Casa da Mariana, av. Domingos ferreira, 266,1º andar sala 13
R$ 180,00 - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 27 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 12Não 3
Oral Sem:Sim 19Não 5
Beija:Sim 21Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Casa da Mariana, av. Domingos ferreira, 266,1º andar sala 13

#16 Mensagem por faustaodaglobo » 26 Mar 2010, 10:36

MANCADA
Nome da Garota:Patrícia

Passando pela Domingos, resolvi parar para conhecer a casa!

Fica realmente bem escondido na galeria!
Entrei na sala e haviam 3 garotas!
Todas altamente comestiveis!!!
Optei por uma morena do peitão e bundão!

Fui para o cubiculo, onde se tem uma maca e só a maca... muitooo apertado!
Ela chega de calcinha e sutiã... bem gostosa.... e toda tatuada...
Peitos bonitos e bunda bonita... barriga quebrada...
Fez uma massagem, chupou... e quis meter....
Agora não da pra meter naquele espaço minimo! Eu gosto de me mexer e inventar... ali não dá!
A garota também parecia meio perdida...

Vou dar neutro, pois a puta tem potencial!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papitojunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#17 Mensagem por Papitojunior » 02 Abr 2010, 15:38

Depois de muito tempo, apos uma folga do trabalho estive de volta a essa casa de massagem que tem belas garotas....

Vamos lá....

4 gostosas e escolhi a Gabriela, mulher com jeito de menina grande, peitos medio a grande gostei da mercadoria, fomos pro cubiculo e me deu uma massagem relaxante depois uma boa chupada... e estocada dentro ..... gostei pra descontrair um pouco ehehehe

Link:
🔗

louco_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#18 Mensagem por louco_recife » 06 Abr 2010, 09:54

Acabei de ligar lá, o endereço correto é Av. Domingos Ferreira, 1486 - sala 13 - Galeria São Mateus, fica ao lado do Spettus.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#19 Mensagem por MC COMEDOR » 13 Abr 2010, 10:31

NEUTRO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesse puteiro e realmente tem umas putas gostosas mas o ambiente é muito, mas muito apertado mesmo não só dentro da cabine como tambem no banheiro mas vamos ao TD que é o que interessa, chegando lá só tinha desponivel a Gabriela mas não chegamos a um acordo pois a puta não chupa sem camisinha, não dá o cú e não deixa ser chupada e ai não tem acordo pois estou querendo uma puta, esperei um pouco e me aparece a Patricia entramos num acordo e ai fui pro banho e puta que o pariu que banheiro apertado da porra, depois quarto e sexo, começou com uma chupada sem pressão e mecânica então vendo todo aquele corpão resolvi chupa-la e ai ela subiu na maca e fizemos um 69 que foi foda não sei como deu mas a boceta dela é gostosa de chupar e ela me punhetava mais que chupava e ai eu desisti coloquei a camisinha e rôla na boceta dela, primeiro em pé com ela encostada ne maca e depois finalizei no PPMM.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,0
PEITOS 8,0
BUNDA 9,0 TIPO BUNDÃO
BUÇA 10,0 TIPO BOCETÃO BEM TRATADO E BOM DE SER CHUPADO
ORAL 5,0 SEM PRESSÃO E MUITA PUNHETA
ANAL NÃO FI$
VAGINAL 6,0 FEZ DE TUDO PRA SER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

NO GERAL VAI LEVAR UM NEUTRO POIS FICOU QUERENDO ACELERAR PRA TERMINAR LOGO MAS ELA TEM POTENCIAL É SÓ LEMBRAR QUE CLIENTE SASTIFEITO VOLTA E INDICA AOS AMIGOS.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

louco_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#20 Mensagem por louco_recife » 16 Abr 2010, 22:38

