Casa de massagem Oasis Tântrica
R$ 250,00 - 1 Min - Telefone: (81) - (81)

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 27
Oral Sem:Sim 9Não 20
Beija:Sim 17Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gastoso84
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2016, 18:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa de massagem Oasis Tântrica

#1 Mensagem por gastoso84 » 13 Mai 2016, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gente acabei de conhecer uma nova casa de Massagem localizada no bairro do ipsep o ambiente é climatizado quartos com suite a casa é show de bola , Meninas bonitas e educadas,fui muito bem atendido e recepcionado,vale apena conferir. Recomendo e aprovada...

Localizada na Rua Helio Brandão 73 IPSEP, fica na rua da oficina Dinâmica ou quem vem da Av recife entra na Rua Jean Emille frave e depois entra a segunda a esquerda

Site: http://www.oasistantrica.wordpress.com

Nota

Estrutura: 9,0

Higiene: 9,0

Atendimento: 10,0

As meninas: 8,5
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(81) 3038-6885 (81) 9983-49903



OK.
MAS O SR. FOI LÁ FAZER O QUE ?
TEVE SEXO ?
COMO TOMOU CONHECIMENTO ?
AQUI É PRA RELATAR O SEXO E A SUA EXPERIENCIA COM O LUGAR E COM A GAROTA.

CASO NÃO HAJA COMPLEMENTO, SERÁ RECOLHIDO POR PROPAGANDA.

Ah!Muleke
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2023, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobarrote
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2016, 16:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa de massagem Oasis Tântrica

#2 Mensagem por brunobarrote » 19 Mai 2016, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca e Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava em Boa Viagem e me entregaram um panfleto dessa casa. Curiosidade bateu e fui conhecer. Rua discreta e casa grande, nunca vi uma igual. Tem até estacionamento dentro da casa. Quarto grande e com banheiro dentro. Fui apresentado a 4 garotas que me explicaram como funciona a massagem. Escolhi a opção de 4 mãos com a Viviane e a Bianca. Banho tomado partimos para a massagem. Começaram com uma massagem muito excitante, nunca tinha experimentado massagem de verdade nas casas. Já estava excitado quando elas começaram a deslizar nuas no meu corpo. Depois de algum tempo me viraram e repetiram a dose só q de frente. Uma delas já começou a pegar no meu pau e fez a massagem q elas chamam de tântrica. Nunca tinha experimentado e confesso a vcs meus caros confrades q não é punheta como eu achava q seria. Perguntei se poderia penetrar nas duas e acertamos o valor de 300,00. Oral maravilhoso, uma vinha massageando e a outra chupando, depois trocavam. Capote colocado a primeira q subiu foi a Viviane morena alta, corpo lindo. Depois experimentei a Bianca, pele branca do cabelo preto longo, coloquei ela de 4 e fodi gostoso aquela buceta.
Bem amigos, elas não tem pressa em fazer a massagem. E voltarei sim ao local sempre q puder. Valeu cada centavo pago.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ogirdor
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jan 2012, 10:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casa de massagem Oasis Tântrica

#3 Mensagem por ogirdor » 14 Jun 2016, 15:01

Amigos, visita realizada ontem à tarde!

Primeiro fiquei meio cabreiro com os comentários aqui, mas resolvi arriscar. Liguei para lá, é realmente foi repassado o endereço conforme descrito. Vindo pela Av Tecife, entrar na Jean Emile Favre e depois tomar a segunda a esquerda!

A casa de número 73, tem portão eletrônico. Liguei e pedi para abrirem. Abriram e eu entrei. Antes de ir porém, queria agendar para hoje, dia 14/06, mas me mandaram por Zap, fotos de um novata morena que pirei e fui bater lá na hora!

Dai, ela estava ocupada, não me recordo o nome! A dona da casa, mas que estava em roupa de massagista, Tais, me colocou duas garotas à disposição! Viviane, e mais uma!

Queria esperar a novata, mas Viviane, me pareceu muito gostosa! É realmente é! Pernas bem definidas, mulata de uns 1,75m seios pequenos mais firmes, marquinha de bronze muito bonita uma bunda perfeita. Não enorme, mas muito de acordo com seu corpo é muito simpática! Fui a ducha, e esperei uns 5 minutos por ela! Aliás, muito arrumado o quarto com banheiro, tudo muito organizado.

