Sampa - Boate
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (99) 9999-999

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 45 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 18Não 31
Oral Sem:Sim 44Não 19
Beija:Sim 54Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Monica - Sampa

#16 Mensagem por apt » 01 Nov 2006, 22:21

NEUTRO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá pessoal,

TD atrasado, mas, jamais sonegado.

Este TD aconteceu em uma terça. Estava com visita, um puntanheiro amigo nosso de POA.

O meu amigo já tinha arrumado a sua GP e eu só olhando as pervas, até que chegou o momento que chamei a Mônica acertamos o presentinho e fomos nós 4 para o motel.

A Mônica é a verdadeira raimunda (feia pra kct), de todas as GP's que sai, com toda certeza a mais feia e olhe que já tinha tomado umas. Loira oxigenada, aparelho nos dentes, porém muito simpática e gostosa pra caralho. Como não como cara, resolvi encarar.

Chegamos nós 4 no motel, cada par para o seu quarto e vamos ao TD.

A Mônica foi tomar banho e eu em seguida, quando chego no quarto está ela só de calcinha. Então percebi que realmente era MUITO gostosa (tinha umas estrias na bunda, mas nada comprometedor).

Ela veio me beijar e eu desviei (não tive coragem), começei chupando os peitinhos (pequenos e bem durinhos, uma delícia), desci e fiz questão de começar pelas pernas, e que pernas, subi para a xana e o anel de couro (totalmente sem frescura), pedi uma chupada no qual fui muito bem atendido (com direito a Halls, bolas e virilha). Capote no menino, cavalgada de frente, depois D4 e acabou no leitinho.

Neste dia estava totalmente sem inspiração, como o amigo estava em outro quarto dei 10,00 paus para a GP e dispensei e fui tirar uma soneca (tava fudido :cry: :cry: ).

RESUMO:

Rosto: 4

Peitos: 9

Oral: 9,5

Anal: não tentei e nem perguntei.

Simpatia: 10

Bunda: 9

Valor: 150,00

O TD postei como neutro, mas tenho que ser honesto. Foi mais por mim do que dela. Realmente não estava em um bom dia. Telefone via MP

Ao amigo forista quando retornar a veneza me avise para fazermos algo mais organizado.

Abraços,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salesman
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Ago 2004, 15:21
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#17 Mensagem por Salesman » 13 Mai 2007, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Verbena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
(Acho que o tópico Recife já está merecendo uma reestruturação, pois começa a ficar difícil achar as coisas aqui)
Voltei ao Sampa e a casa continua a mesma, com bom visual e bem cuidada. Achei meio fraca em termos de shows (acho que rolou uns 3 a noite toda). Em compensação é a boate mais barata do Brasil. Tudo é bem em conta (uisque 8 anos a R$10 e 12 anos a R$15), paga-se 20 para entrar e mais nada - certamente é o melhor benefício-custo do Brasil.
TInha umas 30 GPs, das quais metade comíveis, umas 5 que me interessaram. Depois de muito chimbar acabei optando pela Verbena, uma garota baixinha, morena, de pele branquinha, linda de rosto. De corpo não é lá essas coisas, mas como é muito bonita, resolvi encarar.
No papo, simpatia 10, com algum PPP. Beija como há algum tempo não experimentava - quente e voluntariosa, realmente o destaque. Na cama achei que podia decepcionar pois achei um pouquinho mais gordinha que esperava. No entanto o desempenho mostrou que estava errado. Oral sem capa excepcional ( nota 10 ). O resto foi muito bom, de frente, por trás, tudo com muito carinho e atenção. Uma das melhores do ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nero Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 31 Jul 2004, 17:33
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#18 Mensagem por Nero Paulista » 14 Mai 2007, 21:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando o post do irmão, vou postar um TD atrasado.
A casa é muito boa nos padrões brasileiros, principalmente considerando cidades como Brasília e muitas outras que não permitem quartos ou cabines no próprio local. Local bem cuidado e os preço são corretos e dá prazer em sentir que você não está sendo espoliado. Nada de pagar para tirar a GP da casa nem consumação, apenas uma entrada razoável de 20 pilas. Bebi mais que usualmente, até para prestigiar a casa.

