Visão do Sexo da Igreja Universal + TD´S - Superstição e Religião

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#31 Mensagem por Maestro Alex » 28 Jul 2005, 17:28

J76 escreveu:Karalho, tem cada coisa em... E só de imaginar que mais da metade é tudo crente do cú quente....
o pior é que o pastor pega as cú quente pra sessões de "tirar o diabo de corpo"....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Visão do Sexo da Igreja Universal

#32 Mensagem por Catalunha » 28 Jul 2005, 17:42

pfspbr escreveu:Aqui, em Santos, a Igreja Universal tem um prédio em frente ao EXTRA,

que faz o prédio do Hipermercado parecer uma quitanda!

Pelo jeito, aqui, deve tá todo mundo salvo!!!!
Primeiro além de tudo gostaria de reafirmar a situação explanada pelo amigo pfspbr,

O Templo é coisa de maluco, bem maior que Extra que já em si é enorme, e a beleza do local, os ornamentos? Agora aqui pra nóis: porque esta restrição ao sexo um dos melhores prazeres do ser-humano, sendo que não há restriço como a maneira ludibiosa de ganhar fortunas e mais fortunas em cima dos pessoas. ROUBAR PODE, METER NÃO? Precisa de toda esta parafernália para dar uma, imagine se a segunda, nem vai dar vontade de trepar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbb
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 24 Jun 2005, 08:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#33 Mensagem por cwbb » 28 Jul 2005, 17:53

Isso é sério mesmo? Esse negócio de açoite é coisa séria! Será que não é ilegal ficar estimulando isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Visão do Sexo da Igreja Universal

#34 Mensagem por Horista » 28 Jul 2005, 18:20

Catalunha escreveu:Agora aqui pra nóis: porque esta restrição ao sexo um dos melhores prazeres do ser-humano, sendo que não há restriço como a maneira ludibiosa de ganhar fortunas e mais fortunas em cima dos pessoas. ROUBAR PODE, METER NÃO?
Infelizmente, esse comportamento não se restringe à igreja universal...

Me lembrei de uma notícia recente sobre o jogo "GTA San Andreas", um jogo muito divertido, mas possivelmente o mais violento da história... execuções a sangue frio (com armas que variam de tacos de baseball a motosserras, passando por fuzis, metralhadoras, lança-chamas e até mísseis), furtos, roubos, tráfico de armas e entorpecentes, violência gratuita, vandalismo, corrupção, atropelamentos propositais, racismo, sexismo, etc... de cabo a rabo, o jogo é uma "depravação" só.

Até aí, tudo beleza. Mas foi só descobrirem um código que dá acesso a ver os personagens fazendo sexo, que a gritaria foi geral, e tão querendo até proibir o jogo e retirá-lo das lojas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Visão do Sexo da Igreja Universal

#35 Mensagem por Horista » 28 Jul 2005, 18:23

Ah sim... por sinal, quem é a grande porta-voz dos "indignados" com o sexozinho do jogo?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
A senadora Hillary Clinton...
Parece piada, né...
http://www.nationalreview.com/pfeiffer/ ... 250800.asp
Horita escreveu:
Catalunha escreveu:Agora aqui pra nóis: porque esta restrição ao sexo um dos melhores prazeres do ser-humano, sendo que não há restriço como a maneira ludibiosa de ganhar fortunas e mais fortunas em cima dos pessoas. ROUBAR PODE, METER NÃO?
Infelizmente, esse comportamento não se restringe à igreja universal...

Me lembrei de uma notícia recente sobre o jogo "GTA San Andreas", um jogo muito divertido, mas possivelmente o mais violento da história... execuções a sangue frio (com armas que variam de tacos de baseball a motosserras, passando por fuzis, metralhadoras, lança-chamas e até mísseis), furtos, roubos, tráfico de armas e entorpecentes, violência gratuita, vandalismo, corrupção, atropelamentos propositais, racismo, sexismo, etc... de cabo a rabo, o jogo é uma "depravação" só.

Até aí, tudo beleza. Mas foi só descobrirem um código que dá acesso a ver os personagens fazendo sexo, que a gritaria foi geral, e tão querendo até proibir o jogo e retirá-lo das lojas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#36 Mensagem por Primo preto » 28 Jul 2005, 20:03

...CARÍSSIMOS...

...VOU EXPRESSAR MINHA OPINIÃO A RESPEITO DO PRONUNCIAMENTO DESTA CARTILHA...

...NÃO É DE HOJE...E PRINCIPALMENTE É MAIS DO QUE SABIDO QUE A ORGIA NO NÚCLEO DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS PRINCIPALMENTE NÃO SE RESTRINGE APENAS AO SEXO...E SIM AO DINHEIRO NUM PRIMEIRO PLANO...POIS O DINHEIRO DÁ PODER...PUTARIA É UM SUBTERFÚGIO RALÉ...

