?" aquando da ida para lavagem e afins lol. No geral foram as duas oportunidades super porreiras, não fica no "vá despacha-te", não olha para o relógio, não pede logo a guita e como nunca é demais dizer, extremamente simpatica.

E daqueles corpos que dá gosto foder, boas mamas e muito bom rabo.
papa-gatas escreveu: muitas vezes os sites são apenas ilusões, existem muitas surpresas boas(qualidade/preço) escondidas num simples jornal como todos sabemos (essas pelo menos não têm os donos de sites por trás a tentar vender gato por lebre neste espaço)
Exactamente, claro que o pormenor das fotos é chato, mas para isso é que existe o GP Guia :D e já está aprovado por uns quantos :P. E (para mim pelo menos) nem peço mt mais, mamas que abanam bem no acto, que sao mt boas para agarrar, rabo excelente para olhar enquanto se fode, perna gordita boa para palmada, e olhos sempre em ti durante o acto além de gemidos e liquidos q.b.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tensen
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Ago 2006, 21:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por tensen » 11 Ago 2006, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Tina
Nacionalidade: Portuguesa
Idade: 32
Altura: 1,60
Cara: Agradável
Peso: no ponto
Côr: morena (Cabritinha)
Peito : Agradável, enche bem a mão
Rabo: Bem bom
Local de trabalho : Rio de Mouro (Mercado)
Preço : 40€
Oral: Bom s/ capote e com
Vaginal: Bom, apertadinha
Rapadinha: Não, mas tratado
Anal: Não fiz, mas ela diz que faz
Contacto: 964377678
Anúncio CM: # Rio de Mouro... 1 Hora de prazer sem limites... Tm.964377678

(abibe tirando uma outra palavra foi copy paste do teu, porquê escrever se já o fizeste???LOL)

Tal como o El Fofito diz e com razão não vale a pena pagar 100 ou mais euros por gp's que ainda por cima temos que cair no goto delas. Nós vamos para ter prazer, estarmos na boa, sem stress, foda-se se vamos pagar não é para ter stress, por isso fui lá eu!!!!

Bem continuando, e começando do principio:
Ligo antes do almoço para combinar e marcamos para depois do almoço, ao que ela diz muito simpatica, "hum que bom vou ser a tua sobremesa" foda-se tesão logo ao telefone!!! super simpatica a rir-se com malicia começou bem!!!

Chego 15 minutos antes da hora marcada, ligo e a amiga atende e diz que ela está só a acabar o banho e para ligar mais tarde, justo estava marcado para essa hora.

Abre-me a porta uma super sorridente cabritinha que me cumprimenta com 2 bjs na cara e convida a entrar no quarto, tira a roupa até ficar em roupa interior, muito sexy. Bem arranjada unhas e pés arranjados muito bom até agora.

Lavadela do costume, e aqui posso aproveitar para dizer que a casa é muito "simpes" como dizem os Gato Fedorento, mas asseada, toalhas lavadas e a cheirar a limpo, pouca decoração. No quarto apenas uma cama com um lençol e uma mesa de cabeceira sem gavetas com o espolio de trabalho: caixa com bastantes preservativos (sem cheiro nem sabor), KY toalhitas e toalhas de papel. Ah e um roupeiro de parede a parede com portas de vidro para quem gosta de ver o "fight" em grande estilo.

Bem começando a acção ela é muito meiga mas sempre a olhar nos olhos e a conversa a ser picante suficiente para dar tusa, provo as mamas, que belo par e mamilos bem bons, ela gosta (pelo menos a respiração alta faz-se sentir - bem bom diga-se). Não sendo rapada tem a cona bem arranjada e deixa brincarmos com ela, inclusivamente senti-la a ficar humida.