Ela fez aquela massagem tradicional, tem uma mão meio forte e depois tem a velha punheta! Mas a Viviane, passa a língua em seus ouvidos, dá aquela alisada nos ovos e pau, e ficou à disposição para o que eu quisesse fazer depois. Perguntei pelos preços:

Oral mais 50,00 deve ser bom, pois o beijo era excelente!
Pra comer, mais 100,00
Só massagem 150,00

Ou seja, massagem mais uma trepada, 250,00 com uma gata muito gostosa! Tudo isso em uma hora.

Eu fiquei só na massagem simples pois além de muito gostoso, estava meio sem tempo. Mas fiquei de voltar lá, para conhecer a tal novata que esqueci o nome.

Em todo o caso é bom ligar antes.

Voltarei em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erick sacher
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Set 2015, 09:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa de massagem Oasis Tântrica

#4 Mensagem por erick sacher » 01 Jul 2016, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive nesta casa ontem, 30 de Junho, pois a garota que sou cliente há algum tempo, agora está nela. Realmente a casa é show de bola. Ambiente discreto, quartos com suíte. Tinham seis garotas, mas como já tinha agendado com Bruninha não me ative a avaliar as demais. Bruninha dispensa comentários, sou suspeito prá falar. Desde a primeira vez que saí com ela passei a ser fiel a uma única GP, rsrsrs. Essa baixinha é envolvente demais, carinhosa, fala baixinho, mas tem uma voz, um olhar , um sorriso, ... Foi uma hora de puro êxtase. Em nenhum momento nos desgarramos, estivemos sempre nos tocando e nos acariciando. Fez oral com preservativo, o que para muitos aqui possa ser ponto negativo, mas para mim é ponto positivo, como prevenção a qualquer tipo de contágio. Finalizei na sua bucetinha por trás, depois de ter passado por várias posições. Gozamos loucamente como dois namoradinhos que se amam. Não garanto que esta química irá ocorrer com todos amigos. isso tudo é muito pessoal. Quanto à avaliação física gostaria de fazer qualitativamente e não por números, se permite caro moderador. Ela é uma baixinha de +ou- 1,60, rosto lindo, gostosinha prá caramba. Não é magra, mas também não é gorda, tudo combinando, seios, pernas, bumbum (avantajado), por isso fiz questão de finalizar por trás. Senti-me realizado. Valeu muito a pena!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anjogrande
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 03 Set 2013, 19:13
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Casa de massagem Oasis Tântrica

#5 Mensagem por anjogrande » 09 Ago 2016, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Rapaziada !!
Boa Tarde!

Fui conhecer essa casa hoje e achei tudo top: Portão eletrônico , recepção organizada, quarto com tudo novo , suite impecável mais limpa do que a da minha casa rsrsrs, E agora vou falar das meninas PQP só tinha filé top ... só lembro de alguns nomes , tinha uma loirinha falsa magra linda mesmo , tinha uma morena parecia uma índia linda de nome Yasmin , uma morena clara de cabelão preto abaixo da cintura Gabriela e tinha outras em atendimento.

Escolhi a Gabriela falar que ela é linda é pouco ... deve ter um 1,60 cabelos pretos grandes , os peitos mais lindos naturais que já vi , bucetinha show de bola , aparelho nos dentes ... muito gata mesmo .

Ao chegar fui tomar um banho , quando termino o banho ela tira a camisola e vejo aquela coisa linda nua ,peço para ela dar uma voltinha e na hora o pau já sobe . Pedi uma massagem caprichada ela fez uma massagem boa nas costas e pediu para eu virar ai que começa a brincadeira ... Dei varias mamadinhas nos peitinhos lindo , e ela continuava na massagens alguns beijos e foi ai que estranhei um pouco , eu não perguntei muitos detalhes ( erro Meu ) ela me cobrou 50,00 a mais pelo oral não aceitei , mandei continuar na massagem e depois comecei a chupar a bucetinha dela gostosa demais , coloquei o capote e mandei ficar em cima de mim ... que visão maravilhosa , ela cavalgou um pouco , depois coloquei de quatro e puxando o cabelo atolei até gozar gostoso .

Notas :

rosto : 9,5 Top
PEitos: 1000 lindos
buceta : 10
Oral : não provei
Anal : não provei

Recomendo a todos !! Prestem atenção a esse detalhe do oral ser por fora da massagem, não posso reclamar pq não perguntei .

