POSITIVO Nome da Garota:Sayori
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ahe galera
Desbravar pra mim não funciona, sempre sai na pior, então o caminho é seguir os passos da galera.
Como nunca havia ido no bandejão da putaria, segui pra Duque. O lugar é manjado, tem uma Auto Escola perto e fica muita gente na porta. Ou seja, esqueça privacidade e esqueça não ser pego por alguém. Se for carudo, lá é teu lugar.
Subi no segundo andar, o local do movimento.
Portas com números e nome das damas escrito. Bem nuquifão e cheio de gente entrando e saindo das portas. Até puxei conversa com um maluco lá.
Tinha um mano que ficou de porta em porta perguntando preços. Todas falavam 50 paus. É sacrificante ir de porta em porta.
Fui logo na 210 e só ouvi o tô atendendo...
Esperei uns minutos e saiu o putanheiro. Esperei mais um pouco e bati na porta. Mais alguns minutos pra dama acertar o local e entrei.
De cara pensei: Tem nada de olho puxado. É uma morena com cabelo pintado de loiro, corpinho até legal e bem durinha.
Estava com roupa íntima legal.
O ambiente parecia organizado e de certa forma, limpo. E tem banheiro!!!!!
Como não é restaurante, o ambiente é o de menos. Vamos à dama.
Não muito alta, nem magra nem gordinha, visualmente agrada. O rosto não é belo, mas também não assusta.
Tradicional vai tirando a roupa, passou um creme na buça e depois no meu pau. Foi batendo uma e depois caiu de boca. Oral normal, foi até meio rápido. Encapou o menino e já foi rolando na cama e abriu as pernas, enquanto passou creme na buça.
O visual era legal no ppmm, dá pra brincar legal nos peitinhos, bem duros. Socando legal, ela tenta agradar e participar.
Rapidamente já foi ficando de quatro e disse pra pegar de quatro. Boa, linda bunda e pega legal. Soquei bem, mesmo assim ainda dava mais uma posição. E lá fomos com ela por cima.
Visão também boa, senta gostoso no pau e soca com gosto! E eu aguentando. Aí ela cansou e ficou brigando comigo porque não gozei. Porra, toda puta quer mais que você mande porra na borracha e pronto. Não tem jeito!
Falei que já ia gozar (mentira)
. Aí ela viu que era mentira e foi checar se tinha algo na borracha. Falei que tava quase gozando e ela interrompeu (mentira)
. Como ela estava puta de raiva e eu tava de saco cheio, forcei pra gozar e mandei tudo na borracha.
Limpeza geral, uso do banheiro, pagamento da propina (40, ou 50, conforme o humor dela no dia), umas abanadas com a porta aberta e tchau.
Notas:
Prédio: 4 Local manjado, mas tava carudo e fui. Mesmo assim, vou voltar algum dia e testar outra porta.
Quarto: 6 Limpo, organizado, mas um pouco longe da estrutura de alguns privês.
Simpatia: 7 Não beijou, não faz o tipo namoradinha. Porém atende com certa simpatia e tenta envolver. Perdeu nota por causa do goza logo, porra.
Rosto: 6 Meio comum, não muito bela. Mas não dá susto.
Corpo: 8 Altura média, corpo meio sem forma, mas tudo durinho. Só por isso recebe o 8.
Peitos: 8 Bem cheios e duros, uma delícia.
Bunda: 7 Grande, com alguma celulite, cria boa visão na foda.
Higiene: 9 Parecia tudo limpinho e ainda não vi nada estranho com meu pau
. Oral sem camisinha é loteria, cuidem-se!
Oral: 6 Padrão, normal.
Fight: 7, apesar de ter ido bem nas posições e não ter tido preguiça, perdeu pontos por mandar gozar.
Suborno: 40, mas dependendo do dia, cobra 50. Pergunte antes e negocie.
Repeteco? Não. Não gosto de repetir puta, salvo uma dama das antigas. Mas essa de goza logo é foda, não gosto disso e não volto.
Boa sorte nas outras portas, galera!!!!!! Mandem infos!!!!!