Começa-se o "fight" com um oral sem capote o qual durou uns maravilhosos 10 minutos, incluindo a fase que colocou o preservativo e continuou o oral. De referir que o oral foi excelente, um maravilha ver o piço desaparecer naquela boca gulosa que lambe tudo. Começamos e terminamos o 1º round em PPMM com ela a ter (tou-me a cagar se foi fingido, pareceu ser muito real e isso é que conta) um orgasmo ao mesmo tempo que eu. Foda espetacular apertadinha apesar do KY poder levar a parecer escorregadio demais, mas não sente-se a menina toda por dentro, uma maravilha!!!!

Pausa para uns dedos de conversa e como já disseram, é boa faladora, até de cachupa se falou!!! Agradável suficiente para preparar o 2º round, oral com capote desta vez mas sempre muito agradavel e canzana e aqui ficamos até eu terminar, pois o calor estava para mim insustentável e eu com calor não carburo eheheh, ou seja não cheguei ao Anal mas fica para uma proxima visita, pois esta menina é de se repetir.

Fiquei uma hora mas sei que não olha para as horas, vem-se muitas vezes pois o KY é bom mas lubrificação humana é diferente e eu consigo ver a diferença. É relação qualidade/preço excelente. Foda-se uma gp que pede 100-150 eur e que até nos trata a olhar de cima puta que as pariu!!! aqui pago 40 e sou tratado como um rei numa casa simples mas agradavel serviço completo numa 1 hora fodes o que aguentares.

Boas quecas!!!!


Em relação à Tina posso ainda afirmar que ela esteve a trabalhar anteriormente na Amadora. Se algum a conhecer de lá pode também dar o seu contributo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GDoc
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Ago 2006, 06:07
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por GDoc » 16 Ago 2006, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Meus carissimos amigos nem sei por onde começar... Acho que descobri o q justifica esta vida de putanheiro! A amiga Tina é simplesmente 5* no atendimento, entrega e simpatia. Não me controlou o tempo, não me pediu dinheiro avançado e tem uma conversa e voz doce como mel. Quando nos manda aquele olhar malandro de Angolana trespassa-nos de um lado ao outro, devo dizer que fiz o que me apeteceu quando me apeteceu, mexendo onde me desse nas tolas. :roll:

Passando ao TD a menina tem uns belos seios na ordem do 38, um rabiosque bem abonado (embora não duro e firme como as zucas), mas mexe e vibra com o acto que até nos leva a pensar que somos algum Rocco. Deve ter na ordem de 1,60 e uns olhinhos castanhos claros que acompanham um nada de peso a mais.

Começou por me por à vontade e toca de chupar o zé tolas. Que bom que foi, ainda parece que sinto, camisinha posta e 10 minutinhos de bom chupanço e gargantinha funda... Saltou pra cima de mim e toca de cavalgar, troca de posição manda uns olhares lixados e às tantas quando pensava eu tar a controlar a situação poem-se num pranto, gemia, torcia-se e eu muito ingenuo boto-lhe a mão ao bife toda ensopada. PQP mas que é isto? A mulher é doida, tá aqui a ter mais prazer que eu?!?!? Amiga! Vamos lá ao KY que se faz tarde, subimos ao 1º piso e pimba na bomboca... 10 minutitos e lá fiquei satisfeito. Limpeza, conversa e vamos lá recomeçar porque tempo pago pra conversar só no bar por causa do consumo minimo. Roda pra cima, roda pra baixo, foi por trás, de frente, de lado e a chuva a cair lá fora... Que feeling... Este foi o meu 5º TD mas agora é que as coisas se complicam porque isto meus amigos, não é carne pra canhão é mas é um grande canhão de carne...

Atendimento VIP com uma atenção fenomenal e entrega total, segredo do negócio, contou-me ela no final: "Gosto disto tanto ou mais do que tu!" Ainda tou de boca aberta, depois disto tenho de rever a minha escala nos TD's porque definitivamente a parada subiu muito.