Valor R$ 150,00 por 1 hora de massagem mais uma gozada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

treborbob
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2016, 12:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa de massagem Oasis Tântrica

#6 Mensagem por treborbob » 26 Ago 2016, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa Casa de massagem Oasis Tântrica é muito top, ambiente climatizado, quartos limpos e cheirosos, garotas mais tops e gostosas de recife, atendimento nota 10, as garotas super limpinhas, estou impressionado na qualidade do ambiente, do quarto, do banheiro das garotas da recepção de tudo, com certeza irei voltar lá, assim que cheguei fui apresentado a 5 lindas garotas, escolhi a ellen uma loira muito top, entrei no quarto para tomar banho enquanto ela foi se ajeitar, assim que sai ela tava me esperando com aquele rosto lindo e aquele corpinho perfeito, deitei na cama e começou a fazer a massagem, ooh que massagem um prazer inexplicável depois que ela pulou pra fazer a massagem tântrica no meu pênis, depois de tudo veio o sexo excepcional que sexo gostoso, um dos melhores que ja tive, quero voltar lá com toda certeza do mundo, aprovo NOTA 10000000. :D :o :wink: :twisted: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anjogrande
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 03 Set 2013, 19:13
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Casa de massagem Oasis Tântrica

#7 Mensagem por anjogrande » 21 Set 2016, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala Rapaziada!
Bom dia!

Ontem passei mais uma vez na Oasis e mais uma vez sai muito satisfeito ,como já falei acima e os demais amigos também já falaram a casa é top.

Vamos ao td...

Cheguei na casa por volta da 17:00 e fui apresentado a 5 meninas uma mais gata que a outra , não lembro o nome delas . Escolhi uma loira grande de nome Paloma ela é muito gostosa estava com uma lingerie preta , ela é bem branquinha e tem varias tatuagens ... Pedi a Ela uma massagem capricha da pois estava bastante estressado , ela fez uma massagem muito boa nos meus pes e pernas e costas ... ai ela pedi para eu me vira para começar a brincadeira ... fez uma massagem fodaaaa na minha rola , já estava em ponto de bala só com a massagem , ai tive uma boa surpresa ela pego o preservativo e começa um oral ... Na ultima vez que fui a menina cobrou 50,00 a mais pelo oral com preservativo e tinha dito que era norma da casa . Após o oral ela ficou de quatro e eu vendo rabão bombei muito , me segurei um pouco e depois bombei com força para gozar.

Notas :

rosto : 9 muito bonita mesmo
peitos : 6 Ponto fraco dela , muitos moles
barriga : 8 filé
buceta : 8 boa de meter , não chupei
anal não fiz e não perguntei
massagem : 10 gostei muito

Recomendo a todos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erick sacher
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Set 2015, 09:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa de massagem Oasis Tântrica

#8 Mensagem por erick sacher » 03 Out 2016, 10:44

Caros foristas, estive recentemente visitando o site da Oásis e verifiquei que há uma propaganda enganosa. As fotos que dizem ser de Pamela, mais gostosa por sinal, se trata de Bruninha, que já não se encontra mais na casa há meses. Se liguem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papangu
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Jun 2012, 15:03
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Casa de massagem Oasis Tântrica

#9 Mensagem por papangu » 23 Dez 2016, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados foristas
Normalmente não curto muito casa de massagem, porque sou muito objetivo, prefiro pagar uma mina ir me encontrar com ela no motel, dar minhas 2 gozadas de lei e sair de lá com cara de rapariga satisfeita. Pois bem já tinho ido nesta casa Oasis Tantrica, no seu antigo endereço. Vi as meninas mas estava sem tempo e resolvi não conferir o material, depois de muita resistencia resolvi, ir ao local, novo, ambiente bem limpo, climatizado e bem organizado, cheguei por volta das 14h, tinha 1 cliente sendo atendido pela Pamela (próxima da lista vi o material, muito gata), foram apresentadas 8 meninas, mas eu já tinha focado em uma galega alta e bem novinha 19 aninhos chamada Ingrid. Ela usa óculos o tempo inteiro (cara de professora bem safada), branquinha sem uma marca no corpo. Falei que queria massagem mais 2 trepadas, combinei antes do serviço para depois não vir com outra conversa que era só massagem, enfim. Deixei ela conduzir, fez uma massagem muito boa e fiquei admirando ela nua no espelho, quando me virei ela queria fazer a tal massagem tantrica, não aceitei, pois essas punhetas eu não curto. Depois EU conduzi o sexo, deitei ela de frango assado, dei aquela chupada, que buceta limpa e cheirosa, me lambucei. Ja fiquei excitado com a chupada. Foram 10 minutos chupando. Depois capote na criança e bombei frango assado, de ladinho, de quatro. Então leite no saco, Pausa, conversei 5 minutos, falamos de massagens tirei minhas duvidas sobre a tantrica, expliquei que não curto muito mas ela entendeu de boa. 2 round, mais chupada de buceta, pois não é todo dia que voce chupa uma bucetinha nova e tão limpinha, papai mamae, coqueirinho, de lado, de quatro e leite no saco. Gostei muito do atendimento e do local. Pena que na empolgação não peguei o zap dela. Repeteco na casa Oasis com certeza