MANCADA
Nome da Garota:PATRICIA

Beijou na Boca:NÃO
MC COMEDOR escreveu:Estive nesse puteiro e realmente tem umas putas gostosas mas o ambiente é muito, mas muito apertado mesmo não só dentro da cabine como tambem no banheiro mas vamos ao TD que é o que interessa, chegando lá só tinha desponivel a Gabriela mas não chegamos a um acordo pois a puta não chupa sem camisinha, não dá o cú e não deixa ser chupada e ai não tem acordo pois estou querendo uma puta, esperei um pouco e me aparece a Patricia entramos num acordo e ai fui pro banho e puta que o pariu que banheiro apertado da porra, depois quarto e sexo, começou com uma chupada sem pressão e mecânica então vendo todo aquele corpão resolvi chupa-la e ai ela subiu na maca e fizemos um 69 que foi foda não sei como deu mas a boceta dela é gostosa de chupar e ela me punhetava mais que chupava e ai eu desisti coloquei a camisinha e rôla na boceta dela, primeiro em pé com ela encostada ne maca e depois finalizei no PPMM.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,0
PEITOS 8,0
BUNDA 9,0 TIPO BUNDÃO
BUÇA 10,0 TIPO BOCETÃO BEM TRATADO E BOM DE SER CHUPADO
ORAL 5,0 SEM PRESSÃO E MUITA PUNHETA
ANAL NÃO FI$
VAGINAL 6,0 FEZ DE TUDO PRA SER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

NO GERAL VAI LEVAR UM NEUTRO POIS FICOU QUERENDO ACELERAR PRA TERMINAR LOGO MAS ELA TEM POTENCIAL É SÓ LEMBRAR QUE CLIENTE SASTIFEITO VOLTA E INDICA AOS AMIGOS.

Abs MC COMEDOR.
Quanto custou?

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#21 Mensagem por Denzel Wash » 20 Abr 2010, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:gabriela

Beijou na Boca:SIM
meu caros amigo gpguias fui de primeira a essa casa querendo ver o movimento, ao entrar achei interressante pois a casa é limpa mais apertada o lugar climatizado mais e pequeneninho mais ate ai tudo bem as meninas emtraram para eu ver cada mais boa que a outra , mais tinha uma caladinha do corpão que é gabriela meu amigos fomos para o quarto apertado com aquelas macas mais a mulher é tudo aaaoo
bundão pernão com labios carnudos meio menina como não queria nada, perguntei se beijava ela disse 10,00 e pra chupar sem 10,00 e o trabalho 90,00 sem anal comecei dando uma chupada naquela boca gostosa que a mulher endoidou e tome chupação pega aqui pega lá peguei aqueles pernão coloquei pra riba dei aquela chupada de molhar o queicho e ela mordia os labios,comecei com o trabalho com muito desenvoltura ela sentada na maca e eu em pé colocando pra tocar apos um bom tempo pedi o anel de couro e prontificado pois é 150,00 ai como eu estava alucinado coloqauei a mulher gosta de mais de dar o caneco gozei naquele caneco com ela olhando para minha cara

rosto 9: bonito bem maquiada e cheirosa linda a menina
oral 7 : podeia melhorar mais é bom
vaginal 10 : gostoso de mais muher se molha toda
anal 10 : mandou bem pois sou bem dotado mais a mulher nem xiou

a mulher é boa velho recomendadissimo

gastei 170,00 contudo valeu ...........

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por MC COMEDOR » 20 Mai 2010, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Denovo nessa lata de sardinha pois é o lugar mais apertado que já vi porem as GP's são gostosas e dessa vez ecolhi a ALICE uma loira muito gostosa e depois de uma conversa acertei tudo e fomos nos lavar e ai ela começou me chupando e como disse a ela que queria chupa-la ela subiu na maca e colocou a buça dela na minha bôca :D num 69 e ai foi só chupação com ela chupando pra torar a minha rôla e eu chupando tudo dela boceta e anel de couro , capote no pau e pau na buça dela que abriu totalmente as pernas e fodi com força e ela gostando não demorei muito e porra no saco.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,0 SUBURBANA MAS BONITA
PEITOS 9,0 MÉDIOS E RIJOS
BUNDA 10,0 BEM DURINHA E SEM MARCAS
BUÇA 10,0 CHEIROSA E MIUTO BÔA DE CHUPAR
ORAL 9,0
VAGINAL 10,0
ANAL DIZ QUE FA$$$$$$