Ao que interessa mais: a casa estava com um número razoável de mulheres, certamente mais de 20. Demorei demais bebendo e chimbando e quando dei por mim as melhores já estavam acertadas. Do que restou, escolhi uma que me pareceu experiente e bonita, apesar de ter uma certa idade (mais de 30) e ser meio cara fechada. O nome da dita é Simone, uma loura media estatura (para NE) e com um corpo razoável.

Acertamos 150 e fomos para o Motel (mais 70 ). Fez um oral com capa bem fraquinho (nota 3 ) e partimos para o fight. Pouca iniciativa dela. De quatro oferece uma bela visão, mas fica o serviço por sua conta. O vaginal foi razoável, sem muita colaboração ou entusiasmo (nem fingido).

Eu não entendo o que essas GPs pensam. Acho que se é para entrar nessa, tem que ser profissa, nada de dúvidas existenciais se quer ou não ser puta.

Pelo pouco profissionalismo o TD é negativo. Apesar da idade, acho que se desencanasse e se esforçasse em ser mais receptiva poderia ser uma boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOMO FORNICATUS VULGARIS
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jul 2007, 14:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

rosélia

#19 Mensagem por HOMO FORNICATUS VULGARIS » 26 Jul 2007, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ros?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou começando meus relatos no GP guia saudando os putanheiros de Recife.Recentemente estive na boate sampa e tava a fim de dar uma bimbada com uma rapariga que fosse do meu agrado.Paguei a entrada e fiquei olhando as putinhas desta casa noturna.Ví uma tal de Fran muito gostosinha mas que só queria sair por 200 mangos.Eu sou pirangueiro e propus 100 contos e ela não topou.Fiquei de pau duro de olhar pra ela mas me contive em minha pirangagem.Então parti pra tentar uma puta mais em conta para meus bolsos minguados.Porra ví então uma menina ,não muito bonita de rosto ,a Rosélia.Ela falou que é maranhense mas mora em Recife há uns 2 anos.Muito gostosinha.Ela disse que só saía por 200 mangos também mas eu insistí e disse a ela que pagaria 100 reais e que não íamos demorar muito no motel.Pra minha sorte ela topou e fomos direto para o motel praia sul.Lá no motel a putinha quando tirou a roupa eu realmente me surpreendí.Caralho,que corpiho tesudo.Os peitinhos de adolescente durinhos e ótimos de chupar.Uma bundinha com marquinha de fio dental.Meu pau ficou duríssimo.Mamei aquelas tetinhas com muita vontade.Depois ela veio por cima na cavalgada.Que foda boa.Ela me fez um boquete de camisinha e depois ficou de quatro e botei meu pau sentindo aquela bucetinha apertadinha enquanto ia pegando suas tetas duras.Não deu pra segurar.Dei uma gozada muito animal.Ela tem cara de mulata nordestina mesmo e não é bonita de rosto mas o corpo ,que tesão de garota.Vou atrás dela de novo.Infelismente essa rapariga não tem celular.Quem quiser encontrá-la tem que ir ao sampa.Eu vou voltar e repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Van_fodao
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 28 Fev 2007, 00:21
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Diana - Sampa Night Club Fone: 08388762812

