HOMENS IDIOTAS USANDO O SITE P/ SE DIVERTIR

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rose Costa
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 02 Out 2003, 11:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

HOMENS IDIOTAS USANDO O SITE P/ SE DIVERTIR

#1 Mensagem por Rose Costa » 14 Dez 2008, 18:12

SEMPRE ADMIREI O GP GUIA PELA QUALIDADE E NÍVEL DOS HOMENS Q PROCURAM GAROTAS, MAS ADMITO Q ULTIMAMENTE TENHO TIDO MUITAS DECEPÇÕES...HOMENS Q PARECEM NÃO TER NDA P/ FAZER DA VIDA, LIGAM MARCAM, CONFIRMAM E SIMPLISMENTE NÃO APARECEM, FAZENDO A GAROTA PERDER TEMPO E DINHEIRO, COMO POSSO ME PREVINIR DESSES IDIOTAS??? JÁ QUE USAM FONE SEM IDENTIFICAÇÃO DE CHAMADAS? POIS, OUTROS ACABAM PAGANDO POR ISSO, JÁ Q DEIXO DE ATENDER QDO DIZEM Q SÃO DO GP GUIA, NÃO QUERO GENERALIZAR..MAS ULTIMAMENTE ATENDO SOMENTE QUEM JÁ CONHEÇO..É MTO CHATO PASSAR POR ESSA SITUAÇÃO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Tricampeão » 14 Dez 2008, 18:14

Movido para o buraco certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3 Mensagem por srmadruga » 19 Dez 2008, 15:36

vire a costa!!!!
não se preocupe com pessoas assim... só acho injusto pessoas que usam o nome do gpguia para marcar/intimar/pedir desconto...esses deveriam ser explusos...

Teve uma vez que marquei com uma gp no lido.... na hidro ela estava comentando de "floristas" :lol: :lol: depois comentei que eu participava raramente..... ela perguntou..qual seu nick no fórum....falei... sou o srmadruga....... ela fez uma carinha..... :? chupou meu pé.... me fez uma massagem..... depois partimos para o 2 round na cama......depois fomos tomar banho e ela comentando das intimações....etc.....

no final na hora de pagar.....ela conferiu o dinheiro.....ficou me olhando......achei estranha e perguntei.... fala!!! está faltando quanto?? ela disse...-NÂO querido... é que os floristas nunca querem pagar o valor certo.........


é isso..quem usa o gpguia para levar vantagem com nossas queridas gp´s...deveriam ser desmascarados e sofrer alguma punição....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Tricampeão » 20 Dez 2008, 11:42

srmadruga escreveu:é isso..quem usa o gpguia para levar vantagem com nossas queridas gp´s...deveriam ser desmascarados e sofrer alguma punição....
Difícil, porque não dá pra identificar com certeza. Qualquer um pode aprontar por aí e depois falar que é o madruga.
As GPs devem ficar atentas para não serem enganadas por esses picaretas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5 Mensagem por srmadruga » 22 Dez 2008, 12:05

Tricampeão escreveu:
srmadruga escreveu:é isso..quem usa o gpguia para levar vantagem com nossas queridas gp´s...deveriam ser desmascarados e sofrer alguma punição....
Difícil, porque não dá pra identificar com certeza. Qualquer um pode aprontar por aí e depois falar que é o madruga.
As GPs devem ficar atentas para não serem enganadas por esses picaretas.
Concordo..!!!! isso me fez lembrar disso :lol:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... es++topete

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr hyde » 23 Dez 2008, 21:22

Tricampeão escreveu:
srmadruga escreveu:é isso..quem usa o gpguia para levar vantagem com nossas queridas gp´s...deveriam ser desmascarados e sofrer alguma punição....
Difícil, porque não dá pra identificar com certeza. Qualquer um pode aprontar por aí e depois falar que é o madruga.
As GPs devem ficar atentas para não serem enganadas por esses picaretas.
Acredito que as Garotas devem se precaver e denunciar esses fatos, afinal o GPGUIA é util para elas tambem.
Aqui vou repetir a frase da Cris França (de Curitiba) conversando em uma festa com algumas GPs que não conheciam ou não gostavam de foristas:
"ELAS NÃO SABEM O POTE DE OURO QUE SÃO ESSES CARAS"

Notem que a Cris tem um recorde de TDs positivos e graças a isso fatura alto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#7 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 09 Jan 2009, 19:42

