Privê Duque de Caxias
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (43) 9865-1802

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 21 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 5Não 17
Oral Sem:Sim 20Não 10
Beija:Sim 9Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devorador de mocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Privê Duque de Caxias

#1 Mensagem por devorador de mocinhas » 21 Mar 2009, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola denovo amigos putanheiros !

Decidi buscar coisa nova e barata mais uma vez ...
tinha certeza q iria me dar mal ... mas desta vez tive uma grata surpresa!!!

Liguei no referido numero e uma mina me atendeu, ate simpatica e me indicou o local, na duque de caxias, e me dirigi ao antro.
Chegando la tinham duas minas, Cibele, uma morena rosto mais ou menos e uma pernas gostosas, e Valeria uma mulata com uns peitoes legais e bonitinha ate, mas eu escolhi a cibele... e vamos nos pro quarto.
O local eh um muquifo, tem um maca e um projeto de cama com uns 30 cm de largura ...
A mina eh bem timida, ela perguntou se eu queria tomar uma ducha ( mas soh tem agua fria) e eu fui la, voltei e comecamos a nos pegar, tentei beijar ela e :shock: :shock: ela me beijou ....fmz entao ... ai me animei, tirei a roupa dela, ela abaixou e :shock: :shock: comecou uma sem capote, poo .... q surpresa
No fight ela nao regula nada, eh ate bem disposta e nao fica fingindo nao ...
O foda eh o local, tinha q ter pelo menos uma cama decente.
Eu gozei no ppm, fiquei pegando ela mais um tempo e vazei ....
Notas:

Rosto: 5
Corpo: 7,5 (Pernas 8,5 , Peitinhos pequenos 7,5 , e umas estrias)
Fight: 7 (Se esforca)
Local: 3,5

Preco: R$ 30,00
repeteco: Sim - qdo estiver quebrado eh uma boa opcao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.J.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cibele - Privê Duque de Caxias - (43) 3323-2516 [R$30]

#2 Mensagem por M.J. » 16 Abr 2009, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Bom ontem de bobeira sem ter o que fazer resolvi ir conhecer a Cibele, chegando até o local diga de passagem ja conhecido, por mim pois ao lado ja existi outra casa de massagem.
Local muito simples com uma maca e uma cama, mas vamos ao que interessa. Cibele muito simpática, começou com um oral , mas vou te falar apesar de ter os seios não muito grande, tem uma bela bunda...começamos com um FA, de ladinho, por cima, e para finalizar de quatro aquela visão é maravilhosa, não aguentando mais gozei, paguei e vazei.

Notas:

Seios: 6
Oral: 7
Bunda: 9
Vagina: 8
Anal: não perguntei
Geral: 8,5
Preço: 30,00 mais dei 40,00 pela simpatia.
Repeteco: Talvez.

Link:
🔗

M.J.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Amanda - Bela Massagem - (43) 3326-0060 [R$40]

#3 Mensagem por M.J. » 16 Abr 2009, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Td realizada a dez dias, fui conhecer Amanda que trabalha na Bela Massagem, chegando lá fomos para o quarto, ela tipo mignon, seios pequenos, bundinha, mas muito simpática, fomos para o figth, oral caprichado sem camisinha, de lado, d4, de bruços e para finalizar uma cavalgada daquelas, não aguentei e gozei.

Notas:

Seios: 6,5
Bunda: 8
Vagina: 8
Anal: não perguntei
Geral: 8
Repeteco: Talvez.
Preço; 40,00

Nonathu escreveu: Essa Amanda trabalha no mesmo predio que a Cibele, mas em salas diferentes, a Cibele cobra 30 reais e a Amanda que trabalha com uma amiga que tem cabelo vermelho que cobra 40 reais.

