Ninfas Night Club (ex-Scandinávia)
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9000000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 19 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 20
Oral Sem:Sim 26Não 5
Beija:Sim 24Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WadeWilson
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 28 Out 2008, 10:14
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Patricia

#16 Mensagem por WadeWilson » 02 Dez 2008, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal, desculpem-me a demora, mas por motivos de força maior meus TDs foram adiados para serem relatados:

1. Patrícia (sem sobrenome)
meio gordinha, com peitos de silicone, faz oral sem capote, mete como uma coelha e parece gostar da parada. super gente-fina, conversa pra caramba, mas é bem agradável.
Foi 300 reais, tinha negociado 250 com ela, mas ela disse q tinha uma taxa do ninfas de 50 reais e eu cai no papo. No entanto, recomendo pois a foda foi espatacular!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WadeWilson
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 28 Out 2008, 10:14
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

(cont.)

#17 Mensagem por WadeWilson » 02 Dez 2008, 11:23

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
2. Roberta Morena - 86033920
Fui denovamente para o Ninfas a fim de sair com a Patrícia do mesmo acima mais uma vez, como ela não estava lá resolvi ficar para ver o Strip. Essa Roberta estava na mesa ao lado e eu ficava doido babando por ela. DOIDO!! Os caras com quem ela estava foram enrolando, enrolando, e depois de um tempo eu a vi sozinha perambulando... a chamei, conversamos "200 conto 1 hora? Blza!" já eram 3 e meia da manha mesmo...

Fomos para um hotel, eu, ela, um amigo e a Walquiria q acabara de dançar.

No caminho a Walquiria mostrava-se mais animada, enquanto a Roberta ficava mais calada, achei estranho, mas preferi ficar só tirando onda tb.

Chegando lá cada um foi para o seu respectivo ambiente.

Selinho pra cá, selinho pra lá encapou e começou a chupa-lo...perdi boa parte da minha estigação, odeio boquete encapado... Ela é toda estigada, muda de posição toda hora, rebola em cima de um pau como eu nunca vi, mas porra...boquete encapado é foda....
No final acabou me chupando e eu finalizei tirando a camisinha e dando uns selinhos nela.

vale repeteco? nops

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EverFirst
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Ago 2004, 23:57
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vânia

#18 Mensagem por EverFirst » 13 Dez 2008, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vania

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado em 11/12:
Mais uma viagem bem sucedida! Cheguei no hotel em Boa Viagem e achei o quarto um lixo, sai pra comer, papo com o taxisita e indicação do Ninfas!
Casa bacana, mulheres bem gatas, shows a cada 15 minutos, enfim gostei...
Algum tempo depois colou a Vânia, baixinha, falsa magra, nenhuma miss, por isso fiquei de PPP boa parte da noite.
Depois de um show da Amanda, tentei aproximação mas a mina ficou de frescura, como a Vânia foi uma compania muito agradável a noite toda, chutei um valor baixo R$150 e ela topou.
Que surpreza maravilhosa, fomos para o Lemon, motel de primeiríssima qualidade R$100 pernoite.
Estávamos super entrosados dado ao papo no ninfas, nos curtimos como amantes, foram 4 (sem contar vantagem nenhuma), de todas as posições possíveis e imagináveis.
A mina manda muito, te instiga, beija muito, convidou a conhecer o anel, e enquanto não dei a quarta não me deixou dormir...rsrsrs
Ficamos das 2,5 hs, porque eu pedi para ir embora, ficaria até o final do pernoite. Prefiro minha privacidade! Voltei para o hotel, coloquei o terno e fui trabalhar direto....
Recomendo e vou voltar outra vez. A mina não é uma super gata, mas manda na cama como poucas.
Resumo Final:
Rosto: 7
Corpo: 8 Falsa Magra
Peitos: 8 Durinhos e reais, mais para pequenos
Buceta: 9 Muito gostosa de chupar
Anel: 10 Parecia noite de inauguração..rs
TD: 9 Pela performance expetacular!
Custo Total:
Ninfas: Entrada R$20 e Bebedeira R$100
Motel: R$100 pernoite expetacular
Garota: R$150 Ótimo Custo Benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lagatixa
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 09 Out 2008, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#19 Mensagem por lagatixa » 03 Fev 2009, 19:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Dupla Mel e Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rpz...eu nem ia postar esse TD, pq toda vez que me lembro fico mais puto ainda...mas, para que os confrades não passem a mesma frustração que passei...segue ai o meu relato!

