Casa de Massagem
R$ 100,00 - Telefone: (32) 2235-84

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alan Diogo
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 05 Mar 2006, 12:23
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Casa de Massagem

#1 Mensagem por Alan Diogo » 29 Jul 2011, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal.

Semana passada fui ao centro em busca de mais uma garota. Resolvi ligar para uma casa ali na Boa Vista, que até a presente data não vi nenhum tópico. Pra minha surpresa quando cheguei lá me surpreendi bastante com uma garota chamada Vanessa. Uma garota na minha opinião linda, achei ela muito bonita. Ela é morena clara cor de canela, segundo ela tem 21 anos, 1,70 de altura aproximado, cabelo londo com aquele item que as meninas chamam de luzes, seios medios (muito macio), um bumbum com um pouco de gordurinha mas pra mim não tem nenhum problema, coxas e pernas maravilhosas tem uma tatuagem no pé.

Lá o elenco é composto por um total de 04 garotas, as outras 03 não gostei mas a Vanessa é o destaque da casa sem dúvida. Fui bem recebido por uma delas acho que é a administradora da casa, me ofereceu algo pra tomar, eu não quis. Sentei no sofá aí as quatro ficaram puxando assunto, mas não quis conversa olhei pra Vanessa e perguntei a dona se poderia ser ela. Fui pro quarto (instalações simples) e a Vanessa vem com um short curto jeans e uma blusa rosa.

Eu não parava de dizer você é muito bonita. O Td considerei bom apesar dela não ter si soltado como gosto mesmo assim foi atenciosa. Ela sentou ao lado da cama comigo, comecei a beijar o corpo dela muito cheiro, (na boca não teve). Depois chupei os seios gostei muito, aí ela deita beijei novamente o conjunto coxas, pernas e pezinho. Ela coloca o capote faz um oral suave, começo a penetrá-la de quatro, gostei porque a buceta dela é muito grande e estava peludinha. Depois ela deita e ficamos no PPMM, aí não demorei gozei rápido, rápido mesmo fissurado com essa menina.

Ela, é meiga, fofa, ficou querendo fugir em em alguns momentos mas nem liguei eu gostei muito fazia tempo que não via uma garota bonita nas casas do centro. Disse que tinha pouco tempo na casa, menos de um mês.

Se voces forem lá e não gostarem dela eu respeito o gosto de cada um, mas eu gostei muito pelo custo-beneficio, e pelo fato dela estar acima do padrão das garotas do centro.

Local: Rua da União, Ed. São Cristovão, 3º andar, Bboa Vista.
Custo: R$ 40,00
Tempo: 30 a 40 min.
Tel. 3222-3584.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 05 Mar 2006, 12:23
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Casa de Massagem

#2 Mensagem por Alan Diogo » 19 Set 2011, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal, boa noite.

Primeiramente quero fazer uma observação: desde que este tópico foi aberto, já há mais de 800 visualizações e até agora apenas 01 td foi postado, é uma prova que muitas pessoas que visualizam os TDs, sejam foristas ou não, dar a entender que não tem interesse em postar e sim apenas esperar alguem postar e depois pega o número e vai correndo para as casas conhecer as garotas. Vamos postar pessoal, vamos nos espelhar nos foristas do RJ e SP, que postam centenas de TDs todos os dias, dando várias opções para todos que leem.

Vamos ao TD: Resolvi mais uma vez ir na casa. Liguei para lá e perguntei se a Vanessa estava, a garota que atendeu disse que sim. Fui rápido para lá uma vez que eu estava perto do local. A recepcionista abre a porta,Chego e dou de cara com um cliente tomando cerveja e conversando com a Vanessa. Ela estava com um vestido lindo que dava pra ver aquele corpão, ela tem pernas lindas. A recepcionista manda eu sentar e me oferece algo pra beber digo a ela não quero obrigado. Disse a ela que queria a Vanessa, a recepcionista perguntou ao cara se ele iria para o quarto ele disse não. Eu fiquei feliz porque achava que teria que ir com outra menina, mas tive sorte.