POSITIVO
Tudinho menos o ponto abaixo descrito

NEGATIVO
O hálito forte a tabaco

Se vou repetir???? Ai é que tá o problema.... Depois deste TD se calhar os confrades vão-me dificultar a vida.... Mas se tiver tempo livre e 40 Euros no bolso é certinho.... "Sai uma horita pro senhor do fundo!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAPAS
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por PAPAS » 17 Ago 2006, 18:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
UMA GRANDE TANGA!!!!! A PESAR DE SER EXTREMAMENTE SIMPATICA , ESTAVA SEMPRE COM ALGUMA PRESSA ....
POIS UMA HORA DE CONVIVIO FICOU SÓ PELOS MISERAVEIS
22 MINUTOS .POIS A (GP TINA) ESTAVA COM O TELEMOVEL SEMPRE A TOCAR . CHEGOU A DIZER-ME DESPACHA-TE QUE TENHO UMA MARCAÇÃO DAQUI A CINCO MINUTOS ....
PERDI LOGO A TUSA TODA ......
POIS FIQUEI LOGO POR ALI TENDO VINDO LOGO EMBORA QUANDO SAIA DE LÁ ESTAVA UMA PUTA DE UMA VELHA A DIZER
( ISTO TEM QUE ACABAR ) METI-ME LOGO DENTRO DO JIPE E ARANQUEI LOGO . ENQUANTO ALGUEM FALAVA DENTRO DO PREDIO
NÃO VOU LA VOLTAR!!!!!!![/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Fofito
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Jul 2006, 14:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por El Fofito » 31 Ago 2006, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Lá voltei á TINA e mais uma vez super satisfeito. Uma hora passada com riso, foda e duchezito... não se pode pedir muito mais.

Tivemos um pouco á conversa, depois lá ela começou a fazer aquele olhar maravilha e siga para o fight. Começa a chupar como o faz sempre, MUITO BEM, nem parece que tens o preservativo, e quando começas a mexer nela em especial na cona ela melhora ainda mais o dito cujo. Depois de a trabalhar bem, sentou-se em cima de mim e rapidamente veio-se e sempre com aquele olhar malandro de cabritinha "porra hj deixaste-me quentinha". Como estava bem virado para um oral pedi para ela fazer mais e uma espanholada ao que ela acedeu bem.

Mais uma foda e depois no fim lá disse "bem estou a precisar de um duche... também queres?" e assim foi. Cinco estrelas mais uma vez. Vi melhor a companheira e embora ache bem boa de mamas, a cara não faz muito o meu género. Continua a se recomendar sem dúvidas.

18/20.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GDoc
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Ago 2006, 06:07
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por GDoc » 05 Set 2006, 06:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem vamos lá por os TD's em dia...

A semana passada saiu o ordenado e voltei a ter plafond pra TD's e a Tina não podia passar em branco. Tive com ela perto de 1 hora e 15 e foi tão agradável e simpática como nas outras vezes. Fez-me um oral com camisinha bem agradável e parti pra cima dela. Qd tá no TD parece realmente tirar prazer, tanto que fica louca. Acabámos num anal bem bom, aquele rabo é bem apetitoso. Depois acabei por não usar a 2ª oportunidade e ficámos na conversa, bem agradável por sinal. Tenho de fazer preparação fisica pra ver se recupero mais depressa para a 2ª op pq normalmente o Tolinhas depois de descarregar arma-se em preguiçoso.

Espero não estar a habituar-me demasiado a esta menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waki
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Mai 2006, 12:02
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8 Mensagem por Waki » 07 Set 2006, 06:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito esta semana.
Depois de ler os TDs a esta menina lá fui.
Confirmo que a moça é aplicada, divertida, não controla o tempo, tudo OK.
Dá a 1ª, fala-se um pouco e vamos para a 2ª. Tudo nas calmas.

Pessoalmente ela não faz o meu género. Não houve química! MAs o problema foi todo meu, pois estavam reunídas todas as condições para que fosse um bom TD!

