ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]
R$ 180,00 - Telefone: (34) 6594-46

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 57 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 18Não 30
Oral Sem:Sim 27Não 30
Beija:Sim 38Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446

#46 Mensagem por Tubarão » 23 Mar 2012, 16:26

Atenção Coordenação
Tópico já existente. viewtopic.php?f=260&t=92320
Novo forista paulotd sofre de preguicite mental. Não gasta um minuto do seu tempo em pesquisa.
Abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446

#47 Mensagem por B1 » 23 Mar 2012, 16:57

Infelizmente é.
É o terceiro tópico que vou juntar com um já existente. Favor, verificar se já existe tópico aberto antes de abrir um novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheJackal
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Abr 2012, 18:18
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#48 Mensagem por TheJackal » 16 Abr 2012, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como disse, costumava sonegar alguns TD...

A um Mês atrás... decidi voltar a vida putanheira e fui visitar essa casa.

Quando entrei... local muito arrumado... bem legal... Achei que seria top... Mas quando chegaram as piranhas... =/

Tinha uma Morena baixinha... parecia ser bem gostosa...
Uma loira muito falsa bem magrinha...
E uma Cavala, bem branquinha, com cabelo bem escuro... que eu decidi escolher... Alana o nome dela

Fui pro quarto da Maca (120 reais com sexo)... tem um quarto oriental lá que é 150 reais...

Cheguei no quarto, ela pediu pra ficar a vontade que ia se arrumar... demorou um pouco voltou com roupão de seda... mandou eu deitar pra fazer a massagem.... tirou o roupão... mulher grandona...cavala.... rabão, meio caído mas gostoso.... peitos médios com bicos médios...

Depois da massagem colocou o capote e começou a chupar.... sabia fazer a coisa... que chupava com plástico mas parecia que não tinha nada....
E pegava o caralho e ficava batendo na cara... coisa de louco...

Pedi pra parar que queria gozar... ela quis subir na maca pra cavalgar... mas preferi comer ela de pé por trás...

Buceta enorme... sério... é muito grande e molhada.... meu pau se deliciou ali dentro... bombei... e leite no saco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheJackal
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Abr 2012, 18:18
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#49 Mensagem por TheJackal » 16 Abr 2012, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em uma outra oportunidade, fui repetir a dose e quando cheguei lá... tinham algumas garotas a mais... e estavam também a cavala e a loura falsa (que vai ser a próxima a sentar a vara)...

Dessa vez escolhi uma Negra feia de rosto, mas a melhor que destaca de corpo... ela foi se arrumar, fiquei esperando... Quando chegou de roupão de seda colorido.... perguntou se queria massagem ou queria ir logo "namorar"... massagem...
Fez uma massagem muito merda... e tirou o roupão...
Meus amigos...

Morena escura, esstilo falsa magra... os peitos nossa... que peitos... grandes... duros... estilo continuação do corpo... bicos bem durinhos...
Continuou a massagem... e eu enfiando o dedo no cuzinho dela... ela deixava sem problemas...

Tinha muitas tatuagens... esse foi um ponto negativo...

Botou o capote.. e começou a chupar.... sem graça... ela pediu pra sentar na vara e disse que adorava paus grandes...
disse que não ia cavalgar.. pq queria comer ela de 4.... pra tentar comer o cu.. claro... mas não deixou.

ficou la de 4... bombei muito... fiquei com vontade de gozar... mudei de posição... e ela sentou.... rapaz... ela gosta de sentar... pq rebolava feito uma louca... eu gozei e ela continuou rebolando e pedindo mais.... nem tirou de dentro... ela gozou.. eu continuei de pau duro...
Ela disse que era uma gozada so... reclamei pq ela continuou quando tinha gozado... então ela fez a caridade de tirar a camisinha e chupar até eu gozar...

Apesar de ser uma chupada normal... as vezes batia os dentes... foi bom.. que gozei denovo... e ela engoliu tudinho...

acabado.. me limmpou... paguei e vazei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçandorgp
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 11 Mai 2011, 17:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#50 Mensagem por Caçandorgp » 16 Abr 2012, 22:39

A Galera ta esquecendo de colocar os preços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheJackal
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Abr 2012, 18:18
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#51 Mensagem por TheJackal » 17 Abr 2012, 08:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Aconchego

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigo, coloquei o preço no primeiro post... mas querendo saber... 120 na Maca... e 150 no quarto especial de lá

Então... grana extra no bolso, alvará liberado, sexta passada parti para o Aconchego... Fui com o objetivo de traçar a loira extremamente falsa e bem magrinha...
Chegando lá... 3 opções... a Meirelin (loira)... a morena escura da última vez... que eu disse que se chamava Suellen..mas se chama Carla e uma morena interessante...