Cheguei a casa por volta das 20:30, ou seja, muito cedo ainda...porem ja haviam algumas garotas e outras estavam a chegar...

Inicialmente decidi que não iria beber(estou morrendo de medo do bafometro), mas como a cabeça de baixo é sempre inrracional, peguei uma garrafa de red label e comecei a comer agua...antes tivesse ficado sem beber!!!

A principio fiquei conversando com a Carla(uma conhecida das antigas) e uma amiga dela Andrea, as duas são super gente boa...Ja sai varias vezes com a Carla, algumas foram boas outras foram otimas, mas ultimamente a gente está so na amizade...rsrsrs ela diz que não sai com amigo...tentei relutar que era melhor dá pro amigo do que pro inimigo...não teve jeito...não topou...em todo caso ja sou bop dela a tempos....

Na mesa do lado estava sentada uma menina branquinha, muito gatinha e que aparentava ser muito gostosa, a Mel, la pras 23:00 ela se aproximou da mesa, eu ja tava pra lah de bagdá com o red na cabeça...me propos uma dupla com sua amiga a Ellen, uma loirinha marrom (mais ou menos) mas que aparentava ter uma bunda bem legal.

Apos uma dura negociação, fechamos em 400,00 a dupla (me lasquei), e rumamos para o Fidji que fica perto dali...

A principio achei que iria me dá muito bem...pois sou um tanto veterano nesse mundo de putaria...mas acho que nunca me dei tao mal. vamos ao td propriamente dito!

Chegamos a Mel ficou logo de calcinha, eu percebi que ela usava absorvente e tentou me esconder sou que o meu olho de lince viu...não comentei nada, mas, ja fiquei cabreiro...
Ela foi tomar banho e eu fiquei dando uns amaços na galega a Ellen, que me pareceu até gente boa...depois a Ellen tomou banho e por ultimo eu...
Voltamos para a cama recebi uma massagem (a unica coisa que prestou) no melhor estilo, a quatro maos....
A mel pega uma camisinha e começa um oral de preservativo, não vou dizer pessimo, mas vou dizer ruim e ficam alternando no meu cacete, 2 minutos depois ela sobe em cima, e eu segurando ela, pedindo pra chupar mais um pouco, mas não teve acordo, não rolou...cavalgou por mais 3 minutos, trocou a camisinha e mandou a galega subir, a galega já foi melhor, cavalgou legal, porem na boate, elas tinham dito que eram super entrosadas e que eram até namoradinha, mas no motel a unica coisa que rolou foi a mel chupando a coxa da Ellen, em quanto eu comia ela de quatro, acho que ela tava pensando que iria me enganar com a boca na coxa, fingindo que tava chupando a buceta da Ellen, mas comigo não funciona muito bem esse lance de fingir...
Meti com força na Mel de quatro, com mais raiva do que vontade, gozei, e mandei elas vazar...dormi no motel e as oito da manha vim embora, pensando no dinheiro mal gasto, na noite mal dormida e no dia mal aproveitado que foi essa terça, pois estou na maior ressaca.

Manos o que tenho a relatar é isso, segue um resumo da noitada furada que eu tive.

Plantel de Putas na casa: 7,0 (tinham unas 15 meninas no maximo, o padrao é de 20 pra cima)
Atendimento: 9,0 muito bom o atendimento, ja tenho conhecimento com o garcom
Oral: 2,0 (no maximo viu)
Anal: ai já é ir longe demais...kkk...não rolou...acho que não rola...se elas quisessem dá eu acho que tava tao frustrado que nem ia querer mais!
Vaginal: 5,00

Nota geral da noite: 1,0


Não recomendo nem uma nem outra, mas se estiver na guerra, e so puder escolhe entre a Mel e a Ellen, coma a Ellen, pelo menos se mostra mais ativa e menos fresca.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lagatixa
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 09 Out 2008, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Nome: Carla Castro Anal:Não Oral Sem:Sim Beija: Sim

#20 Mensagem por lagatixa » 11 Abr 2009, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a 2 meses atras, cheguei na ksa com 2 amigos, lascamos um litro do velho professor, olha pedir whisk caro em puteiro, chama-se TNC (Tomar no ..) pq existe uma possibilidade de 11 entre 10 de ser falso, portanto paguem professor e tome professor (se tiver sorte), apos algumas doses a Carla se aproximou, ja é miha conhecida, batemos um papo, marcamos com ela e outra mina (que um amigo levou).

