Casa Rosada
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (81) 8888-8888

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 40 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 19Não 17
Oral Sem:Sim 10Não 26
Beija:Sim 15Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Syd Cassius
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Mar 2014, 14:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa Rosada

#46 Mensagem por Syd Cassius » 14 Mar 2014, 15:39

Esse ano dei umas passadas só pra ver o movimento, conheci uma morena que é gostosinha, cabelo cacheado mas uma meio masculinizada, com uma voz grossa tipo a Dani Bolina. Apesar os pesares, fui com a cara dela, gente fina mas tava sem grana. não lembro o nome. Tem uma que lindíssima, se não me engano é Priscila que se chama.

A Sara continua lá, não deve sair tão cedo(espero), creio que a Edvalda vazou(espero mais ainda), perguntei por Amanda e disseram que ela saiu pra minha tristeza :(


Defeitos a parte vale a pena ir pra lá. Bem localizável, barato pra o nível de algumas alí e pra quem fuma, é liberado em algumas partes.

Mas agora a taxa mínima aumentou pra 70
Editado pela última vez por Syd Cassius em 14 Mar 2014, 15:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Syd Cassius
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Mar 2014, 14:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa Rosada

#47 Mensagem por Syd Cassius » 14 Mar 2014, 15:43

Bem, espero que a moderação edite minha primeira mensagem nesse tópico, já que ela pediu pra dar mais detalhes.

Como já falaram muito sobre a Sara, não acho necessário botar os TDs, já que concordo com os caras aí. Mas se é obrigado, quero poder editar a mensagem acima pra colocá-los
Edite pra apagar as outras GPs na minha primeira mensagem :)

Espero que não seja incômodo, sou juvenil aqui, aos poucos pego as manhas :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Abr 2014, 11:29
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Casa Rosada

#48 Mensagem por garotosafado281 » 10 Mai 2014, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
bom fui na casa rosada semana passada atras da sara que e bem falada neste forum entrei na casa vi varias pervas umas comestiveis outras nem tanto perguntei pela sara ela tava entocada e uma perva foi chamar ela quando vejo ela me agrado de cara branquinha cabelo bom gostosa tudo no lugar e bonita de rosto acerto com ela um td completo 100zao com cu incluso fomos pro quanto tomamos banho e apegaçao começo chupei as tetas dela depois veio me chupando mas coloco a capa e fez um oral gostozo depois peguei ela em umas tres posiçoes ja tava em ponto de bala a e chego a hora de comer o cuzinho que por sinal ainda ta apertado comi o cu dela ela de quatro deu trabalho ela se lasco e leite no saco ali mesmo.

notas;
seios;08 bom pra chupar
bunda;09 redondinha e empinadinha
oral;7 mas com camisinha nao e muito bom
xana;raspadinha limpinha
cu; melhor parte a pertado de trabalho

custo;
100 da moça
2 do gel
4 do refri

tudo=106 custo bom comi uma putinha gostosa bonita tempo + ou- 50 minutos .

talves voltarei mas o cardapio e grande entao vamos atras de carne nova



quem não é visto não é lembrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradoporxota
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jan 2013, 22:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa Rosada

#49 Mensagem por taradoporxota » 10 Jul 2014, 12:06

alguém poderia me informar se a sara ainda trabalha na casa rosada, estou a um tempão sem aparecer por lá.
se alguém puder me dar essa informação, desde já agradeço. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçandorgp
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 11 Mai 2011, 17:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa Rosada

#50 Mensagem por Caçandorgp » 31 Jul 2014, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa noite confrades,

Venho aqui informar meu TD. Fui nessa casa e continua a mesma, algumas garotas e um monte de caba, um olhando p outro e tomando cerveja. Cheguei e tinha algumas garotas, chamei a baixinha chamada MEL.

Me chamou muita atenção, baixinha do rabão, combinei com ela e fomos p abate.