Rosto: 9
peitos: 8(pequenos) Gosto de peitões haha
Bunda: 10
coxas: 10
Barriga: 10
Custo: R$ 150 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JRREIDASMASSAGENS
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Ago 2016, 16:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casa de massagem Oasis Tântrica

#10 Mensagem por JRREIDASMASSAGENS » 27 Dez 2016, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:NIcole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Site novo: http://www.oasistantrica.com.br

Fala, galera, depois de alguns meses sem relatar algumas experiências tô de volta pra falar de um loira sensacional da Oásis que me atendeu no começo de dezembro - NICOLE. Já tem uns 2 ou 3 meses que tenho ido na Oásis. Mudaram pra uma casa nova que tem uma piscininha.O cara pode entrar e sentar numa mesa ao lado da PISCINA lá nos fundos enquanto espera a massagista terminar outro atendimento, por exemplo. Teve um dia que fui lá sem telefonar antes e tava fechado pra uma festinha particular.

Achei os quartos limpos e ambiente show de bola. A localização é boa por nao ser na rua principal do Ipsep e sim uma transversal. O nível das garotas é muito bom. Pelo menos as que fiquei eu gostei pra caramba. E tão com um site novo aí só com foto massa que se vcs verem as fts vão saber pq fiquei uns 2 dias pensando em Nicole apó ter ficado com ela: http://oasistantrica.com.br/massagistas ... -tantrica/" -"-. Liguei ontem lá e Nicole não tava. Tvz não volte mais a trabalhar com massagem por causa do namorado... Q merda de namorado!!

A massagem foi muito bem feita. Um pouco nas costas que é de praxe e depois a massagem peniana. Gostei pq não foi uma simples punheta pro cara gozar logo. Foi tântrica mesmo. Depois fez massagem com o corpo passando oleo naqueles peitinhos lindos e se esfregando em mim. Ficou se esfregando no meu pau sem camisinha daí não deu pra ficar mais nessa. Vesti o uniforme na ferramenta e o time entrou em campo. Fui pra cima e começei a dominar. Tava inspirado nesse dia e meti em várias posições: pp/mm, de 4, de lado, os 2 em pé, cowgirl, cowgirl invertida, prateleira, tesoura... Esse dia foi massa, por isso, tô escrevendo pra não esquecer...rsrs O melhor foi a gozada dela junto cmg. Ela gozou de verdade. Não ficou fazendo gemido forçado de atriz. FOi muito massa. Meu irmão, se vcs olharem a foto vão ver do que tô falando. Ah sem falar que é apertadinha. Não faz tanto tempo que tá no mundo das massagens não.

Paguei 160 conto no cartão de crédito. Em dinheiro é 150. Quero voltar lá pra promoção de 2 garotas por 200 conto. Acho que o preço tah muito bom já que nao eh so massagem. A uns meses atrás eu tava pagando 200 conto com 2 garotas só pela massagem e pagava por fora pra comer.... Absurdo! Não dou mais esse vacilo!

Notas de Nicole:
Rosto: 9,5
Envolvimento: 10
Barriga: 10
Pernas: 9,5
Buceta: 10
Bunda : 9,5
Seios: 9,5
Custo: 150/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prahalad
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 03 Fev 2006, 01:40
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Casa de massagem Oasis Tântrica - Carol

#11 Mensagem por Prahalad » 10 Fev 2017, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada deu vontade de dar uma trepada no esquema escolha ao vivo e coma. Para isso só há duas saídas: boate tipo puteiro noturno ou privê/casa de massagem. A primeira opção pra mim é inviável (a não ser que queria ser recebido pelas malas na porta de casa). Assim... bem, quando vou a São Paulo, vez por outra frequento um privê de lá que, digamos assim, seria o que mais se assemelha a este estilo (apesar de não ter essa “resenha” de dizer que é massagem só pra enganar fiscalização).