Um pormenor interessante: como eu não estava à vontade, não me estava a envolver empolgadamente na coisa não lhe pedia anda, era ao sabor do vento. Ela, na 2ª op, tomou a iniciativa e quando dei por mim estava a bombar no anal sem que lhe fosse preciso pedir nada!...Muito interesante!...

MElhores dias virão!
Waki!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordefemeas
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Set 2006, 07:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Tina

#9 Mensagem por comedordefemeas » 18 Set 2006, 08:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, tb vou dar a minha contribuição sobre esta GP.
É muito simpática ao telefone e pessoalmente também.
Atendeu-me bem, sempre muito simpática, colocou-me bem à vontade, sem stress algum
Mas de corpo já está um pouco fora de validade, demasiado flacida para o meu gosto.
Realmente é bastante aplicada, mama bem, beija na boca, mas com um halito demasiado carregado a tabaco.
Estive lá uns 40 min. e nem fiz força para mais tempo.

Opps ! Esqueçi-me de dizer, mas foi a Tina sim
El Fofito escreveu:
Ok, obrigado pela resposta. Só estranhei porque já fui lá 2 vezes, e outros membros do fórum também, e como foi o primeiro "beija na boca" achei bastante estranho e pensei que fosse a outra. Obrigado... vou ter que insitir num beijo pelos vistos :P.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abibe
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Jun 2006, 08:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por abibe » 26 Set 2006, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Tina
Nacionalidade: Portuguesa
Idade: 32 ?
Altura: 1,60
Cara: Agradável
Peso: no ponto
Côr: morena (Cabritinha)
Peito : Agradável, enche bem a mão
Rabo: Bem bom
Local de trabalho : Rio de Mouro (Mercado)
Preço : 40€
Oral: Bom c/ capote
Vaginal: Bom, apertadinha
Rapadinha: Não, mas tratado
Anal: Não fiz
Contacto: 964377678
Anúncio CM: # Rio de Mouro... 1 Hora de prazer sem limites... Tm.964377678


Meus caros confrades, não tenho resistido e zunga mais uma recente visita à Tina, que se revelou a fera que temos descrito embora eu estava um pouco em stress e tenha usado apenas um belo oral e vaginal até explodir.........
...... desta vez estive à conversa na sala com a Tina e Paula um pouco antes do fight e acho que a Paula apesar de simpática está aquem da colega.
Mais uma bela tarde...... ao nível dos relatos dos mais satisfeitos! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saliva
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 07 Ago 2006, 14:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por saliva » 18 Out 2006, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome Tina
Nacionalidade Portuguesa
Idade 32
Altura +ou- 1,65
Cara Agradável
Peso no ponto
Côr Cabrita (cabo verdiana)
Peito Bom
Rabo Delicioso
Local de trabalho Tapada das Merces (perto estação)
Preço 40€
Oral Bom
Vaginal Bom
Rapadinha corte à tuga
Anal óptimo
Contacto 961476920
Anúncio CM # tina, senhora atende 1 hora de prazer Imenso. Mercês 961476920

Aqui fica a informação para os interessados, a tina está na tapada das merces.

Vamos ao TD, chamadita da prache, lá vou eu para a tapada, apartamento fica perto da estação.
Chegado ao apartamento apresenta-se, bem simpática, diz-me para estar á vontade, conversamos um bocado antes do TD e descubro que era esta Tina a de rio de Mouro, já algum tempo andava para lhe fazer ua visita, mas...
O aparatamento é agradavel, bastante luz, wc e toalhas limpas mas não tem bide para o banho checo. Passamos à acção, neste aspecto ela é uma verdadeira profissional, mamou no zé tolas com mestria e meiguice, como eu gosto, tem uma boca deliciosa, passou a lingua pelos tintis coisa que me deixa :D passado um bocado salta para cima de mim e fode, suavemente, goza bem cada centimetro, estamos assim um bocado, passamos ao anal, a meu pedido, estava louco por mete-lo naquel cú, um bocadinho de KY e lá vai, com jeito para não magoar, depois de estar alojado, meu deus que cu delicioso, ver aquel vai e vem é uma visão fenomenal, claro está que não resisti muito tempo e acabei por me vir :D :D

