HOMENS IDIOTAS USANDO O SITE P/ SE DIVERTIR
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
HOMENS IDIOTAS USANDO O SITE P/ SE DIVERTIR
SEMPRE ADMIREI O GP GUIA PELA QUALIDADE E NÍVEL DOS HOMENS Q PROCURAM GAROTAS, MAS ADMITO Q ULTIMAMENTE TENHO TIDO MUITAS DECEPÇÕES...HOMENS Q PARECEM NÃO TER NDA P/ FAZER DA VIDA, LIGAM MARCAM, CONFIRMAM E SIMPLISMENTE NÃO APARECEM, FAZENDO A GAROTA PERDER TEMPO E DINHEIRO, COMO POSSO ME PREVINIR DESSES IDIOTAS??? JÁ QUE USAM FONE SEM IDENTIFICAÇÃO DE CHAMADAS? POIS, OUTROS ACABAM PAGANDO POR ISSO, JÁ Q DEIXO DE ATENDER QDO DIZEM Q SÃO DO GP GUIA, NÃO QUERO GENERALIZAR..MAS ULTIMAMENTE ATENDO SOMENTE QUEM JÁ CONHEÇO..É MTO CHATO PASSAR POR ESSA SITUAÇÃO...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
vire a costa!!!!
não se preocupe com pessoas assim... só acho injusto pessoas que usam o nome do gpguia para marcar/intimar/pedir desconto...esses deveriam ser explusos...
Teve uma vez que marquei com uma gp no lido.... na hidro ela estava comentando de "floristas" depois comentei que eu participava raramente..... ela perguntou..qual seu nick no fórum....falei... sou o srmadruga....... ela fez uma carinha..... chupou meu pé.... me fez uma massagem..... depois partimos para o 2 round na cama......depois fomos tomar banho e ela comentando das intimações....etc.....
no final na hora de pagar.....ela conferiu o dinheiro.....ficou me olhando......achei estranha e perguntei.... fala!!! está faltando quanto?? ela disse...-NÂO querido... é que os floristas nunca querem pagar o valor certo.........
é isso..quem usa o gpguia para levar vantagem com nossas queridas gp´s...deveriam ser desmascarados e sofrer alguma punição....
não se preocupe com pessoas assim... só acho injusto pessoas que usam o nome do gpguia para marcar/intimar/pedir desconto...esses deveriam ser explusos...
Teve uma vez que marquei com uma gp no lido.... na hidro ela estava comentando de "floristas" depois comentei que eu participava raramente..... ela perguntou..qual seu nick no fórum....falei... sou o srmadruga....... ela fez uma carinha..... chupou meu pé.... me fez uma massagem..... depois partimos para o 2 round na cama......depois fomos tomar banho e ela comentando das intimações....etc.....
no final na hora de pagar.....ela conferiu o dinheiro.....ficou me olhando......achei estranha e perguntei.... fala!!! está faltando quanto?? ela disse...-NÂO querido... é que os floristas nunca querem pagar o valor certo.........
é isso..quem usa o gpguia para levar vantagem com nossas queridas gp´s...deveriam ser desmascarados e sofrer alguma punição....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Difícil, porque não dá pra identificar com certeza. Qualquer um pode aprontar por aí e depois falar que é o madruga.srmadruga escreveu:é isso..quem usa o gpguia para levar vantagem com nossas queridas gp´s...deveriam ser desmascarados e sofrer alguma punição....
As GPs devem ficar atentas para não serem enganadas por esses picaretas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Concordo..!!!! isso me fez lembrar dissoTricampeão escreveu:Difícil, porque não dá pra identificar com certeza. Qualquer um pode aprontar por aí e depois falar que é o madruga.srmadruga escreveu:é isso..quem usa o gpguia para levar vantagem com nossas queridas gp´s...deveriam ser desmascarados e sofrer alguma punição....
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... es++topete
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Acredito que as Garotas devem se precaver e denunciar esses fatos, afinal o GPGUIA é util para elas tambem.Tricampeão escreveu:Difícil, porque não dá pra identificar com certeza. Qualquer um pode aprontar por aí e depois falar que é o madruga.srmadruga escreveu:é isso..quem usa o gpguia para levar vantagem com nossas queridas gp´s...deveriam ser desmascarados e sofrer alguma punição....
Aqui vou repetir a frase da Cris França (de Curitiba) conversando em uma festa com algumas GPs que não conheciam ou não gostavam de foristas:
"ELAS NÃO SABEM O POTE DE OURO QUE SÃO ESSES CARAS"
Notem que a Cris tem um recorde de TDs positivos e graças a isso fatura alto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
E ainda é caso de um co-adm.Mr hyde escreveu:Acredito que as Garotas devem se precaver e denunciar esses fatos, afinal o GPGUIA é util para elas tambem.Tricampeão escreveu:Difícil, porque não dá pra identificar com certeza. Qualquer um pode aprontar por aí e depois falar que é o madruga.srmadruga escreveu:é isso..quem usa o gpguia para levar vantagem com nossas queridas gp´s...deveriam ser desmascarados e sofrer alguma punição....