Consultei o GpGuia, dei uma olhada no site e achei que valeria visitar essa casa. Realmente é um lugar organizado, com aspecto de limpo e bem cuidado. Fui recepcionado por uma morena simpática que me acomodou no sofá e me deu as instruções básicas. De cara, observei dois pontos interessantes:

1) Eles evitam ao máximo que os clientes se cruzem lá dentro (isso ficou mais evidente ao final do programa)
2) A estratégia comercial da casa devia ganhar um prêmio! Eu diria que é praticamente impossível você sair de lá sem comer alguém. Explico: nas casas de SP, as meninas vêm uma a uma até a sala (normalmente vestidas) e, ao final da rodada de apresentações, você escolhe uma, avisa na recepção quem você quer, ela te pega e leva pra o quarto. Lá não, a recepcionista já leva você pra um quarto, aí as meninas vêm uma a uma de baby-doll, sutiã e calcinha se apresentar e, no final, ficam todas plantadas na sua frente esperando que você escolha uma delas. Comigo foram umas 5 ou 6 meninas, das quais eu acredito que comeria umas....... 5 ou 6 8) . Desse jeito, o cara pega uma nem que seja pra não ficar encabulado de dizer que não gostou de nenhuma na frente delas (o que, pelo perfil das meninas, eu acho altamente improvável).

Ao final da sessão, eu fiquei ali me fazendo de idiota e perguntei: “Sim, e agora, o que eu faço com tudo isso?”. Uma loira bem gostosa soltou “Agora você escolhe uma de nós, amor”. Terminei escolhendo a própria. O nome dela é Carol e trata-se de uma loira dos pernões e bundão que havia me chamado a atenção logo de cara e que depois lembrei que também tinha simpatizado pelas fotos do site.

Eu não dei muita sorte no quarto, pois o que peguei o banheiro ficava fora, mas era logo em frente. Tomei um banho e voltei. Ela foi tirando o pouco de roupa que ainda lhe restava e me explicando as regras básicas: 01 hora de massagem R$ 150,00 oral com preservativo mais foda. Se quiser o oral sem capa, mais R$ 50,00. Eu segui em frente sem definir o que queria (não claramente, pois já tinha isso decidido na cabeça). Ela perguntou se podia usar um creme para a massagem e como não tinha cheiro e eu já estava ali mesmo, resolvi aproveitar o pacote completo. Deitei de bruços e dela me deu uma boa massagem, deu pra relaxar bem. Depois ela me virou e começou a parte mais interessante (massageando meu pau, claro). Foi engraçado, pois como não sou um frequentador assíduo de massagem propriamente dita, ela achou que eu estava meio tímido e disse “você pode me tocar também”. Aí resolvi colocar a moça pra baixo e comecei a explorar seu corpo, terminando na sua buceta. Gastei um tempo ali, ela foi ficando mais mole. Depois ela me devolveu pra onde eu estava e me aplicou um belo oral sem capa sem nem perguntar pelo tal extra. Encapou o bicho e subiu num coqueiro invertido. Porra, que sentada boa! E a bunda dela é uma delicia. Depois virei a moça de frente pra cavalgar, coloquei ela deitada e finalizei no PPMM.

Nessa brincadeira, já tinha se passado uns 40 minutos. Era só o tempo de tomar um outro banho pra tirar uma sobra do creme e vazar. Na saída, apesar do oral sem capa, a moça me cobrou só os R$ 150,00 originais. Ponto positivo, pois ela foi justa, já que caiu de boca no meu pau sem perguntar se eu queria daquele jeito (nossa, que absurdo :badgrin:). Mesmo assim, achei que seria válido e justo também dar o tal extra pelo bom serviço.

No final, posso dizer que a casa superou minhas expectativas. Devo voltar lá reservando um horário e quarto melhor, pois aí acho que a experiência ficará completa.

