Semana passada fui ao centro em busca de mais uma garota. Resolvi ligar para uma casa ali na Boa Vista, que até a presente data não vi nenhum tópico. Pra minha surpresa quando cheguei lá me surpreendi bastante com uma garota chamada Vanessa. Uma garota na minha opinião linda, achei ela muito bonita. Ela é morena clara cor de canela, segundo ela tem 21 anos, 1,70 de altura aproximado, cabelo londo com aquele item que as meninas chamam de luzes, seios medios (muito macio), um bumbum com um pouco de gordurinha mas pra mim não tem nenhum problema, coxas e pernas maravilhosas tem uma tatuagem no pé.
Lá o elenco é composto por um total de 04 garotas, as outras 03 não gostei mas a Vanessa é o destaque da casa sem dúvida. Fui bem recebido por uma delas acho que é a administradora da casa, me ofereceu algo pra tomar, eu não quis. Sentei no sofá aí as quatro ficaram puxando assunto, mas não quis conversa olhei pra Vanessa e perguntei a dona se poderia ser ela. Fui pro quarto (instalações simples) e a Vanessa vem com um short curto jeans e uma blusa rosa.
Eu não parava de dizer você é muito bonita. O Td considerei bom apesar dela não ter si soltado como gosto mesmo assim foi atenciosa. Ela sentou ao lado da cama comigo, comecei a beijar o corpo dela muito cheiro, (na boca não teve). Depois chupei os seios gostei muito, aí ela deita beijei novamente o conjunto coxas, pernas e pezinho. Ela coloca o capote faz um oral suave, começo a penetrá-la de quatro, gostei porque a buceta dela é muito grande e estava peludinha. Depois ela deita e ficamos no PPMM, aí não demorei gozei rápido, rápido mesmo fissurado com essa menina.
Ela, é meiga, fofa, ficou querendo fugir em em alguns momentos mas nem liguei eu gostei muito fazia tempo que não via uma garota bonita nas casas do centro. Disse que tinha pouco tempo na casa, menos de um mês.
Se voces forem lá e não gostarem dela eu respeito o gosto de cada um, mas eu gostei muito pelo custo-beneficio, e pelo fato dela estar acima do padrão das garotas do centro.
Local: Rua da União, Ed. São Cristovão, 3º andar, Bboa Vista.
Custo: R$ 40,00
Tempo: 30 a 40 min.
Tel. 3222-3584.