Aqui vou repetir a frase da Cris França (de Curitiba) conversando em uma festa com algumas GPs que não conheciam ou não gostavam de foristas:
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Não estou querendo defender quem marca e não aparece, mas este expediente também é praticado por muitas putas.
Quantas vezes já marquei e perdi a viagem, pois a GP saiu para atender outro cliente ou simplesmente não atendeu mais o telefone, quando liguei para passar o numero do quarto do hotel ou então quando já estava em frente ao predio do prive combinado.
Quantas vezes já marquei e perdi a viagem, pois a GP saiu para atender outro cliente ou simplesmente não atendeu mais o telefone, quando liguei para passar o numero do quarto do hotel ou então quando já estava em frente ao predio do prive combinado.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Mitthós escreveu:E ainda é caso de um co-adm.Mr hyde escreveu:Acredito que as Garotas devem se precaver e denunciar esses fatos, afinal o GPGUIA é util para elas tambem.Tricampeão escreveu:Difícil, porque não dá pra identificar com certeza. Qualquer um pode aprontar por aí e depois falar que é o madruga.srmadruga escreveu:é isso..quem usa o gpguia para levar vantagem com nossas queridas gp´s...deveriam ser desmascarados e sofrer alguma punição....
Fui
Caso é uma relação diferente de pagou para comer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Realmente...... Várias vezes a gente já está no quarto, liga pra prima pra passar o número e...... Caixa postal..... Tão atendendo outros por aí.....Roy Kalifa escreveu:Não estou querendo defender quem marca e não aparece, mas este expediente também é praticado por muitas putas.
- causidico_SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Este guia não é apenas bom para as primas...quantas vezes já nos livramos de alguma enrascada graças ao aviso de algum colega de putaria. Nós, foristas, também devemos zelar para que a fama deste fórum e daqueles que participam ativamente nele não seja manchada.
Caso alguma GP passe por algum perrengue com alguém que se intitula forista deve, para o bem de todos, postar aqui no fórum o entrevero para, não apenas alertar as demais GPs como, também, para que nós, respeitados putanheiros, fiquemos atentos caso o "moleque"* que arrumou confusão e vilipendiou a honra desta comunidade poste um TD fajuto.
* ser putanheiro é coisa para Homem, não para moleque.
Caso alguma GP passe por algum perrengue com alguém que se intitula forista deve, para o bem de todos, postar aqui no fórum o entrevero para, não apenas alertar as demais GPs como, também, para que nós, respeitados putanheiros, fiquemos atentos caso o "moleque"* que arrumou confusão e vilipendiou a honra desta comunidade poste um TD fajuto.
* ser putanheiro é coisa para Homem, não para moleque.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
O ideal é não atender mais número suprimido, pois quem é da putaria tem q ter no mínimo dois celulares um oficial e outro da putaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Os riscos das Srtas. tomarem um ole são iguais ao nosso, Vcs querem saber um numero de cel. para terem garantias!! Que garantia isto proporciona??? Se a Srta. mesma sujeriu termos dois numeros???leticialoirinha69 escreveu:O ideal é não atender mais número suprimido, pois quem é da putaria tem q ter no mínimo dois celulares um oficial e outro da putaria.
PICARETA TEM DOIS DOIS LADOS!!!
Se o putanheiro e picareta ou a puta é picareta não vai ser um numero de celular que vai resolver alguma coisa...So ligo de restrito e se quizerem atender, atendam!!! Pouco mais da metade atende...
Esta outra questão de foirsta ser safado ouço ha um tempão, qdo ocorrer deem nome aos bois via MP a coordenação, coisa que raramente enquanto moderador eu vi acontecer e nas poucas vezes que aconteceu os individuos foram punidos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Não concordo.leticialoirinha69 escreveu:O ideal é não atender mais número suprimido, pois quem é da putaria tem q ter no mínimo dois celulares um oficial e outro da putaria.
Para sacanear basta conseguir falar, pode ser de celular, fixo, orelhão, sinal de fumaça, em braile, telegrama, OKTOQUE, código morse, etc, portanto acho errado GP não atender restrito, pois existem GP's que não atendem o fone e vai e retorna sem saber se podem retornar, já aconteceu várias vezes comigo, inúmeras, é phoda.
Pudin
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Bom, não atenda clientes com SEM IDENTIFICAÇÃO DE CHAMADAS ao atender informe-o para identificar sua chamada pois você não ira atende-lo dizendo que esta e uma medida de segurança que você GP adota, e avisar que e para retornar para informar o numero do quarto e nome do Motel e Hotel, não custa nada você dar uma ligadinha antes para confirmar se realmente o numero do AP acabou de ser ocupado.
-