Espaço Tantra Ilha do Leite(81) 9977-96699
R$ 160,00 - 50 Min - Telefone: (81) 9977-96699

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anjogrande
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 03 Set 2013, 19:13
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Espaço Tantra Ilha do Leite(81) 9977-96699

#1 Mensagem por anjogrande » 14 Set 2017, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala rapaziada !!
Boa tarde!

Ontem eu estava dando uma fuçada no Viva , atras de alguma novidade e encontrei um anuncio de uma casa de massagem na ilha do Leite . Nunca tinha ouvido falar nessa casa , na mesma hora entrei em contato através do Zap e de imediato me responderam.

Confirmei que era na ilha do leite mesmo e ela me passou o valor de R$ 160,00 , pela massagem com finalização sexual , pedia as fotos das meninas e ela falou que tinha três meninas na casa , me enviou as fotos profissionais e não gostei .

Perguntei se tinha fotos caseiras e ela me envio e foi ai que fiquei interessado , as fotos naturais da para vermos melhor o material .

Perguntei se estavam todas livres e ela me respondeu que sim , confirmei e partir para a casa na mesma hora , não demorei nem 20 minutos meu escritório fica próximo .

Ao lado do empresarial tem um estacionamento de 5,00 sem tempo excedente , chegando no empresarial portaria sem frescura , vc sobe direto sem ninguém perguntar o local .

Ao chegar na sala fui recebido pela Clara , que me levou ao quarto e me apresentou as meninas .

A Clara é branquinha loirinha , muito bonita de rosto e de corpo e bem baixinha , a outra foi a barbara branquinha de cabelos pretos longos muito bonita também , e a Carla é uma negra linda de cabelos lisos quase uma índia também muito gostosa .

Pense numa duvida na hora da escolha mas escolhi a Clara ela me levou ao banheiro e foi se organizar , quando terminei o banho voltei ao quarto e a Clara estava me aguardando com uma lingerie muito bonita , pediu para eu deitar e costa para cima e começou uma massagem de media para boa , sem pressa nenhuma com bastante carinho , fez massagem no meus pês , estava tudo ótimo quando me virei para ficar de frente para ela , e vi os detalhes daquele corpo delicioso ... Comecei acariciando os peitos dela e percebi ela tirando a minha amo , puxei ela para dar um beijo e ela falou que não beijava , enquanto isso ela começou a fazer uma bela massagem na minha pemba e bolinhas ... pedi para ela para pq já estava quase gozando , foi quando mais uma vez tentei abraçar ela e ela cheia de não me toque , não deixou beijar o pescoço dela , tentei pegar na buceta e ela não deixou também , já estava me arretando , quando ela ofereceu um oral sem camisinha por mais R$ 30,00 , não aceitei pelas frescuras dela , ela começou um oral com a camisinha e começou a ficar mais carinhosa , ficou com o rabão no meu rosto ainda dei umas chupadinhas na buceta dela , quando passei a linguá no cuzinho pareceu que levou um choque rsrsrs , ela partiu para o torno com a bunda virada para meu rosto fiquei louco com a cena , ela é muito gostosa a bunda dela não tem nenhuma marca , já estava quase gozando quando pedi para ela fica no papai mamãe , dei uma bombadinhas fortes e a vontade de gozar não passava , coloquei a gostosa de quatro e meti com força gozei rapidinho ...Durante a transa ela ficou bastante agradável que ate esqueci as frescuras dela . o corpo dela só não é perfeito para mim por causa dos peitos que não são grandes ...

Detalhes da Clara :

Rosto : 8,5 Na minha opinião muito gata ( tem uma boca muito bonita )
Barriga :10 bem sequinha sem ser malhada
Peitos : 8,0 muito bonitos e durinhos , não leva 10 pq gosto de peitos grandes .
Buceta: 8,5 Muito bonita , bem depilada ( não leva 10 pq n~çao deixou eu chupar direito)
Bunda : 10 Linda mesmo , muito bonita .
Anal : 0 falou que não faz
Conjunto do Corpo : Vale uma nota 9,00 tranquilo , corpo muito bonito sem manchas na pele .