#20 Mensagem por Van_fodao » 20 Nov 2007, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho realizado essa semana. Encontrei ela um dia na frente do SAMPA e peguei seu fone liguei essa semana e marquei para pega-la no mesmo local. o combinado foi de R$:100 depois de muita insistencia pois a mesma diz que cobra o teto. E uma loirinha bonita com um lindo sorriso. Pena que ela é muito seria mas nada que tenha me atrapalhado no TD. Chupou sem pacote (ponto positivo) muito gostoso e com muito carinho. Beijou pouco e com pouca vontade mas eu estava afim msm é de comer aquela bucetinha. Veio primeiro por cima, foi ai que eu me imprecionei pense numa buceta apertada e gostosa. Muito apertada msm. Rebolou muito gostoso mas depois veio a melhor parte coloquei ela de quatro e que bunda linda. Que cena maravilhosa comendo ela e vendo a quela bunda maravilhosa nao demorei muito pra gozar. Ela tem o corpo todo em cima porem esta, para os mais exigentes, bem pouquinho acima do peso. Tem umas pernas lindas e duras gostosas de apertar e o ponto positivo alem da beleza do rosto (nao é nehuma miss) mas é bonita principalmente o sorriso. Mas o ponto positivissimo é a bunda linda e malhada, muito gostosa. Vale lembrar que pros caras mais travados deve ser complicado desenrolar com ela pq ela é meio seria mas depois se solta. O ponto negativo sao os seios nao sao tao bonitos mas dao pro gasto. Pelo custo beneficio valeu a pena duas onçinhas. No segundo round fiquei so no papai e mamae sentido aquela buceta super apertada e os gemidinhos bem baixinho que a perva soltava uma delicia, alem de fica acariciando aquela bunda maravilhosa.
Rosto:8
Bunda:10
Pernas:10
Barriga:8,5
Seios:7
Atendimento: 8,5 trata bem o cliente e nao regula o tempo passei quase tres horas com ela.
Simpatia:8 Poderia ser mais simpatica mas nao chega a ser chata. Depois ela se soltou e a coisa melhorou.
Buceta: 10 muito apertada mas muito msm, cheirosa e bem depilada.
Cu: nem lembrei de tentar depois do aperto que passei, hehehehehehehehe.
SO ENFRENTA QUEM AGUENTA!!!
O LEMA É O SEGUINTE: UMA ONÇINHA PARA BAIXAR SUA CALCINHA!!!
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gladiador Recife
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jan 2008, 15:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

CLÉCIA

#21 Mensagem por Gladiador Recife » 17 Jan 2008, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:CL?CIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos, mais um TD pra vocês, agora, contando uma experiência que tive com uma GP que conheci no SAMPA NIGHT CLUB.

Estava com um amigo do trabalho, tomamos todas lá dentro, e terminamos conhecendo umas GPS que ficam caçando dentro da boate. Pagamos umas doses, e me agarrei logo com CLÉCIA. Uma morena de corpo escultural, bem atenciosa, pouco PPP, muito simpática, sem frescuras. Chamei ela para irmos pernoitar em um motel, ela topou. Como ela mora em Aldeia, fomos pra o Motel Ninja, que fica no final da Av. Caxangá. Chegando lá, ela subindo as escadas e eu ficando de pau duro só olhando aquela bunda maravilhosa, toda apertada na calça jeans. Chegando lá, tomamos um banho, e deitamos. Ela ficou bem a votade, falou que era muito parecido com um ex-namorado dela que até hoje ela ama (PPP), más que atualemnte era casada. Então, falei pra ela que já estava passando da hora de botar uma gaia no maridão, rsrsrsr. Tirei o sutiã dela, chupei aqueles peitos firmes e duros, dei uma verdadeira mamada, quase que ordenho leite, de tão gostosa que era aquela vaca, foram muitos beijos na boca, de lingua, tirei a calcinha dela com os dentes, fiz um oral nela que quase que ela sobe pelas paredes, depois me beijou loucamente sentindo o sabor da xaninha bem lavada dela, depois deu uma chupada sem capote que pensei que fosse engolir a minha chibata toda. Muito fogosa aquela mulher, ela botou o capote com muita prática, e eu peguei ela D4, botei com força e ela mexia gostoso demais, depois virei e ela começou a cavalgar, não queria mais parar... Terminei gozando com ela em cima de mim, me beijando gostoso. Depois conversamos um pouco, fizemos um lanche e dormimos, de manhã cedo, ao acordar, comecei a beijar a nuca dela, e acariciando o anelzinho dela, ficou toda molhada, más não quis fazer anal, disse que tinha medo, pois uma amiga fez e passou alguns dias toda dolorida. Então respeitei, más também, peguei ela D4 e só parei quando gozei gostoso. Espetáculo de mulher, sem frescura, me deu o telefone dela, más pediu que não desse a ninguém, pois era casada e tinha 2 filhos (apesar de não parecer ter filho, devido ao corpo perfeito) não queria se queimar com a família, disse que trabalhava em um restaurante, etc.