...DÊ DINHEIRO PARA UM HOMEM BOM COM UM MÍNIMO DE INSTRUÇÃO...ELE VAI SE TORNAR UM HOMEM FELIZ...

...DÊ MUITO DINHEIRO A UM HOMEM BOM SEM INSTRUÇÃO ALGUMA...ELE VAI SE TORNAR UM HOMEM MAU E MUITO BEM INSTRUÍDO...

E TENHO DITO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Pastor

#37 Mensagem por Trankera » 29 Jul 2005, 11:46

Não sei de qual denominação esse pastor pertence mas saiu hoje:

http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 30,00.html O:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Pastor

#38 Mensagem por Maestro Alex » 29 Jul 2005, 11:51

Trankera escreveu:Não sei de qual denominação esse pastor pertence mas saiu hoje:

http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 30,00.html O:)
não entendem....
estava tirando o diabo do corpo dela.....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorraoBHZ
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 13 Jun 2005, 11:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

minha opinião

#39 Mensagem por cachorraoBHZ » 29 Jul 2005, 12:17

Se tem um livro que gosto de ler é a Biblia(estranho falar disso aqui né),pois é, mais pelo pouco que conheço, hora nenhuma na biblia ensina e muito menos proibi algum tipo de posição sexual, muito pelo contrario Deus quando Criou Adão e Eva, mandou eles amar e multiplicar, quer dizer, mandou eles treparem pra carai, a propria Igreja Catolica TB é muito estranha neste ponto, enchem a gente de baboseiras quando somos crianças e depois falam que o Diabo é mentiroso, onde ja se viu falar que o pecado de Adão foi comer a Eva. é mole!!!

Prestem atenção neste texto:
Quão formosa e quão aprazivel és ó amor em delicias!
Esse teu porte é semelhante à palmeira, pegarei em seus ramos.
sejam os teus seios como os cachos da vide, e o aroma da tua respiração,como o das maças.
Os teus beijos são como o bom vinho.


Adivinha de onde tirei isso?

Pois é livro de Cantico da Biblia sagrada, e tem muito mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#40 Mensagem por Carnage » 29 Jul 2005, 12:32

Eu sou agnóstico.

Então não estou defendendo mas até onde eu sei a Universal não é tão repressora assim com relação a sexo.

Mas que eles são um bando de ladrões, ah isso eles são!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hound Dog
Forista
Forista
Mensagens: 602
Registrado em: 28 Out 2004, 10:00
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#41 Mensagem por Hound Dog » 29 Jul 2005, 14:14

Será que é muito caro a passagem para o inferno???Podemos arrecadar fundos para irmos todos juntos quando partimos para lá!!

Valeu!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#42 Mensagem por Carnage » 29 Jul 2005, 14:46

Hound Dog escreveu:Será que é muito caro a passagem para o inferno???Podemos arrecadar fundos para irmos todos juntos quando partimos para lá!!

Valeu!! 8)
SE o inferno existir, eu garanto que a corja que dirige a Universal, e outras afins, tem muito mais chance de ir pra lá do que eu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TNT
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 06 Mai 2005, 12:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#43 Mensagem por TNT » 29 Jul 2005, 15:36

Essa conversa da Universal e de tantas outras seitas ditas religiosas de que o sexo é pecaminoso, é impuro, bla, bla, bla, pode ser comparada com as campanhas anti-drogas. Quanto mais se diz que é ruim, mais curiosidade se levanta. E quando o/a "fiel" experimentam, ficam loucos, pois o troço é bom.

Quanto mais propaganda negativa eles fizerem, mais pessoas vão experimentar apenas porque é proibido. Eu sou da opinião que cada um sabe o que é bom pra si, e que não existe ação sem reação.

E, sabendo que trepar é bom, eu não desejo "f***-se" para as pessoas, e sim "que vc nunca mais se f***", pois isso sim é castigo heheheh.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#44 Mensagem por Bartolomeu Barata » 30 Jul 2005, 00:29

Rubens Castilho escreveu:EU JÁ COMI VÁRIAS PUTAS DA IGREJA UNIVERSAL, ATÉ O CU DE ALGUMAS. ELAS TEM QUE DAR O DIZIMO. ISSO É A MAIS PURA VERDADE.
Onde tem puta da universal? me interessei...

sera q ela fica gemendo :
Ai meu deus,ai jesus!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#45 Mensagem por S1 » 30 Jul 2005, 01:10

Bartolomeu Barata escreveu:
Rubens Castilho escreveu:EU JÁ COMI VÁRIAS PUTAS DA IGREJA UNIVERSAL, ATÉ O CU DE ALGUMAS. ELAS TEM QUE DAR O DIZIMO. ISSO É A MAIS PURA VERDADE.
Onde tem puta da universal? me interessei...

sera q ela fica gemendo :
Ai meu deus,ai jesus!!!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#46 Mensagem por corujao » 30 Jul 2005, 20:22

Eu só digo uma coisa:

Quem quer ir para o Céu e ficar sozinho ?