Então posicionado no quarto da maca... espera pra ficar pronta... Ela entrou no quarto... roupão de seda... perguntou se queria massagem ou só "namorar"...
Qual dessas puta em? namorar eu namoro em casa... Mas enfim... Massagem legal... ela tira o roupão... E pra minha decepção... é magra com uma barriguinha saliente.. e o resto tudo flácido...

Peitos pequenos... mas extremamente caídos... um rabo grande... mas muito mole... Colocou o capote e começou a chupar... no começo sem graça.. tanto que o junior nem ficou animado... mas de repente ela começou a chupar com força... o bixo se animou... e ela começou a fazer uma garganta profunda... o bixo todo na boca.... lambendo o saco... e olhando com os olhos cheios d´água pra mim a safada... Essa foi a única coisa boa que ela proporcionou.

Sentou de costa na vara.... passou um bom tempo subindo e descendo...e sinceramente não me agradou muito...
mandei ela ficar de quatro... dei umas pinceladas no cuzinho... ela ficou um pouco reticente... não comi.. mas acho que ela libera fácil por alguns $$ a mais...
Mandei a vara pra dentro dela... bombei rápido pq estava muito ruim e queria vazar... leite no saco... ela me limpou... paguei e tive que esperar um pouco pq tinha algum outro confrade na recepção escolhendo as garotas... Nesse tempo já tinha chegado mais 1... e me arrependi... pq era uma baixinha linda de rosto... e pareceu ser hiper gostosa.

Simpatia dessa Meirelin (sei la como se escreve essa porra) : 10...
Peitos: 4
Rosto: 6
Bunda: 6
Buça: 6

Repetir... nunca!
Ps: a morena que tinha comido antes animou-se toda quando me viu, achando que ia rolar repeteco... ficou com cara triste quando escolhi a falsa loira... mas no fim... eu que me arrependi de ter escolhido ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheJackal
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Abr 2012, 18:18
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#52 Mensagem por TheJackal » 07 Mai 2012, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um diazinho estressante, final, massagem no aconchego... :badgrin:

Chegando lá.. estavam 4 pervas... A Alana, a Carla, a Meirillin... e a Carol...
Fui na Carol...

Pele morena... cabelo grande loiro pintado... e LINDA de rosto... A perva é daquelas que vc pega na micareta e sai dizendo pros amigos, cara de ninfetinha safada!

Posicionado no quarto com maca... a perva saiu para se arrumar... demorou uns 5 mins e voltou.

Veio conversar comigo... disse que era nova na casa, que era a primeira semana... eu falei que nunca tinha visto.. e que esse mês tinha frequentado bastante a casa e nunca tinha visto ela...
A massagem foi inexistente... por mais que eu goste de massagem ela não sabia fazer... então virei de frente e mandei ela brincar com o bicho. Ela começou timidamente batendo um punhetinha... Eu pedi pra ela ficar logo nua....
Me decepcionei com os peitos dela... Apesar de serem pequenos eram flacidos... resultado do filho ter se aproveitado muito ali...
Ficou batendo uma bronha.. aproveitei para apalpar ela toda... Meu amigos... a bunda dela é linda... pequena, dura e bem redondinha... olhando pro espelho e vendo a bucetinha dela por trás era o melhor....
Dei umas dedas nela... tentei dar umas dedadas no cuzinho que foi reprovado imediatamente... dizendo que não podia ali atrás de jeito nenhum.

Pedi pra ela chupar... ela disse que só com plástico... mandei chupar...

ficou chupando... falando aqueles ppp "que rola grossa, mimimi"... mandei se posicionar.... sentada na beira da maca pra meter logo...
Ficou dosando a forma como eu metia... não aguentou a pressão não... mas dava uns gritinhos bem gostosos quando eu enviava a vara toda de vez... Pediu pra sentar... ficou sentando... depois pedi pra ela ficar de quatro pra finalizar...

Amigos... que bunda linda, a única coisa que estraga é a tatuagem horrorosa que ela tem na bunda... mas a bunda dela é linda.... meti a rola pra dentro dela... bombei... e leite no saco

Vou procurar outro local... Não gosto de repetir puta...
Se for pra pagar... tem que ser pra comer sempre coisa nova!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OLIVEIRAKAMUS
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Mai 2012, 11:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#53 Mensagem por OLIVEIRAKAMUS » 02 Jun 2012, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após ler diversas vezes sobre essa casa, resolvi ir para conhecer como realmente funciona. Sábado passado, em torno das 10, compareci ao local. Ambiente discreto e aconchegante, sou solteiro, mas pessoas comprometidas podem frequenar facilmente sem serem flagradas.

