Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
SARA É de Belém do Pará igual a Chayene que atendeu no novo hotel depois cristal, e virou pura Free..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
É do Parana mesmoo ,ddd dela é 44 , fui averiguar aqui kkk inclusive Sara era o vulgo ne , o nome dela mesmo era outro. Tem relatos dela no Perola. Pelo menos tinha na epoca. Mas enfim , ela ja vazou mesmo amigo. Se vc rodar, acha outra lorinha gata igual , eh difícil mas vc acha kkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
tinha ate uma outra lorinha alta com uma tatuagem grande dragão nas costa nome dela era Agatha tbm era top magrinha bundinha media empinada barriga sequinha ficava na mesma época que a Sara sumiu tbm tinha ate o tel dela mais parou de atender agora tem a foto de um mano kkkk elas trocam demais o cel , pra mim as melhores que passaram no perola foi a Sara e Agatha, Cacau capixaba antes do silicone tbm era top essa sumiu tbm, a Sofia tbm era boa agora deu uma engordada e parece que mecheu no rosto kkkk mais era linda tbm ate hoje ainda passa batido , meu negocio e mulher natural sem barriga e sem silicone kkkkkk
Vc tem o mesmo gosto que o meu kk tbm gosto assim , beemm natural . Mas te falar que loira natural assim sem silicone , ehhhh dificiiiil . Tinha a Nicole da pensao mineira , mas vazou . Voce vai precisar dar uma garimpada boa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Uma vez perguntei para uma gp quando elas vão pra Europa é igual aqui em BH se elas fica no hotel
Diz ela que sim mais elas tem anúncio na Internet alguém sabe qual é esse site para nós da uma buscada lá para ve se encontramos alguém conhecida?
Diz ela que sim mais elas tem anúncio na Internet alguém sabe qual é esse site para nós da uma buscada lá para ve se encontramos alguém conhecida?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu vi no *naopode* que a carolzinha e a cacau SP estão na Alemanha queria ver anuncio dela kkk
Deve ter outras lá que sumiu do cdg aí site ea tira essa duvidas.
Deve ter outras lá que sumiu do cdg aí site ea tira essa duvidas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá confrades! Tem uma morena de 1.80 de altura no Pérola Negra, ela estava no CD da Sabrina Cavalona...me cobrou 90 com oral no pelo , diz ser do RJ alguém ja ah desbravou?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Fala zoneiros! Estive na zona ontem depois de meses.e voltei de saco cheio denovo. Cheguei as 16 hrs e o PN negra vazio de clientes. Vi essa morena cavala lá.mas reparei ela fica pouco tempo com cliente.mas vi uma meia gordinha que fica de frente a Pamela. Ela é muito gata e parece ser boa de serviço. Abordei ela no bar.me disse que chama Mariane. Fiquei afim de comer ela.mas ela falou que tinha uns quatro clientes já agendados pro resto do dia. Alguém conhece ela? E meia gordinha. Baixinha. Morena.mas é muito gata . só uma observação o bar tava lotado de mulher novinha com clientes enchendo de cerveja.tem que tomar cuidado pra não cair no golpe do cartão.kkkkkk 

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa morena alta tem cara e jeito de cilada!! Já a Mariane pode ir sem medo, gordelicia maravilhosa ela me fez um boquete no pelo tão gostoso que eu gorfei antes da hora!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu tbm acho que aquela morena é cilada ,posso esta errado mais tem cara de ser umas da aquelas rata mesmo .
-