Av. Guararapes, Ed. Continental, 12º andar, Centro
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9881-25387

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 47 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 46Não 24
Oral Sem:Sim 38Não 29
Beija:Sim 21Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

erica e kelly

#16 Mensagem por Denzel Wash » 11 Dez 2009, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui lá esse semana axu que foi segunda na hora do almoço passe so para dá uma olhadiinha mesmo
mais quando kelly abre a porta meus amigos forista está kelly de cabelo feito e cheirosa de mais aquele cheiro de mulher vindo de salão de beleza estava maquiada meus amigos o bilau subiu na hora peguntei quem estava lá era erica uma perva bonita rabuda os trasos de kelly so que kelly é mais porpão . estava com cacau ná mão disse vou querer as duas ........... :-2certos-:
kelly sorriu banho tomado ( ponto negativo banhi de cuia caneco mesmo que merda em pois o condominio raciona agua)
erica veio querendo ensinar a vazer oral pois disse a ela que fizesse com maestria a mulher chupa bem sabe apreciar como diz meus amigo do gpguia na pressão certa do velocidade certa
depois veio kelly a cavala chupa que uma beleza QUE CORPO que delicia todas duas e kelly cavalgava e gritava e erica chupava meu corpo depois subiu no meu páu e kelly pegava no meu ovo para finalizar elas me sentaram e tiraram a camizinha e pegaram um cheme a fizeram uma massagem a quatro mãos meus amigos eu quase fui ná lua ......... =D> =D> =D>
escuriceu tudo ná hora que gozada violenta uma mechia na cabeça outra no ovo e lambuza meu saco tudo eu com a perna aberta .......... mutio bom :-positivo-: =D>
sempre que me der saudade vou lá comer kelly
olha meus amigos ela tem celular e atende fora recomento para quem gosta de mulher de rosto bonito meio moreno raciado com indio e malhada com bumbum tipo cheila carvalho .
o celular dela é F:8623-5795

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

KELLY

#17 Mensagem por MC COMEDOR » 31 Dez 2009, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Final de ano e resolvi comer umas GP's e depois de muitas ligações pois estava dificil conseguir falar com as meninas resolvi pssar em revista os muquifos da RIACHUELO e fui logo na Kelly/Érica e chegando lá a Kelly estava disponivel e fui logo me lavar e em seguida ela, e quando ela chegou no quarto PQP meus camaradas ela continua com um rabão de responsa, me deitei e ela começou com um boquete no couro muito bom e pra não perder tempo disse que queria chupa-la e ela colocou todo aquele conjunto bunda, buça e coxas na minha bôca e ai foi só delicia muita chupação de buça com ela participando e depois ela colocou o capote com a bôca e enfiou meu PAU na buça dela numa cavalgada alá uma amazonas depois peguei ela D4 e fodi pra torar a buça dela na sequencia atendendo a um pedido de botar no cú dela mirei e como nunca erro e com ela rebolando quado percebi meu PAU já estava enfiado até o talo no cú dela e ai foi só foder com força e sem dó nem piedade pois ela aguenta muito bem dei uma gozada que enchi o saco de porra.


RESUMO GERAL:


ROSTO 8,0 É UMA MORENA BONITA
PEITOS 8,5 MÉDIOS E RIJOS
BUNDA 10,0 UM TESÃO
BUÇA 9,0 LIMPA, BEM RASPADA E GRELUDA
ORAL 9,5 MANDA MUITO BEM
VAGINAL 10,0 AGUENTA MUITA RÔLA
ANAL 10,0 AGUENTA PRA TORAR PAU NO CÚ

CUSTO O DE SEMPRE R$ 50,00


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajantePE
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2009, 16:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD

#18 Mensagem por viajantePE » 04 Jan 2010, 16:21

NEUTRO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Muito curioso com os relatos fui encontrar a Kelly.
Rabuda, e coxuda, muito simpatica mas não mostrou empolgação com o trampo.
Começou a massagem até chegar no pau, então foi logo colocando a camisinha e partiu para o boquete encapusado(fraco). Não parecia estar muito paciente, sugeriu logo ficar de quatro e meteu meu pau direto no cú.

Bom para relaxar, mas não acho que retorno. Valor = R$ 50.

RESUMO GERAL:

ORAL 5,0
ANAL 10,0
VARGINAL NÃO FIZ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sarado_PE
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Out 2009, 09:01
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD!!!