Nada contra as pessoas que vão pra beber nas casas, mas eu vou pra transar não gosto de perder tempo jogando conversa fora. Eu imagino como o cara ficou quando fui pro quarto com Vanessa. Ele foi embora.

Como já postei no 1º td, acho ela muito bonita, tem um bumbum grande e observei dessa vez que o bumbum dela tem celulites mas isso pra mim não importa. Conversei um pouco com ela pra entedê-la melhor. Acho que ela deveria se soltar mais, ela não gosta de ser muito tocada, beijada, faz o básico e só. Não deixa a pessoa que está ali com ela totalmente a vontade. Disse também que não é completa, ou seja não faz anal e não atende em motéis. Mesmo assim acho ela fofa, doce, ela disse que não, falou que era chata e que se estressava com facilidade. Na verdade acho que ela gosta muito de alguem e estar ali por necessidade. Eu até observei um nome de um cara tatuado em seu braço, deve ser o amor dela.

Ela tira a roupa eu tambem, deito na cama ela começa a fazer uma massagem peniana, ele começa a dar sinal de vida, coloca o capote faz um oral, me perguntou qual posição eu queria sugeriu de quarto e PPMM, pedi PPMM, ela deita e eu por cima começo a socar fiquei ali socando e socando, ela ficava gemendo gostoso acho que era um pseudo gemido mas mesmo assim gostei.
Continuei ali, depois perguntei se ela queria mudar a posição ela disse não. aí Parti pra dar um amassos e ela querendo fugir e mesmo assim fiquei em cima beijando o corpo dela. Os seios de Vanessa é uma delicia, chupei levemente. Ela começa a fazer uma masturbação e acabei ali gozando.

Quando eu for lá outra vez vou pegar uma morena cor de canela que achei bonitinha. Os nomes das meninas não tenho muita certeza mas ouvir elas conversando e chamando uma o nome das outras: Vanessa, Rafaela, Daniele, e a recepcionista que não lembro o nome mas é uma semi-coroa, que tambem atende.

Valor: R$ 40,00
Tempo: em torno de 30 a 40 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soldier_300
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Ago 2011, 17:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casa de Massagem

#3 Mensagem por Soldier_300 » 20 Out 2011, 19:57

Prezado Alan:

Qual o numero do apto ?
o edificio fica perto de que? tem algum ponto de referencia?
o local e as minas são boas?
o programa completo com qualquer uma é R$40,00?

Valeu !!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 05 Mar 2006, 12:23
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Casa de Massagem

#4 Mensagem por Alan Diogo » 21 Out 2011, 16:26

Soldier_300 escreveu:Prezado Alan:

Qual o numero do apto ?
o edificio fica perto de que? tem algum ponto de referencia?
o local e as minas são boas?
o programa completo com qualquer uma é R$40,00?

Valeu !!!!!!!!!!
______________________________________________________________________________

Olá boa tarde. No final do 1º TD deixei endereço e número de telefone da casa, você pode ligar e perguntar o número da sala.
O local é de facil acesso, centro do Recife. Uma entrada do prédio fica de Esquina com a Rua da Aurora. A outra entrada fica na rua da união.
As meninas são 04: Para mim as melhores são Vanessa (não se solta no TD) e Rafaela, esta 2ª não tenho certeza se o nome dela é esse, mas é uma morena, magra de olhos claros.
E finalizando, em relação ao valor do TD, voce acerte na hora com a escolhida.

Espero ter ajudado em alguma duvida sua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 05 Mar 2006, 12:23
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Casa de Massagem

#5 Mensagem por Alan Diogo » 21 Out 2011, 16:31

Alan Diogo escreveu:
Soldier_300 escreveu:Prezado Alan:

Qual o numero do apto ?
o edificio fica perto de que? tem algum ponto de referencia?
o local e as minas são boas?
o programa completo com qualquer uma é R$40,00?

Valeu !!!!!!!!!!
______________________________________________________________________________

Olá boa tarde. No final do 1º TD deixei endereço e número de telefone da casa, você pode ligar e perguntar o número da sala.
O local é de facil acesso, centro do Recife. Uma entrada do prédio fica de Esquina com a Rua da Aurora. A outra entrada fica na rua da união.
As meninas são 04: Para mim as melhores são Vanessa (não se solta no TD) e Rafaela, esta 2ª não tenho certeza se o nome dela é esse, mas é uma morena, magra de olhos claros.
E finalizando, em relação ao valor do TD, voce acerte na hora com a escolhida.

Espero ter ajudado em alguma duvida sua.
Em relação ao local (quarto), não espere uma suite de motel, é simples com cama, espelho, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soldier_300
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Ago 2011, 17:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casa de Massagem

#6 Mensagem por Soldier_300 » 04 Nov 2011, 11:41

Liguei pra lá. A mulher disse que o apto é o 314

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spartakkus
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Dez 2011, 21:23
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Casa de Massagem

#7 Mensagem por Spartakkus » 05 Jan 2012, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou novinho no site e seria um erro grave sonegar um TD, então, segue o mesmo:
Tava no centro do Recife com alvará e tempo curtíssimos e resolvi ir nesse local. liguei antes e a atendente disse que tinha três garotas. Ao chegar no local, por volta das 11:00hs, fui atendido pela Vanessa que, das três era a mais gostosa, perguntei se ela tava disponível e ela disse que sim, então fui tomar banho e fiquei esperando-a no quarto, alguns minutos depois ela chega e, quando tira a toalha, pude perceber que nosso amigo Alan Diogo estava certo, a gata está acima do padrão das pervas do Centro do Recife. Durante a foda ela começou com um oral meia boca e com capote, não demorou muito e pediu pra eu ir por cima mas, eu pedi pra ela montar primeiro e vir por cima, cavalgou gostoso mas não demorou nem 2 minutos e pediu pra irmos pro PPMM, mudamos e bombei até gozar, percebi que ela gozou tb pelos altos gemidos (que não pareciam falsos) e pelo fato de ela apertar com força o lençol com as duas mãos. depois de gozar paguei e vazei. Quem quiser ir não espere envolvimento da garota pois, ela não faz anal, regula o tempo todo beijo e posição, evita muito contato corporal e, ás vezes, fica até te segurando para não abraçá-la e faz um oral fraco. Vou positivar o TD porque ela é gostosa e repito está acima do padrão das pervas do centro, além disso, pelo valor que é cobrado não se pode esperar muito da perva...
Rosto: 9,0 (achei bonito)
Seios: 8,0 (pequenos)
barriga: 9,0 (não é saliente e tem um piercing)
Conjunto (quadril, pernas e bumbum): 10,0 (coxas grossas e bumbum grande, poucas celulites mas não influencia)
Simpatia: 6,0 (só conversa o necessário)
Valor: R$40,00 por 20 minutos se passar disso paga mais...

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca 50
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 15 Abr 2010, 08:16
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Casa de Massagem