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por MC COMEDOR » 30 Jul 2010, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Prisicila

Camaradas estava com o saco doido e resolvi descarregar e como esse puteiro é próximo fui pra lá e chegando lá tinha 5 GP's todas gostosas mas escolhi a Priscila que é uma morena muito gostosa, acertamos tudo e cama ou seja maca, ela começou uma felação muito gostosa colocando pressão no meu pau e ai vendo todo aquele corpão dela disse-lhe que queria chupa-la e ela prontamente me atendeu e fizemos um 69 muito bom com ela gostando da chupada que estava recebendo e deu uma gozada na minha bôca que foi uma delicia, continuamos a nos chupar por mais um tempo e depois ela colocou o capote e enfiou meu pau na buça dela e cavalgou de frente e de costas depois comi ela em pé na posição de baculejo fodendo pra torar a buça dela e finalizei no PPMM com ela sussurando ao meu ouvido pra foder a boceta dela e atendendo a pedidos botei pra tora e pra fuder na buça dela e dei uma gozada que enchi o saco de porra.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,5 MORENA BONITA
PEITOS 9,0 DE MÉDIOS PRA GRANDE
BUNDA 10,0 GRANDE E GOSTOSA
BUÇA 10,0 BEM RASPADA, CHEIROSA, CARNUDA, MUITO BÔA DE CHUPAR
ORAL 9,5 MANDA MUITO BEM
VAGINAL 10, FODE PRA TORAR E AGUENTA RÔLA
ANAL DIZ QUE FA$$$$

RECOMENDO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#24 Mensagem por apt » 30 Jul 2010, 15:01

Mestre ... E o valor dessas duas putas que vc comeu permanece nos 90,00 ???

Abs,

Apt

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por MC COMEDOR » 31 Jul 2010, 10:38

apt escreveu:Mestre ... E o valor dessas duas putas que vc comeu permanece nos 90,00 ???

Abs,

Apt
É ISSO AI COOEDENADOR, NÃO HOUVE MUDANÇA NA TABELA.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por MC COMEDOR » 13 Ago 2010, 18:07

POSITIVO

Tava afim de comer uma buça e não tava afim de investir muito tempo e dinheiro e ai voltei a casa e resolvi comer a Alice denovo pois é uma loira muito da gostosa, pois é como de costume banho e maca, quer dizer dessa vez não foi na maca pois agora tem um colchonete e ai ela forrou o colchonete e me deitei e ela quando foi se posicionar já foi logo de 69 :D muita mais muita chupação mesmo de ambas as partes, boceta gostosa de chupar, carnuda bem raspada, cheiros e ela gosta de ser chupada, depois camisinha no pau e pau na buça fodi com força, pra torar mesmo e ela aguenta bem porra no saco me lavei, me vesti, paguei e lavrei.

RESUMO GERAL JÁ POSTADO.

ESSA VALE A PENA.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por MC COMEDOR » 23 Ago 2010, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Essa casa tem umas GP's gostosas e dessa vez escolhi a Renata uma mulata gostosa tipo mulherão com coxão, bundão e bocetão, acertei tudo me lavei e cama ela começou com uma chupada muito bôa na pressão aternando ora rápido ora lento e ai eu falei que queria chupar a buça dela e ela prontamente fez um 69 pra torar esfregando e rebolando o bocetão dela na minha bôca foi muita chupação meus camaradas pois ela gostou da chupada, depois capote no pau e pau na buça dela no torno com ela fodendo pra torar não demorei e porra no saco.