Link:
🔗

PINTU_14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bela massagem - Duque de caxias esquina com goías - 3326-0060

#4 Mensagem por PINTU_14 » 17 Abr 2009, 17:38

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Fez Anal:SIM
Liguei para tal de Andressa que atende no mesmo lugar que a Amanda para combinarmos o programa e pelo fone ela já me deixou pensando só com a cabeça de baixo, pois falou que era uma morena gata e que adorava dar o cuzinho e fazer boquete.
Daí fui no predinho e como já tava afim de meter e já tava lá mesmo, já fui logo metendo e gozando rapidinho, nem fiquei conversando pois a mina era daquele esquema de gozar,pagar e sair fora.

NOTAS:

Atendimento: legalzinha, deu para aguentar. 5
Corpo: morena ,mas com cabelo vermelho 7
Local: simples, pelo precinho né 5
Metida: boa 6
Anal: faz sim, mas eu nem quiz na hora, pois fui só pra gozar rápido

PREÇO: 40 reais mas acho que essas putas deveriam cobrar 20 reais, pois essas putinhas que nem foram na escola direito querem ganhar em uma hora o que muitos caras com facul e tudo ganham em um dia inteiro

Replay:
quando quiser algo rapido talvez sim, mas só se reduzirem o preço, porque 40 reais para quem mora na cidade é muito caro, é só procurar que tem coisa melhor.

Link:
🔗

devorador de mocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por devorador de mocinhas » 19 Abr 2009, 20:35

Po pessoal,

Se a mina cobra um preco, nao precisa dar a mais pra ela,
depois inflaciona o mercado e todo mundo se #&@%*@.

Link:
🔗

devorador de mocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê Duque de Caxias

#6 Mensagem por devorador de mocinhas » 05 Mai 2010, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Td fresquinho...

Galera a Cibele na ta atendendo mais, quem está no telefone dela é a Milena
Pra quem nao sabe qual quarto, é o 203.

Cheguei la esperando encontrar a Cibele, mas encontrei a milena (e ja fiz td com a Milena também, mas pelo jeito eu soneguei), ela é bem morena, peitoes, bundona, barriga, mais ou menos de rosto ...os dentes dela nao sao muito legais, mas a mina é gente boa. A unica coisa foda é os krinha batendo na porta no meio do td

fiquei conversando com ela, na salinha tem chuveiro (frio :( ) o que quer dizer que deve dar pra ela se higienizar um pouco. Peguei ela d4, ela por cima, ppm e ela por cima denovo enchi o saquinho. Ela gosta mesmo do que faz.

notas:

Rosto: 6
Seios: 6,5 grande, caídos
Bunda: 7 grande
barriga: 5 grande

Repeteco? Acho que não pois há muito mais a desbravar
Preço foi 30 reais/ 40 minutos

Link:
🔗

Pontagrossense21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Privê Duque de Caxias

#7 Mensagem por Pontagrossense21 » 15 Out 2010, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane

Estive no predinho da Duque de Caxias 3010 e conversei um pouco com a Suzane.
É uma tiazona de uns quase 40 anos com uns peitões enormes.
Perguntei do preço ela me disse que por R$ 50fazia o TD COMPLETO COM ANAL.
Sem anal, R$ 40 .
Combinamos o preço em R$ 30 sem anal

Massagem filé antes do fight, depois chupa tudo sem camisinha e mete nota 7, afinal, é velha guerreira.

TD notas.

Lugar - 4
Corpo - 7
Oral -10
Sexo - 7

Foi bem legal, quem sabe um dia sem muita grana eu volte lá.

Link:
🔗

Pontagrossense21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Privê Duque de Caxias

#8 Mensagem por Pontagrossense21 » 10 Nov 2010, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane

Fez Anal:NÃO
Mais um TD meu lá na Duque de Caxias.
Até que enfim achei a Manu Loira.
Tá lá na sala 219, atendem 4 GPs, cada uma tem sua sala separada.
Me atendeu super bem, como eu já esperava.
Só existiram alguns problemas:

1º - suvaco e buça sem depilar
2º - o oral é rapidinho
3º - A cama é podre

Mas a Manu é a Manu, que segundo ela tem 25 anos mas fala pra todo mundo que tem 23.
Preço, R$ 50,00 , massagem, oral e vaginal.
Massagem filé antes do fight, depois chupa tudo sem camisinha e mete bem, afinal, é velha guerreira.
Foi legal pegar mais um desses patrimônios históricos das casas de Massagem de Londrina

TD notas.