Chegando lá nós nos limpamos, conversamos um pouco, deixei ela despejar umas coisas. Começamos a nos esfregar daí ela colocou o capote e fez aquele oral na cadência, boquinha de seda. Depois, PPMM, torno e de Quatro.

Notas:

Rosto: 10
Peito: 8(Médios)
Bunda: 10(Grande, redondinha e durinha)
Oral: 10(Bom, faz sem camisinha mas pagando.)
Buça: 10(Francesinha)
Cú: 10(Bom de chupar)
MÉDIA: 9,6

Recomendo e retornarei ao local, Investimento: 70(Metida) + 3 (Lubrificante + camisinha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Syd Cassius
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Mar 2014, 14:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa Rosada

#51 Mensagem por Syd Cassius » 05 Ago 2014, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Raylanne

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem, passei hoje por lá e o movimento tava bem fraco e quem tava disponível era uma chamada Raylanne(Sim, caro taradoporxota, a Sara ainda está lá :) )

É uma morena lindíssima com uma tatoo com uma arvore nas costas. Começamos com um banho, logo depois na cama me deitei com ela dando uma boquetada, logo depois monta em cima de mim de costas. Em seguida ela me oferece o cú, vou lá e gozo alí mesmo(com camisinha, claro). Só foi uma pena que foi rápido demai, mas valeu a pena. A mina é bem legal também, pretendo repetir com ela na próxima. Negociei por 100.

Rosto - 10(ela é bonita mesmo)
Peitos - 8,5
Bunda - 9,0
Cintura - 8,0
Xota - 8,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archibald712
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Set 2014, 19:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Rosada

#52 Mensagem por Archibald712 » 02 Set 2014, 22:09

qual o horario de funcionamento de la??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ebano85
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Jul 2013, 22:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Casa Rosada

#53 Mensagem por Ebano85 » 19 Set 2014, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Senhores da putaria! Boa noite! Tava de folga do trabalho hj e com um alvará limitado, resolvi dar umas sacadas nas casas de relax na cidade. Fui no 71 mas, não tinha nada que me agradace.

Então resolvi ir na casa rosada. Sara continua lá na casa, mas tava querendo comer algo “novo". Para minha surpresa veio uma baixinha turbinada chamada Ellen.

Senhores, que baixinha gostosa da poha, chamei logo pq a casa e cheia de macho. No quarto ela foi bem simpática, tem 29 aninhos, cearense(estranhei a simpatia pq as putas daqui são chatinhas pra kct), e dona de um rabo fenomenal. Ela veio de uma galeria em boa viagem, para minha sorte :twisted:

Sobre o td, começou num oral babado na pressão, chupou de camisinha(ela disse que não chupa qualquer um sem, deixa chupar a buça e o cu, mas tem acréscimo). Fizemos papai e mamãe, depois pedi pra ela vir por cima de frente e de costas(que visão daquele cuzao), não tava aguentando mais e finalizei de 4(que visão daquele cu coisa de louco).

Resumo da brincadeira:

Rosto: 8 achei bonita, tem uns olhos brk exóticos.
Peitos: 6 pequenos e sente o peso da gravidade, ponto fraco da moça.
Barriga: 8 tem uma pequena saliencia, mas nada que comprometa.
Buça: 8 limpa e cheirosa.
Bunda: 9 ponto forte da moça. (faz anal com adicional)
Preço da diversão: 70 já com o quarto + 30 de bebidas total 100dilmas.

Repeteco? Com certeza. Ótimo custo-benefício. Na próxima vou comer aquele cuzao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ebano85
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Jul 2013, 22:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Casa Rosada

#54 Mensagem por Ebano85 » 03 Out 2014, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve amigos da putaria! Tava afim de comer uma buça ontem e me dirigi pra casa rosada. Chegando lá no recinto pedi uma coca e me sentei pra sacar o movimento. Só tinha uma garota disponível, e as outras estavam em atendimento. Resolvi da um tempo pra ver se tinha alguma nova na casa.