Ao tocar na campanhia quem me atendeu foi Carlinha, linda, meiga, simpatia em pessoa. Ela perguntou se eu já conhecia o lugar e me disse como funcionava. Chamou as meninas, que foram ela e Meirillin. Escolhi Carlinha, pois desde que abriu a porta me fisgou com o seu alto astral.

Fomos para o quarto da maca, ela me pediu para ficar a vontade que logo volaria. Voltou de calcinha fio dental apenas, sarramos bem gostoso. Depois ela bateu uma punhetinha na medida e colocou a camisinha para chupar. Chupou muito gostoso, como eu nunca tinha sido chupado antes, mesmo de camisinha parecia que não havia nada, sem contar a carinha de safadinha que fazia. Fizemos diversas posições, em todas ela foi muito envolvente e senssual, quando o junior ficava um pouco tenso ela fazia um oral gostoso que reanimava na hora. Gozei com ela por cima.

Carlinha é muito linda, toda durinha, bumbum redondinho e gostoso e peitinhos deliciosos. Bem estilo namoradinha, extremamente apaixonante. Hoje quando fui lá novamente ela me chamou pelo nome, me surpreendi na hora, porém fui conhecer outra garota, mas semana que vem espero que ela esteja lá, pois vou querer meu bis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XupaoDeXoxota
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 05 Dez 2009, 15:46
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#54 Mensagem por XupaoDeXoxota » 04 Jun 2012, 11:13

rapaziada amiga qual o n do predio
sair andando na dom ferreira em busca
do edf santa cecilia eh mal :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheJackal
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Abr 2012, 18:18
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#55 Mensagem por TheJackal » 25 Jun 2012, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava disposto a conhecer um lugar novo, passei uns 2 dias tentando marcar na Natalie, pra receber uma massagem diferente, mas essas putas de lá são mais requisitadas que as dançarinas do Faustão.
Nunca tem horário pra porra nenhuma... e ainda ficam fazendo cu doce, e não deixam marcar de um dia pro outro. Fodam-se.

Rumei pro Aconchego que é conhecido...

Chegando lá... só tinha disponível a Carla e a Alana...
Já comi as 2... decidi comer a Carla, pq aquela soteropolitana... tem uma pimentinha a mais.

Conversamos, quando passou pro fight... dessa vez foi muito melhor...
enfiei muito o dedo no anel de couro dela... e a safada pedia mais, não reclamava nem nada. Acho que ela estava num dia ruim quando comi ela da primeira vez...
A safada fez um delicioso boquete... ficou falando putarias o tempo todo... Dessa vez bancou o estilo safadona.
Pedi pra comer ela de 4... ficou um pouco reticente... pedi pra comer o cuzinho dela... ela não deixou... disse que podia escolher outra puta... mas que não aguentava minha rola no cu dela.
dexei pra lá... meti na buceta... ela soltou aquele gritinho de tesão... ai comecei a comer ela bem devagar...
A puta se envolveu... parecia um mar la embaixo...
comecei a bombar forte... ela falava putaria... coisa de louco... gozei muito...
ela passou uns bons segundos viajando...
depois me limpou... trocamos uma idéia e eu vazei.