Lugar - 4 - até que a sala dela é limpa
Corpo - 6 - podia melhorar
Oral -10 - pena que é muito rápido
Sexo - 7 - show
tempo do metis: 30 minutos

Mais um TD Postado aí galera, vamo colaborar e parar de sonegar.

Eu quero é muié pra mete!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#9 Mensagem por Elroy » 21 Jan 2011, 10:56

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Depois de mais de um mes sem putaria (pensei que estivesse curado) estava louco por uma chupeta profissional, liguei pra algumas putas que anunciam na folha, mas na maioria vc tem que pagar pela buceta mesmo que só queira um boquete. Liguei pra Manu e ela disse que cobrava 30,00 pelo oral sem camisinha, então fui la. Ela ta atendendo nesse predinho da Duque local péssimo, eu não tava afim de voltar lá, mas era o jeito. Cheguei lá a salinha dela até que é arrumadinha, porém apertada e falta um banheiro que só tem no corredor. Ela tava de roupão e lingerie, deitei na cama ela ficou nua e abocanhou meu pau, ela chupa muito, mas disse que eu não poderia gozar na boca nem no corpo dela o jeito foi por o capote para terminar. Acho que ela não deixa gozar nela justamente pela falta de um banheiro.

Local: 2 predio manjado, salinhas com divisórias, banheiro apenas no corredor o que deixa a higiene precária
rosto: 5 não atrapalha
corpo: 6 corpo grandão, mas já em decadência
oral: 8 muito bom, mas ter que encapar no final desanimou
custo: 30,00
tempo: 10 min
repeteco: nesse local não

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#10 Mensagem por lickerman » 03 Mai 2012, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como o rodízio de putas na cidade anda devagar resolvi conhecer esta velha e famosa zona do meretrício bem antigona mesmo os tiozinhos do forum devem conhecer :lol:

Bom tinha visto o anúncio desta menina e me interessei mesmo quase tendo certeza de se tratar de um fake parti para a empreitada se fosse incomível dava meia volta e vazava.
Massssssssssssss... não é que de aparência me agradou :wink: não é a menina das fotos mas é bem parecida só que mais branquinha, tem tatoo no ombro direito e atrás do pescoço, usa piercing no umbigo, de altura 1,65 + ou - cabelos lisos, peitos médios e bunda também mas no geral é gostosinha :P

Nos despimos e fomos para a cama não é fã de preliminares falou que não beija porquê é algo muito íntimo :-k ::VSF:: thank God eu também não estava afim mesmo num recinto daqueles todo cuidado é pouco.

Logo encapa e vem chupar, também me falou que só faz oral com EPI, até que foi uma chupeta razoável com boa pressão, então peço para lamber as bolas o que fui prontamente atendido :roll:

Agora vem por cima cavalgar, primeiro de costas e depois de frente esfregando seus gostosos peitos em meu rosto fiquei chupando e metendo com força, agora peço para ela deitar e vou de ppmm soco com vontade e finalizo nesta posição ::radiante::

Boa foda, a guria é simpática e de boa aparência, o incoveniente é o muquifo, local apertado e de descrição zero fica numa sobre loja na Duque no segundo andar, corredor inteiro de serviços sexuais \:D/ algumas portas até com nome das primas, a sala em que fui atendido na 214 ainda tinha banheiro, mas as outras parece que não dispõe desta comodidade, então fico pensando em como é feito a higiene das damas :-help-: e assim vamo que vamo 8)

Rapidinha - Sessentinha por uns 30 min.
Contato - 3037-4808 / 9921-4011
http://bruninha.19.nafoto.net/ (não é a garota das fotos mas é bem parecida)

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#11 Mensagem por WTiger » 21 Jul 2014, 23:28

