Casa Noturna 1º andar na Av. Dantas Barreto
R$ 70,00 - Telefone: -

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Casanova+
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Nov 2011, 15:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa Noturna 1º andar na Av. Dantas Barreto

#1 Mensagem por Casanova+ » 13 Jul 2013, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite galera, a algum tempo atrás lembro de ter lido aqui um tópico sobre esta casa, mas para minha surpresa não a encontrei na lista, por isso o novo tópico.

Bem, este local é tão antigo quanto conhecido pelos recifenses. Fica na av. Dantas Barreto, num primeiro andar, praticamente de frente ao pátio da igreja (acho q do carmo) ao lado do banheiro público.

Casa noturna normal com 2 pole dance, as pervas ficam ou sentas numas cadeiras ao lado da entrada ou no balcão. Fica rolando umas musicas e o local segue o esquema de um bar normal. Lateralmente ao bar fica uma pequena entrada que leva aos quartos, péssimos por sinal, bem trash, mas o bar dá pra levar tranquilo.

Depois de avaliar bastante, pois tinha muita perva feia, ou chata, ou os dois. Tinha uma morena black power tipo falsa magra, perna grossa, rabão e peito pequeno. Resolvi chamá-la depois muito considerar. Enfim, ela tem um bom papo, chama-se Erica, entre 20 e 25 anos e sem frescura. paguei 50 pra ela e 20 do quarto, total de 70 pila.

Os seios dela são extremamente pequenos, eu quase expremia pensando que era um espinha, o pior que ela usava aqueles enchimentos e tals, q me enganou direitinho. :|

Ela começou no boquete com capote e que, por sinal, a mulher é boqueteira profissional. porra, mesmo com a camisinha, ela apresentou uma ótima pressão e sua gargante é bem profunda, o que proporcionou um ótimo bola gato.

O sexo foi também muito bom, fodi ela em duas posições, gozei e voltei pro bar. Estou indicando, mas quem gosta de peito grande, evite esta perva.

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 13 Set 2012, 20:16
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Casa Noturna 1º andar na Av. Dantas Barreto

#2 Mensagem por manguesboy » 26 Set 2013, 17:02

Mano, tem como vc mandar o link do streetviewer do local. Pois fui la e nao encontrei...

Exemplo:

https://maps.google.com/maps?f=q&source ... 5,,0,-0.46

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ebano85
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Jul 2013, 22:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Casa Noturna 1º andar na Av. Dantas Barreto

#3 Mensagem por Ebano85 » 26 Set 2013, 20:18

Mangue nessa propria imagem que vc colocou é so girar em 180º que voce vai ver um casarão amarelo é só subir as escadas que vc está lá =)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pernambucoeceara
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Set 2013, 17:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa Noturna 1º andar na Av. Dantas Barreto

#4 Mensagem por pernambucoeceara » 27 Set 2013, 16:14

Rapaz, se não me engano, esse lugar já fechou a alguns meses...

Tinha lá uma argentina linda (Nádia) ruiva, muito boa de serviço...perdi o contato dela (cel) e fui lá duas vezes no fim da tarde e o prédio tava fechado...

Quem souber o fone de Nádia, favor dar um retono!

Valew

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Syd Cassius
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Mar 2014, 14:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa Noturna 1º andar na Av. Dantas Barreto

#5 Mensagem por Syd Cassius » 13 Mar 2014, 15:30

Se fechou mesmo, é melhor a moderação apagar esse tópico.






Agradecemos ao forista pela sugestão.
Mas o tópico não será apagado, uma vez que poderá voltar a funcionar, bem como algum forista publicar algum relato passado.

EM BREVE LIMPEZA.

----------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Abr 2014, 11:29
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Casa Noturna 1º andar na Av. Dantas Barreto

#6 Mensagem por garotosafado281 » 13 Mai 2014, 23:18

NEUTRO
Nome da Garota:MORENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
O PUTEIRO TA FUNCIONANDO SIM ESTAVA EU DE PASSAGEM NO CENTRO POR VOLTA DE UMAS 20:00 DA NOITE DE MOTO UMA CHUVA DA DESGRAÇA E EU NA RUA DO SOSSEGO PROCURANDO O PUTEIRO DE NUMERO 71. E NADA NÃO ACHEI DAI FUI NO CONTINENTAL NADA FECHADO SÓ ENTRAVA MORADORES A E JÁ TAVA LASCADO FUI ARISCAR NESSA CASA TAVA FUNCIONANDO ENTREI PEDI UM REFRI E FIQUEI OLHANDO O MOVIMENTO TINHA UMAS 8 PUTAS MAS SÓ 2 ME CHAMO A ATENÇAO UMA BRANQUINHA E UMA MORENA QUE CLASSIFICO COM NOTA 6,5 O RESTO SÓ BARANGA TRASH DAI ESCOLHI A MORENA GOSTOSA NÃO TEM PEITO SÓ OS BIQUINHOS BARIGA UM POUCO SALIENTE MAS DA CINTURA PRA BAIXO MUITO BOM PERNÃO BUNDÃO E CHEIROSA FOMOS PRO QUARTO PRECARIO MAS TINHA AGUA PELO MENOS TOMAMOS BANHO E COMEÇA O ORAL COM CAPA FRACO DEPOIS JÁ DEITO ABERTA E EU TOME ROLA DEPOIS ELA CAVALGO BEM PEGUEI ELA DE QUATRO MAS NÃO AGENTO MUITO E PEDIO PRA CAVALGAR NOVAMENTE NÃO DEMORO MUITO E LEITE NO SACO BANHO NOVAMENTE E CHAU.

NOTA;

SEIOS;5 PEQUENO DE MAIS
ROSTO.7 MELHOR QUE AS OUTRAS
BARIGA;6 UM POUCO SALIENTE
BUNDA;7 GOSTOSA NAO FAS ANAL
BUCETA;8 LISINHA RASPADA LIMPINHA


A ESQUEMA E 50 DA GAROTA E 20 DO QUARTO BARANGA OU NEM TAO BARANGA ESSE E O PREÇO


ESPERO NÃO VOLTAR LÁ OUTRA VEZ POIS TEM LUGAR MELHOR NO CENTRO



QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • vem tem que tem | cabaré | boate | privê | casa noturna | são bernardo
    por vemtemquetem » » em Privês - SP
    0 Respostas
    430 Exibições
    Última mensagem por vemtemquetem
  • Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    112 Respostas
    37192 Exibições
    Última mensagem por Joaoponeis789
  • Sarah Dantas
    0 Respostas
    1556 Exibições
    Última mensagem por gphenrique
  • Jade Dantas
    2 Respostas
    5507 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Leticia Dantas
    por aproveiteodia » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2418 Exibições
    Última mensagem por aproveiteodia

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”