#8 Mensagem por careca 50 » 06 Jan 2012, 08:31

Spartakkus escreveu:Sou novinho no site e seria um erro grave sonegar um TD, então, segue o mesmo:
Tava no centro do Recife com alvará e tempo curtíssimos e resolvi ir nesse local. liguei antes e a atendente disse que tinha três garotas. Ao chegar no local, por volta das 11:00hs, fui atendido pela Vanessa que, das três era a mais gostosa, perguntei se ela tava disponível e ela disse que sim, então fui tomar banho e fiquei esperando-a no quarto, alguns minutos depois ela chega e, quando tira a toalha, pude perceber que nosso amigo Alan Diogo estava certo, a gata está acima do padrão das pervas do Centro do Recife. Durante a foda ela começou com um oral meia boca e com capote, não demorou muito e pediu pra eu ir por cima mas, eu pedi pra ela montar primeiro e vir por cima, cavalgou gostoso mas não demorou nem 2 minutos e pediu pra irmos pro PPMM, mudamos e bombei até gozar, percebi que ela gozou tb pelos altos gemidos (que não pareciam falsos) e pelo fato de ela apertar com força o lençol com as duas mãos. depois de gozar paguei e vazei. Quem quiser ir não espere envolvimento da garota pois, ela não faz anal, regula o tempo todo beijo e posição, evita muito contato corporal e, ás vezes, fica até te segurando para não abraçá-la e faz um oral fraco. Vou positivar o TD porque ela é gostosa e repito está acima do padrão das pervas do centro, além disso, pelo valor que é cobrado não se pode esperar muito da perva...
Rosto: 9,0 (achei bonito)
Seios: 8,0 (pequenos)
barriga: 9,0 (não é saliente e tem um piercing)
Conjunto (quadril, pernas e bumbum): 10,0 (coxas grossas e bumbum grande, poucas celulites mas não influencia)
Simpatia: 6,0 (só conversa o necessário)
Valor: R$40,00 por 20 minutos se passar disso paga mais...

Abraço!
CARO COLEGA, SÓ UMA OBSERVAÇÃO:
O PREÇO TA CARISSIMO, 40,00 POR VINTE MINUTOS , QUAL O VALOR DO MINUTO EXCEDENTE? JÁ PENSOU, OU GOZO LOGO, OU PAGO EXCEDENTE.
ABRAÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spartakkus
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Dez 2011, 21:23
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Casa de Massagem

#9 Mensagem por Spartakkus » 06 Jan 2012, 09:10

prezado forista:

Se não me engano o valor dobra se passares de vinte minutos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçandorgp
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 11 Mai 2011, 17:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa de Massagem

#10 Mensagem por Caçandorgp » 13 Jan 2012, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Noite Boa galera.
Depois de uma semana stressante no trampo tava afim de dar uma rapidinha. Resolvi ir nessa casa. Tem uma recepção que parece um ovo mas "pelomeno" a recepção tem ar condicionado. A coroa que atende é bem atenciosa, aparenta ser a dona do cabaré mas enfim. Fui ali p comer a vanessa. Mermao, peeeense numa bixa gostosa um pouco de celulite mas qual a mulher não tem? mas ela tem um rabão da porra. Não conhecia ela antes mas ela ta com o cabelo loiro. Ela é bem direta, disse como é e como não é. Tem medo de dar o cú mas veja só kkkkkkkkkkkk. Começamos o TD e ela fez um Ketzinho com capote meia boca mas foi legal e depois ela cavalgou depois pedi p ela ficar de quatro e "metilirola" até o talo daiiii gozeiii. Foi msmo pra arriar o óleo msmo. ela é bem mecânica mas eh bem gostosa. Eu indico.

Rosto: 9,0 (Não é raimunda)
Seios: 8,0 (pequenininho)
barriga: 9,0 (quando ela amarra o cadaço aparece. Em pé eh normal)
Conjunto (quadril, pernas e bumbum): 10,0 (coxas grossas e bumbum grande, poucas celulites mas não influencia)
Simpatia: 8,0 (Conversou um pouco, até riu.)

Valor: R$40,00 por 20 minutos mas axo que fiquei mais. Até a tia gostou de mim kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 05 Mar 2006, 12:23
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Casa de Massagem

#11 Mensagem por Alan Diogo » 23 Out 2012, 21:18

No ultimo sabado já com a intenção de rever a Vanessa, Liguei para lá para confirmar a sua presença ali e infelizmente fui informado acho que era a administradora (uma coroa) que a linda Vanessa não está mais trabalhando ali. Saiu da casa para minha tristeza.

Considero ela a massagista mais bonita das casas de Recife dos ultimos anos. Linda demais, maravilhosa, de pele sedosa.

Eu ainda vou dar uma investigada para saber seu destino, se está em outra casa ou definitivamente saiu dessa area.

Quando fiquei com ela, essa gata me disse que morou no bairro aqui perto da minha casa e eu não sabia.