Mr hyde escreveu:
Tricampeão escreveu:
srmadruga escreveu:é isso..quem usa o gpguia para levar vantagem com nossas queridas gp´s...deveriam ser desmascarados e sofrer alguma punição....
Difícil, porque não dá pra identificar com certeza. Qualquer um pode aprontar por aí e depois falar que é o madruga.
As GPs devem ficar atentas para não serem enganadas por esses picaretas.
Acredito que as Garotas devem se precaver e denunciar esses fatos, afinal o GPGUIA é util para elas tambem.
Aqui vou repetir a frase da Cris França (de Curitiba) conversando em uma festa com algumas GPs que não conheciam ou não gostavam de foristas:
"ELAS NÃO SABEM O POTE DE OURO QUE SÃO ESSES CARAS"

Notem que a Cris tem um recorde de TDs positivos e graças a isso fatura alto.
E ainda é caso de um co-adm.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#8 Mensagem por Roy Kalifa » 28 Jan 2009, 13:57

Não estou querendo defender quem marca e não aparece, mas este expediente também é praticado por muitas putas.

Quantas vezes já marquei e perdi a viagem, pois a GP saiu para atender outro cliente ou simplesmente não atendeu mais o telefone, quando liguei para passar o numero do quarto do hotel ou então quando já estava em frente ao predio do prive combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#9 Mensagem por Zeue » 28 Jan 2009, 14:22

Mitthós escreveu:
Mr hyde escreveu:
Tricampeão escreveu:
srmadruga escreveu:é isso..quem usa o gpguia para levar vantagem com nossas queridas gp´s...deveriam ser desmascarados e sofrer alguma punição....
Difícil, porque não dá pra identificar com certeza. Qualquer um pode aprontar por aí e depois falar que é o madruga.
As GPs devem ficar atentas para não serem enganadas por esses picaretas.
Acredito que as Garotas devem se precaver e denunciar esses fatos, afinal o GPGUIA é util para elas tambem.
Aqui vou repetir a frase da Cris França (de Curitiba) conversando em uma festa com algumas GPs que não conheciam ou não gostavam de foristas:
"ELAS NÃO SABEM O POTE DE OURO QUE SÃO ESSES CARAS"

Notem que a Cris tem um recorde de TDs positivos e graças a isso fatura alto.
E ainda é caso de um co-adm.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

:roll:

Caso é uma relação diferente de pagou para comer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#10 Mensagem por capa dura » 28 Jan 2009, 15:19

Roy Kalifa escreveu:Não estou querendo defender quem marca e não aparece, mas este expediente também é praticado por muitas putas.

Quantas vezes já marquei e perdi a viagem, pois a GP saiu para atender outro cliente ou simplesmente não atendeu mais o telefone, quando liguei para passar o numero do quarto do hotel ou então quando já estava em frente ao predio do prive combinado.
Realmente...... Várias vezes a gente já está no quarto, liga pra prima pra passar o número e...... Caixa postal..... Tão atendendo outros por aí.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por causidico_SP » 29 Jan 2009, 17:32

Este guia não é apenas bom para as primas...quantas vezes já nos livramos de alguma enrascada graças ao aviso de algum colega de putaria. Nós, foristas, também devemos zelar para que a fama deste fórum e daqueles que participam ativamente nele não seja manchada.

Caso alguma GP passe por algum perrengue com alguém que se intitula forista deve, para o bem de todos, postar aqui no fórum o entrevero para, não apenas alertar as demais GPs como, também, para que nós, respeitados putanheiros, fiquemos atentos caso o "moleque"* que arrumou confusão e vilipendiou a honra desta comunidade poste um TD fajuto.

* ser putanheiro é coisa para Homem, não para moleque.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leticialoirinha69
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Mar 2009, 23:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por leticialoirinha69 » 26 Mar 2009, 23:09

O ideal é não atender mais número suprimido, pois quem é da putaria tem q ter no mínimo dois celulares um oficial e outro da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#13 Mensagem por old owl » 27 Mar 2009, 14:07

leticialoirinha69 escreveu:O ideal é não atender mais número suprimido, pois quem é da putaria tem q ter no mínimo dois celulares um oficial e outro da putaria.
Os riscos das Srtas. tomarem um ole são iguais ao nosso, Vcs querem saber um numero de cel. para terem garantias!! Que garantia isto proporciona??? Se a Srta. mesma sujeriu termos dois numeros???

PICARETA TEM DOIS DOIS LADOS!!!

Se o putanheiro e picareta ou a puta é picareta não vai ser um numero de celular que vai resolver alguma coisa...So ligo de restrito e se quizerem atender, atendam!!! Pouco mais da metade atende...