Meus amigos todos vão estar no Inferno, então, vamos tocar o puteiro com o Demo....

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 20 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

!!1

#47 Mensagem por dexterLab() » 31 Jul 2005, 13:45

Vara de bambu???
Não pode encostar??

Isso é novidade pra mim.
Não imaginava que chegava a este ponto de imbecilidade.

O mais ridículo é a forma como é escrito. Tenta dar umas explicações ridículas, mas no fundo só está ditando uma lei sem fundamento algum.

Como eu detesto essas merdas.


Dex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: !!1

#48 Mensagem por Horista » 31 Jul 2005, 17:58

Galera,
Que eles são imbecis, não há dúvida alguma.
Mas que esse texto é uma paródia (e não algo real ou oficial), isso é.
Editado pela última vez por Horista em 31 Jul 2005, 18:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: !!1

#49 Mensagem por Maestro Alex » 31 Jul 2005, 18:03

Horita escreveu: Galera,
Que eles são imbecis, não há dúvida alguma.
Mas que esse texto é uma paródia (e não algo real ou oficial), isso é.
grande Horita...
eu também achei mas postei na curiosidade de ver quem achava isso...
só vc... e eu que já pensava nisso...
se bem que existem algumas seitas evangélicas que sim são absolutamente fechadas neste quesito...
Pessoalmente acho a Universal e a Assembléia grandes sacanas.... mas são bem liberais no sexo....
a sacanagem deles esta na venda de nuvens :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: !!1

#50 Mensagem por Horista » 31 Jul 2005, 18:26

pfspbr escreveu:
Horita escreveu: Galera,
Que eles são imbecis, não há dúvida alguma.
Mas que esse texto é uma paródia (e não algo real ou oficial), isso é.
grande Horita...
eu também achei mas postei na curiosidade de ver quem achava isso...
só vc... e eu que já pensava nisso...
se bem que existem algumas seitas evangélicas que sim são absolutamente fechadas neste quesito...
Pessoalmente acho a Universal e a Assembléia grandes sacanas.... mas são bem liberais no sexo....
a sacanagem deles esta na venda de nuvens :lol: :lol: :lol: :lol:
Não conheço essas igrejas a ponto de saber se eles são "mais" ou "menos" liberais do que o texto diz.
A lógica diz que não são tão restritivos, assim... nem mesmo uma seita de muçulmanos xiitas suicidas seria tão ridícula a ponto de açoitar marido e mulher com varas de bambu, após o coito.
Mas mesmo que fossem, duvido que eles fariam um comunicado nesse estilo, com termos como "Posição Cachorrinho", "Posição Chupetinha", "No esgoto só existe ratos, baratas e mendigos", etc.

Eu até diria que é coisa do kibeloco, ou cocadaboa... mas tá muito mal redigido (e a criatividade não é lá grande coisa) pra ser desses caras. O texto é até engraçado, mas claramente é coisa de amador. Talvez, de um "arrependido" ressentido de ter dado a grana toda dele pro Edir Macedo, após uma bebedeira seguida de sessão de lavagem cerebral.
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

Re: !!1

#51 Mensagem por Truman » 31 Jul 2005, 19:01

Horita escreveu:Galera,
Que eles são imbecis, não há dúvida alguma.
Mas que esse texto é uma paródia (e não algo real ou oficial), isso é.
Caro Horita, me corrija se estiver errado, mas os hassidim ortodoxos usam um lençol com um buraco no meio para copular, não é verdade?

Os padres católicos não copulam (ou não deveriam...)

Os muçulmanos tratam a mulher como objeto, comprando e revendendo esposas como mercadoria... (vide pags. amarelas na Veja de hoje, onde a cunhada brasileira do Bin Laden dizia que ele não dava mamadeira para o bebê porque o bico da mamadeira se assemelha a um mamilo).

Por que será que a primeira coisa que toda religião tenta regular é o sexo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#52 Mensagem por Carnage » 31 Jul 2005, 22:17

Bartolomeu Barata escreveu:Onde tem puta da universal? me interessei...

sera q ela fica gemendo :
Ai meu deus,ai jesus!!!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só tu mesmo, Barata, pra disparar uma dessas!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: !!1

#53 Mensagem por Horista » 01 Ago 2005, 13:20

Truman escreveu:
Horita escreveu:Galera,
Que eles são imbecis, não há dúvida alguma.
Mas que esse texto é uma paródia (e não algo real ou oficial), isso é.
Caro Horita, me corrija se estiver errado, mas os hassidim ortodoxos usam um lençol com um buraco no meio para copular, não é verdade?
Olhaaaaaa! :wink:
Me deixa fora dessa...

