ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.
R$ 100,00 - Telefone: (81) 9658-7729

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 10
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Professor Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Out 2013, 11:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.

#1 Mensagem por Professor Mendes » 09 Fev 2014, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Finalmente abriram o tópico da casa, então vamos ao que interessa!
Vi o comentário da Mel (Pelo Z) dizendo que as meninas haviam saído da casa por conta própria, mas pelo que entendi ela mandou a Sabrina embora e a Amanda não achou justo e se desligou da casa no mesmo dia, logo depois a outra galega fez o mesmo. Mas para a nossa alegria abriram uma nova casa ( Mel deve está muito puta com a concorrência, ou melhor menos puta kkkk :badgrin: ). Não moro em Recife e acabei perdendo o contato da Amanda, mas fiquei acompanhando o GP Guia e é claro os classificados. O TD não está fresquinho, estive na casa na semana passada quando cheguei quem abriu a porta foi a Amanda com um belo sorriso, como sempre muito gentil, gostei bastante do ambiente representa bem a sensualidade. A Amanda me levou a cabine e me explicou como a casa funciona, não mudou muito apenas manteve os preços sem o aumento da Pelo Z e agregou mais a massagem a quatro mãos. Escolhi a massagem tailandesa como de costume. A Amanda sempre fazendo muito bem o seu papel de puta, se existisse uma escola de putaria ela daria aula kkkk. Não tenho do que reclamar muito pelo contrário a Amanda sempre me atende muito bem e o ambiente é bem propício.

Na próxima semana vou escolher a quatro mãos, achei interessante essa "amizade" da Amanda com Sabrina :D

Claro que não poderia deixa de comentar já que tomei gosto pela coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

etcheverry
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jan 2014, 10:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.

#2 Mensagem por etcheverry » 10 Fev 2014, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu velho. Sou novo na bagaça (primeiro td) mas admitio que o site é um serviço de utilidade pública!!!
Tava triste com a saída de AMANDA lá do pelo z mas agora em nova casa a felicidade continua!
A casa ainda tá começando e as instalações apesar de extremamente limpas e bem higienizadas precisam das macas para massagens mesmo. Porém, a qualidade no atendimento é acima do padrão. O acesso ao prédio é tranquilo,o quadro é de primeira qualidade e a relação custo benefício: massagem boa + foda de primeira é favorável. Percebam inclusive a sacada da fidelização do cliente...a sexta massagem é grátis.
MASSAGEM: Muito boa, relaxante, sem pressa.
RELAXAMENTO: INTENSO, beijo estilo namoradinha e muita entrega!!
É isso aí galera...tive lá agora e AMANDA me tratou bem demais.
A volta é só questão de horário na agenda entre uma viagem e outra!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dudu PE
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2014, 16:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.

#3 Mensagem por dudu PE » 27 Fev 2014, 16:46

:x :x :x :x :x :x

Muito chateado, vi a promoção ontem a noite e hoje aproveitei para dar uma fugidinha do trabalho e logo começo a ligar só que os dois telefones davam fora de área ou desligado, mesmo assim eu fui, chego la por volta das 13:30 bati na porta e nada de ninguém atender, no vidro, e nada, querendo aproveitar a vontade e a promoção esperei, como tava fugindo do trabalho as 14:10 fui la novamente mais nada de ninguem atender, sai muito frustrado, tava lá no edifício Teresa Cristina que fica numa rua pequena, transversal a Conde da boa Vista. deu para perceber que tinha algumas luzes acesas. nem telefone nem nada. e olhe que hoje é um dia e horário de atendimento. Era a primeira vez que estava indo para essa casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amanda Belle
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Out 2013, 15:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.

#4 Mensagem por Amanda Belle » 16 Mar 2014, 20:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Peço desculpas pelo ocorrido, mas acredito que a porta não foi aberta porque todas as meninas estavam ocupadas. São dois quartos disponíveis e sempre tem no mínimo três garotas no local, assim sempre uma fica disponível para informar caso o cliente chegue, mas devido à promoção e a grande repercussão e procura ficou essa lacuna, mas é de nosso interesse resolver a situação.

Em resposta a DUDU PE.


GP's não podem postar nesta área.
Não é o primeiro caso neste tópico, também não é a primeira vez que faço essa advertência sobre esta mesma GP.
Na próxima reincidência, terei que aplicar as punições descritas nas regras.