É, que ela seja feliz no seu novo rumo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cheirodebuceta
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Jun 2011, 18:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa de Massagem

#12 Mensagem por cheirodebuceta » 16 Mai 2015, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Então acabei de vim de lá e ainda funciona. Realmente fica no 3º andar apt 314. Parece
que funciona em duas casas, porque há uns 6 meses quando peguei o classificado do
jornal e liguei pra esse número (32223584) era em outro andar e em outro apartamento.
Mas como gostei da perva la guardei o telefone para ir em outro momento. Daí liguei hoje
e o número era o mesmo mas cheguei la e era no 314. A morena que eu comi há 6 meses
atras tava la também. Lá é muito muquifo, mas vale a pena pelo valor (R$ 50,00). Vou
contar os dois TD que tive:

Primeiro:
Cheguei la e era no 4 andar se não me engano e quando abriram só tinha duas. O esquema
era 50 1h vaginal e oral. Tinha uma baixinha tribufu e uma morenaça alta do bundão. Escolhi
a morena claro. É bem feia, mas quando a bicha fica de calcinha o cara instiga. Bunda linda
e a bucetinha nem se fala linda velho, bem apertada. Cai logo de boca bem cheirosinha, fiquei
chupando uns 10 minutos e coloquei o capô, ela mamou péssimo de modo que meti logo nela.
Comi de quatro, sentado, de ladinho e gozei fazendo PPMM. Foi leve, mas o que me chamou
a atenção foi o peitão duro e a bunda velho muito boa. Ela não fazia anal mas deixou colocar
o dedo no cu dela enquanto comia.
Rosto 5,0
Seios 8
Bunda 9
Buceta 10000 (apertadinha demais bicho e cheirosinha)
Simpatia 4,0

Segundo:
Com o governo desse jeito aumentou é 70 1h, mas negociei e fizeram 50 com tempo mais curto.
Dessa vez essa morena tava la, mas hoje tinha uma loira com uma bunda 2x maior que a da
morena e logo quando cheguei acho que ela foi com minha cara ou então era safada, porque
ela se ofereceu logo. Ja estavam para fechar (aos sabados funcionam de manha até as 15).
Meu cumpadi a menina deveria ter uns 29 anos, mas tinha problema não com uma bunda
gigante que ela tem, toda macia e lisinha tirei a roupa dela. Primeiro a calça, depois a calcinha
e o sutia, fui chupando tudo, passei um tempao chupando a periquita dela. Botei a camisinha
e enquanto ela me chupava fiquei cheirando a calcinha dela (tenho essa tara). Daí ela perguntou
quer mais uma calcinha. Bicho ela me deu duas calcinhas usadas pra ficar cheirando enquanto
metia nela. Ela disse q havia dormido com as calcinhas e tava com aquele cheirinho de buceta
da noite toda, putz nem acreditei bicho, eu gozei duas vezes. Meu irmao que buceta viu, linda bicho,
recomendo essa rapariga viu que bicha safada, sério mesmo. Vou la so pra comer ela de novo, a
bicha é bem safada, safada mermo.
Rosto 7
Peitos 3 (unico problema, ja é flacido)
Bunda 10 (linda)
Buceta 10 (linda com pouco pelinho gordinha com direito a cheirinho natural de buceta :badgrin: :lol: :lol: )
Simpatia 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrepiado
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 10 Abr 2007, 20:10
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Casa de Massagem

#13 Mensagem por arrepiado » 09 Jul 2015, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
O AP das garotas é na Rua Aurora no Edifício São Cristóvão, 3º andar sala 314. Perto do Cine São Luiz.
Fui lá hoje tinham 4 Gatas, uma ninfeta do cabelão comprido que pego da próxima vezz. :twisted:
Escolhia Thalita, loiraça com uma bunda enorme, :mrgreen:
Tomamos banho e fomos pro rala e rola. :arrow:
A mina é dez, não faz nada sem camisinha mas é bem simpática, chupa gostoso, com pressão, tentou fazer uma garganta profunda mas não conseguiu. Sem pressa no quarto.
Fez um 69 delicioso comigo, eu com a cara enfiada naquele rabão gostoso e ela babando no meu cassete até eu gozar.
Não regula posições, PPMM, cavalgada, de ladinho, e finalizei com ela de quatro, que delícia enfiar meu pau naquele bucetão e vendo aquele cúzinho piscando. :lol:
Os preços começam em R$30,00 e vão subindo conforme o consumo. :(
Logo retornarei, as minas são todas gatas mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cheirodebuceta
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Jun 2011, 18:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa de Massagem