Recomendo a todos !! Fiquem espertos nesses detalhes que ela não chupa sem camisinha e não beija , mas para quem tem pressão para meter muito tempo acredito que ela aguente e vale muito a pena.
Valor R$ 160,00 + R$ 5,00 Estacionamento.

Quanto a Casa muito bem localizada , as outras casas do mesmo nível só ficam no Ipsep ou Boa viagem .

A casa ainda está em reforma , mas nada que atrapalhe .

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146579245" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozo logo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Out 2013, 19:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Espaço Tantra Ilha do Leite(81) 9977-96699

#2 Mensagem por Gozo logo » 21 Set 2017, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado hj. De fato muito organizado e bem localizado o local. Como fui de moto, arrumar uma vaguinha é mais fácil, mas com um pouco de calma, dá p arrumar vaga de carro tb (só cuidado onde estacionar, se é permitido, pq a cttu tá sempre por ali). o edíficio fica na rua do hospital esperança e um hospital unimed. ele fica de frente pro ITORK, um instituto de ortopedia e fisioterapia. na torre A do prédio. tem câmera no andar, 13º, mas n tem nada além da própria casa de massagem neste andar. n inibe muito e o prédio é um empresarial voltado p consultórios médicos. de certa forma a casa de massagem tb é um consultório... .hahahahahahah Passei pelo porteiro e só dei um boa tarde: ele n pediu nem eu queria dizer p onde eu ia.... nem precisei me identificar.

a casa de massagem é espaçosa, o quarto não é tão grande mas n causa clastrofobia. td realizado no colchão no chão. ele tinha uma capa nele e a garota colocou um lençol por cima. tinha um caixinha de som com pendrive, tocando uma musiquinha agradável, um abajur com luminária vermelha, deixando a luz do quarto média e avermelhada..... legalzinho

Cheguei e me apresentaram 4 garotas.... A tal Clara não foi apresentada, acho q tinha acabado de atender. Previamente, a administradora do local mandou 5 opções com várias fotos pelo whatsapp. Procurei não me deter muito nas fotos mas eu tinha escolhido uma menina e na hora mudei de ideia. tinha pensado em Maya (morena) ou Bárbara(morena) (outras 2 são a Clara e Carla - negra). Confesso que o preço me aguçou mais o senso crítico: tinha que desfrutar bem da massagem, do sexo e da companhia da garota que eu escolhesse. Na apresentação, Paola foi a última e foi mais carinhosa, me abraçou na apresentação e fez uma cara mais amistosa que as outras....pernas malhadas e até grossinhas... as outras 3, as pernas n me chamaram a atenção, muito menos pelo conjunto todo do corpo, e nem se sobressaíram num aspecto específico como a Paola, que achei a mais gatinha e mais simpática. E senti mais naturalidade nela. Ela usa óculos me chamou a atenção, nunca tinha visto uma guerreira do sexo usando óculos.... estas coisas me deixaram interessado nela. lábios carnudinhos n estava com batom, usa aparelho nos dentes. Escolhi-a mesmo eu estando ligado que os seios dela, parte do corpo que mais gosto na mulher, não eram o ponto forte dela e nem eram do tipo que eu gosto mais, mas pela cara que ela fez e pelo pequeno contato, acho q ela tava mais afim de me massagear q as outras. Sei lá, afinidade. Mas como falei, por 160,00 o cara tem q ponderar bem a escolha. Nunca tinha pagado tanto numa casa de massagem.
As outras meninas, na minha opinião n encantam tanto pessoalmente como nas fotos que foram enviadas.

Paola é loira, barriga na medida certa (linda por sinal), seios médios para pequenos são meio moles, mas n são caídos. São bonitos de ver, N chega a ser feio mas senti falta de uma carne mais durinha quando pegava nos peitos dela. Mas na hora que chupei os peitos dela, com ela ajoelhada na cama, nem lembrei disto. Muito cheirosa, tem garotas que até o peito n cheira legal.

A bunda dela é grande para cacete e olhe que eu tenho uma mão grande não consegui apalpar as nádegas dela como eu gosto.

No banheiro n tem água quente mas tinha sabonete líquido e xampu. Ponto p a casa. N tem aparência de descuido. Legal.

Banho tomado ela já tava higienizada. Enqaunto ela foi fazendo a massagem perguntei mais sobre ela... e sobre a vida... disse q tá a uma semana na casa, e que tinha em média, 3 clientes por dia. disse pelo zap ter 23 anos, acho q é isto mesmo, ou uns 25 p 27...

A massagem foi boa p caralho. Ela tem mãos jeitosas e sabe aplicar a força na medida certa. N pedi p ela fazer a tailandesa corpo a corpo: me satisfez muito a massagem q ela fez com as mãos e gosto quando a garota tem mais "peito" p esfregar. Começou pelos pés comigo de costas.... pernas, etc. Ela foi muito atenciosa. Só que eu fiz uma merda: como meu nick sugere, tenho medo de gozar logo quando saio p estes cantos. E como vi q ela é gostosa p caraio, bati uma punheta no banheiro da casa.... meu pau demorou a subir e só subiu depois que eu beijei-a de língua. Após o fim da massagem começamos a nos pegar.. comecei chupando os peitos dela, ela tem ago em torno de 1,68 eu acho. muito em forma, devo salientar. ela beija bem que só, acho que o lance do beijo depende tb da higiene do cliente. Lembrei agora que ela tentou no começo dar uma bicota (tem cliente tb que n gosta de beijar, deve ser isto) mas eu n gosto destas coisas assim n.... se é p rolar a desgraça q ela seja bem feita.

perguntei se eu podia chupá-la (e claro p ver se tinha algum acréscimo imprevisto), disse que sim, mas só q ela n tinha camisinha feminina (????). eu disse "n ligo p isto n, srta. depois deitei-a e comecei a chupar a buceta dela. a rapaz q delícia. cheiro leve de alguma coisa q ela pôs e a seiva da xoxota boa, bom cheiro (gosto do cheiro de buceta mas tem umas muié q tem cheiro quase parecendo de suor vencido.... dificulta o trabalho mas se chupa do mesmo jeito) e sabor característico de xoxota asseada. ela se contorceu toda. no final eu disse q eu tinha ficado triste por ela n ter gozado e ela disse "quem disse q eu n gozei? só n solto gemido alto, tenho vergonha, tem cliente q parece q n gosta". ri para caralho....
eu acho isto inconcebível, seja puta, massagista ou minha companheira, sempre me preocupo que a danada goze... lógico q com a patroa rola um carinho a mais... hahahahah

passei um tempão chupando-a: bela xoxota, apertadinha....
depois pedi p pôr a camisinha: quando eu pus ela já caiu de boca. oral bom, mas n deu p desfrutar muito n. nem perguntei nem ela ofereceu qualquer tipo de oferta sem camisinha para o oral. pedi p ela sentar por cima: ela fode com gosto... primeiro de frente, ela me beijando e depois eu dando umas mamadas nos peitos dela... cavalga bem a garota. depois de costas, p admirar o rabo dela.... a bunda dela n é durona feito outras de garotas de programa que já apalpei ( dureza esta q chega a ser estranho p mim) mas tb n é mole: na medida certa eu acho. e até pq com um rabão daquele tamanho, fica difícil malhar p endurecer tudo. mas é uma bunda deliciosa de pegar e muito bonita e conservada: tem umas guerreiras que tem umas feridas na bunda, o q n atiça tanto o tesão. n vi estrias tb. Ela tem uma tatoo nas costas, de flores, bem desenhada por sinal.

como eu n gozava e eu fiquei com pena dela, fomos pro ppmm e depois de quatro..... mas n deu p gozar, me fudi por conta da punheta q bati. mas depois ficamos nos pegando feito namoradinhps... esqueci de dizer q ela tb é cheirosa q só, eu adoro pescoços e ela n se fez de rogada: deixou eu beijar ela toda.

pedi uma água ela saiu e perguntei quanto tempo faltava (ela n fazia ideia).... voltou dizendo q faltavam 13 minutos....

daí conversamos sobre a vida... ela elogiou muito minha chupada, e outras coisas em mim, fiquei até surpreso com tanto elogio, n sei se é por conta dela ser novata... ou se é uma forma de ela agradar o cliente ou se simplesmente ela quis elogiar mesmo. por conta do pouco tempo restante, pedi p encher o corpo dela de beijos.
Acabamos nos entretendo tanto que
passamos mais tempo q os 13 minutos q restavam, a ponto da administradora da casa bater na porta do quarto.... eu n ligo p estas coisas, até pq o preço é uma hora mesmo, e de certa forma foi bom q quem regulou o tempo n foi a guerreira e sim a comandante....

Paguei os 160, tomei um banho meia boca e vazei.

Uma observação: quando cheguei na casa, a comandante da casa disse perguntou se eu tinha agendado com alguma menina. no final, como eu demorei a me arrumar pq tive q mandar uma msg importante me desculpei com Paola pq vi que havia chegado outro cliente e ela ainda estava comigo, ou seja, n pôde se apresentar pra este cliente (assim deixando de faturar mais um trocado). ela disse que n tinha problema: quando uma atende, fica no próximo cliente sem se apresentar (talvez por isto clara n tenha sido apresentada p mim ou estivesse doente, sei lá). então a dica é tentar agendar antes, se vc tiver uma escolha certa e/ou uma predileta.

Notas:

local 9

garota
simpatia 10
rosto 8,5
beijo 10
seios 7,5
barriga 9,5
xoxota 10
bunda 9,5
pernas 9
nota do conjunto 9 (mais por conta dos seios)
sapecada: se envolve e n tem frescura, e n é maceteada (ainda) 9
anal: n perguntei

nota geral do TD: 10 - eu sai muito satisfeito de lá. tanto pela massagem como pela forma como ela me tratou. ela fode bem a transa n foi como eu queria pq eu mesmo "sabotei" a trepada.

BOPei muito nela, perguntei se ela atenderia por fora da casa, ela disse q se eu fosse outra vez com ela, quem sabe ela n poderia ver esta possibilidade.... danada!

repeteco: se n aumentarem para 180,00 (quase 200 hehehehe) como está informado no site ( http://www.espacotantra.com" -"- ) tem sim com esta Paola.

desculpem o TD detalhado e prolixo, e muitas opiniões pessoais, é que eu fui digitando aqui no trabalho, mas espero q ajude quem é curioso e desconfiado feito eu sou. Vi um cidadão aqui do fórum relatando o TD mas sem pôr o nome da guria (só pôs o nome da casa) pois ele disse q ficaria com ciúmes: n tem como n pensar que estas garotas transam com mais de um cara por dia. além do q, se esta atividade n for muito rentável p ela, como ela esperaria q fosse, aí q ela larga mesmo o ramo: ela disse q tá esperando umas respostas de umas seleções q ela tava fazendo. então é melhor que mais caras vão mesmo e procurem as guerreiras q valham a pena (como ela falou ela fica uma rodada sem atender, acho q esta regra n vale p quem fez agendamento).

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lllorde007
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Dez 2013, 01:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Espaço Tantra Ilha do Leite(81) 9977-96699

#3 Mensagem por lllorde007 » 18 Out 2017, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola amigos putanheiros.
fiz esse td esse mes com a garota de nome Carla fui apenas pra ver ela ja agendado por isso não olhei as outras garotas.
localização muito boa e de facil acesso com muito lugar pra estacionar na pista em aredoress
https://www.google.com.br/maps/@-8.0678 ... 312!8i6656" -"-
chegando ao local passei pela portaria sem nenhuma dificuldade indo direto ao elevador. saindo do elevador no 13° andar a esquerda fica a porta de entrada.
quando cheguei uma perva me atendeu e ja me levou a um quarto muito organizado e limpo a olho nu era a impressão que ficou.
logo apos a carla entrou me ofereceu agua me explicou oque eu teria direito e os adcionais ( oral sem capote e so. não falou nada sobre anal. ).
então fui ao banho voltando me deitei e fomos a massagem se diga de passagem MEIA AGUA . ( quem conheceu amanda belle sabe oque e uma bela massagem )
depois me virei ela continuou mas ai ja puxei ela e comecei eu a partir pra cima com beijos nos seios lindo dela depois fiz um oral nela depois de muito carinhos meus para ela. colocou o capote esperei ela fazer um oral mas ela veio ja pra cima no torno mas eu que mas me movimentava ela muito parada tentava beijar e ela não correspondia dai eu coloquei ela de 4 e depois ppmm pra finalizar.
ao terminar ela deitou ao meu lado descansei uns 5 minutos e sem pressa pedir para ir ao banho . depois voltei paguei 160,00 e vazei.