Bom, pra finalizar, segue as avaliações:
ORAL: 10 (chupou sem capote, com muito gosto)
ANAL: Neutro (Apesar de tentar, ela não liberou)
VAGINAL: 9 (Se garantiu, más acho que poderia ser melhor)
BUNDA: 10 (Perfeita, sem estrias, tão gostosa que deu vontade de chupar, más só se tivesse liberado o canequinho)
PERNAS: 9 (Gostei, muito limpinha, sem marcas, be, grossas)
CORPO: 10 (Adoro mulheres do tipo dela, não tão magra, más também, não tão gorda)
ROSTO: 8 (Muito bonita de rosto, más não chega a ser nota 10)
CABELOS: 8 (Cabelos curtos, pretos, más danificados, más não ligo muito pra isso, não vou pro motel pra comer cabelo, rrsrs)
PERFORMANCE: 10 (Muito atenciosa, não aparentou em nenhum momento ser uma GP, pareciamos um casal de amantes, trepou comigo como se tivessemos intimidade de longas datas)

Custo Benefício:
R$ 20,00 (entrada do Sampa)
R$ 45,00 (bebidas na boate)
R$ 50,00 (GP) - (Isso mesmo, uma pernoite com um espetáculo de mulher, direto do Sampa, por apenas uma oncinha, más foi muita conversa pra convencer)
R$ 35,00 (Motel Pernoite+lanches)
Total da Noitada = R$ 150,00

É isso amigos, tenho muitos TDS para comentar aqui, más por hoje é só.

Abraços a todos!

Gladiador
TÔ FELIZ, TÔ LEGAL, TÔ DE BEM COM A VIDA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 25 Dez 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Carla Furada

#22 Mensagem por FULL METAL JACKET » 06 Fev 2008, 03:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações Putanheiros do Brasil!

De passagem por Recife fui conhecer a casa.
Nada mal.Boas instalações e um plantel razoável.
O lugar só deixa a desejar pelo fato de não ter
quartos.Mas aí deve ser problemas de legilação local.

Vamos ao TD.Chegando,saquei q o lugar tava lotado
de gringos,o q costuma ser ruim pras negociações.
Aí colei numa loira doravante intitulada Carla.1,65 55Kg
uns 28 anos(disse ter 24).Cabelo chapinha e rosto bonitinho.
Papinho xoxo,mas bem gostozinha,não era a melhor mas
achei simpatica resolvi levar por 120 dinheiros e motel por minha
conta.
Saímos de lá começou o festival de pedir bebida,cigarro e
encher o saco.No quarto queria ficar conversando num PPP
que nao tinha mais fim.Chupou com capote meia boca e já foi
mandando enfiar.Tem um corpo legal no escuro,no claro aparece
aquelas pelanquinhas.Mas o tanto que ela pediu coisas me deixou
bem irritado.
Depois de encher a borracha,fui tomar um banhinho e aí ela ligou
pedindo a conta,falei que queria o segundo tempo ela deu gargalhada
e não tinha nem passado a tal hora combinada.

Nossa,não sei como que uma mina dessas tá fazendo dinheiro
aqui em Recife,em Campinas ou São Paulo ela já estaria com o jornal de
domingo debaixo do braço procurando emprego.
Na volta ficou me chamando de pão duro,tive que soltar a seguinte frase
indelicada,"não quero ficar gastando meu dinheiro com puta chata"
Fujam disso aí,deve ser a pior opção da casa

Custos:
25 Entrada e uma breja
26 motel mais camisinha
120 programa
-------

171 pilas jogados fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Silva
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 14 Jun 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Eduarda: o dragão

#23 Mensagem por Big Silva » 29 Fev 2008, 22:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou narrar dois TD´s recentes feitos com putas que oferecm os seus serviços no SAMPA. O primeiro foi com uma tal de Eduarda, que disse ser de Caruaru, acho que esse é o nome, pois qdo fodi essa puta estava bem mamado, por isso não posso afirmar com certeza se esse era o nome. Mas ela é facilmente indentificável, pois é uma puta alta, para os nossos padrões, deve ter mais ou menos 1:70, uns dentes meio cangulos e escurecidos na frente é é do tipo grandona. Esses detalhes eu só pude ver qdo revi a puta alguns dias depois que eu voltei ao SAMPA e sai com a Laura, cujo o TD narrarei depois, pois no dia que eu sai com essa puta eu não estava em condições de fazer grandes análises.