#19 Mensagem por Sarado_PE » 17 Mar 2010, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Gente, essa já foi há umas duas semanas, mas, preciso relatar para não me tornar egoista.
Fui nesse "privÊ" muito do derrubado com colchão no chão, coberto com um lençol usado, e nada, nada mesmo no AP, até pra entrar fica ruim, pois, o elevador fica na porta onde quem entra e sai é sempre observado, ou seja, privacidade ZERO!!
Bom, liguei e procurei saber se a Kelly estava livre, com a resposta positiva e já estando no edificio, rumei para a sala 710, dei várias voltas até não ter ninguém no corredor, toquei a campainha e justamente a KELLY me atendeu, muito boa, morenaça, rabuda, coxuda e até certo ponto simpática. Ainda bem que ela estava lá, senão teria ido embora, pense num bando de mulher feia tinha lá.
Vamos aos finalmentes, me esforcei pra não ir embora devido o estado precário do local, ela veio tirou a roupa e eu já nú, começou a chupar, chupar até eu pedir pra mudar e ela veio por cima, camisinha no membro e em pé mesmo empurrei-a contra a parede e socadas e mais socadas, até que ela foi e pediu pra meter no seu rabinho, aliás, rabão e claro, OBEDECI com o maior prazer, várias vezes e após um bom vai e vem, saco cheio!!! Pronto, paguei e sai de lá rapidinho, parecia que estava fugindo.

Notas:
Rosto : 7
Seios : 7
Corpo : 8 ( barriguinha pequena, mas flácida)
Coxas/Pernas : 8
Vagina : 7
Anal : 9 (já desgastado pelo uso constante, mas, bem legal)
Valor : r$ 50,00

No geral : 8

Voltar ? Acho dificil, o lugar é horrível ! ! !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celsoclc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2010, 08:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rua da União 295 sala 710 Edf São Cristovão Boa Vista f- 30

#20 Mensagem por celsoclc » 21 Mai 2010, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Passei no São Cristóvão para dar um conferida na KELLY. Que mulher.... Morena, cheirosa, tudo durinho... d+.

Fui tomar um banho a lá caneca... pois n tinha água no chuveiro e vamos p/ o TD. Colchão no chão e uma massagem não muito empolgante, afinal eu n estava lá pela massagem. Chupação so couro, muita lambida e a pressão na mediada, sem muita enrolação ela ofereceu o anel e n perdi tempo. Bombei até gozar... TD aprovado e recomendo...

Rosto: 8
Seios: 8
Pernas: 8
Anal: 10
Oral: 9
R$: 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Rua da União 295 sala 710 Edf São Cristovão Boa Vista f- 30776190 04 garotas R$ 50,00 completo

#21 Mensagem por Fitness » 26 Jul 2010, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesse prive nesse prédio velho la no centrão. O local é fácil de achar com bastante movimento durante o dia, as instalações são precárias mas o quarto nao é tão ruim, até que limpo para o local mas o banheiro é bem sujinho. Apresentou duas garotas e a famosa kelly tava ocupada. Escolhi a Amanda uma moreninha de cabelo liso bem preto e comprido, de 1,65m, tipo falsa magra, gostosa e bonitinha com marca de biquini no peitos e bunda, muito simpática. Perguntou se queria massagem mas nem quis começou entao a chupar e logo mandei ver com ela por cima, pedi o rabinho e enfiei la dentro, cu bem apertado, soquei algumas vezes e mudei de posição e ela ficou em pé para parede e meti na bunda novamente com força ela gemia e dizia que tava gostando, ali mesmo eu gozei e bastante.O preço é R$50 com anal, acho que sem é mais barato.Vale apena e volto pra comer ela novamente e a kelly.Recomendado!

Rosto: 8
Seios: 8
Pernas: 8
Anal: 10
Oral: 7
R$: 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Rua da União 295 sala 710 Edf São Cristovão Boa Vista f- 30776190 04 garotas R$ 50,00 completo

#22 Mensagem por Fitness » 04 Nov 2010, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O O local mudou agora está no Edificio Continental ap 1210, do lado do Correio, atrás do Banco do Brasil, ultimo andar, final do corredor. Escolhi a Erika morena 1,60, cabelos lisos compridos e pretos, pele lisinha, sem estrrias ou marca somente marca de biquini, o preço é R$50 completo, com anal, morena tipo falsa magra, gostosa.As instalações não são boas, pois é um predião velho, tem divisória mas o local aparentemente limpo e dá pro gasto, tem colchão no chão. A garota fez uma massagem rápida, perguntou se eu queria antes e diz que sim, depois partimos pro TD em alguma posições e pedi o cuzinho e aí foi delicioso, bem apertado, meti até gozar. Preço R$50 com anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 05 Mar 2006, 12:23
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Kelly

#23 Mensagem por Alan Diogo » 17 Fev 2011, 19:02

MANCADA
Nome da Garota:KELLY

Olá.
Vim registrar a pisada na bola, que a Kelly fez comigo. Na metade de janeiro, liguei para ela perto da hora de almoço porque estava a fim de curtição. Fiz o acerto e ela mandou eu ir para o motel e informar o nº da suite. Cheguei no local liguei para a citada e ela não atendeu, outra pessoa disse que ela estava ocupada. Dei um tempo liguei novamente e a pessoa que atendeu novamente disse que ela tinha ido embora. fiquei muito irado, porque já tinha pago o valor da suite.
É lametavel este tipo de conduta se não tá a fim de atender era só dizer que eu entederia. E evitaria gastar dinheiro em vão. Fica meu prostesto contra a citada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Rua da União 295 sala 710 Edf São Cristovão Boa Vista f- 30776190 04 garotas R$ 50,00 completo