TÓPICO SUPRIMIDO

16/03/2014
-----------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

victor sugoi
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Fev 2014, 08:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.

#5 Mensagem por victor sugoi » 22 Mar 2014, 00:33

ola a todos amigos do meio.

aproveitando o tempo livre hoje fui ao centro da cidade ver a namorada por volta das 18h.
lembrei que tinha que conhecer o novo espaço da Amanda e suas amigas.
lembrei do endereço que vi aqui no GP guia e fui la.
fui muito bem atendido pela amanda que por sinal não é novidade é um amor de pessoa, não tem quem não goste. apresentaria ela a minha mãe.
pois bem ela me apresentou a casa e também a outra menina que estava la, Sabrina, isso mesmo a deusa loira,
como ja sou meio intimo da Amanda perguntei a ela se não se incomodaria se eu ficasse com a Sabrina hoje, ela adorou a ideia ....
pois bem fui ao banho e voltei, Sabrina como um anjo começou a massagem e apos alguns minutos ja estávamos nos agarrando .
comi ela ppmm , de quatro e ela me cavalgou muito.
realmente valeu muito a pena mandou super bem ... espero volta.
a casa é pequena porem muito aconchegante e higiênica.

vale apena conhecerem.... eu recomendo.

esqueçam os outros e antes conheçam a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacote grande
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2014, 01:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.

#6 Mensagem por Pacote grande » 01 Abr 2014, 02:17

Fui lá quando cheguei quem abriu a porta foi a amanda nega bonita do caralho com umas ttas enorme sabia que ia me divertir ate ai tudo bem comi a nega e fui trabalhar, semanas depois liguei para saber se ela estava livre e a atendente disse que sim então subi e bati na porta quem abriu foi ela a amanda ai ela disse pra mi vc não é bem vindo aqui então eu coloquei o pe e não dexei a nega fechar a porta ai ela entrochou meu braço e gritou no meu ouvido VC NÃO É BEM VINDO NA MINHA CASA. Não sabia q a nega lutava caratê to muito puto com essa puta. Não indico essa porcaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Syd Cassius
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Mar 2014, 14:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.

#7 Mensagem por Syd Cassius » 01 Abr 2014, 17:31

Legal, mas..... e o preço?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punheteiro di plantao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Abr 2014, 16:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.

#8 Mensagem por punheteiro di plantao » 08 Abr 2014, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Sabrina

Sou novato qualquer coisa me corrijam.

Estava no Centro por volta do meio dia e resolvi conhecer a casa que um amigo havia indicado. Chegando no local fui recebido pela amanda uma morena muito bonita que me chamou atenção, pediu p acompanha-la até a cabine e me explicou o preço do pg, logo em seguida me apresentou a carla uma ruiva de cabelos longos não muito simpática q entrou e saiu logo, então me apresentou a Sabrina uma loira alta com um rabão, fiquei na dúvida entre a loira e a morena então ela me falou da promoção da mass a 4 mãos fiquei doidinho pq receberia a mass e ainda ia comer as duas. perguntou se queria tomar banho e qual a temperatura da agua, respondi quente. quando sai do banho as duas pervas já estavam me esperando vestidas com hobbys, começando a mass pelos pés até chegar nas costas ai pai é onde começa a putaria elas esfregam os seios uma de cada vez nas minhas costas fazendo uma mass de leve nos testículos deixando o cara bastante exitado depois pedem p o cara virar é a visão do paraíso as duas nuas e continua a esfregação, enquanto uma se esfrega a outra começa a chupança, então a morena sentou com gosto e começou a cavalgar enquanto a loira colocava os peitos na minha boca, tava quase gozando então pedi p comer a loira também, ela ficou de quatro deu uma bela empinada então gozeeeeeei, amanda me levou p tomar banho quente onde ela me esfrega por sinal muito gostoso. Sai de lá muito satisfeito. :mrgreen:


Ambiente limpo, atendimento sem pressa, quanto as gps fiquei surpreso muito bonitas, além de estarem bem bronzeadas ainda são bem safadas.

Custo da brincadeira R$ 130,00 salvo engane a promoção vai durar até o fim do mês.
Vai ter repeteco! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epicuro32
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Set 2007, 00:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.