#14 Mensagem por cheirodebuceta » 12 Jul 2015, 17:04

arrepiado escreveu:O AP das garotas é na Rua Aurora no Edifício São Cristóvão, 3º andar sala 314. Perto do Cine São Luiz.
Fui lá hoje tinham 4 Gatas, uma ninfeta do cabelão comprido que pego da próxima vezz. :twisted:
Escolhia Thalita, loiraça com uma bunda enorme, :mrgreen:
Tomamos banho e fomos pro rala e rola. :arrow:
A mina é dez, não faz nada sem camisinha mas é bem simpática, chupa gostoso, com pressão, tentou fazer uma garganta profunda mas não conseguiu. Sem pressa no quarto.
Fez um 69 delicioso comigo, eu com a cara enfiada naquele rabão gostoso e ela babando no meu cassete até eu gozar.
Não regula posições, PPMM, cavalgada, de ladinho, e finalizei com ela de quatro, que delícia enfiar meu pau naquele bucetão e vendo aquele cúzinho piscando. :lol:
Os preços começam em R$30,00 e vão subindo conforme o consumo. :(
Logo retornarei, as minas são todas gatas mesmo.
arrepiado escreveu:O AP das garotas é na Rua Aurora no Edifício São Cristóvão, 3º andar sala 314. Perto do Cine São Luiz.
Fui lá hoje tinham 4 Gatas, uma ninfeta do cabelão comprido que pego da próxima vezz. :twisted:
Escolhia Thalita, loiraça com uma bunda enorme, :mrgreen:
Tomamos banho e fomos pro rala e rola. :arrow:
A mina é dez, não faz nada sem camisinha mas é bem simpática, chupa gostoso, com pressão, tentou fazer uma garganta profunda mas não conseguiu. Sem pressa no quarto.
Fez um 69 delicioso comigo, eu com a cara enfiada naquele rabão gostoso e ela babando no meu cassete até eu gozar.
Não regula posições, PPMM, cavalgada, de ladinho, e finalizei com ela de quatro, que delícia enfiar meu pau naquele bucetão e vendo aquele cúzinho piscando. :lol:
Os preços começam em R$30,00 e vão subindo conforme o consumo. :(
Logo retornarei, as minas são todas gatas mesmo.
Ei rapaz conta mais isso ai de ser 30 reais!!! Era 50 até ano passado.
Esse ano aumentou pra 70, mas vc ainda consegue por 50 mas elas
ficam dizendo que é rápido. Eu peguei essa Thalita, bucetinha linda da
porra ela tem. Gosto de uma morenaça alta q tem la, que nao sei o nome
essa tem uma buceta bem apertadinha, muito bom, recomendo :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrepiado
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 10 Abr 2007, 20:10
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Casa de Massagem

#15 Mensagem por arrepiado » 15 Jul 2015, 01:19

Então, Cheiro de Buceta.
São R$30,00 uma punheta.
Depois tem um valor prá oral, outro pra vaginal e assim vai subindo. :roll: :roll:

Quem vai aguentar fica só na punheta com umas gatas daquelas :lol:
O cara sai de lá liso, mas bem satisfeito :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Clínicas de massagem TOP
    por doctor7 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    867 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Luz - Massagem Tantrica
    por JohnPowNeis » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    3786 Exibições
    Última mensagem por JohnPowNeis
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1440 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Oásis Massagem
    por PR1234 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1145 Exibições
    Última mensagem por Covid36

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”