As garotas foram saindo e nada de novo, já conhecia a maioria. Quando estava quase indo embora sairam 2 caras de um dos quartos(pensei nunca mais sai com um amigo pra fazer uma orgia :lol:) saiu uma morena suburbana com uma calca leg bem gostosa.

Chamei-a de imediato. Apresentações feitas fomos para o abate. Enquanto eu me higienizava, ela foi pegar sua toalha para se banhar. Quando ela tirou a roupinha pensei logo, me dei bem hehe. A garota tem 26 anos, cabelos curtos pretos, e várias tatuagens espalhadas pelo corpo. Ambos higienizados fomos para a luta. Dei uma bela mamada nos peitos dela, sao lindos na medida, depois ela fez um oral na pressão (com camisinha), fez garganta profunda, botei pra torar naquela garganta que a danada engasgou :lol: chupou as bolas, ja tava quase me gozando pedi pra ela parar e disse que queria fuder aquela xota gostosa. Começamos d4 que visão, ela não e cavalona mas, tem um rabo na medida, soquei com força, pedi pra ela vir por cima, ppmm e finalizei d4. Que gozada!

Resumo da opera:

Rosto-7 (e bonitinha)
Peitos-8 (medianos na medida)
Barriga-7 (leve saliência, nada que comprometa)
Pernas-8 ( duras e gostosas, mas nada de outro mundo)
Bunda-8 (ela faz anal, mas não fiz)
Custo da brincadeira R$77.

Bem e isso. Ela e tranquila na cama, não fica pedindo pro cara gozar logo. Repeteco? Talvez...

Abraço aos verdadeiros putanheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Abr 2014, 11:29
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Casa Rosada

#55 Mensagem por garotosafado281 » 15 Out 2014, 03:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
dei uma passada na casa rosada pela manha e só estava e ellen uma baixinha morena com os cabelos lisos com umas partes pintadas de loiro gostosa com um baita rabão tava toda arrochadinha e uns seios pequenos bom pra chupar estão chamei ela pro quarto ela é bem safada e gostosa mas já tem 29 anos não é uma novinha já tem uma barriginha mas ainda ta bem de rosto da pra agradar a historia dela e a que o colega a cima falo veio da casa do barão em boa viagem .

td apos a higienização começamos com um sarro chupando seus seios e dedadas na buceta depois oral com camisinha bem feito muito bom depois encapei meu pau ela fico de quatro na beirada da cama que visão rabão espetacular e eu em pé soquei a rola na safada sem pena e ela grita geme gosta depois pedi pra comer ela abertinha na cama e foi rola na buceta da safada chupada nos peitos
ate gozar. eu comecei a se arrumar e ela continuo deitada na cama conversando comigo da o cu mas disse que comigo não faria.

notas-
rosto-7
seios6-já sentem a gravidade
barriga-7-tem uma barriginha mas não compromete
bunda e coxas-9-uma maravilha
xota-10 raspadinha limpinha
simpatia-10-conversa,sem pressa,e se envolve.

diversão-70 conto de reis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ebano85
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Jul 2013, 22:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Casa Rosada

#56 Mensagem por Ebano85 » 15 Nov 2014, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Salve colegas de putaria! Vou relatar um TD fresquinho que realizei ontem nesta casa.

Larguei do trabalho por volta das 18h, tava de bobeira no centro e resolvi dar uma sacada nessa casa(que pelo custo-beneficio, possui garotas interessantes). Chegando na casa haviam umas 5 meninas disponiveis, ja tinha saido com algumas e estava afim de comer algo novo. Foi quando saiu do quarto uma loirinha novinha bem gostosinha e resolvi chama-la. Se identificou como Amanda e me disse que tinha 18 aninhos.

