Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Scotti-Braity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2791 Mensagem por Scotti-Braity » 08 Mai 2025, 23:42

SARA É de Belém do Pará igual a Chayene que atendeu no novo hotel depois cristal, e virou pura Free..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Inkeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2792 Mensagem por Inkeed » 09 Mai 2025, 06:41

É do Parana mesmoo ,ddd dela é 44 , fui averiguar aqui kkk inclusive Sara era o vulgo ne , o nome dela mesmo era outro. Tem relatos dela no Perola. Pelo menos tinha na epoca. Mas enfim , ela ja vazou mesmo amigo. Se vc rodar, acha outra lorinha gata igual , eh difícil mas vc acha kkk

Link:
🔗

subidordeescada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2793 Mensagem por subidordeescada » 09 Mai 2025, 12:50

tinha ate uma outra lorinha alta com uma tatuagem grande dragão nas costa nome dela era Agatha tbm era top magrinha bundinha media empinada barriga sequinha ficava na mesma época que a Sara sumiu tbm tinha ate o tel dela mais parou de atender agora tem a foto de um mano kkkk elas trocam demais o cel , pra mim as melhores que passaram no perola foi a Sara e Agatha, Cacau capixaba antes do silicone tbm era top essa sumiu tbm, a Sofia tbm era boa agora deu uma engordada e parece que mecheu no rosto kkkk mais era linda tbm ate hoje ainda passa batido , meu negocio e mulher natural sem barriga e sem silicone kkkkkk

Link:
🔗

Inkeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2794 Mensagem por Inkeed » 09 Mai 2025, 13:38

Vc tem o mesmo gosto que o meu kk tbm gosto assim , beemm natural . Mas te falar que loira natural assim sem silicone , ehhhh dificiiiil . Tinha a Nicole da pensao mineira , mas vazou . Voce vai precisar dar uma garimpada boa.

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2795 Mensagem por Rafael John » 09 Mai 2025, 13:47

Uma vez perguntei para uma gp quando elas vão pra Europa é igual aqui em BH se elas fica no hotel

Diz ela que sim mais elas tem anúncio na Internet alguém sabe qual é esse site para nós da uma buscada lá para ve se encontramos alguém conhecida?

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2796 Mensagem por Rafael John » 09 Mai 2025, 13:54

Eu vi no *naopode* que a carolzinha e a cacau SP estão na Alemanha queria ver anuncio dela kkk

Deve ter outras lá que sumiu do cdg aí site ea tira essa duvidas.

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2797 Mensagem por Pagador de ppmm » 14 Mai 2025, 12:54

Olá confrades! Tem uma morena de 1.80 de altura no Pérola Negra, ela estava no CD da Sabrina Cavalona...me cobrou 90 com oral no pelo , diz ser do RJ alguém ja ah desbravou?

Link:
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2798 Mensagem por Bocão 41 » 15 Mai 2025, 15:27

Fala zoneiros! Estive na zona ontem depois de meses.e voltei de saco cheio denovo. Cheguei as 16 hrs e o PN negra vazio de clientes. Vi essa morena cavala lá.mas reparei ela fica pouco tempo com cliente.mas vi uma meia gordinha que fica de frente a Pamela. Ela é muito gata e parece ser boa de serviço. Abordei ela no bar.me disse que chama Mariane. Fiquei afim de comer ela.mas ela falou que tinha uns quatro clientes já agendados pro resto do dia. Alguém conhece ela? E meia gordinha. Baixinha. Morena.mas é muito gata . só uma observação o bar tava lotado de mulher novinha com clientes enchendo de cerveja.tem que tomar cuidado pra não cair no golpe do cartão.kkkkkk ::basta::

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2799 Mensagem por Pagador de ppmm » 15 Mai 2025, 16:22

Essa morena alta tem cara e jeito de cilada!! Já a Mariane pode ir sem medo, gordelicia maravilhosa ela me fez um boquete no pelo tão gostoso que eu gorfei antes da hora!

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2800 Mensagem por Rafael John » 15 Mai 2025, 19:05

Eu tbm acho que aquela morena é cilada ,posso esta errado mais tem cara de ser umas da aquelas rata mesmo .

Link:
🔗

EscorpianoB712
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2801 Mensagem por EscorpianoB712 » 16 Mai 2025, 17:43

Já tem bastante tempo que estava sem ir no CDG, passei lá na sexta passada (dia 11) procurando a Dani Parana.. nunca mais a vi.. e sem opções melhores, fui embora. Alguem tem visto ela? No mais, minha motivação de ir ali continua ladeira abaixo.. Até noutros hoteis além do PN que o preço ainda se acha na casa de 70 a 80 é apenas um convite para aumentar o preço dentro do quarto, se o cara recusar recebe aquele programa lixo como punição velada!!!

Link:
🔗

Responder