Mas, voltando ao que interessa, cheguei no SAMPA com dois amigos, um deles logo se agarrou e se mandou. Ficamos bebendo até que se aproximou uma puta com um decote legal aparentando ter peitões. Puta que bosta, essa minha mania por peitões me fudeu, dessa vez duplamente. Duplamente porque essa puta não tem peitões, mas uns peitos medianos, pra lá de caídos, que davam a impressão de serem grandes e levantados por conta do sutiã que a puta estva usando, daqueles com bojo, fato esse que só fui descobrir no motel.

Pois bem, me empolguei com os supostos peitões, ofereci R$ 150,00 e ela topou. No motel que decepção.

A puta aparenta, no ambiente mais claro, estar perto dos trinta, é cheia de banha, banha, banha pra tudo que é lado. Tem uns peitos caídose muchos e o que ainda por cima teve a inicitiva de querer me beijar, que merda, eu não beijo puta sob nenhuma hipótese. Alem disso ela não dá o cú.

Pense numa trepada merda. Fiquei metendo com ela de quatro vendo as banhas e os peitos moles balançado e com muito custo consegui dar uma ejaculada, depois de bastante tempo socando, por causa do meu estado etilico. Resumo da ópera, acabei comendo um verdadeiro dragão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PacMan PE
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Mai 2006, 15:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Verinha

#24 Mensagem por PacMan PE » 29 Fev 2008, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vera

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tive um tempo atrás no Sampa e sai com a Vera.
Ela é uma loira, bem gostosinha, não tem muito bumbum, que é minha preferência, mas é bem bunitinho.rs Tem umas tatuagens pelo corpo com um amigo relatou num td anterior mas nada de mais. Ficou até bem sexy.

No td ela capricha no oral, mete bem em várias posições da beijinhos e da uns amassos que foi D+.

Foram dois rounds com pausa para descanso e um papinho legal. Pena não libera o anel.

TD R$ 200,00
Oral: 8 sem C.
Vaginal: 9 ( como não libera o anel acha que capricha pra compensar)

TD: 200 +50 do motel.
Satisfeito, e repetiria mas só se for pelo teto. Como cliente antigo acho que ela aceita. Mas pode inssitir no 1º contato que ela deve aceitar o teto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Silva
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 14 Jun 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Laura: a princesa

#25 Mensagem por Big Silva » 01 Mar 2008, 03:36

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de comer o dragão Eduarda, voltei ao Sampa nessa semana, revi o dragão e pude ver a merda q tinha feito, mas, antes q eu ficasse deprimido, avistei uma loirinha baixinha ,muito mais muito bonita mesmo de nome Laura. A princípio achei q fosse uma patricinha, o que normalmente me faria descartar de imediato, pois odeio puta que se acha patricinha, mas, por conta da experiência com o dragão, resolvi que iria comer a antitese do dragão, uma puta bonita, baixinha, com os seios bem proporcionais a seu tamanho e durinhos, sem sentiir, ainda, os efeitos da lei da gravidade e, por isso, arrisquei comer a Laura.

Acertamos a saída por R$ 200,00 e rumamos para o motel. Lá chegando, que felicidade, que felicidade, que felicidade a garota é bonita e gostosa, tipo falsa magra, toda torneada.

Na trepada em si não se meteu a patricinha. Chupou sem capote, fudeu em tudo que é posição que eu pedi, torno de frente e de costa, ppmm, cavalgada, gozei com ela de quatro olhando a sua linda bundinha e pegando os seus belos seios. Como estava cansado, fiquei na primeira trepada, mas valeu muito a pena, pois essa garota promete, pois é muito mais bonita e tem muita mais disposição pra fuder do que a maioria dessas putas de site, além de cobrar mais em conta. Em breve farei repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Silva
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 14 Jun 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Desculpem Erro de Envio da msg

#26 Mensagem por Big Silva » 01 Mar 2008, 09:25

Desculpem, por erro de envio da mensagem no meu computador o TD sobre a Laura do SAMPA saiu quadruplicado.