Fomos pro quarto, ela pediu pra eu me higienizar enquanto ela pegaria seu kit sexo. :lol: Fiz minha higiene e fiquei aguardando a putinha. Amabas higienes feitas fomos para o fight. Ela começou um oral(com capote) babado na pressao, fez garganta profunda, nao estava aguentando e pedi para fode-la. Mandei ela deitar e fizemos ppmm, depois ela veio por cima e pedi pra ela ficar D4 e finalizei ali mesmo.

Resumo da Brincadeira:

Rosto-8 (e gatinha e novinha)
Cabelos- ( bem tratados e loiros)
Peitos-8 (medianos na medida)
Barriga-7 (leve saliência, nada que comprometa)
Pernas-8 ( duras e gostosas, mas nada de outro mundo)
Bunda-8 (durinha na medida, mas nao faz anal)

Custo da brincadeira R$70.

Repeteco? Talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozo logo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Out 2013, 19:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Casa Rosada

#57 Mensagem por Gozo logo » 21 Nov 2014, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fui nessa casa da perdição, cheiro de cigarro para se fuder, um deslize e vc pode ficar todo defumado, o que seria uma merda para quem tem uma detetive em casa, quase uma cadela farejadora..... assimilada a situação, tinha me engraçado com uma mulher meio baixinha dos peitos fartos. de médio para grandes, um decote generoso e um rabinho empinado, tava conversando com um gordo que tem piercing no mamilo, acho que é o gerente da casa e fica na entrada controlando os pagamentos e clientes. Mas como tava com o nome da Sara na cabeça resolvi perguntar para uma moreninha do rabo grande que passara: era a própria que eu tinha descrito.

Entramos no quarto, um cheiro meio incomodante de retorno de ralo (o quarto é conjugado, mas ela é muito atenciosa e calma. Disse que tinha ir logo ela ficou me acalmando dizendo que tinhamos 40 minutos relaxar... heheheheheheh

Enfim, ela passou uma porra de um oleo que quase peço p ela tirar, cheiroso, gostoso mas comprometedor. Quem tá na merda, é para se melar...

DE fato ela tem uma barriga na boa, tetas gostosas de chupar um tesão.... estava lá por volta das 18-19h pediu para chupar devagar pois estavam doloridas....chupou meu pau de capa, era mais 30.00 para chupar sem e sem gozar na boca. fez tudo que pedi ficou de frente e de costa cavalgando por cima de mim.... Gozei rápido dei mais uma mamada nas tetas dela e vazei.

Tetas 9.5
Oral 7.0 foda com camisinha e pagar 30.00 para n poder decidir se posso ou n gozar na boca dela é foda.
Bunda 9
Rosto 8.5 Bonitinha que só acho q é mais bonita do plantel

Nota: Voltei anteontem lá só para tomar uma cerveja e novamente ela foi a que mais me apeteceu mas n quis repetir por enquanto. ötimo o custo benefício da casa, todo o serviço dela por 70.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ebano85
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Jul 2013, 22:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Casa Rosada

#58 Mensagem por Ebano85 » 05 Mai 2015, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Salve aos verdadeiros foristas!

Venho relatar um td fresquinho que realizei hoje neste recinto. Fui resolver um assunto no centro e resolvi dar uma passada na casa rosa para ver o plantel.

Logo de cara vi uma morena (sou fanático por morenas) cheia de tatoos, e chamei a perva para trocar figurinhas. A dito cuja se apresentou como Tainá. Aparenta ter seus 20 e poucos anos, super simpática, sem aqueles vícios das putas manjadas, não perdi tempo e fomos pro quarto.

Senhores, foi a danada tirar a roupinha e vi que iria me dar bem. A baixinha(deve ter uns 1,65) é gostosa pra kralho. Ambas higienizacoes realizadas, fomos para o combate. A morena começou fazendo um oral delicioso (com capote, mas na medida), já não estava aguentando e fomos pra batalha. A danada se envolve na transa, não é aquelas putas que parecem robôs, gemeu bem baixinho (se fingiu merece um Oscar :lol:), enfim tava um clima maravilhoso. Pedi pra ela ficar de quatro (pqp visão do paraíso, que cuzinho lindo), ela percebeu que estava babando naquele cu e perguntou se eu queria come-lo. Disse que não dava, porque estava com a verba curta mas na próxima vou comer aquele cu. Bombei muito e gozei ali mesmo com aquela visão do paraíso.