Avaliações da Carol:
Rosto: achei bonita, mas isso é particular.
Seios: médios
Pernas: grossas e bem cuidadas.
Bunda: grande e com marquinha de biquíni. Ponto alto
Buceta: Normal. Não é 100% depilada, mas é bem cuidada.
Custo: R$ 150,00 por 1 hora com massagem. Talvez se você pular a massagem, dê tempo de dar duas fodas, mas eu não perguntei se tinha alguma regra. Acho que se a menina for com a sua cara, como parece que aconteceu comigo, talvez dê pra fazer isso.

Link da puta: http://oasistantrica.com.br/massagistas ... -tantrica/" -"-

Link da casa: http://www.oasistantrica.com.br" -"-

Saudações putanheiras,

Prahalad.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR putaria 27
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Nov 2016, 15:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa de massagem Oasis Tântrica

#12 Mensagem por DR putaria 27 » 16 Mar 2017, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Taina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde!

Semana passada fui conhecer a casa. Fica numa rua discreta e facil de estacionar. Assim que cheguei a dona me atendeu, tinha 1 segurança na garagem. Me levou pra 1 dos quartos e explicou como funciona e os valores. Logo em seguida chamou as meninas, vieram umas 9, todas gostosas, com lingerie e salto alto. Escolhi a Bruna (loira) e a Taina (morena).

Me levaram pra outro quarto com banheiro, quarto limpo e banheiro organizado. Tomei um banho e fiquei esperando as meninas que foram usar outro banheiro. Voltaram peladinhas, só com um roupão transparente.

Bruna aparenta ter uns 20 anos, loira, bonita de rosto, peitos médios deliciosos de chupar (ponto forte dela), coxas grossas um pouco desproporcional e bunda grande.
Tainá morena, bastante experiente na putaria, corpo mignon, peitos pequenos.

Assim que chegaram já foram me agarrando, enquanto beijava a boca e os peitos da Bruna a Tainá ajoelhou e começou um boquete no sem capa. Pedi pra elas se pegarem e elas não perderam tempo, deitaram e ficaram chupando e acariciando os peitos uma da outra. Deitei também e fiz oral primeiro na Bruna, depois na Taina. Depois elas pediram pra eu deitar e as 2 vieram me chupar, uma no pau e a outra nas bolas, ficaram alternado. Pedi pra elas se chuparam, pois se continuasse iria gozar logo. Enquanto Bruna chupava a morena eu deitei do lado dela e fiquei chupando seus peitos, depois trocaram de posição. Coloquei a camisinha e peguei a Bruna de 4, enquanto ela chupava a Tainá, depois trocamos e foi a vez de comer a Taina de 4. Gozei rapidinho. Deitei e ficamos nos acariciando por um tempo.

Tomei 1 banho e vazei.

O local é muito bom, variedade de gps, todas gostosas, só é muito movimentado, elas falaram que de manhã é mais tranquilo. Não gosto muito dessas casas de massagem porque só tem colchão no chão e eu acho muito desconfortável. Perguntei se elas atendiam em motel e elas disseram que não.

Pretendo voltar assim que tiver tempo e dinheiro, tem outra gp lá que me chamou a atenção, acho que o nome dela é Paloma.

Custo R$ 300,00, 1hr com 2 gp's.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anjogrande
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 03 Set 2013, 19:13
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Casa de massagem Oasis Tântrica

#13 Mensagem por anjogrande » 22 Mar 2017, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rapaziada , boa tarde!

Mais uma visita a casa e mais um nota 1000. Fui a casa na segunda feira a tarde afim de dar uma aliviada e me dei bem ... Chegando na casa a recepcionista muito educada me conduziu para um quarto e foi pegar as meninas , ela trouxe 6 para se apresentarem pense num dificuldade para escolher rsrsrsrs ainda tentei levar duas mais só podia penetrar e gozar em uma eu não achei vantagem . Escolhi uma garota linda de corpo e de Rosto ,loira com óculos de secretaria executiva muito gostosa , bem branquinha o nome dela é Ingrid . Fui ao banho e ela foi colocar o roupão ,assim que terminei meu banho deitei no colchão e ela chegou ... pedi uma massagem caprichada e ela atendeu , excelente massagem , caprichou nos pés onde pedi e depois ficou massageando meu corpo com o corpo dela muito bom mesmo passamos mais de 30 minutos nessa massagem . Quando virei de frente a brincadeira começou , ela continuou a massagem e já pegou no pau que já estava travado , deu umas lambidinhas e depois colocou os peitos na minha boca uma delicia , deitei ela no colchão e chupei muito aquela buceta rosadinha dela , ela sempre muito carinhosa pedi para colocar a camisinha e tome pica, começou no torno , depois papai mamãe e finalizei com ela de quatro.