#9 Mensagem por Epicuro32 » 16 Abr 2014, 19:46

Pacote grande escreveu:Fui lá quando cheguei quem abriu a porta foi a amanda nega bonita do caralho com umas ttas enorme sabia que ia me divertir ate ai tudo bem comi a nega e fui trabalhar, semanas depois liguei para saber se ela estava livre e a atendente disse que sim então subi e bati na porta quem abriu foi ela a amanda ai ela disse pra mi vc não é bem vindo aqui então eu coloquei o pe e não dexei a nega fechar a porta ai ela entrochou meu braço e gritou no meu ouvido VC NÃO É BEM VINDO NA MINHA CASA. Não sabia q a nega lutava caratê to muito puto com essa puta. Não indico essa porcaria
Já fui neste local várias vezes desde que foi aberto e todas as vezes fui muito bem atendido pela Amanda. Massagem nota 10 e sexo nota 100 e ela sempre foi muito educada e atenciosa. Ela tambem sempre respondia de imediato minhas mensagens para agendamento de massagem.
Por isso estranhei o relato do colega acima, já que ate entao todos os meus encontros e relatos de outros aqui do gpguia foram sempre positivos. Porem desde do ocorrido acima venho tentando marcar com ela enviando mensagens para os celulares e email particulares que ela me informou. Sem obter nenhuma resposta achei que ela tivesse perdido os celulares. Tentei então ligar pro telefone oficial aqui divulgado mas sempre quem atende é outra menina e sempre diz que a Amanda ta ocupada. Ontem a tarde decidi passar no local sem avisar. Chegando lá bato na porta e leva um tempao sem ninguem aparecer, mas de repente eis que aparece rapidamente a Amanda na cortina que há na porta (mas sem abri-la), olhou pra mim rapidamente e sumiu. Decorreu entao mais 1 minuto sem ninguem aparecer, porem finalmente a loirinha (acho que o nome dela é Sabrina) abriu a porta e disse que tava lotado e me pediu pra voltar depois.
Enfim, fiquei muito decepcionado com a Amanda pelo mau atendimento comigo e provavelmente com outros clientes também. Não sei o que houve para uma mudança tal radical no atendimento. Logo ela que era tao ligada em Marketing. Alguem de voces ta tendo o mesmo problema com a Amanda ou sabe o que anda acontecendo com ela? Melhor seria se ela mesmo viesse aqui no forum postar alguma justificativa (se é que há) para as suas atuais atitudes.




O forista com sua quantidade de TD's poderia postar uma mensagem condizente com as regras:
- Foi um relato ? POSITIVO, NEGATIVO OU NEUTRO ? OU AINDA PISADA NA BOLA.
- Se não foi um relato, ESTÁ NO LUGAR ERRADO.
- Conforme o que conheces das regras, "ela" pode postar aqui nesta área e '"justificar-se" ?

Aguardo sua correção

EM BREVE LIMPEZA !!!!

16/04/2014
------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lindengaard
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.

#10 Mensagem por Lindengaard » 26 Abr 2014, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Local de fácil acesso e bem localizado. Atendimento 10 da amanda, que banha vc depois do trabalho. Sabrina n é tao interessada como Amanda, entretanto tem seus dotes: cara de sapeca, seios médios para pequenos, rabo interessante.

Massagem com as duas... gozei com amanda me chupando, de borracha. Nem adianta pedir sem camisinha. Quis gozar na boquinha mesmo, tava com pressa, n consegui tempo para come-las.

Local bom, limpo e espaçoso.

Amanda:

Boa massagem - 8.5
Tetas - POnto fortíssimo, grandes e relativamente firmes. 9.0
Bunda - Ponto Fraco, acho q a carne migrou pros peitos. 4.5
Simpatia - 10
Beijo - 9.0
Oral - 7.0 com plastico ainda que seja bom n e tao emocionante
Rosto - 9.0 Bela mulata.

Sabrina

Massagem meia boca 6.5
Tetas - 7.5
Simpatia 6.5
N beijei
Oral - 5.0
Rosto - 7.5
Bunda 8.5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epicuro32
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Set 2007, 00:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.