Fight:

A Carla é super gente boa, uma loira de aproximadamente 1,60 (acho que não tem mais que isso), uma marca de bikine do caralho, amo muito tudo isso :D :D :D :D
A bunda é um dos pontos mais fortes dela, pois é bem grande, bem definida, as peitolas são de silica, mais não desabona, e tambem sao bem legais.

Ela é do tipo ::gostosa::, quem esperar uma menina do tipo teen não vá, pois não vai gostar, mais quem gostar de carne de 1a siga em frente.. :D

Ela chupa sem plastico e fode muito, de 4, de lado, em pé, deitada, não tem limite para putaria.

Agora vai um conselho, não deixe ela guiar a foda, pois quer que o cara goze logo para dá o bye bye...é bom controlar e combinar tudo antes, inclusive o tempo de duração do TD.


Minha avalição é positiva e com repeteco, pois essa já é a 3a ou 4a vez que saio com ela, peço desculpas pelos os outros TD que não foram postados.

Preço: 250,00 (200,00 da garota e 50,00 do ninfas, é uma taxa que eles cobram para a garota sair da boate) + uma lapada de biritas + outra lapada no motel.

Nesse dia eu gastei uns 400,00 mais tava valendo pois comemoravamos um acontecimento muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 24 Jan 2008, 12:54
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

vanessa

#21 Mensagem por cabeça branca » 24 Abr 2009, 09:27

NEUTRO
Nome da Garota:vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações Putânicas

companheiros - td atrasado mas não sonegado -há mais ou menos 20 dias tras estive em recife
sexta feira perguntei no hotel algum bom lugar para ir me indicaram o ninfas - cheguei dei um olhada geral - cerveja - vem uma morena coxuda - vanessa - começamos a conversar - não tava muito a fim de ficar torrando grana em boate - acertei para irmos ao meu hotel - valor 200,00
mais taxa de saida mais drinks. chegando no hotel banho a safada é bem gostosa morena bundão coxaão peito legal mas mecanica - chupou mais ou menos - encapotou ficou de quatro e pau na buça - gozada rapida - tempo de descanso - mandei chupar de novo queria gozar na boquinha - de jeito nenhum - gozei nos peitos - tudo muito mecanico - paguei o combinado e rua.
tempo 1.30 hras. cumpriu o que prometeu - mas to fora

sds

cabeça branca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guirl
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Ago 2005, 00:15
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Clarisse

#22 Mensagem por guirl » 05 Jun 2009, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Clarisse

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De viagem ao Recife, fui ao Ninfas para conhecer. Cheguei na casa por volta das 23:30 h, a casa ainda estava meio vazia, fui para a parte em volta da piscina e pedi uma cerveja. Achei legal o fato das meninas na se aproximarem e nem ficarem pedindo bebida. Cerveja por sinal barata para um puteiro (5,00). Passado uma hora em meia e apos ter assistido dois shows, resolvir chamar uma menina para conversar. Começou pedindo 250,00 e depois de muita negociação o maximo que consegui que ela fizesse foi 200,00, disse que era o mínimo da casa e que nao podia abaixar mais (não sei se é verdade), mas como tava afim de trepar resolvi fechar com ela, apesar dela já ter adiantado que nao fazia anal (é uma pena, pois tem uma bunda redondinha). Seguimos para o motel Fidji (acho que é isto) e entao ela tomou o banho e iniciamos os trabalhos, chupada no couro e comecei a meter na bucetinha, gozando com ela de 4. Após um descanço, nova chupada no couro e comecei a bombar de novo naquela bucetinha gozando muito gostoso de novo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A menina tem um sonho que é ser aeromoça, inclusive fez curso.

Valores:
Ninfas: 80,00
Garota: 200,00
Motel: 89,00
Taxi (ida e volta + motel) :53,00
Total da Brincadeirinha: 422,00 (meio salgado para uma noite), mas valeu a pena.


_____________________________
Suprimi parte que possa revelar a identidade da moça.
ET - 05/06/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lagatixa
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 09 Out 2008, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Vânia

#23 Mensagem por lagatixa » 10 Jul 2009, 17:48

Vasculhando o site elite recife, encontrei a perva atuando como Clara Moranguinho.

http://www.eliterecife.com/garotas/clar ... guinho.htm
EverFirst escreveu:TD Realizado em 11/12:
Mais uma viagem bem sucedida! Cheguei no hotel em Boa Viagem e achei o quarto um lixo, sai pra comer, papo com o taxisita e indicação do Ninfas!
Casa bacana, mulheres bem gatas, shows a cada 15 minutos, enfim gostei...
Algum tempo depois colou a Vânia, baixinha, falsa magra, nenhuma miss, por isso fiquei de PPP boa parte da noite.
Depois de um show da Amanda, tentei aproximação mas a mina ficou de frescura, como a Vânia foi uma compania muito agradável a noite toda, chutei um valor baixo R$150 e ela topou.
Que surpreza maravilhosa, fomos para o Lemon, motel de primeiríssima qualidade R$100 pernoite.
Estávamos super entrosados dado ao papo no ninfas, nos curtimos como amantes, foram 4 (sem contar vantagem nenhuma), de todas as posições possíveis e imagináveis.
A mina manda muito, te instiga, beija muito, convidou a conhecer o anel, e enquanto não dei a quarta não me deixou dormir...rsrsrs
Ficamos das 2,5 hs, porque eu pedi para ir embora, ficaria até o final do pernoite. Prefiro minha privacidade! Voltei para o hotel, coloquei o terno e fui trabalhar direto....
Recomendo e vou voltar outra vez. A mina não é uma super gata, mas manda na cama como poucas.
Resumo Final:
Rosto: 7
Corpo: 8 Falsa Magra
Peitos: 8 Durinhos e reais, mais para pequenos
Buceta: 9 Muito gostosa de chupar
Anel: 10 Parecia noite de inauguração..rs
TD: 9 Pela performance expetacular!
Custo Total:
Ninfas: Entrada R$20 e Bebedeira R$100
Motel: R$100 pernoite expetacular
Garota: R$150 Ótimo Custo Benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Karla Castro

#24 Mensagem por MC COMEDOR » 16 Set 2009, 17:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse puteiro que antigamente tinha quarto e chegando lá comecei a tomar umas cervas e olhar as putas, como sempre aparece aquelas que querem ganhar a comissão em cima das bebidas que os otários pagam e que quase nunca as putas bebem, mas em fim, depois de dizer NÃO a quem me pediu bebidas chamei uma loira pra conversar e foi a puta da KARLA CASTRO tudo acertado no minimos detalhes e fui pro motel com ela, chegando lá tiramos a roupa e fomos pro banho ela de rosto não agrada de corpo é bôa mas já passa dos trinta, começou com um boquete meia bôca :( e depois melhorou :) fui chupar os peitões da puta e ficou cheia de não me toque :evil: , já não gostei, depois fui chupar a buça e ficou com exigências :evil: , porra é foda :twisted: , então começou a me chupar de novo e quando disse que queria fazer um 69 disse que não gostava :twisted: ai eu fiquei puto e botei a puta D4 e fodi com raiva a buça da puta com ela reclamando e fodendo com mais força ainda até gozar, me lavar e ir embora, dei o dinheiro do taxi pra puta e fui embora.


RESUMO GERAL:


ROSTO 4,0 PRA MIN É FEIA
PEITOS 9,0 SILICONADOS
BUNDA 9,0
BUÇA 8,0
ORAL 6,0
VAGINAL 4,0
ANAL DIZ QUE NÃO FAZ

CUSTO R$ 150,00 PÉSSIMO CUSTO BENEFICIO

NÃO RECOMENDO

Abs MC COMEDOR.



____________________________________

Reclassificado para NEGATIVO conforme solicitação do MC COMEDOR.

Apt - Coordenação GP Guia
23/09/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

APT ESTÁ CERTO

#25 Mensagem por MC COMEDOR » 17 Set 2009, 10:29

APT está certo eu estava tão puto com a puta que teclei errado, conserta ai coordenador FOI NEGATIVO

Abs a todos MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

TÁCIA

#26 Mensagem por MC COMEDOR » 02 Out 2009, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:T?CIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Denovo nesse puteiro após passar em revista o pistão e não encomtrar nada, fui ao ninfas e lá chegando sentei e pedi uma cervas e logo aparece as putas com sorriso na cara e pedindo uma bebida só pra ganhar a comisão do dono do ninfas, mas tudo bem pois não paguei bebida a puta nenhuma, depois de tomar umas cinco longneck escolhi a Tacia e depois de um rápido bate papo acertei tudo com ela o que podia e não podia por R$ 150,00 e fomos pro forum chegando lá tiramos a roupa e quando eu vi a Tacia nua pensei comigo, dessa vez vou me dar bem e ai banho e cama e ela começou com um boquete sem capote muito bom e pra não perder tempo disse que queria chupa-la e ela prontamente colocou a buça na minha bôca num 69 muito bom com nós nos chupando muuuuuuito que buceta gostosa e eu intercalando chupadas na buça e no cú dela uma delicia,depois capote no PAU e PAU na buça com força primeiro um coqueirinho depois ela D4 e eu bombando pra torar e ela gemendo gostoso depois virei e finalizei no PPMM com ela arreganhando as pernas pra mim :lol: .

Parada pra recuperar o batimento cardiaco e uma breve conversa e ai banho e começamos o segundo tempo que foi repeteco do primeiro.


RESUMO GERAL:


ROSTO 9,0 PRA MIM É BONITA
PEITOS 9,0 MEDIO E DURINHOS UMA DELICIA
BUNDA 9,5 GRANDE E GOSTOSA
BUÇA 10,0 LIMPA, CHEROSA E BEM RASPADA CHUPEI MUITO
ORAL 9,5 MUITO BOM
VAGINAL 9,0 AGUENTA RÔLA
ANAL NÃO FAZ MAS GOSTA DE SER CHUPADA

ESSA EU RECOMENDO



Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Sugestão

#27 Mensagem por Tubarão » 02 Out 2009, 20:02

Meu caro MC
Seria bom que nos seus posts você adicionasse os fones das pervinhas
quando a traçada fosse realizada em clínicas ou privês
Nesse caso da Tácia, por exemplo, sua descrição e o valor cobrado
pareceu-me um bom custo benefício. Agora não tem a menor possibilidade
de me deslocar até o Ninfas, ou casa assemelhada. Não tenho alvará pra isso.
Ou seja, a puta comida por você jamais estará disponível para meu bico.
Se você coloca o telefone, o contato é feito e, numa escapulida pela
manhã ou tarde, o faturamento é possível.
Fica a sugestão para todos
um abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

ELEN

#28 Mensagem por MC COMEDOR » 09 Out 2009, 16:02

NEGATIVO
Nome da Garota:ELEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É foda baixei nesse puteiro denovo e mais uma vez me dei mal, dessa vez foi com a Elen uma loira que estava fazendo ponto por lá e que antes da foda foi super simpática conversamos e acertamos tudo inclusive o valor R$ 200tão mas quando chegamos no motel a coisa mudou quando tirou a roupa pensei que ia me dar bem mas foi puro engano, a puta disse que ia tomar banho mas passou bem uns qinze minutos no WC ai bati na porat e ela disse que já estava saindo (acho que estava cagando pois quando eu entrei no WC o cheiro não estava muito bom :-k ) me lavei e cama a puta disse que beijava e quando eu fui beija-la começou a desviar o rosto, quando foi chupar meu pau quis colocar o capote =; [-X e ai eu não gostei e reclamei e então ela chupou sem capote porem uma chupada meia bôca, pra piorar a situação quando fui chupa-la a puta me disse que não gostava de ser chupada, ai é foda, ou seja tudo que foi previamente combinado não foi cumprido e ai puto da vida me sentindo lesado e um completo idiota botei o capote e fodi pra torar a buça dessa puta filha da puta sem dó nem piedade no PPMM, D4 e de tudo que é jeito com ela reclamando que eu estava socando muito forte e demorando pra gozar, mas essa era a única maneira de me vingar dessa puta, gozei, paguei e fiu embora deixando essa puta no motel.