Q-8: Do Hasidim really have sex through a hole in a sheet?
A-13: NO! According to urban legend, this silly rumor got started in the ghettos of Europe, where some people saw the four-cornered garments with fringes (which do have a hole in the middle for the head) hanging on the wash line. They didn't know what they were for, so their imaginations took over...
Hasidism -- and Judaism in general -- regards sex as a natural and beautiful thing, so long as it remains between spouses. The fact that Hasidim tend to have a lot of children should tell you that we have nothing against sex!

I suppose this is also the place to dispel the urban legend about how Hasidim supposedly display the bloody sheets on the morning after the wedding night to prove the bride was a virgin. No, we don't do that one, either. There was a scene spoofing this in the movie Yentl but, as I explained in Part 1, Question 9 of this FAQ, "Yentl" is a comedy, not a documentary -- and like most comedies, it's full of absurd cliches.

An in-depth discussion discussion of the "hole in the sheet" urban legend can be found on the Snopes.com site (debunking urban legends) at http://www.snopes.com/religion/sheet.htm.
Os padres católicos não copulam (ou não deveriam...)

Os muçulmanos tratam a mulher como objeto, comprando e revendendo esposas como mercadoria... (vide pags. amarelas na Veja de hoje, onde a cunhada brasileira do Bin Laden dizia que ele não dava mamadeira para o bebê porque o bico da mamadeira se assemelha a um mamilo).

Por que será que a primeira coisa que toda religião tenta regular é o sexo?
Regulação no sexo é porta de entrada pra introduzir culpa.
Culpa é porta de entrada pra introduzir lavagem cerebral.
Lavagem cerebral é porta de entrada pra introduzir dinheiro na conta dos líderes religiosos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: !!1

#54 Mensagem por Gabrielle » 01 Ago 2005, 14:14

Truman escreveu:
Horita escreveu:Galera,
Que eles são imbecis, não há dúvida alguma.
Mas que esse texto é uma paródia (e não algo real ou oficial), isso é.
Caro Horita, me corrija se estiver errado, mas os hassidim ortodoxos usam um lençol com um buraco no meio para copular, não é verdade?

Os padres católicos não copulam (ou não deveriam...)

Os muçulmanos tratam a mulher como objeto, comprando e revendendo esposas como mercadoria... (vide pags. amarelas na Veja de hoje, onde a cunhada brasileira do Bin Laden dizia que ele não dava mamadeira para o bebê porque o bico da mamadeira se assemelha a um mamilo).

Por que será que a primeira coisa que toda religião tenta regular é o sexo?
Acho que afirmam que o sexo desvia a atrenção do que seria mais puro e divino.
Eu discordo.
Alguns afirmam que não tem momento que se está mais próximo a Deus do que o momento do orgasmo.
Acho que acredito neles rs, mas que a discussão é boa, com certeza, texto muito legal também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#55 Mensagem por Renton » 01 Ago 2005, 15:41

vai faltar bambu!!!!!
rsrsrs

sabe que, depois de assistir a novela, mais precisamente a Juliana Paes, vejo essas mulheres de forma diferente... rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#56 Mensagem por Catalunha » 02 Ago 2005, 09:07

mark renton escreveu:sabe que, depois de assistir a novela, mais precisamente a Juliana Paes, vejo essas mulheres de forma diferente... rs
Cara, se a novela mostra o que se passa é porque existe, e muito! :oops:
Toda crente tem um podre. :roll:
Vai me dizer que muitos adeptos a essas religiões restritivas, entre 4 paredes vai ficar só no PP&MM? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pixie
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Jan 2004, 23:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#57 Mensagem por pixie » 21 Ago 2005, 16:03

sexo eh um jogo de dominação
dentro do quarto vc eh perverso p/ karai, sua mulher tb.
fora não, sua relação eh outra
acho q não faz sentido o q eles estão dizendo

ab

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melhor Massagem com Sexo
    por VOJVODÃO » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    600 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • nunca gostei de sexo
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1000 Exibições
    Última mensagem por agbdom
  • Vivência tântrica finalização sexo
    4 Respostas
    840 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Sexo com gp casal - como conseguir em são paulo?
    por visitantesafadosp20 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1273 Exibições
    Última mensagem por Leitinho_doce
  • Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?
    por Daniel Almeida » » em Pedido de Informações
    39 Respostas
    8566 Exibições
    Última mensagem por paulistanousa

Voltar para “Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia”