NEUTRO
Nome da Garota:Aninha Ninfetinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiramente, desculpas a todos pela maldita demora em postar meu primeiro TD. Acompanho o GPGUIA faz tempo mas fiz poucos TD’s... tempo é sempre o pior problema pra mim...
Me divirto com alguns TD’s e a curiosidade em conhecer algumas das TOP’s do GPGUIA só aumenta (Galega, Tamires, Manu Fendi...) Queria muito sair com as TOP’s do GPGUIA, mas ta foda. A Galega Dançarina, liguei duas vezes, mas os horários nunca combinam... sonho de consumo. Manu viaja, volta, viaja, volta...
Vou deixar de enrolação, pedir desculpas novamente e prometo que tentarei ser mais participativo. Resolvi deixar de arriscar comer fora de casa sem pagar. Dá trabalho e é um risco do caralho. Tive sérios problemas. Melhor entrar logo pro clube dos putanheiros que eu sei que as GP’s não vão bater na minha porta nem me ligar.
Vamos lá, o TD foi com uma menina que conheci no Ninfas (gosto de lá, só não gosto do preço das meninas. O estacionamento é bem discreto).
Aninha, ninfetinha, na época tinha 18 anos (seis meses atrás), loirinha, seios lindos, mas não é mulherão... é pra quem gosta de magrinha gostosinha, tem uma bundinha organizada, buceta gostosa, cheirosa mas......
Fui com um amigo que é praticamente sócio do Ninfas
ele saiu com uma morena grandona, alta, coxão, não sei o nome. Fui só pra acompanhar mas vocês sabem, a carne é fraca, bundas pra lá, strip, cheirinho no cangote, adeus R$ 200,00 (ela queria R$ 300,00). Só pago R$ 300,00 se for uma festa, com 4 horas de putaria e com uma super-gata.
Bati o pé em R$ 150,00, meu amigo resolveu pagar mais R$ 100,00 e me chamou de pirangueiro. Bom, se ele ta podendo, quem sou eu pra discutir
Pra quem gosta de ninfetinha, ela impressiona. É bonita, os seios são lindos e na hora de fechar contrato, uma simpatia, até chegar no motel.
Fomos pro fidji, que fica lá perto e aí começam os problemas. Começou logo reclamando do tamanho do meu companheiro de aventuras. Puta pra mim tem que tá preparada pra o que der e vier. Lógico que não vou arrombar a menina, mas ficar reclamando é foda. Quer que eu faça o que? corte metade ??
Ela continuou simpática, beijou (pouca língua), mas fica cheia de frescurinhas que irritam... (tenho que admitir que não combinei direito antes de fechar o negócio, amador). Comecei chupando o peitinho, se soltou mais. Não deixou chupar a buceta e ficava tocando siririca pra não deixar chegar perto. Fico logo puto. As negas que não preciso pagar não tem essa frescura, vou agüentar frescura de puta?
Quando viu minha cara de insatisfação, deu uma chupada (meia-boca), tentou melhorar, mas atolou gel na buceta, camisola na criança e sentou. É uma visão bonita (pra quem gosta de ninfeta) comer essa menina, não vou negar. Foi se soltando aos poucos. PPMM, coqueirinho e de quatro, leite no saco.
Ficou um tempo enrolando, conversando besteira. Se não fosse o tempo contado, até me divertiria com a conversa. Segundo tempo, eu só quis comer de quatro, ela fica olhando pra trás, geme muito gostoso. Leite no saco e bate a raiva. Por R$ 250,00 eu esperava uma foda melhor. Ela pergunta porque eu parecia não ter gostado. Preciso responder? Tentou agradar no final, abraçando, beijando mas isso eu ganho da patroa, quero é putaria.
Fiquei na dúvida sobre como classificar esse TD. Geme gostoso, é bonitinha, mas faz tudo pro cara gozar logo e ficava conversando besteira e é cheia de frescura depois que chega no motel.
Fiquei na dúvida também porque meu amigo organizou uma festa um mês depois e ela tava lá. Parecia outra. Carinhosa, me recebeu muito bem, deixou chupar a buceta, chupou sem camisinha, sem pressa. Parecia outra. Trepada boa do caralho.
Eu soube que ela é de lua. Tanto faz tratar bem como ficar com frescura. Ela disse que depois que conhece o cara fica mais à vontade (eu não confio nesses papos). Ou seja, é sempre um risco. Eu quero tentar a terceira e tirar a média final. Dois amigos comeram e os dois acharam ela cheia de frescura, mas faz tempo, quem sabe ela aprendeu como deve se portar.
Vou dar um neutro. Se na terceira melhorar, eu posto e dou positivo. Recomendo com ressalvas. Tem que cativar, conquistar e ser paciente. Não tenho tempo nem saco pra isso.
Vamos às notas:
Rosto: 9,00 (pra mim é gatinha, só o cabelo que estraga).
Seios: 10,00 (médios, de ninfetinha, bicos rosados, durinhos, uma delícia pra mim)
Corpo: 9,00 (cintura no ponto, barriga durinha, só as pernas poderiam ser mais grossas)
Bunda: 8,00 (nada de mais, mas fica muito bonita de quatro. Eu adorei)
Anal: diz que faz, mas só pra quem tem pau pequeno e aumenta muito o preço (palavras dela)
Buceta: bonita, boa de chupar
Beijo: 5,00 (na primeira vez uma bosta, na segunda saída foi gostoso)
Chupada: 5,00 (igual ao beijo, na primeira vez uma bosta, na segunda saída uma delícia)
Duas observações. Ela encorpou, ta mais gostosa e continua no ninfas. E eu tenho quase certeza (quase pessoal) que ela é essa Alicia do deliciastropical. O corpo, seios, são muito parecidos:
http://deliciastropical.com.br/garotas/alicia.htm
Desculpem se ficou muito grande o TD. Moderadores, favor dar o devido esporro se errei em alguma coisa.
Ahhh, não peguei telefone. Desculpem.
Tenho outro TD do ninfas. Depois eu posto.
Abraços