RESUMO GERAL:


ROSTO 8,0 PASSA BEM
PEITOS 8,5 DE BOM TAMANHO
BUNDA 9,0 BONITA E GOSTOSA
BUÇA 9,0 BEM RASPADA, NO MAIS NÃO SEI POIS NÃO CHEGUEI NEM PERTO
ORAL 0,0 UMA MERDA
VAGINAL 2,0 RECLAMOU MUITO
ANAL DIZ QUE NÃO FAZ (ESSA PARTE DO ACERTO ELA CUMPRIU)

ESSA NÃO VALE A PENA, NÃO RECOMENDO


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

netov
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Set 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ariel Lábios de mel

#29 Mensagem por netov » 01 Dez 2009, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel l?bios de mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segundona bonitinho de bolço, depois da decepção com bruna castro, resolvi procurar ao vivo pra deixar tudo claro cartas na mesa. Após rápida passada no sampa que estava fraco rumei ao ninfas lá chegando encontro algumas pervas bem gostosas na sua maioria morenas e preço bem salgado pro nífel a maioria cobrando 300.

Depois de ver o streep de ariel lábios de mel, logo a chamei pra minha mesa, morena clara simpática demais cobrou 300 mais fechamos por 250. Muito bem pagos.

A morena gosta de rola aguenta em todas as posições sem frescura, depois de um ppmm beijando de lingua que logo gozei, ficamos brincando no banho e logo ao sair ja fui logo botando o dedinho no cuzinho ai é onde ela manda muito bem, botei de quatro arregaçando que metida suei feito loco e pra fechar realizou uma fantazia a muito esperada gozada na boca com direito a pissa de rola UM SHOW.


Idade 22
Rosto 6 mais vai
peitos 7
Buça 8
Anal 10000000
Oral 10000000000000000

Custo
Conta do ninfas 50
presentinho 250
motel 70

Recomendo demais pra quem ta a fim de realizar fantacias e é bem gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragonyr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2009, 15:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aninha Ninfetinha

#30 Mensagem por Dragonyr » 09 Dez 2009, 23:05

NEUTRO
Nome da Garota:Aninha Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiramente, desculpas a todos pela maldita demora em postar meu primeiro TD. Acompanho o GPGUIA faz tempo mas fiz poucos TD’s... tempo é sempre o pior problema pra mim...

Me divirto com alguns TD’s e a curiosidade em conhecer algumas das TOP’s do GPGUIA só aumenta (Galega, Tamires, Manu Fendi...) Queria muito sair com as TOP’s do GPGUIA, mas ta foda. A Galega Dançarina, liguei duas vezes, mas os horários nunca combinam... sonho de consumo. Manu viaja, volta, viaja, volta...

Vou deixar de enrolação, pedir desculpas novamente e prometo que tentarei ser mais participativo. Resolvi deixar de arriscar comer fora de casa sem pagar. Dá trabalho e é um risco do caralho. Tive sérios problemas. Melhor entrar logo pro clube dos putanheiros que eu sei que as GP’s não vão bater na minha porta nem me ligar.

Vamos lá, o TD foi com uma menina que conheci no Ninfas (gosto de lá, só não gosto do preço das meninas. O estacionamento é bem discreto).

Aninha, ninfetinha, na época tinha 18 anos (seis meses atrás), loirinha, seios lindos, mas não é mulherão... é pra quem gosta de magrinha gostosinha, tem uma bundinha organizada, buceta gostosa, cheirosa mas......

Fui com um amigo que é praticamente sócio do Ninfas :lol: ele saiu com uma morena grandona, alta, coxão, não sei o nome. Fui só pra acompanhar mas vocês sabem, a carne é fraca, bundas pra lá, strip, cheirinho no cangote, adeus R$ 200,00 (ela queria R$ 300,00). Só pago R$ 300,00 se for uma festa, com 4 horas de putaria e com uma super-gata.