bem vamos as congratulações

atendimento -------- 9 ( simpatica meia timinda )
rosto ------------------9 ( gosto pessoal adoro negra )
seios ---------------- 8,5 ( ja sente a gravida mas delicio e grandes )
barriga -------------- 9 ( proporcinal )
pernas -------------- 9 ( proporcinal )
buceta -------------- 9 ( limpra boa de chupar e meter sem odores )

no conjunto geral eu fui atras dela pq adoro uma negra de seios grandes. meu nivel de satisfação ficou no meio termo. voltaria acho que não. mas quem sabe.
DETALHE não e a mesma negra do anuncio .
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /156398842" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoPenetrador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Out 2017, 00:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Espaço Tantra Ilha do Leite(81) 9977-96699

#4 Mensagem por LoPenetrador » 25 Out 2017, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados, a experiencia foi muito boa, visto o post aqui, mandei mensagem no whatsapp pedindo foto das meninas, dentre as quais escolhi a Maya (mais sobre ela a frente), e marquei a hora. Chegando no prédio é tudo muito de boa, os porteiros nem olharam pra minha cara e o andar é a cobertura do prédio, peguei o elevador na subida e na descida com gente que tava indo visitar alguma clinica por lá.

Quando toquei a campainha, acho que na mesma hora tinha outro aventureiro saindo e as guerreiras tentaram cronometrar quando eu ia entrar e quando o cara ia sair, mas não deu muito certo, ele me viu e eu o vi, trocamos boa tarde e notei a felicidade do cara, já me deixou empolgado. Fui recebido por uma baixinha bem bonitinha, me arrependo até agora de não ter perguntado o nome, ela ofereceu água e me levou até o quarto. Não demorou até a Maya aparecer, e deixa eu contar pra vocês, que visão caras, mulher linda da porra, morena, cabelos pretos compridos, peitos que preenchem a mão quase pulando pra fora da lingerie e a bunda, senhores, a mais perfeita bunda dessa porra de mundo, cheirosa pra caralho e super cuidadosa, ofereceu água novamente, perguntou se eu queria tomar banho, ao que respondi sim.

O banheiro é descente, água com temperatura boa, e tinha sabonete líquido e shampoo. Toalha tinha aparência limpa e sem cheiro.

Voltando pro quarto, a Maya forrou um lençol e novamente bem atenciosa perguntou se eu queria que ela tirasse o batom, pra não manchar nada. Perguntou tudo a mim, sobre como queria começar, se eu já tinha feito isso antes, quais eram minhas preferências tudo, me deixou à vontade pra porra. Começamos pela massagem relaxante de costas, que foi descente, consegui relaxar um pouco sim, e o tempo pareceu maior do que foi realmente, ao que me virei e ela massageou minhas pernas enquanto conversávamos besteiras e ela via meu pau subindo. Foi sensacional, ela simplesmente pegou a camisinha e começou a treinar o pescoço (descobri depois que ela só chupa o pop com o plástico e não solta as pregas), e quando eu tava satisfeito com o treino árabe dela na cabeça do meu pau, puxei ela pra cima e fiz ela sentar, fico sem palavras, a guerreira tem um poder de mexer a bunda, comi ela em três posições, primeiro ela em cima de mim, depois eu em cima dela e por último D4, que não tem como não aguentar, puxei o cabelo dela e quando ela começou a gemer loucamente eu não aguentei meti valendo e admirando aquela bunda que devia ganhar uns prêmios.

