o pior é que o pastor pega as cú quente pra sessões de "tirar o diabo de corpo"....J76 escreveu:Karalho, tem cada coisa em... E só de imaginar que mais da metade é tudo crente do cú quente....

o pior é que o pastor pega as cú quente pra sessões de "tirar o diabo de corpo"....J76 escreveu:Karalho, tem cada coisa em... E só de imaginar que mais da metade é tudo crente do cú quente....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Primeiro além de tudo gostaria de reafirmar a situação explanada pelo amigo pfspbr,pfspbr escreveu:Aqui, em Santos, a Igreja Universal tem um prédio em frente ao EXTRA,
que faz o prédio do Hipermercado parecer uma quitanda!
Pelo jeito, aqui, deve tá todo mundo salvo!!!!
Infelizmente, esse comportamento não se restringe à igreja universal...Catalunha escreveu:Agora aqui pra nóis: porque esta restrição ao sexo um dos melhores prazeres do ser-humano, sendo que não há restriço como a maneira ludibiosa de ganhar fortunas e mais fortunas em cima dos pessoas. ROUBAR PODE, METER NÃO?
Horita escreveu:Infelizmente, esse comportamento não se restringe à igreja universal...Catalunha escreveu:Agora aqui pra nóis: porque esta restrição ao sexo um dos melhores prazeres do ser-humano, sendo que não há restriço como a maneira ludibiosa de ganhar fortunas e mais fortunas em cima dos pessoas. ROUBAR PODE, METER NÃO?
Me lembrei de uma notícia recente sobre o jogo "GTA San Andreas", um jogo muito divertido, mas possivelmente o mais violento da história... execuções a sangue frio (com armas que variam de tacos de baseball a motosserras, passando por fuzis, metralhadoras, lança-chamas e até mísseis), furtos, roubos, tráfico de armas e entorpecentes, violência gratuita, vandalismo, corrupção, atropelamentos propositais, racismo, sexismo, etc... de cabo a rabo, o jogo é uma "depravação" só.
Até aí, tudo beleza. Mas foi só descobrirem um código que dá acesso a ver os personagens fazendo sexo, que a gritaria foi geral, e tão querendo até proibir o jogo e retirá-lo das lojas.
não entendem....Trankera escreveu:Não sei de qual denominação esse pastor pertence mas saiu hoje:
http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 30,00.html
SE o inferno existir, eu garanto que a corja que dirige a Universal, e outras afins, tem muito mais chance de ir pra lá do que eu.Hound Dog escreveu:Será que é muito caro a passagem para o inferno???Podemos arrecadar fundos para irmos todos juntos quando partimos para lá!!
Valeu!!
Onde tem puta da universal? me interessei...Rubens Castilho escreveu:EU JÁ COMI VÁRIAS PUTAS DA IGREJA UNIVERSAL, ATÉ O CU DE ALGUMAS. ELAS TEM QUE DAR O DIZIMO. ISSO É A MAIS PURA VERDADE.
Bartolomeu Barata escreveu:Onde tem puta da universal? me interessei...Rubens Castilho escreveu:EU JÁ COMI VÁRIAS PUTAS DA IGREJA UNIVERSAL, ATÉ O CU DE ALGUMAS. ELAS TEM QUE DAR O DIZIMO. ISSO É A MAIS PURA VERDADE.
sera q ela fica gemendo :
Ai meu deus,ai jesus!!!!!!!!!!