RESUMO GERAL:

ROSTO 7,0 NA MÉDIA
PEITOS 8,0 DE PEQUENOS PRA MÉDIOS E RIJOS
BUNDA 10,0 GRANDE
BUÇA 10,0 GRANDE,CARNUDA, BEM RASPADA E CHEIROSA
ORAL 9,0 MANDA BEM
VAGINAL 10,0 FODE BEM
ANAL NÃO PERGUNTEI

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

homemsafado1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Priscila

#28 Mensagem por homemsafado1977 » 11 Nov 2010, 19:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fui à casa recentemente... Só vale a pena para quem não quer gastar muito, pois a relação custo-benefício nessas casas de massagem não é boa. Nessa, particularmente, o quarto é muito apertado e o banheiro fica um pouco distante, sendo necessário passar por um corredor... Ademais, o banheiro também é bem apertado. Só dá para se molhar mesmo e olhe lá... A foda, por sua vez, termina sendo rápida, pois a massagista é orientada a fazer o cliente gozar logo e vazar, pois quanto mais clientes forem lá maior será a arrecadação.

Outro detalhe é que nem sempre há muitas garotas disponíveis, pois o movimento lá é bem intenso. No dia que eu fui só havia duas disponíveis de um total de cinco, certamente deveriam ser as mais fraquinhas.

A massagem foi mais ou menos, mas a foda deixou muito a desejar, mas a garota era até gostosa. Considerando que outras três foram chamadas na frente dela, dá para se ver que o nível das garotas é muito bom... O problema maior é a política da casa e o excesso de cuecas.

A Priscila é uma loira com aproximadamento 23 anos, peitos médios e ainda rijos e uma bunda grande e ainda um pouco dura ainda... A massagem foi razoável, mas a foda foi fraca, ante o interesse da garota para que eu gozasse logo.

Rosto: 7,5
Peitos: 8.0
Bunda: 8.5
Oral: 5,0 (camisinha)... Não pedi para fazer sem.
Beijo: Não sei... Não tentei.
Vaginal: 7,5... Buceta boa de socar, pois apertada... Ocorre que ela enxarcou com lubrificande e controlou demais as estocadas, apoiando uma das mãos em minha perna...

Não repetirei com esta... Também não penso em retornar tão cedo para a casa. O nível das garotas é muito bom, mas a estrutura deixa a desejar e a política "goza logo e vaza" não me agrada...

Uma vantagem que eu vi é que pude pagar no cartão, em que pese o acréscimo de R$ 5,00...

Link:
🔗

ursonex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#29 Mensagem por ursonex » 19 Ago 2011, 14:39

POSITIVO

TD acontecido há poucas horas. Fui com meu brother conferir o ambiente, pois já fazia tempo que não aparecia por lá.
O lugar continua o mesmo: Apertado, atendente chata e garotas deliciosas. Hoje tinham 6 disponíveis. Só Larissa (lalá) eu já conhecia de outro rock. Confesso que foi dificil escolher, pois eram todas muito gostosas. Escolhi ALICE. Loirinha, num corpete que fazia os peitos pularem pra fora, como se estivesse pedindo pra serem chupados.

Valor acertado (R$ 100,00 mangos), parada no micro-banheiro e entro na cabine e vejo aquele corpo. Tudo no seu devido lugar. Barriga chapada, bunda grande e lisinha, peitos lindos. Deixei o caô da massagem pra lá e fui logo tirando a roupa dela. Depois de muito amasso e bjos ela perguntou o que eu queria, sem precisar falar ela se ajoelhou e pagou um boquete no couro. O que não curti muito é que ela controlava o quanto engolia, mas tava muito bom. Depois coloquei a gostosa na maca e chupei todo aquele corpo de deusa. Xoxota quente e molhadinha, vamos pro fight. Se debruçou na maca e colocou aquele rabão pro meu lado. Borracha no cacete e meti bronca. Ela rebolava no cacete, me deixando ainda mais fissurado. Depois de um tempo pedi pra ela vir por cima. Forrou um colchão no chão (deve ser pra não fazer barulho) e sentou no meu pau e eu com a visão do paraiso a frente. è um rabão de primeira. Vale conferir. Intercalava entre reboladas e pressão. Metendo até o talo, com aquele rabo lindo e uma xoxota bem quentinha... fui pro saco.