Bom TD a repetir sem dúvida.
Ela disse-me que estava à espera de umas amigas, será que é para ela se reformar?? :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toesnaper
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Fev 2007, 13:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Prive - Rio de Mouro

#12 Mensagem por toesnaper » 06 Jul 2007, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome : Sofia
Nacionalidade: Tuga
Idade: +20 (não perguntei)
Altura: +/- 1.65
Peso: Mais do que bom
Côr: Morena
Cara: Normal
Cabelo: Pretos
Peito : Muito Pequeno
Rabo: Muito bom
Preço : 40€ com Anal
Oral: BOM
Vaginal: Bom
Anal: Bom
Contacto: Telem. 96 969 55 04


Amigos, fiquei na dúvida se havia de guardar este tesourinho só para mim, mas decidi partilhar este pequeno achado... agora não estraguem!
Esta casa, um privé com GPs muito para o .... esforçadas... , perto do trabalho, é óptimo para descarregar a... tensão. Descobri lá hoje : Sofia!
Miúda com ar novinho (não sei a idade, mas não lhe dava mais de 23, 24 anos) para quem gosta do estilo namoradinha. Nada de especial de cara, mas com um ar safado (!), a atirar para o pequena, muito bem torneadinha, com um cú impecK. Umas tatuagens e um piercing no fundo das costas fazem antever um radicalismo e poder de iniciativa que não gorou as expectativas.

Casa razoável, quarto normal e amplo com roupeiro com espelhos. Casa de banho fora do quarto. Esta é um casa que conheço há uns tempos e apresenta-se sempre limpa e com pouco movimento.
Como normal, a lavagem da praxe, em que é ela a tomar as rédeas da operação a lavar-nos o armamento enquanto nos dá uns liguados para quebrar o gelo.... e gaita se resulta! A miúda beija bem...
De volta para a arena, ela já sem roupa a exibir aquela xota rapadinha fantastica, começa o embate com um oral sem, ao nível das melhores que tenho experimentado, sempre a olhar para mim, com um ar safado que me deixa doido. Com uma garganta bem funda, esteve ali a ensair no pau durante uns bons 15 min, comigo a mexer-lhe onde quiz. Sem dúvida um prato bem forte neste nina.
A meu pedido, pedi o capote, que o calor já era muito e ela avança para cima de mim....
Cavalga bem, sempre com a xota rapadinha a vista e um excelente jogo de quadris. Pergunta se "gosto de ver" ao que ao meu "claro", se chega para trás me presenteia mostrando das melhor cenas de foda que há, com ela a fazer o trabalho todo. Fode bem, é aplicada e entrega-se sem reservas e pediu às tantas que lhe desse umas palmadas ao ritmo da foda...vocês não estão a ver bem... é o delírio.

Estavamos no bem-bom, quando é ela diz imperativamente "vem agora por trás" e eis que o melhor daquelas curvas fica bem exposto a pedir a invasão.... e que visão. Vai dali ó Ramalho toma lá com o car--- .... "devagarinho a entrar para não doer".
Eh,eh, depois de estar lá dentro é até rebentar ( parece-me aqui, que aquele buraquinho escuro já leva muito quilómetro de pau para a idade da dona. Não obstante ainda está bem apertadinho). Com a mão dela ora a puxar-me pela perna e nádega para incentivar a luta ora a acariciar-me no peito sempre a olhar para mim, ora ainda a abrir as nádegas dela para me dar melhor visão, foi o gozo total. Mesmo assim eu queria ainda mais e antes de me vir, tirei e puz-nos ppmm, joelhos nos ombros e toca a bombar naquele cú até ao fim com ela sempre a contribuir com carícias, beijos e puxões ao ritmo da bomba para incentivar a entrada... foi o fim!....que doideira!