Esta outra questão de foirsta ser safado ouço ha um tempão, qdo ocorrer deem nome aos bois via MP a coordenação, coisa que raramente enquanto moderador eu vi acontecer e nas poucas vezes que aconteceu os individuos foram punidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#14 Mensagem por Caifás » 27 Mar 2009, 15:24

leticialoirinha69 escreveu:O ideal é não atender mais número suprimido, pois quem é da putaria tem q ter no mínimo dois celulares um oficial e outro da putaria.
Não concordo.

Para sacanear basta conseguir falar, pode ser de celular, fixo, orelhão, sinal de fumaça, em braile, telegrama, OKTOQUE, código morse, etc, portanto acho errado GP não atender restrito, pois existem GP's que não atendem o fone e vai e retorna sem saber se podem retornar, já aconteceu várias vezes comigo, inúmeras, é phoda.

Pudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#15 Mensagem por Dr._Gori » 31 Mar 2009, 11:33

Bom, não atenda clientes com SEM IDENTIFICAÇÃO DE CHAMADAS ao atender informe-o para identificar sua chamada pois você não ira atende-lo dizendo que esta e uma medida de segurança que você GP adota, e avisar que e para retornar para informar o numero do quarto e nome do Motel e Hotel, não custa nada você dar uma ligadinha antes para confirmar se realmente o numero do AP acabou de ser ocupado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#16 Mensagem por kank » 31 Mar 2009, 16:43

Paivinha_MS
não custa nada você dar uma ligadinha antes para confirmar se realmente o numero do AP acabou de ser ocupado.
não sei pq mas me pareceu que o Sr. entende um pouco demais sobre prevenção para evitar furada em td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
Mensagens: 711
Registrado em: 09 Jan 2008, 11:31
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#17 Mensagem por HARD DARK » 31 Mar 2009, 17:48

SÓ LIGO DE Nº RESTRITO,E TEM GAROTAS QUE REALMENTE NÃO ATENDEM, MAS PREFIRO
ASSIM, POIS JÁ ACONTECEU DE LIGAR SEM ESTAR RESTRITO E DEPOIS A PUTA FICAR ENCHENDO O SACO....E PRA MI QUANTO MAIS EXIGENCIA A PUTA FAZ PARA MARCAR UM TD
MAIS INDICIO DE FURADA...TO FORA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 471
Registrado em: 09 Ago 2008, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Agnes » 05 Abr 2009, 18:55

Eu não divulgo celular, já tive muitas dores de cabeça com isso!!! a cada 10 ligações pelo menos 4 eram trotes de curiosos que, geralmente coletaram informações aqui no forum...

A princípio, o primeiro contato comigo é pela net mesmo, email e/ou msn, e depois de tudo acertado, todos os detalhes... local, valores, etc... passo meu celular, claro que não consegui reduzir a zero a "criançada" mas melhorou bastante, e como tenho um celular apenas para atender clientes, ñ vejo motivos para ñ atender numeros restritos... pois se não for algum cliente que eu já tive contato prévio via msn, pode ser indicação de outro que já é cliente.

É claro que as vezes imprevistos podem ocorrer de ambos os lados mas devemos nos esforçar para ñ pisar na bola... direitos e deveres iguais para clientes e gp`s.
O respeito para com o tempo da outra pessoa, deve ser respeitado sempre!!!

Mas é muito foda!!! levar bolo... vixiii
Pelo menos os foristas ainda tem onde reclamar, postar um td "pisada de bola"... :(


Beijinhos queridossssssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#19 Mensagem por Adam West » 05 Abr 2009, 20:43

Pois é. Tudo tem dois lados.

Da mesma forma que é difícil de engolir um cliente que não comparece, é tão difícil quanto alguma vagabunda nos faz de idiota... marca e não confirma. Chegamos no flat/hotel, gastamos com estacionamento e/ou táxi, às vezes até reservamos quarto, e nenhuma satisfação. Eu já passei por isso mas prefiro não comentar com quem... Às vezes pro próprio cliente é difícil conseguir um horário livre pra interagir com a garota.

E incluo nesse rol as mensagens via celular. É muito mais discreto pra ambos os lados e mais barato. Então, o que custa responder dizendo que não pode (ou não quer)?

Mas eu concordo que, a menos que você seja totalmente descompromissado e não deva satisfações a ninguém, ter um 2º número apenas pra escapadas. Pois as próprias GPs fazem isso. Pensar que elas também não têm vida própria e privada, reservada à família, trabalho, estudos e etc. é ingenuidade pura (pra não dizer burrice).

