PRIVE Cacém (Intermarché)
R$ 90,00 - Telefone: 965540568

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gandapau
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 18 Ago 2006, 07:50
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

PRIVE Cacém (Intermarché)

#1 Mensagem por gandapau » 16 Nov 2006, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lésbicas... Portuguesas... 100 Show... Real... Atrevidas... Boazonas... 60R... 965.540.568 Cacém
TD feito hoje.

Investi 90 na dupla (para variar). Dá direito a anal com as duas, oral,... Bem, uma verdadeira badalhoquice. O programa mais barato fica por uns 40 ou 50 (não me recordo, pois fisguei nas duas). Portuguesas, para variar.

As duas bastante simpática, uma matulona, para o cheio, cara laroca e boas mamas naturais (esqueci-me do nome). A outra mais baixa, pouco rabo e mamas, nome Raquel.

Mamada sem capote, bastante razoável.
Como a matulona por trás com a Raquel a mexer e lamber a tomatada e belo botão.
Mudamos, a matulona não é tão afoita, embora tenha uma bela e grande bunda.
A Raquel tem uma coninha bastante apertadinha, o que melhora bastante.
Passamos ao anal. Custa a entrar, doi-lhe um pouco, logo não deu para dar umas bombadas mais violentas (não tenho espírito sádico). Mas ela espetou-me o dedo no rabo e tive de me vingar! :evil:

Volto à matulona e epeto-lhe o marzápio naquela bundona. Melhorou! :D Já deu para cavalgar a toda a sela! :twisted: Que rabo, meu Deus! Grande e espetado! Vi-me naquele cu com a Raquel a fazer-me um botão. :D :D

Definitivamente TD poditivo. Para aqueles que querem poupar algum dinheiro, aconselho a matulona. Ganda cu, boas mamas (embora a gravidade se faça sentir um pouco (o tamanho assim o obriga e não há silicone). A Raquel é fraquinha, mas faz um belo acompanhamento.

Para os que gostam, ambas beijam (nem tive tempo de dizer não), o show não é por aí além :? (a verdade é que se agarraram logo ao pau como se não houvesse amanhã :razz: ). Podem lhes lamber a coninha (a matulona gosta).
Enfim, dá para tudo.
:roll:

Fica no Cacém, nos prédios cor-de-rosa ao lado do Intermarché. O apartamento é razoável e o WC limpo (o que é bom sinal). [/quote]
saliva escreveu:Será esta a Raquel?
http://www.asensual.com/raquel/raquel4.html
neste site há mais GP's do cacem, vê lá se a outra é alguma das que lá estão
Confesso, que o nome me escapou (eu é mais foder e eesquecer).
Parece-me que efectivamente a mais magrinha está no site como Katia.
Quanto à outra deve ser a Raquel (a não ser que tenha mudado de nome). Pelas fotos do site, a matulona parece-me uma que dá pelo nome de Catia. Contudo, não poderiam ter um nome tão parecido e positivamente que uma delas era Raquel.
Hei de voltar a comer o rabo da matulona (gostei) e aí vou confirmar. Se algum forista se antecipar, que faça o favor de acertar.
Confirmadíssimo é que gostei (mais da matulona) e que são portugas.
Ha; mais um detalhe, a matulona deve ter aí 1,70 m. Não é gorda mas uma "matulona", não sei se estão a ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandapau
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 18 Ago 2006, 07:50
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privé - Cacém - Intermarché

#2 Mensagem por gandapau » 27 Dez 2006, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Este post deve ser movido para os Privés.

Após a banhada que apanhei em Massamé, decidi ir revisitar a dupla que tão bem tinha cuidado de mim. Possivelmente para comer a mais matulona.

por lájá não estavam. Cheguei à conclusão que se tratava de um privé.
Fui atendido por uma mulata (clara) brasileira matulona. De brasileiro só tinha a côr e o sotaque, pois não tinha bunda, embora o aspecto geral fosse interessante.

Pedi para conhecer o resto do material e apresentaram-me uma morena razoavelmente gira de nome Karina (nome de guerra, 40% das putas em Portugal devem chamar-se assim...), outra brasileira para o gordito, desinteressante), uma portuga horrorosa, velha feia, sem nada de atraente.
Indeciso entre a dupla Karina e a "porteira" (as duas ao mesmo tempo, claro está :twisted: ), decidi partir só para a Karina.

Normal 40, completo mais 10. Tudo sem pressas.

Parto para o completo, sendo o oral natural.

Lavadela da praxe, despi-me e vem a conversa: és muito avantajado não vai dar para o anal. Bolas,! :(
Só não fui enganado porque me devolveu os dez Euros.

A Karina é simpática, morena (tem um cabelo escuro, um pouco desgrenhado, não ao meu gosto), um corpo elegante com uma cinturinha fina, sem gorduras.
Olhos: castanhos
Altura: 1,60m (mais ou menos)
Peso: boa para o magrito
Idade: 26-27 (não costumo perguntar a idade delas, só quando me parecem novas de mais).
Mamas: para o pequenito (no meu padrão)
Rabo, razoável, bem feito, mas não grande.

deito-me, a Karina parte para o oral a todo o vapor, sem qualquer preliminar. Não peço o carinho de uma namorada, mas um pouco de ambiente não faz mal nenhum. Ela percebeu e abrandou, melhorando bastante o oral, com umas lambidelas nos tintins.
Depois, encapota, canzana e...
flop, o zé perde a consistência. Merda, será do frio? :?

A Karina volta a chupar, volta a encapotar e o meu amigo amua outra vez.

Foda-se. Estamos mal. :cry:

Que se lixe, vai uma flautada. A KArina não deixa vir-se na boca dela, mas sim sobre as mamas. Espirrou par a cara, e não ficou chateada (segundo ela, a àgua lava tudo), pelo que os adeptos do facial podem avançar.

Peguei nos preservativos e observei que eram de sabor a morango. Posso ter alguma alergia ao aroma _(estas merdas artificiais...).

Verdicto:
Karina: não tem culpa do meu amigo Zé não se ter portado à altura. Ela empenhou-se em pô-lo em forma. A perva é simpática qb. Passou na oral. Positivo.

A casa: Fria (um gelo). Casa de banho limpa. Os quartos são fracos. O resto do material não é nada de especial. A casa fica no Cacém, ao lado do Intermarché. Fácil estacionar e chegar lá (saída Cacém, Paiões, o Intermarché salta à vista).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
Mensagens: 4868
Registrado em: 11 Ago 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Privé - Cacém - Intermarché

#3 Mensagem por papa-gatas » 27 Dez 2006, 16:29

gandapau escreveu: por lájá não estavam. Cheguei à conclusão que se tratava de um privé.
.
Agradeço essa informação
movido seja então

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1722 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1456 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2263 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2866 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Aline do prive **********
    11 Respostas
    1346 Exibições
    Última mensagem por carlosferes3

Voltar para “Grande Lisboa - Casas, Clínicas e Clubes ”