Excelente atendimento da Ingrid , recomendo a todos os amigos.
R$ 150,00 muito bem pago.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatoturismo
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Out 2013, 19:23
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Casa de massagem Oasis Tântrica

#14 Mensagem por renatoturismo » 05 Mai 2017, 19:09

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mês passado pude conhecer a casa.
Fiz algumas tentativas mas nunca cheguei a entrar, quando estacionava sempre tinha vizinhos na rua, ligados no movimento.
Dessa vez resolvi ligar e pedi pra abrirem a garagem. Coloquei o carro pra dentro e fui conhecer as garotas.
Uma recepcionista bem gatinha me atendeu, até fiquei de olho nela mas ela só faz a recepção mesmo.
Fui apresentado a cinco garotas, escolhi a Fernanda... uma morena de uns 24 anos, 1,60m, seios pequenos e uma bunda redondinha. No quarto ela me aplicou uma massagem muito boa, mas não consigo ficar esperando o termino... me virei e ela passou a massagear meu pau. Falou que por mais R$ 50,00 chupa sem camisinha, preferi deixar quieto. Pedi pra ela levantar e rolou uns sarros e até uns beijinhos. Na sequencia ela colocou a camisinha e ficou de quatro, a visão agradou muito. Comi ela um pouco assim e terminei no ppmm.

Notas:
Rosto: 7,5
Envolvimento: 8
Barriga: 8
Pernas: 8,5
Buceta: 9 (Apertadinha)
Bunda : 9
Seios: 8

Sobre a casa... muito movimentada.
Até perguntei a garota qual o dia mais calmo, resposta... "é sempre assim."
No fundo do quintal tem uma piscina e fica uns caras lá bebendo e conversando com as garotas.
O cara fode ouvindo a barulheira do quintal.
Antes da massagem, aceitei a proposta de ir no banheiro tomar uma ducha.
Quando tô de toalha no corredor dou de cara com dois tiozinhos papudinhos indo pro quintal, com proprietários da casa zanzando, com clientes se encaminhando para massagem, com uma garota de seios de fora (essa parte foi legal rsrs).


Resumindo... achei que era no estilo de casa que preza pela discrição dos clientes.
Como sou casado, era isso o que eu esperava.
Mas a sensação que tive é de estar totalmente exposto.

Posso até voltar pq quando tava saindo vi umas meninas mais gatinhas e bateu interesse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anjogrande
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 03 Set 2013, 19:13
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Casa de massagem Oasis Tântrica

#15 Mensagem por anjogrande » 03 Ago 2017, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Rapaziada !!

Colocando em dias os tds ...

Passei novamente na Oassis no começo da Semana Passada , tava de bobeira pelo ipsep quando a cabeça de baixo falou mais alto e entrei na Oassis . Chegando la estacionei na rua pois havia um carro na garagem , entrei e logo começou o show , tinha mais da 10 meninas a maioria tudo gata ... Escolhi uma morena com um sinal no rosto Mel , pense numa morena gostosinha .

Partimos para o quarto e la o mesmo padrão de sempre ela me deu uma tolha limpa e fui ao banho , o quarto e banheiro são muito limpos , quando terminei minha higiene a Mel pede para eu deitar e começou a massagem , ela é muito boa na massagem me surpreendeu , tem uma mão forte fez uma massagem muito boa e quando ela pediu para eu virar de barriga para cima , ai começou a brincadeira ... ela começou a se esfregar no meu corpo que delicia , ficou massageando minha rola putzzzz , pedi para ela deita e comecei a dar uma chupadinha nela , que bucetinha linda e deliciosa chupei muito , coloquei a camisinha e comecei no frango assado , depois coloquei ela de 4 e não aguentei , pense numa gozada boa ... apos a gozada deitei e ela me limpou todo , tirando o excesso do óleo de massagem .

Recomendo a Mel a todos , morena deliciosa e ótima massagista .

Para melhorar um pouco é só as meninas fazerem oral sem camisinha , essa historia de cobrar 50,00 pelo oral é imoral rsrsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”