A alternativa viável é não atender ligações privadas. Ou marcar o telefone dos que dão bolo numa lista negra. "Nós" que nos viremos pra reparar o dano. Afinal, opções não faltam nem a nós, muito menos a vocês.



P.S.: Insisto na idéia de que o fórum deveria ser restrito a membros cadastrados. Eliminaria grande parte dos curiosos, sonegadores, desocupados e pessoas que nada têm a acrescentar. Se outros fóruns o fazem, por que não este, cujo tema é bem delicado? (Partindo do exemplo do tópico "Manifesto para foristas".)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 471
Registrado em: 09 Ago 2008, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Agnes » 05 Abr 2009, 22:07

Adam West escreveu:P.S.: Insisto na idéia de que o fórum deveria ser restrito a membros cadastrados. Eliminaria grande parte dos curiosos, sonegadores, desocupados e pessoas que nada têm a acrescentar. Se outros fóruns o fazem, por que não este, cujo tema é bem delicado? (Partindo do exemplo do tópico "Manifesto para foristas".)
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#21 Mensagem por capa dura » 05 Abr 2009, 22:32

Adam West escreveu:
P.S.: Insisto na idéia de que o fórum deveria ser restrito a membros cadastrados. Eliminaria grande parte dos curiosos, sonegadores, desocupados e pessoas que nada têm a acrescentar. Se outros fóruns o fazem, por que não este, cujo tema é bem delicado? (Partindo do exemplo do tópico "Manifesto para foristas".)
Vou falar rapidinho, pq não quero fugir do tema do tópico.....
Essa assunto (com suas respectivas variantes) já foram debatidas centenas de vezes por aki....
Vejam a propósito, o seguinte link (de Sugestões à Adm): http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=80432

Achei o comentário do nosso Administrador Leteseu perfeito e q resumiu muito bem à questão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#22 Mensagem por cobra veia » 06 Abr 2009, 16:11

infelizmente esse problema sofre os dois lados concordo que existe muitos foristas que so atrapalham o forum não acrescentam nada sacaneiam com as gps mas do outro lado sofremos com estes sites mentirosos gps vendendo gato por lebre mentindo de tudo vc vê a foto no site ao vivo e outra mulher então existe homens idiotas e tambem gps idiotas talvez se todos fossem cadasdrados seria mais facil mas pra quem acompanha o forum e mais facil identificar as fraudes o mundo e assim e vcs gps mais que ninguem sabem como e que e fui cobra veia 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#23 Mensagem por Mr. Blonde » 09 Abr 2009, 01:22

Eu uso o site para me divertir. Não vejo outra função para ele, inclusive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
Mensagens: 450
Registrado em: 28 Fev 2006, 21:57
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#24 Mensagem por AliSemNoção » 11 Abr 2009, 17:26

Não sei se ia adiantar só cadastro não, pois o que tem de sonegador não tá no gibi...

Quanto ao uso do nome do GPGuia, basta a menina não dar desconto por isso e pronto! Eu sempre regateei, desde 1990, mas nunca por ser do GPGuia. E sem preço especial, se me interessava ia e pagava exatamente o combinado, sem chorar.

Mas já soube por uma das poucas que sabem quem eu sou no site de gente que usou meu nick para tentar obter desconto. Posso deixar claro para qualquer um, se pelo tel falou que era eu, não era nem fodendo! A única que soube de mim assim foi a Raissa, pois a promoção dela para forista exigia que dissesse.

Quanto ao risco, é mesmo foda, pois não consigo imaginar como evitar. E fechar o site só vai afugentar gente, pois eu mesmo fiquei um tempo só lendo e indo atrás das minas recomendadas até perceber que não tinha mico e que valia a pena ajudar os confrades... Iam diminuir os clicks, sumir os patrocínios e apertar para o GP, e não ia diminuir riscos não, pois fazer email falso é até regra para entrar no GPGuia.

O negócio é ir no feeling mesmo, e entender que é parte do negócio. Só não pode ficar de bobeira e deixar aconetcer muito, senão sobra para os outros, como nós, pagar o pato... digo, a pata... hehehe

Fuiz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#25 Mensagem por Nazrudin » 05 Jun 2009, 23:17

Sou idiota, não no sentido clínico nem jurídico da palavra claro, e concordo plenamente com o Mr. Blond, uso o fórum para me divertir. Uso também para cultivar as amizades que fiz através dele e as vezes como um valvula de escape ou exercício criativo.