MODERAÇÃO FAVOR EXCLUIR OS TRÊS PRIMEIROS E DEIXAR O ÚLTIMO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leafarpe
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Out 2007, 10:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jaqueline

#27 Mensagem por Leafarpe » 10 Mar 2008, 10:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Fato inusitado ocorreu comigo la no SAMPA. Fui conferir o show da estonteante ********, não estava a fim de TD algum. Mas sabe como é né, a carne é fraca, muita mulher junta dando mole, etc :lol:
Bem, após a finalização do show fiquei de olho em uma tal de Tuyla, que já foi até do recifesex.
Morena gostosa, grandona, de bom papo http://www.recifesex.com.br/tuyla.htm, mas ela já estava acompanhada.
Por sinal, após procurá-la aqui no site, verifiquei que o THERICHOLD já fez um TD com ela e foi um neutro. Mas naquele dia eu preferiria muito mais um neutro do que ocorreu comigo, senão vejamos:
Não tendo sucesso com a Tuyla, comecei a conversar com uma magrinha, loirinha, com um vestidinho amarelo, toda durinha, seu nome Jaqueline.
Disse que morava no Cabo e não tinha hora para chegar em casa. Como estava sem hora para chegar em casa também, achei arretado. Combinamos o preço, R$ 130 e fomos pro Forum.
Ai as coisas começaram a pender para o outro lado. No caminho, disse que tinha que pegar o ônibus das 06 da manhã no aeroporto. Olhei para o relógio já eram 4:30, ou seja, teria que sair do motel umas 10 pras 06. Já fiquei :evil: com o aquilo, pois tínhamos combinado diferente.
Chegando lá a magrinha era gostosa mesmo. Tomamos um banho e começamos no rala e rola. Pegou o menininho e o deixou enrugado, de tanto chupar.
Colocou o capote com a boca, claro, e pau na buceta em todas as posições imagináveis. Gozei.
Logo depois de gozar, veio com a estória que estava muito cansada. Fui tomar outro banho e quando voltei a perva estava dormindo. Acordei e tentei ir para o segundo round.
Dessa vez disse que estava passando mal. Não tive dúvidas pedi a conta e fui me trocar.
Quando a conta chegou R$ 49,90 deixei 50 pilas e fui pro carro.
Isso eram 5 e meia da manhã. Como tínhamos combinado 130,00 e tinha pago 50 no motel, pois minha intenção era colocar no cartão, ficaram 80 na carteira. Desses 80 tirei 40 e dei para a perva, de tão puto que fiquei com a situação. E o foda é que a puta reclamou pra caralho dizendo que era um absurdo, etc e tal. Olhei para ela e disse que absurdo era combinar uma coisa e fazer outra, como também inventar desculpas para não fazer o TD.
Pois bem, eis a despesa:

R$ 40 da perva
R$ 50 do Forum.

Abraço a todos e corram da magrinha loirinha do SAMPA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Laura - 92377911

#28 Mensagem por apt » 27 Mar 2008, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eita pau !!!!! Voltei .....

Um dia desses fui ao Sampa e lá encontrei a Laura. Loira de farmácia (mas muito discreto, ficou bom), cabelo liso, no meio da costa e sem megahair, olhos claros (não sei se são lentes ou não), nariz bem afilado e com um pircing no focinho (muito discreto, ficou bonito). Ou seja, pra mim, a perva é muito bonita de rosto. Tem +- 1,60m e é tipo falsa magra. Pele clara, peitos pequenos (q cabem na mão) e bem durinhos pois a idade ajuda (deve ter uns 20 e pouquinhos).

Bem.... Cheguei ao Sampa dei uma olhada e me apaixonei pela Laura ::apaixonado:: ::apaixonado:: , fazer o que ?? ::naosei:: ::naosei:: Ela estava conversando com um marmanjo e eu só de olho, até q o cara saiu para pegar uma cerva e eu cheguei junto:
- Oi
- Oi
- Quanto ???
- R$ 250,00
- Pago R$ 150,00, vamos ???
- Naum posso, tô acompanhada :lol: :lol: :lol:
- Tá bom... foi um prazer. Vou te esperar 10 minutos, tchau

O marnanjo chega com cerva e se passa 4 minutos até ela ir pegar a bolsa.

Dali fomos para o sunshine. No carro já comecei a conferir o material, mas a surpresa mesmo foi quando a puta tirou a roupa. Eita baixinha gostosinha da porra !!!!Tudo dela é pequenininho, peitinho, bundinha mas o conjunto é muiiiiiiito bom. Quem gostasr do estilo mulherão caia fora.