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriele

Fazia muito tempo que eu não frequentava esse lugar, principalmente pelas condições precárias de higiene, mas um tempo atrás um amigo me informou que algumas putas que atendiam nas casas da Mel estavam por lá. Como a grana anda curta, resolvi dar uma conferida. Na sala 200, se não me engano, está atendendo a Gabriele, que além de ter trabalhado na Mel já atendeu no Stilus também. Ela está acima do peso, mas as tetas continuam uma delícia, embora um pouco moles. Brinquei um pouco com eles, mas logo ela pegou a camisinha para chupar. Boquete razoável, mas sem muita empolgação. Pedi para ela vir por cima e a cavalgada também não animou muito.Troquei para o ppmm e ela pareceu menos mecânica, deu uma melhorada boa. Pra finalizar peguei de 4 e soquei forte.

notas:

Corpo: 6,5, por causa dos seios
Oral: 5,5
Metida: 6 - apesar dela parecer estar com um pouco de preguiça, foi bom. Mesmo assim vai um neutro.

Preço: R$ 50,00

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#12 Mensagem por WTiger » 21 Jul 2014, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Na sala 210 está atendendo a Sayuri, que assim como a Gabriele já atendeu na Mel e no Stilus. Ela está razoavelmente em forma, bunda firme, seios médios e macios. Não acho muito bonita. Ela começou com um oral bom, mas estava usando muito a mão então pedi pra vir por cima. Cavalgou bem, sem preguiça. Fiquei assim por um bom tempo, até que pedi pra trocar e peguei ela no FA. Acho que ela começou a fingir um pouco, pedindo pra meter. Então acelerei o ritmo e meti com força até gozar.

Notas:

Corpo:7
Oral:6
Metida: 6,5

Preço: R$ 50,00

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#13 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Ago 2014, 17:03

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Lugarzinho bem fuleira... Um prédio velho e um corredor com diversas salinhas, onde em cada uma, uma GP atende. Saí com a Yasmin. Para o padrão do lugar, é até gostosinha. Foi simpática, chupou no couro e beijou na boca. Já o local, horrível. Cama com lençol sujo, quartinho todo bagunçado e um cheiro forte de urina. Lugar bem baixo nível mesmo. De qualquer forma, vai levar um neutro, porque a GP era comestível e procurou agradar. Com certeza, no motel ou um lugar melhor, levaria um positivo fácil...

Custo: R$ 50 por 30 minutos.
Se não fosse o lugar, teria ficado mais tempo...

Recomendo e repetirei se possível, mas não ali...

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#14 Mensagem por Elroy » 02 Ago 2014, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Liguei para a moça das fotos http://aline22.nafoto.net/ e ela me passou o endereço. Fiquei mio desanimado quando percebi que se tratava desse predinho. Mas como tava com muita vontade de dar uma aliviada fui mesmo assim. A garota parece ser mesmo a das fotos, apesar de nas fotos ser melhor que pessoalmente, mas ela é bem comível e tem uma bunda bem gostosa. Combinamos o completo. Começou com um oral com capa, bem mais ou menos, depois meti um pouco na buceta de quatro. Pedi o rabinho, ela passou o creme e fui colocando com dificuldade, anelzinho apertado, ela quase desistiu, mas eu insisti e depois que ela se acostumou com o calibre foi uma beleza, ela curte ser enrabada, pirou com o pau enfiado no rabo, meti no rabinho dela em várias posições até gozar.

O que foi broxante: o local é feio, desconfortável, falta higiene, enfim depois que vc goza, vc pensa: "o que eu to fazendo aqui?"

O que foi tesão: ela parece curtir muito anal, foi muito bom

Retorno: apesar do baixo custo (90 reais) por um cuzinho apertado e quentinho, pra eu voltar lá tenho que estar sofrendo de abstinência séria de putaria.

Link:
🔗

dark side lnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#15 Mensagem por dark side lnd » 16 Ago 2014, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sayori

Ahe galera

Desbravar pra mim não funciona, sempre sai na pior, então o caminho é seguir os passos da galera.