Mas o uso principalmente como veículo de informação sobre as PUTAS, pois continuo querendo come-las e quando o faço contar para o mundo todo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#26 Mensagem por Dr._Gori » 06 Jun 2009, 01:47

Eu já vi muito aqui a questão de criticar o cara que faz 2,3,4 TD's seguidos e dá 2 mese o cara coloca 1 TD e nego critica que a pessoa esta sonegando ou seus TD'S são duvidoso. Más a pessoas que diz não leva em consideração que o Individuo pode ser casado, ficou desempregado, esta guardando dinheiro para realização de algum projeto de vida têm varias circunstâncias que leva a isso e não podemos criticar a pessoa. A questão de fechar o canal de comunicação somente para cadastrados acho isso uma idéia errônea devido a circunstância de alguns casados ou alguém com carreira importância que tenha algum medo de descobrirem sua verdadeira identidade, e prejudica-lo de alguma forma ou alguem usas para prejudica-lo. Já as meninas infelizmente e um emprego com risco ela tem que superar isso e sempre conseguir descobrir meios de contornar este problema, no 190 e 193 e cheio de trote também eles não vão saindo desligando seu telefones e deixar de atender, eles contonaram e sabe identificar um trote de ocorrência positiva. Sempre haverá guerra entre duas partes, a GP faz um enterrogatorio o cliente xinga ou desliga o telefone, se o cliente faz muita pergunta para a GP elas desliga também é cruel. Bom no meu ponto de vista as primas teram que buscar uma forma de identificar FDP e sempre trata-lo com educação e cortesia todos lembrando que existe a questão do Serviço & Cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#27 Mensagem por srmadruga » 10 Jun 2009, 01:43

poderiam trocar o nome do tópico,

sugestão "tá na chuva é pra se molhar"

Quando eu ligo para uma GP, eu nao me identifico como florista ou forista, já marquei e fiquei esperando ligação da GP(retorno), nada de ligação, fiquei pensando, e se eu tivesse dentro de uma suite de motel, dinheiro perdido? então depois de 2 pisadas na bola, eu já fico mais ligeiro.

Tem GP que pede para ir até um motel e esperar na suite, eu já nao curto atraso e ter que ficar na dúvida, ela vai aparecer ou nao.
GP tem que fazer o gosto do cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#28 Mensagem por Dr._Gori » 10 Jun 2009, 21:12

Concordo madruga, eu sei que gp blá blá blá, ela escolheu esse caminho dá os pulo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VANESSA SUL
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Jan 2009, 20:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por VANESSA SUL » 20 Dez 2009, 19:59

Agnes escreveu:
Adam West escreveu:P.S.: Insisto na idéia de que o fórum deveria ser restrito a membros cadastrados. Eliminaria grande parte dos curiosos, sonegadores, desocupados e pessoas que nada têm a acrescentar. Se outros fóruns o fazem, por que não este, cujo tema é bem delicado? (Partindo do exemplo do tópico "Manifesto para foristas".)
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Concordo! Mas clao, como tudo tem o ônus e o bônus... nada é perfeito.

Falando em levar bolo, só essa semana 2 caras ligaram do quarto do hotel parar agendar pq tinham levado bolo de outras, o que acho bem pior por parte da prestadora.
Eu tb jah levei alguns balões. Acho muito chato qdo o cara liga p agendar dias depois dizendo q a mulher chegou em casa e ele nao conseguiu sair. Ora, que se trancasse no baheiro e mandasse sms p avisar q nao iria mais. O prejuzo jah estava feito, pois c o transito nenhum outro cristao conseguiria ocupar o mesmo horário a tempo, mas pelo menos a gp não ficaria esperando na recepção mais de meia hora e vão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cavernoso SG-RJ
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Fev 2010, 17:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por Cavernoso SG-RJ » 06 Fev 2010, 22:40

Infelizmente existem babacas em todos os locais, ainda bem que só marco quando tenho grana e tempo livres e não furo. Esse tipo de brincadeira é por demais infantil e idiota para que eu faça. Torço para que esse tipo de trote acabe de vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pernas para gravar boquetes usando máscaras
    por Daniel Almeida » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    828 Exibições
    Última mensagem por Daniel Almeida
  • Site de acompanhantes
    por Senna007 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    324 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Site verificado em SP
    por Quilha » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    385 Exibições
    Última mensagem por Quilha
  • O Melhor Site
    por Arthur_Morgan » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    674 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Excelente site para gp
    por jhonsex69 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2412 Exibições
    Última mensagem por jhonsex69

Voltar para “Entrevista com Vampira”