Gosto muito do aconchego... mas tá bom de colocar um cardápio novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Bronson
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#56 Mensagem por Mr Bronson » 11 Jul 2012, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho e POSITIVO. Feito agora msm. Eu ia na casa de massagem da Marcella e da Mel. Mas pela distancia (estou hospedado em boa viagem) optei pelo Aconchego. Chegando lá fui apresentado a 5 meninas e gostei + da Bia. Morena, gatinha de rosto, cara de safada, usa aparelho, um pouco cheinha, mas nada desabonador.
Chegando na sala de abate, ela pediu para aguardar que ia se trocar. Voltou de hobby preto e perguntou se eu ia querer massagem. Disse que sim, mas como eu tava com tesão pela danada, nem esperei a massagem acabar. Me virei, levantei e fui beijando o pescoço dela, depois a boca. Beija bem (aleluia me dei bem). Tirou a roupa e pude analisar o resto do corpo: seios médios naturais e gostosos, bunda média bem redonda deliciosa, leve barriguinha com piercing, tatoo na lateral das costas perto da bunda.
Partiu para o boquete, mas avisou que só fazia encapado, o que não é problema para mim. Ainda mais que o boquete foi ótimo com chupada nas bolas, garganta profunda e tudo.
Depois de um tempo chupando. Passou lubrificante na buceta e perguntou como eu queria meter. Pedi para sentar na beirada da maca e comecei metendo de frente pra ela, olho no olho. Metendo, beijando a boca, o pescoço, os seios, apertando pela cintura, variando a velocidade. Muito gostosa a garota (só de lembrar já fico de pau duro), e olha que sou exigente.
Depois de um tempo se ofereceu para mudar de posição, perguntou qua eu queria (isso é que é puta, sempre querendo satisfazer o cliente!). Botei a garota de bruços na maca e comecei a bombar por trás. Depois de um tempo curtindo a foda gozei com gosto.
Higiene no banheiro, 120 reais pagos e rua. Recomendo muito a Bia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hserio
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Dez 2011, 07:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#57 Mensagem por hserio » 12 Jul 2012, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Carla na última terça-feira.
Confirmei antes por telefone se ela estava na casa. A pessoa que atendeu ficou meio enjoada quando perguntei pela Carla, dizendo que havia outras meninas bonitas também.
Chegando na casa havia 4 meninas e após a voltinha clássica, perguntei quais dela era a Carla.
Estilo falsa magra, seios médio e bumbum avantajado.
Chegando no "quarto" ela me explicou dos preços e e fechamos em 120 com penetração.
Ela voltou com uma calcinha vermelha completamente enfiada no rabo. Apaixonei na hora kkkkk
Perguntou se eu ia querer massagem e falei que só queria no pau.
Ela começou uma punheta na pressão certa. Deu umas lambidas nos ovos e colocou a camisinha.
Chupada boa, mas não perfeita.
Pedi pra ela virar de costas, afastei a calcinha e comecei a empurar na buceta.
Ela tirou o pau e passou gel na cabeça, guiando o pau novamente na xota.
Empurrei com força, pois adoro ver o rabo da gata tremer com o impacto.
Ela está com uma marquinha um pouco apagada, mas deu pra notar que ela gosta do fio dental enfiado.
Pedi o cuzinho e a brincadeira aumentou pra 150 (o cú foi 30, o que considero ótimo custo x benefício).
Galera, cu delicioso. Visão do paraíso, vendo o pau entrando naquele rabo com cacinha fio dental vermelha com um restinho de marquinha. Pirei naquele cuzinho ainda apertado.
Sem dúvida a gata nasceu pra dar o cú. Aguentou bem as estocadas. Bati forte e nenhuma reclamação.
Perto de gozar pedi pra ser na boquinha, que recebeu todo o leitinho. Pena que não engoliu.
Gostei tanto que combinei com a gata pra passar um final de semana comigo em João Pessoa. Quero levá-la a uma praia e ver a marquinha ficar bem acessa.
Terá repeteco.
Valeu cada centavo.

beijo: 7 - apenas selinho
buceta: 8
cu: 10 - um dos melhores que já comi
peitos: 7
custo: 150 - valeu cada centavo.

Em breve mais TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

-Carcador-
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jul 2012, 09:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#58 Mensagem por -Carcador- » 30 Jul 2012, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades da esbórnia!

TD realizado hj à tarde.

Alvará na mão e saturado da comida caseira, resolvi dar uma chegada num ambiente e dar uma relaxada, dei uma passada no stressterapia, fui recebido friamente pelas 5 garotas que nem sequer se levantaram, continuaram assistindo às olimpíadas (todas bem fracas mais uma vez), como estava com uma graninha sobrando resolvi seguir o conselho dos membros do gpguia e fui conhecer o Aconchego. Liguei e uma voz solicita me explicou exatamente aonde ficava e que tinha no momento sete garotas na casa.
Cheguei e fui bem recebido pela atendente que me solicitou que aguardasse pois iria chamar as garotas, o espaço é legal, bem limpo e uma musiquinha ambiente que em nada incomoda. Já estava imaginando o que me aguardaria, quando de relance vi um par de coxas bem torneadas e me animei.... então entraram seis garotas e confesso que me surpreendi com a qualidade, realmente é um espaço diferenciado, todas num padrão altamente satisfatório e com um sorriso no rosto. Optei pela Nicole loira estatura mediana, falsa magra com cintura fina e quadris largos, numa sainha colada de levantar defunto, que foi a única a não olhar fixamente nos meus olhos, ela me conduziu ao quartinho oriental A e me informou os preços (Oriental A 140R$, Oriental B-150 Macas-120), escolhi o B pois estava com aspecto melhor e mais frio, então a Nicole me deixou a vontade e foi se preparar.
Veio com um roupão que quando aberto mostraram o que todos desejam, um corpo escultural, numa lingerie sexy mas nem um pouco vulgar, que foi tirando enquanto me massageava e tirava minha cueca, seus seios são de pequenos à médios, com uma boa rigidez e sua buceta é um espetáculo, confesso que deu muita vontade em cair de boca na danada... desceu a mão e ficou numa massagem no meu pau, depois pegou a camisinha e começou a fazer um bola gato bem esforçado olhando nos olhos e me envolvendo. Depois fomos ao fight... PPMM, cavalgada e de quatro, aonde finalizei.