Não sei se por ser habitué da casa ( mas acho que não ), não pediu o € e só paguei no fim , como habitual aliás.

Nota Muito Positiva para esta Nina. Das melhores relações Qualidade Preço dos últimos tempos. Merece a minha visita de volta de certeza.
0_Papao escreveu:Bem.. este TD só vai quem não for tuga!!!
Prestem bem a atenção a este português ao longo do texto...
"Esta casa, um privé com GPs ... --> é um prive
"com um cú impecK" -- lololol
E agora a melhor de todas...
"Esta é um casa que conheço" --> este gaijo pensa que tá a por posts no zimbabué?
lolol :)
Se continuarem a ler.. tem mais uma data de erros..
Papa... bloqueia isto:P
Ao Sr. Papão, só espero que não seja um daqueles que só estraga, porque em 50% (1 em 2) dos seus posts, aproveita para escrever.... isto! :? :? :? :?`

Enfim, seja sério, vá lá, prove, pague, e se não gostar não volte, porque há quem o faça...
Se nem isso o convencer, mude o link para wikipédia em vez de gpguia, porque atenção: Os objectivos são realmente diferentes....

Quanto ao privé, penso que fui bem claro no que escrevi... "É um privé".
Lamento o erro na colocação do TD, pelo que agradeço desde já ao papa, pela correcção do óbvio!

Quanto ao que realmente importa aqui, estive lá a 2ª vez e vim de lá melhor tratado do que a 1ª .
Primeira oportunidade no Lolipop (para o papão peço desculpas, mas para quem não saiba, quer dizer "chupa-chupa" em Português) até ao fim na boquinha dela e sem capote.
Depois, foi sempre a partir, primeiro na Xôxa (Para quem não sabe.... bom, vocês sabem todos) que é um expressão dela e pouco minutos depois, e a pedido dela, para o cuzinho.
Como eu nas 2ªas oportunidades "demoro p´ra caralho" (esta é para o papão, com apóstrofe e tudo), posso dizer que aquele cu levou quase meia hora com ele sempre a bombar.

Pagamento no fim como sempre e uma marca nos meus favoritos com o nome "Sofia".

Abraços
osga-venenosa escreveu: Boa tarde,
Alguém sabe qual o site onde estão as fotos da gp
Cpts,
osga-venenosa
.....
Desculpem voltar a insistir no assunto das fotos da Sofia.
Mas eu liguei p/o nº a pedir as condições e quem me atendeu disse-me que a Sofia não
estava de momento disponível, mas que havia outras garotas, mas quis saber onde tinha
arranjado o nº.
Eu disse que tinha visto no jornal, mas a dita senhora disse que era mentira, que o nº
não se encontava no jornal, mas sim num site, então perguntei-lhe qual site e ela
simplesmente recusou-se a responder e desligou o telefone.
Se é verdade ou mentira o que senhora me disse não sei, mas foi o que passou comigo.
Já agora se me puderem dizer em que zona ou rua fica a casa agradecia.
Este nº esteve no CM até há relativamente pouco tempo, mas a Sofia nunca esteve anunciada. O anúncio diz (ou dizia) "Faço e aceito tudo",se a memória não me falha.

Também não vejo inconveniente em dizer que foi visto aqui ( que era provavelmente o que ela estaria à espera), pois sei que já não terá sido o primeiro...eh,eh,

Quanto à zona, é em Rio de Mouro, ao pé do Mercado.
Abraços e boas fodas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waki
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Mai 2006, 12:02
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por Waki » 13 Jul 2007, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito ontem.
Depois de ler a descrição do Toesnaper decidi ir testar.
Já tinha estado nesta casa com a Tina e outras. é o meu género: 40€, completo, 1h, 2 ops, como eu gosto!

