POSITIVO Nome da Garota:CL?CIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos, mais um TD pra vocês, agora, contando uma experiência que tive com uma GP que conheci no SAMPA NIGHT CLUB.
Estava com um amigo do trabalho, tomamos todas lá dentro, e terminamos conhecendo umas GPS que ficam caçando dentro da boate. Pagamos umas doses, e me agarrei logo com CLÉCIA. Uma morena de corpo escultural, bem atenciosa, pouco PPP, muito simpática, sem frescuras. Chamei ela para irmos pernoitar em um motel, ela topou. Como ela mora em Aldeia, fomos pra o Motel Ninja, que fica no final da Av. Caxangá. Chegando lá, ela subindo as escadas e eu ficando de pau duro só olhando aquela bunda maravilhosa, toda apertada na calça jeans. Chegando lá, tomamos um banho, e deitamos. Ela ficou bem a votade, falou que era muito parecido com um ex-namorado dela que até hoje ela ama (PPP), más que atualemnte era casada. Então, falei pra ela que já estava passando da hora de botar uma gaia no maridão, rsrsrsr. Tirei o sutiã dela, chupei aqueles peitos firmes e duros, dei uma verdadeira mamada, quase que ordenho leite, de tão gostosa que era aquela vaca, foram muitos beijos na boca, de lingua, tirei a calcinha dela com os dentes, fiz um oral nela que quase que ela sobe pelas paredes, depois me beijou loucamente sentindo o sabor da xaninha bem lavada dela, depois deu uma chupada sem capote que pensei que fosse engolir a minha chibata toda. Muito fogosa aquela mulher, ela botou o capote com muita prática, e eu peguei ela D4, botei com força e ela mexia gostoso demais, depois virei e ela começou a cavalgar, não queria mais parar... Terminei gozando com ela em cima de mim, me beijando gostoso. Depois conversamos um pouco, fizemos um lanche e dormimos, de manhã cedo, ao acordar, comecei a beijar a nuca dela, e acariciando o anelzinho dela, ficou toda molhada, más não quis fazer anal, disse que tinha medo, pois uma amiga fez e passou alguns dias toda dolorida. Então respeitei, más também, peguei ela D4 e só parei quando gozei gostoso. Espetáculo de mulher, sem frescura, me deu o telefone dela, más pediu que não desse a ninguém, pois era casada e tinha 2 filhos (apesar de não parecer ter filho, devido ao corpo perfeito) não queria se queimar com a família, disse que trabalhava em um restaurante, etc.
Bom, pra finalizar, segue as avaliações:
ORAL: 10 (chupou sem capote, com muito gosto)
ANAL: Neutro (Apesar de tentar, ela não liberou)
VAGINAL: 9 (Se garantiu, más acho que poderia ser melhor)
BUNDA: 10 (Perfeita, sem estrias, tão gostosa que deu vontade de chupar, más só se tivesse liberado o canequinho)
PERNAS: 9 (Gostei, muito limpinha, sem marcas, be, grossas)
CORPO: 10 (Adoro mulheres do tipo dela, não tão magra, más também, não tão gorda)
ROSTO: 8 (Muito bonita de rosto, más não chega a ser nota 10)
CABELOS: 8 (Cabelos curtos, pretos, más danificados, más não ligo muito pra isso, não vou pro motel pra comer cabelo, rrsrs)
PERFORMANCE: 10 (Muito atenciosa, não aparentou em nenhum momento ser uma GP, pareciamos um casal de amantes, trepou comigo como se tivessemos intimidade de longas datas)
Custo Benefício:
R$ 20,00 (entrada do Sampa)
R$ 45,00 (bebidas na boate)
R$ 50,00 (GP) - (Isso mesmo, uma pernoite com um espetáculo de mulher, direto do Sampa, por apenas uma oncinha, más foi muita conversa pra convencer)
R$ 35,00 (Motel Pernoite+lanches)
Total da Noitada = R$ 150,00
É isso amigos, tenho muitos TDS para comentar aqui, más por hoje é só.
Abraços a todos!
Gladiador
TÔ FELIZ, TÔ LEGAL, TÔ DE BEM COM A VIDA!!!