#24 Mensagem por Fitness » 21 Mar 2011, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltei ao Edificio Continental ap 1210, do lado do Correio. Escolhi novamente a Erika morena 1,60, cabelos lisos compridos e pretos, pele lisinha, sem estrrias ou marca somente marca de biquini, o preço é R$50 completo. Fez um oral de responsa, mandei vir por cima logo ficou de ladinha e finalizei de quatro. O centrão não tem muitas opções boas então me contentei com o Continental mesmo.
Editado pela última vez por Fitness em 21 Mar 2011, 15:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Rua da União 295 sala 710 Edf São Cristovão Boa Vista f- 30776190 04 garotas R$ 50,00 completo

#25 Mensagem por Fitness » 21 Mar 2011, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei novamente no Continental para dar um conferida na Kelly, morena baixinha,1,60 é mais fofinha que a Erika.

Chupou no couro, muita lambida e a pressão na medida, ficou de quatro , sem muita enrolação ela ofereceu o rabo e n perdi tempo. Bombei até gozar...

Rosto: 6
Seios: 7
Pernas: 8
Anal: 8
Oral: 9
R$: 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Rua da União 295 sala 710 Edf São Cristovão Boa Vista f- 30776190 04 garotas R$ 50,00 completo

#26 Mensagem por Fitness » 21 Mar 2011, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Novamente como sempre voltei ao Continental. Apresentou duas garotas a Simone e Erica. Escolhi a Erica como sempre uma morena de cabelol preto e comprido, de 1,65m,com marca de biquini , Acho que ela não estava tão gostosa como das ultimas vezes parece que ficou mais gordinha mas mesmo assim o preço compensa. Fez um oral caprichado, mandei subir por cima e fiquei assim por um tempo logo mandei ficar de quatro e gozei no cú.

Rosto: 6
Seios: 6
Pernas: 8
Anal: 10
Oral: 8
R$: 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miguelarcanjo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Mai 2010, 18:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rua da União 295 sala 710 Edf São Cristovão Boa Vista f- 30776190 04 garotas R$ 50,00 completo

#27 Mensagem por miguelarcanjo » 01 Jul 2011, 12:34

Camaradas de Putaria,
Este endereço Mudou. Fui lá e paguei o maior mico: 8)
Uma senhora da terceira idade atendeu a porta e disse-me que comprou este apartamento que agora é uma residência familiar.
Abçs :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Rua da União 295 sala 710 Edf São Cristovão Boa Vista f- 30776190 04 garotas R$ 50,00 completo

#28 Mensagem por Fitness » 01 Jul 2011, 14:07

miguelarcanjo escreveu:Camaradas de Putaria,
Este endereço Mudou. Fui lá e paguei o maior mico: 8)
Uma senhora da terceira idade atendeu a porta e disse-me que comprou este apartamento que agora é uma residência familiar.
Abçs :D
Qual vc foi? Rua da União não tem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçandorgp
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 11 Mai 2011, 17:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Rua da União 295 sala 710 Edf São Cristovão Boa Vista f- 30776190 04 garotas R$ 50,00 completo

#29 Mensagem por Caçandorgp » 02 Jul 2011, 21:32

Seria interessante ligar antes p saber se o Playground ainda está funcionando... abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaorecife
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 24 Ago 2008, 21:07
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Rua da União 295 sala 710 Edf São Cristovão Boa Vista f- 30776190 04 garotas R$ 50,00 completo

#30 Mensagem por negaorecife » 07 Jul 2011, 11:29

SENHORES COM POUCA GRANA ,MAS DOIDO PARA FUDER , MARQUEI COM A KELLY NO VELHO MUQUIFO DA RUA DA UNIAO, MAS A PERVA ENGORDOU , ELA ME DISSE QUE ENGORDOU OS 10 KILOS . KELLY TU PRECISA COM URGENCIA DAR UMA ENXUGADA, A TREPADA FOI BOA COMO SEMPRE , MAS PELO PESO VOU CLASSIFICAR COMO NEUTRO.

CUSTO 60,00 + 27 DO MUQUIFO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    114 Respostas
    38282 Exibições
    Última mensagem por Joaoponeis789
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1339 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • Bia 130 Centro de SP
    por Velover » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1207 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • 24 de maio 888 centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    35 Respostas
    6921 Exibições
    Última mensagem por Sick Boy_00
  • Ana Julia - BH Centro
    1 Respostas
    1161 Exibições
    Última mensagem por joshuatrhee

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”