Não acredito que ela tenha 20 e poucos mas sim 20 e muitos (mas não constitui qq problema, é apenas um pormenor).
De resto confirmo tudo o que foi dito. A miúda olha nos olhos enquanto chupa o gelado, dá o cú com um grande à vontade e fode sem misérias! Aconselho!

ps: o piersing ao fundo das costas ainda não está totalmente sarado, e temos de ter muito cuidado para não a aleijar... talvez daqui a umas semanas já dê para estar mais à vontade!

ela disse-me que no final do ano vai-se "arranjar" ao Brasil. Vai ficar uma bomba! O que não é bom, pois não acredito que mantenha os 40€...Mas certamente que vai melhorar o toque...

papa-gatas escreveu: Waki:
Entao confirmas que se trata da mesma casa?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 689#424689
CONFIRMO
papa-gatas escreveu: Em termos de rosto/beleza qual seria a tua opiniao? (para termos mais informaçoes sobre a mesma)
Girita...mas mais do que gira é o seu olhar safado!



_______
Waki:
Se me puderes só confirmar se o contacto telefonico é feito directo com a gp ou se se trata de Um prive onde atendem varias gps (com possivel recepçao de "madame cafetina") agradecia
papa-gatas
8)


Papa-Gatas:
É um Prive. Liguei e atendeu-me outra GP, pois a moça estava ocupada. Quando lá cheguei já estava livre e fui à sala escolher...mas sinceramente a única opção comestível era mesmo a Sofia. O resto era de fugir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tojo
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 11 Ago 2005, 14:19
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#14 Mensagem por tojo » 16 Jul 2007, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui testar, e sem ter ficado fã, achei bastante positivo. A relação qual./preço é muito boa


Nome : Sofia
Nacionalidade: Tuga
Idade: +20
Altura: +/- 1.65
Peso: leve
Côr: Morena
Cara: Normal
Cabelo: Pretos
Peito : Muito Pequeno mole
Rabo: Muito bom
Preço : 40€ com Anal
Oral: BOM
Vaginal: Fraco
Anal: Bom
Contacto: Telem. 96 969 55 04

Como disseram antes destaca-se um bom oral, e o anal sem frescuras. Quando passar novamente na zona vou-lhe partir, novamente o trazeiro, o oral até ao fim.

P.S. A colega da casa é que nem pintada de fresco :lol: :lol:

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordefemeas
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Set 2006, 07:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#15 Mensagem por comedordefemeas » 17 Jul 2007, 06:18

Também fui à procura desta tal Sofia e a madame cafetina (que é mesmo a Tina, já a topo à légua e aquela voz e discurso são inconfundiveis. os locais é que já foram vários), ao telefone não me indicou nenhuma Sofia. Como já conheço a madame e não me ficou no goto, dispensei a visita e fiquei-me pelo telefonema. O dinheiro está caro para andar escavacar, seja em GP de 30€ mal jeitosas, seja em "Ferraris, Porsches ou Mercedes de 100/150/200€.
Essa tal Sofia deve ter um horário muito liberal ou mudou de poiso.


Nota de rodapé : um privê mesmo em frente à GNR ? Até me admira como a coisa ainda dura. O outro que havia na rua acima onde estava a saudosa Samira foi ao ar em três tempos.
papa-gatas escreveu:Grato a todos pelos esclarecimentos prestados 8)
sendo assim irei mover para o topico já existente

Caro comedor:
E o que dizer da Av. Duque de Loulé, 39, onde se situa uma das Direcções Centrais de Investigação da PJ... :lol:
Nessa mesma avenida existem umas 4 boites de "putas" e pelo menos 1 puteiro :lol: onde esta(va) a Stefany entre outras (que delicia de putinha pitinha que eu papei ja agora =P~ )
:-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande Lisboa - Casas, Clínicas e Clubes ”