Como nunca havia ido no bandejão da putaria, segui pra Duque. O lugar é manjado, tem uma Auto Escola perto e fica muita gente na porta. Ou seja, esqueça privacidade e esqueça não ser pego por alguém. Se for carudo, lá é teu lugar.

Subi no segundo andar, o local do movimento.

Portas com números e nome das damas escrito. Bem nuquifão e cheio de gente entrando e saindo das portas. Até puxei conversa com um maluco lá.

Tinha um mano que ficou de porta em porta perguntando preços. Todas falavam 50 paus. É sacrificante ir de porta em porta.

Fui logo na 210 e só ouvi o tô atendendo... :doubt:

Esperei uns minutos e saiu o putanheiro. Esperei mais um pouco e bati na porta. Mais alguns minutos pra dama acertar o local e entrei.

De cara pensei: Tem nada de olho puxado. É uma morena com cabelo pintado de loiro, corpinho até legal e bem durinha.

Estava com roupa íntima legal.

O ambiente parecia organizado e de certa forma, limpo. E tem banheiro!!!!!

Como não é restaurante, o ambiente é o de menos. Vamos à dama.

Não muito alta, nem magra nem gordinha, visualmente agrada. O rosto não é belo, mas também não assusta.

Tradicional vai tirando a roupa, passou um creme na buça e depois no meu pau. Foi batendo uma e depois caiu de boca. Oral normal, foi até meio rápido. Encapou o menino e já foi rolando na cama e abriu as pernas, enquanto passou creme na buça.

O visual era legal no ppmm, dá pra brincar legal nos peitinhos, bem duros. Socando legal, ela tenta agradar e participar.

Rapidamente já foi ficando de quatro e disse pra pegar de quatro. Boa, linda bunda e pega legal. Soquei bem, mesmo assim ainda dava mais uma posição. E lá fomos com ela por cima.

Visão também boa, senta gostoso no pau e soca com gosto! E eu aguentando. Aí ela cansou e ficou brigando comigo porque não gozei. Porra, toda puta quer mais que você mande porra na borracha e pronto. Não tem jeito!

Falei que já ia gozar (mentira) :mrgreen: . Aí ela viu que era mentira e foi checar se tinha algo na borracha. Falei que tava quase gozando e ela interrompeu (mentira) :mrgreen: . Como ela estava puta de raiva e eu tava de saco cheio, forcei pra gozar e mandei tudo na borracha.

Limpeza geral, uso do banheiro, pagamento da propina (40, ou 50, conforme o humor dela no dia), umas abanadas com a porta aberta e tchau.

Notas:
Prédio: 4 Local manjado, mas tava carudo e fui. Mesmo assim, vou voltar algum dia e testar outra porta.
Quarto: 6 Limpo, organizado, mas um pouco longe da estrutura de alguns privês.
Simpatia: 7 Não beijou, não faz o tipo namoradinha. Porém atende com certa simpatia e tenta envolver. Perdeu nota por causa do goza logo, porra.
Rosto: 6 Meio comum, não muito bela. Mas não dá susto.
Corpo: 8 Altura média, corpo meio sem forma, mas tudo durinho. Só por isso recebe o 8.
Peitos: 8 Bem cheios e duros, uma delícia.
Bunda: 7 Grande, com alguma celulite, cria boa visão na foda.
Higiene: 9 Parecia tudo limpinho e ainda não vi nada estranho com meu pau :mrgreen: . Oral sem camisinha é loteria, cuidem-se!
Oral: 6 Padrão, normal.
Fight: 7, apesar de ter ido bem nas posições e não ter tido preguiça, perdeu pontos por mandar gozar.

Suborno: 40, mas dependendo do dia, cobra 50. Pergunte antes e negocie.

Repeteco? Não. Não gosto de repetir puta, salvo uma dama das antigas. Mas essa de goza logo é foda, não gosto disso e não volto.

Boa sorte nas outras portas, galera!!!!!! Mandem infos!!!!! 8)

Link:
🔗

Responder