Realmente foi a melhor foda numa casa que dei aqui em Recife, aprovadíssima.


Rosto - 8
Seios - 7
Bunda - 9
Barriga- 10
Buceta- 100000
Oral- 8

Total geral 8,75

Presente 150

Detalhe, realmente como foi dito anteriormente pelo confrade 300, ela tem técnicas para que vc goze logo, por isso se quiser aproveitar mais a transa, tente se controlar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B4D
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Ago 2012, 21:28
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

TD - Aninha (Casa de Massagem da Domingos Ferreira)

#59 Mensagem por B4D » 14 Ago 2012, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Eu já fui a esta casa de massagem duas vezes, a primeira +- 2 meses atrás e peguei uma loiraça, muito gostosa e cachorra, uma pena que meu telefone nao parou de tokar e eu nao podia desligar, enfim, nao peguei o nome dela, mas eh uma loira siliconada muito gostosa e cara de safada ..... Vamos falar da Aninha,, outra delicia da casa de massagem

As 4 meninas estavam disponiveis e as melhores eram a loira que eu ja tinha pego e a Aninha uma baixinha brankinha de cabelo preto... escolhi pra variar o cardapio, super simpatica e comunicativa, um pouco sem jeito e timida com algumas coisas, oque demonstra que nao faz a funcao a muito tempo, conversa vai conversa vem , massagem pra la e pra ca, me atraquei com ela, nao quis beijar a principio, mas sou brasileiro e nao desisto, deixe ela fazer bem o servico, e chupa maravilhosamente bem e sem capote e olhando pro cara, que eh doq gosto, começamos a função, ela de bruços na maca e eu atras, depois de ladinho, ela em cima , de quatro e finalizei num papai e mamae na pressao, e durante o ppmm, axo q ela curtiu o negocio e comecou a me beijar, muito bom, ponto pra ela, pq ela era linda.. peguei o contato e terá repeteco fora dali, pq casa de massagem eh foda, odeio akelas macas e você ouvir o telefone tocar, as mulheres conversando o cachorro latindo, nao eh muito legal !


Rosto: 9
Corpo: 9
Buceta: 9
Pernas: 9
Seios: 10(PERFEITOS)
BARRIGA:8,5
ORAL: 8
VAGINAL:9
ANAL: NAO TENTEI, MAS AXO QUE ROLA !


Ela me passou o contato, mas disse que nao atende fora, que so abre excessao rarissimas vezes ! entao, tentem ir la e pegar o contato tambem !

o lado negativo, eh que axo caro pagar R$120,00 por conta do lugar, ela valeria MUITO UNS r$200,00 , MAS FORA DALI !


postivo, com muitos repetecos ... eu curto esses romances com perva .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheJackal
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Abr 2012, 18:18
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#60 Mensagem por TheJackal » 15 Ago 2012, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD atrasado mas não sonegado.

Início da semana, chegado de viagem... Saí do Aeroporto e fui pro Barão. Só estava a gostosa da Gerente, com roupinha de limpeza... deliciosa.. e a Puta horrorosa da Aline...
Saí correndo de lá e fui pro aconchego.

Cheguei, tavam abrindo, 2 pervas novas... bem interessantes...

Escolhi a Nicole.. morena de pele.. cabelos loiro puta pintado...
Agora meus amigos... um par de coxas... vamos ao TD

Massagem... ela tira a roupa... peitos moles e flácidos...
Punheta.. e começa um bom boquete... cadenciado, com plástico, mas com pressão.
Sobiu na Maca e sentou na vara como se tivesse fazendo agachamento...
Senhores.. que coisa linda... A puta tem um magnífico par de coxas... e trabalha bem com elas....
Já estava quase gozando... pedi pra mudar de posição... ficou de quatro... meti com força.... ja gozando novamente pedi pra ela voltar a fazer agachamento...
Senhores não aguentei 2 mins... leite no saco.
Vale apena... a mulher fode com a mão na cabeça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”