#11 Mensagem por Epicuro32 » 28 Abr 2014, 22:17

Epicuro32 escreveu:
Pacote grande escreveu:Fui lá quando cheguei quem abriu a porta foi a amanda nega bonita do caralho com umas ttas enorme sabia que ia me divertir ate ai tudo bem comi a nega e fui trabalhar, semanas depois liguei para saber se ela estava livre e a atendente disse que sim então subi e bati na porta quem abriu foi ela a amanda ai ela disse pra mi vc não é bem vindo aqui então eu coloquei o pe e não dexei a nega fechar a porta ai ela entrochou meu braço e gritou no meu ouvido VC NÃO É BEM VINDO NA MINHA CASA. Não sabia q a nega lutava caratê to muito puto com essa puta. Não indico essa porcaria
Já fui neste local várias vezes desde que foi aberto e todas as vezes fui muito bem atendido pela Amanda. Massagem nota 10 e sexo nota 100 e ela sempre foi muito educada e atenciosa. Ela tambem sempre respondia de imediato minhas mensagens para agendamento de massagem.
Por isso estranhei o relato do colega acima, já que ate entao todos os meus encontros e relatos de outros aqui do gpguia foram sempre positivos. Porem desde do ocorrido acima venho tentando marcar com ela enviando mensagens para os celulares e email particulares que ela me informou. Sem obter nenhuma resposta achei que ela tivesse perdido os celulares. Tentei então ligar pro telefone oficial aqui divulgado mas sempre quem atende é outra menina e sempre diz que a Amanda ta ocupada. Ontem a tarde decidi passar no local sem avisar. Chegando lá bato na porta e leva um tempao sem ninguem aparecer, mas de repente eis que aparece rapidamente a Amanda na cortina que há na porta (mas sem abri-la), olhou pra mim rapidamente e sumiu. Decorreu entao mais 1 minuto sem ninguem aparecer, porem finalmente a loirinha (acho que o nome dela é Sabrina) abriu a porta e disse que tava lotado e me pediu pra voltar depois.
Enfim, fiquei muito decepcionado com a Amanda pelo mau atendimento comigo e provavelmente com outros clientes também. Não sei o que houve para uma mudança tal radical no atendimento. Logo ela que era tao ligada em Marketing. Alguem de voces ta tendo o mesmo problema com a Amanda ou sabe o que anda acontecendo com ela? Melhor seria se ela mesmo viesse aqui no forum postar alguma justificativa (se é que há) para as suas atuais atitudes.




O forista com sua quantidade de TD's poderia postar uma mensagem condizente com as regras:
- Foi um relato ? POSITIVO, NEGATIVO OU NEUTRO ? OU AINDA PISADA NA BOLA.
- Se não foi um relato, ESTÁ NO LUGAR ERRADO.
- Conforme o que conheces das regras, "ela" pode postar aqui nesta área e '"justificar-se" ?

Aguardo sua correção

EM BREVE LIMPEZA !!!!

16/04/2014
------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA
Coordenacao: Foi uma pisada na bola e quanto a resposta dela, poderia a mesma pedir pra algum forista postar por ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Out 2013, 11:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.

#12 Mensagem por Professor Mendes » 01 Mai 2014, 06:03

Sou cliente da Amanda há um tempo, desde que ela era de outra casa. Sempre fui muito bem atendido tanto na massagem quanto no sexo, aliás o q me fazia frequentar a outra casa era o atendimento da Amanda, hoje posso dizer q sou frequentador assíduo da casa dela e é a única casa q indico a amigos, q como eu não têm o mesmo costume de relatar no fórum sobre gps, mas com o nosso convívio surgem os comentários q até agora são positivos. Ela é uma morena muito bonita, inteligente e extremamente simpática, e ainda possui atributos q valorizam a sua sensualidade, quanto a seu atendimento não tenho do q reclamar, muito pelo contrário. Apesar de ter seu número, quando a Amanda saiu da outra casa perdi seu contato então recorri ao GP Guia e fiquei sabendo da sua casa. Quanto ao relato do forista “Pacote Grande” também fiquei preocupado, mas ao questionar a Amanda ela foi muito discreta e apenas informou q devido ao comportamento do cliente ele não era mais bem vindo em sua casa. Ora, somos livres para postarmos o q achamos ou não interessante, e acredito q se a Amanda não tem interesse de atender o tal do “Pacote grande” ou o “Epicuro 32” é um direito dela (Gp q não quer ganhar dinheiro? Ahh não existe) no mínimo ela deve ter os motivos dela. De uma coisa eu sei SINAL VERDE, já indiquei a Amanda a amigos e continuarei indicando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punheteiro di plantao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Abr 2014, 16:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.