Bati o pé em R$ 150,00, meu amigo resolveu pagar mais R$ 100,00 e me chamou de pirangueiro. Bom, se ele ta podendo, quem sou eu pra discutir 8)

Pra quem gosta de ninfetinha, ela impressiona. É bonita, os seios são lindos e na hora de fechar contrato, uma simpatia, até chegar no motel.

Fomos pro fidji, que fica lá perto e aí começam os problemas. Começou logo reclamando do tamanho do meu companheiro de aventuras. Puta pra mim tem que tá preparada pra o que der e vier. Lógico que não vou arrombar a menina, mas ficar reclamando é foda. Quer que eu faça o que? corte metade ??

Ela continuou simpática, beijou (pouca língua), mas fica cheia de frescurinhas que irritam... (tenho que admitir que não combinei direito antes de fechar o negócio, amador). Comecei chupando o peitinho, se soltou mais. Não deixou chupar a buceta e ficava tocando siririca pra não deixar chegar perto. Fico logo puto. As negas que não preciso pagar não tem essa frescura, vou agüentar frescura de puta?

Quando viu minha cara de insatisfação, deu uma chupada (meia-boca), tentou melhorar, mas atolou gel na buceta, camisola na criança e sentou. É uma visão bonita (pra quem gosta de ninfeta) comer essa menina, não vou negar. Foi se soltando aos poucos. PPMM, coqueirinho e de quatro, leite no saco.

Ficou um tempo enrolando, conversando besteira. Se não fosse o tempo contado, até me divertiria com a conversa. Segundo tempo, eu só quis comer de quatro, ela fica olhando pra trás, geme muito gostoso. Leite no saco e bate a raiva. Por R$ 250,00 eu esperava uma foda melhor. Ela pergunta porque eu parecia não ter gostado. Preciso responder? Tentou agradar no final, abraçando, beijando mas isso eu ganho da patroa, quero é putaria.

Fiquei na dúvida sobre como classificar esse TD. Geme gostoso, é bonitinha, mas faz tudo pro cara gozar logo e ficava conversando besteira e é cheia de frescura depois que chega no motel.

Fiquei na dúvida também porque meu amigo organizou uma festa um mês depois e ela tava lá. Parecia outra. Carinhosa, me recebeu muito bem, deixou chupar a buceta, chupou sem camisinha, sem pressa. Parecia outra. Trepada boa do caralho.

Eu soube que ela é de lua. Tanto faz tratar bem como ficar com frescura. Ela disse que depois que conhece o cara fica mais à vontade (eu não confio nesses papos). Ou seja, é sempre um risco. Eu quero tentar a terceira e tirar a média final. Dois amigos comeram e os dois acharam ela cheia de frescura, mas faz tempo, quem sabe ela aprendeu como deve se portar.

Vou dar um neutro. Se na terceira melhorar, eu posto e dou positivo. Recomendo com ressalvas. Tem que cativar, conquistar e ser paciente. Não tenho tempo nem saco pra isso.

Vamos às notas:

Rosto: 9,00 (pra mim é gatinha, só o cabelo que estraga).
Seios: 10,00 (médios, de ninfetinha, bicos rosados, durinhos, uma delícia pra mim)
Corpo: 9,00 (cintura no ponto, barriga durinha, só as pernas poderiam ser mais grossas)
Bunda: 8,00 (nada de mais, mas fica muito bonita de quatro. Eu adorei)
Anal: diz que faz, mas só pra quem tem pau pequeno e aumenta muito o preço (palavras dela)
Buceta: bonita, boa de chupar
Beijo: 5,00 (na primeira vez uma bosta, na segunda saída foi gostoso)
Chupada: 5,00 (igual ao beijo, na primeira vez uma bosta, na segunda saída uma delícia)

Duas observações. Ela encorpou, ta mais gostosa e continua no ninfas. E eu tenho quase certeza (quase pessoal) que ela é essa Alicia do deliciastropical. O corpo, seios, são muito parecidos:

http://deliciastropical.com.br/garotas/alicia.htm

Desculpem se ficou muito grande o TD. Moderadores, favor dar o devido esporro se errei em alguma coisa.

Ahhh, não peguei telefone. Desculpem.

Tenho outro TD do ninfas. Depois eu posto.


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”