Me deu um bjo e foi buscar água, quando voltou pedi o fone (disse que pode atender aos sábados por fora). Beijo nos peitos, paguei e lavrei.

o ROSTO 8,0 Melhor que a média
PEITOS 8,5 De médio pra pequeno, duros e lindos
BUNDA 10,0 Realmente Perfeita
BUÇA: 8,5 Bonita e bem cuidada
ORAL 8,0 Controla
VAGINAL 9,5 Não corre da parada
ANAL : Deve fazer

ps.: Meu sócio não é cadastrado aqui mas disse que GISELI também é uma coisa, que vale conferir.

Abraço à todos os amigos da putaria... fui.

81 8807.7554

Adicionado telefone
Bocephus 22/08/11

Link:
🔗

dejota666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#30 Mensagem por dejota666 » 23 Ago 2011, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Giseli

TD fresquinho...feito ontem [22AGO] com meu brother que postou o TD abaixo desse.

bom...chegamos na casa e nos foi apresentado o batalhão de delícias...5 delas...e na boa: as 5 totalmente pegáveis.
chamei a Alice pra a cabine pra me passar as instruções...mas decidi ficar com a GISELI.

GISELI...loirinha linda...21 aninhos...pediu q eu esperasse na cabine e foi la dentro se preparar para a festa. Voltou apenas de lingerie e saltão [meu ponto fraco]. Perguntou se queria uma massagem e eu, pra dar uma relaxada, aceitei. Deitei pelado na cama e ela tirou o sutiã: PIREI NA HORA!!! Posso garantir que foi dos mais lindos que ja vi até hoje. Duríssimos...proporcionais...enfim...fantásticos mesmo! Ela começou a fazer uma massagem meia boca mas a passada de mão dela no pau compensava...dai não aguentei mais que 1 minuto e disse pra ela que queria chupa-la. ÓTIMA PEDIDA!

Ela prontamente tirou a calcinha e sentou na beirada da cama...abriu muuuuito as pernas e deixou aquele bic mac na minha cara. Buceta linda...carnuda...lisinha e cheirosa...não teve erro...cai de boca. Ela dava uns gemidinhos [praxe] pra instigar o cara. Aproveitei o momento: enfiei lingua e dedos na buça show dela. Depois de um tempinho ela disse q era a vez dela. Saiu da cama e se acocorou na minha frente...encapou o bicho* e mandou ver. Chupada firme...indo do lento ao rápido e forte. Boa mesmo.

*DICA: quando vcs forem pressas paradas sempre digam que querem ir ao wc...acho q perdi minha chupada no couro por causa disso.

Não aguentei muito tempo e levantei ela e a coloquei de pé de costas pra mim. Pau na bucetinha dela. Bombei um tempinho e disse que queri ela sentada em mim. Deitei na cama e ela ficou de pé em cima de mim e foi se abaixando aos poucos até sentar no meu pau. Caras, ela deu aquela jogada de corpo pra trás de forma a deixar o cara ver toda a cena durante o rock. Muito foda! Não deu outra: leite no saco...uns bons beijos de boca com o pau ainda dentro.

Depois ela deu 'uma geral' em mim pra tirar o excesso do creme da massagem e tudo certinho.

Trocamos uns papos e ela me deu o telefone dela. QUERO REPETIR A DOSE COM ELA COM CERTEZA!

Resumo da ópera:
ROSTO 8,5 Bonitona, mas não tão foda
PEITOS 10,0 Médio/grande, duros, empinados e lindos
BUNDA 10,0 Duríssima, redondinha
BUÇA: 9,0 Bonita, carnuda, lisa e cheirosa
ORAL 8,0 Só pq foi com camisinha
VAGINAL 9,5 Não corre da parada
ANAL : Faz...mas não rolou

Link:
🔗

Responder