#13 Mensagem por punheteiro di plantao » 01 Mai 2014, 12:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Realmente estou sem sorte, cheguei na casa e foi a amanda q me recebeu com aquele belo sorriso de menina fui logo dizendo que queria a promoção com ela e com a gostosa da sabrina, ai a amanda me dá a má notícia dizendo q ela e sabrina iriam entrar em atendimento, mas que a carla estava disponível, para variar estava com o horário apertado então aceitei ir com a carla. Puta chata do caralho!!! a carla é uma branquinha do cabelo vermelho com afeições q não condiz com o perfil da casa a puta não tem nada não tem peito, não tem bunda, apenas um rosto "agradável" ela tacou creme e fez uma massagem meia boca pura enrolação depois colocou a camisinha e ficou me apressando p gozar, leite no saco tive q pedi p puta esfregar as minhas costas se não pedisse nem banho ela ia me dá.
Rosto 6,5
Corpo 5
Simpatia 0
Resultado : Reprovada não condiz com o perfil da casa
Preço: R$ 100. na próxima vou esperar por amanda ou por Sabrina ou pra comer as duas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

worldgp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mai 2014, 11:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.

#14 Mensagem por worldgp » 08 Mai 2014, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
meus caros estive nessa casa oriental e me deparei com uma loira q abriu a porta pra mim. nossa que loiraça linda de nome SABRINA abriu um sorriso inocente de menininha e me colocou na salinha, me pediu pra espera um pouco e chamou a outra morena de nome AMANDA q chegou logo me explicando os valores e falando da promoçao da casa q era com as duas gps mais nao tive outra escolha a nao ser aquela loirinha com cara de menina e corpo de mulher. logo a morena chamou a SABRINA q me ofereceu um banho em seguida deitei num colchoneti de bruços. ela foi se produzir pra mim voltou mais cheirosa do que ja estava. entao começou a massagem de nome TAILANDESA apertou muito bem minhas pernas com uma massagem show de bola, depois começou uma putaria muito gostosa ela passou os seios nas minhas costas suavemente e susurrando no meu ouvido, virei ja de pica dura e ela continou passando aqueles peitinhos lindos em mim e na minha boca perguntando se tava gostoso. logo colocou o capote e começou a me chupar (e que chupada) q eu quase gozei uma bela boquinha de puta, quem dera todas as putas fossem assim. dai sentou e deu uma cavalgada bem safada rebolando, coloquei a putinha de 4 e vi aquela marquinha de biquini bem pequenininho, e ela pedindo pra comer mais que ia gozar nao aguentei e gozei olhando aquele rabo carnudo. depois ainda tive um banho (de brinde) ela me deu um banho de espuma no chuveiro. gostei muito, dificil encontrar GPS lindas como a SABRINA no centro, mais eu achei!! com certeza vou repetir. :D :wink:

rosto: 9 ela tem aparelhinho nos dentes ai fica com mais cara de menininha safada
corpo: 10 mulherããão
chupada: 10 ela tem boca de veludo
seios: medios porem durinhos
simpatica, me tratou como se fosse o primeiro e ultimo cliente do dia tive ate beijinho na porta quando sai aaahhhh gostosa.
LOCAL: limpo e organizado acendem uns incensos tambbem fica legal so achei o cheiro muito forte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spartakkus
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Dez 2011, 21:23
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.

#15 Mensagem por Spartakkus » 22 Mai 2014, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
voltei a ativa... faz tempo hein.. rsrsrs
E voltei em grande estilo. Estive nessa casa hoje por volta de 12:30hs. Visto que foi minha primeira vez nesse local, não tive dificuldades em localizar. Fui atendido pela sabrina, Loira carregada de beleza e simpatia, me deixou a vontade e me apresentou os preços e serviços da casa, me apresentou também uma morena de codinome Amanda, que também se mostrou simpática e cortês, fiquei em dúvida na escolha mas acabei ficando com o jeitinho de menina da sabrina mesmo... tomei banho e fiquei esperando-a no pequeno quarto improvisado. Escolhi a massagem tailandesa com penetração e oral. A amanda fez uma massagem relaxante com suas mãos e seu corpo, depois fez um oral com capote razoável e, por fim, penetração... veio por cima no torno (uma delícia) depois queria que eu a pegasse de quatro mas optei pelo PPMM e aí leite no saco... A Loira tem um corpo lindo, uma atendimento nota 1000. Simpatia e cortesia sem igual..
Rosto: 9,5
seios e barriga: 9
bumbum: 9,5
Pernas: 9
buceta, 8,5

Custo: R$100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”