Na trepada a mulher não regulou, beijou, chupou sem capote, o cu não tentei. Pelo avançado da hora só dei uma peiada, não regulou posições nem chupadas, comecei numa cavalgada e finalizei com ela de quatro.

Uma boa foda. Irei repetir com mais calma durante o dia e com menos teor alcoolico na cabeça.

Valor: 150,00
Tempo: Passei +- 1 hr (o suficiente para uma peiada sem estresse e sem correia)
Não ficou olhando o relógio e nem atendeu celular.

É isso ae amigos, TD feito = TD postado

Abs,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salesman
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Ago 2004, 15:21
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#29 Mensagem por Salesman » 11 Abr 2008, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A casa sempre me agradou, e continua a mesma. Na verdade, melhor agora que não se pode fumar no recinto, o que dá um pouco de ar puro e permite que vocÊ saia da casa sem o cheiro de cigarro impregnado em tudo.
Depois de muito escolher, acabei optando pela Kelly, cabelos pretos, branquinha, não é menina (chuto de 32 a 35 anos). Bom papo, meio exploradora em termos de ficar pedindo para pagar isso ou aquilo, o que em geral acontece.
Combinamos 200 paus e fomos para o Sunshine.
Trepada boa, consistente, de quem sabe o que está fazendo. Não apressa, faz a posição que você quer, chupa no couro. Não pedi anal.
A única pisada de bola foi que logo após a trepada, tomou banho e pediu para voltar à boate. Mas acho que ainda dá para dar um positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carrapato
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Out 2004, 17:43
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Karina

#30 Mensagem por carrapato » 18 Jun 2008, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Antes de arrumar a mala fiz uma nova incursão pela Sampa. Como sempre faço nestes casos, Cheguei cedo e fiquei olhando material disponivel e ainda as q chegavam. Lá pela meia noite me entra uma morena com jeito de ninfeta acompanhada de dum dragão. Os cuecas ficaram logo na disputa e antes q alguem se aproximasse colei nela. A amiga q era um tribufu ficou tentando dispistar ela de mim mas acenei logo com a possibiliadde do prpograma e ela aceitou. Fomos pro Lemon novamente, caro mais de nivel. No trajeto ja fomos adiantando as coisas. nos bulinando e ela segurando em minha pica e quase punhetando. A nega era tudo q precisava pra selar minha breve estadia em Recife. Morena ninfeta com us 20 anos no maximo, cabelos pretos curtos e lisos, peitos pequenos e duros e pernas bem torneadas e uma banda média mas dura e sem estrias, buceta pequena mas de labios grossos e boa de chupar.No motel, ja foi entrando tirando a roupa e me puxando para o banho. Amassos e namorico no chuveiro com beijos amassos e boquete lambuzado de agua. Ela é bem ativa, re arrastou pra cama e mais uns amassos e outro boquete calmo e envolvente com cusparada e tudo. retribui com uma bela chupada na buça dela q aceita bem. Ficou pegando minha mão e mandando apertar os seus seios e a bunda. Deitei e ela foi logo com um coquerinho. Despois inverteu e me mostrou a bela bunda. Mandei um frango assado, ppmm e finalmente d4. Na d4 pedia pra apertar sua cintura e bunda. Assim atendi o pedido e ela gozou (parece) junto comigo socando. Atendeu o telefone e era a amiga chata dela. Disse q ainda ia demorar. Fomos para a segunda e novamente uma sequencia de boquete, de ladinho, frango assado e outra vez, d4. Conversamos bastante depois e ela disse q não iria mais voltar pra boate. Acabou q dormiu comigo sem acrescimo de valor apenas me ferrei na conta do motel. Mas valeu a pena. Me convivou pra sair no outro dia mas já estava de embarque marcado. Me deixou saudades. Disse q iria passar o São joãa na suta terra, J Pessoa, me parece.
Valor 200 reais. Me passou um telefone 86420509 para qdo eu aparecesse novamente, mas disse q não é de demorara muito em uma cidade. Gosta de conhecer cidades novas e junta o util ao agradavel. Mão parece mesmo uma perva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”