Bem, por hora e isso senhores. Vamos as notas:

Rosto-8 (bonita de rosto, ela tem olhos vem puxadinhos, parece uma chinesa).
Peitos-7(ponto fraco da moça, pequenos porém duros).
Barriga-8(leve saliência, mas nada que comprometa).
Pernas-9(duríssimas, não é rata de academia, mas tem belas pernas)
Buceta-9(limpa e cheirosa. E tem um detalhe, a malvada tem um piercing senhores!)
Bunda-9(não é graaaande, achei proporcional, mas e dura que bem pedra. Ela faz anal, porém não fi$$).

Custo da brincadeira: R$70,00 + o quarto, + R$4,00 da coca. Excelente custo x benefício.

Por hora e isso senhores! Abraço aos verdadeiros colaboradores deste fórum.

Fuuuuui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradoporxoota
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2015, 23:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa Rosada

#59 Mensagem por taradoporxoota » 26 Jun 2015, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:rayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
demorou bastante, mas finalmente to postando esse TD, que foi realizado depois do carnaval.

mas vamos lá, depois de um looongo tempo sem ir na casa rosada resolvi voltar lá ( um bom filho a casa torna)
chego lá pela manhã e tinha poucas garotas lá e pela manhã o movimento lá é fraco, dessas garotas que estavam lá a que me chamou a atenção foi uma morena linda, igual ao colega que postou logo acima, também sou fascinado por morena :razz: :razz:
logo a reconheci pela tatuagem de arvore nas costas, ela se apresentou como rayane mas no relato que li aqui ta com o nome de raylane, mas enfim, é a mesma garota.
chamei ela perguntei sobre preço e ainda tava o mesmo, 70 dilmas, tudo acertado partimos pro quarto.

já no quarto ambos higienizados, cara, que morena, peitos durinhos bom pra chupar uma pena ela não ter deixado, buceta raspadinha, e ela sabe deixar o cliente bem a vontade. me deito na cama ela encapa o bixo e cai de boca chupa bem, no grau. em seguida senta de costas, que visão daquele rabo subindo e descendo, já não tava aguentando e ai mudamos pro frango assado, e finalizei com ela de 4.

resumo da obra
Rosto - 10(ela é bonita mesmo)
Peitos - 9,0
Bunda - 9,0
Cintura - 8,0
Xota - 8,0

investimento 70 dilmas, mais uns trocados das camisinhas que eu não lembro,
repeteco? talvez, mas recomendo a garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Abr 2014, 11:29
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Casa Rosada

#60 Mensagem por garotosafado281 » 09 Ago 2015, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
No dia que saí com a sabrina araujo indo para casa pego uma avenida que saiu no centro dai minha cabeça de baixo da uma idéia de passa nessa casa que pelo horário seria o lugar de putaria ainda aberto entro no recinto percebi logo que tinha mas cueca que calcinha mas do uma olhada melhor e acho a marcela morena estilo boazuda arasto logo pro quarto pra comer e logo vazar dai acerto 140 com o cu incluso dai banho depois capa na rola e a morena começa um oral fraco e rapido depois boto ela d4 e empurro no cu mas ela fica refugando e ai ui tá doendo botando a mão então parto pra comer a xota primeiro areganhada depois d4 e pra finalizar ela deitada de costa monto na potranca e soco ate gozar

Notas rosto 8 bonitinha cabelo grande liso usa aparelho
seios 8medios firmes
barriga 7 tem uma saliência
bunda grande mas no anal é fraca
xota 10 raspadinha

Custas 140 a brincadeira depois não fui mas pela cabeça de baixo mas não fui pra casa Kkkkkk
depois posto mais hoje já era

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”