POSITIVO Nome da Garota:Carla
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Carla na última terça-feira.
Confirmei antes por telefone se ela estava na casa. A pessoa que atendeu ficou meio enjoada quando perguntei pela Carla, dizendo que havia outras meninas bonitas também.
Chegando na casa havia 4 meninas e após a voltinha clássica, perguntei quais dela era a Carla.
Estilo falsa magra, seios médio e bumbum avantajado.
Chegando no "quarto" ela me explicou dos preços e e fechamos em 120 com penetração.
Ela voltou com uma calcinha vermelha completamente enfiada no rabo. Apaixonei na hora kkkkk
Perguntou se eu ia querer massagem e falei que só queria no pau.
Ela começou uma punheta na pressão certa. Deu umas lambidas nos ovos e colocou a camisinha.
Chupada boa, mas não perfeita.
Pedi pra ela virar de costas, afastei a calcinha e comecei a empurar na buceta.
Ela tirou o pau e passou gel na cabeça, guiando o pau novamente na xota.
Empurrei com força, pois adoro ver o rabo da gata tremer com o impacto.
Ela está com uma marquinha um pouco apagada, mas deu pra notar que ela gosta do fio dental enfiado.
Pedi o cuzinho e a brincadeira aumentou pra 150 (o cú foi 30, o que considero ótimo custo x benefício).
Galera, cu delicioso. Visão do paraíso, vendo o pau entrando naquele rabo com cacinha fio dental vermelha com um restinho de marquinha. Pirei naquele cuzinho ainda apertado.
Sem dúvida a gata nasceu pra dar o cú. Aguentou bem as estocadas. Bati forte e nenhuma reclamação.
Perto de gozar pedi pra ser na boquinha, que recebeu todo o leitinho. Pena que não engoliu.
Gostei tanto que combinei com a gata pra passar um final de semana comigo em João Pessoa. Quero levá-la a uma praia e ver a marquinha ficar bem acessa.
Terá repeteco.
Valeu cada centavo.
beijo: 7 - apenas selinho
buceta: 8
cu: 10 - um dos melhores que já comi
peitos: 7
custo: 150 - valeu cada centavo.
Em breve mais TDs.