Ao final ainda tínhamos uns 10min, ficamos conversando besteira onde descobri que ela tinha uma filha pequena, trabalhava como técnica em enfermagem e tava cursando uma faculdade. Não que isso me interesse, mas foi bom ficar deitado ali sem fazer nada depois dos tramites, com aquela visão. Dados os dez minutos me levantei, tomei outro banho troquei de roupa, paguei a querida e vazei.


Resultado:

atendimento -------- 9 ( senti falta de álcool, mas eu podia ter tomado algo antes )
rosto ------------------9 ( não preciso dizer, mas gosto pessoal )
seios ---------------- 7,5 ( acima da média, bem descente )
barriga -------------- 8 ( Não era perfeita, mas eu curti )
pernas -------------- 9 ( proporcinal )
buceta -------------- 9 ( limpra boa de chupar e meter sem odores )
Bunda -------------- 9,5 ( 9,5 porque nada é perfeito mas ela chega perto )


Detalhe, Maya disse não fazer oral sem preservatico e não fazer anal (mesmo com extra).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erick sacher
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Set 2015, 09:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Espaço Tantra Ilha do Leite(81) 9977-96699

#5 Mensagem por erick sacher » 01 Nov 2017, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Inicialmente gostaria de ressaltar o grande serviço que este site presta aos amantes do sexo. Através das indicações dos foristas consigo ter agradáveis descobertas. Nesta primeira quarta feira de Novembro tive uma manhã inesquecível. No contato pelo Zap, semanas atrás com a casa , coincidentemente quem falou comigo foi a Paola. Muito atenciosa, educada, deixou uma boa impressão. Como já tinha lido aqui sobre o seu atendimento, já fui decidido que seria ela a escolhida. No entanto, quando chego à casa, a cabrocha ainda não tinha chegado. A atendente, muito simpática e atenciosa, me apresentou outras duas garotas. Em vão. Teria que ser a Paola. Intuição?, sexto sentido?, clarividência?, sei lá o quê, kkk. Acredito mesmo que ela me conquistou por se mostrar gentil e educada. Preferi esperar no recinto, exatamente 40 minutos. Aproveitei prá tomar um banho e meditar um pouco no quarto. O movimento na casa é bem tranquilo.
Eis que chega a cabrocha. Foi ao banho e me chamou atenção os 15 minutos de chuveiro ligado. Dava prá escutar do quarto.
Enfim a garota entra no quarto se desculpando por eu ter esperado tanto tempo. Ela falou que nas quartas chega as 11:00 por conta da academia. Como relatado aqui, a menina me chamou atenção, pelo conjunto da obra. O óculos dá um charme especial.
Iniciado os trabalhos, ela começa numa massagem sem pressa, bem devagar. Proponho alternar. Adoro aplicar massagem. Ela deita, e fica o tempo todo me olhando, se deliciando. Puxa vida, esse é o grande diferencial dessa garota. Ela é meiga, adora ser acariciada, mas também toma a iniciativa em acariciar. Trocamos carícias por minutos. Tudo muito tranquilo, sereno. Seu cheiro é incrível. Percorri toda sua geografia, beijando cada esquina. Seus seios são uma delícia, mas sua vagina é o ponto alto. muito cheirosa, gostosa de chupar. Nobres colegas, a minha tesão era tanta que quase ejaculava, enquanto chupava sua bucetinha. Parei, ela vestiu a camisinha, e fizemos um 69. Não demorou muito e gooooooooozei.
Nisso tudo já tinha se passado 50 minutos. Perdemos muito tempo na massagem. Este é o ponto negativo da casa de massagem. Quando estávamos reiniciando o segundo round, alguém deu uma batidinha na porta. Tempo esgotado. Fiquei com gosto de "quero muito mais"... Voltarei em breve, administrando melhor o tempo, obviamente.
"Sexo faz tão bem pro corpo e prá mente, que nossos gastos com Gps deveriam ser abatidos no imposto de renda". Que acham? kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadordacaxanga
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jun 2016, 12:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Espaço Tantra Ilha do Leite(81) 9977-96699

#6 Mensagem por desbravadordacaxanga » 09 Nov 2017, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde companheiros.
Esse atendimento aconteceu faz um tempinho mas não tem nada de enrolada!
Vamos lá, fiquei sabendo da existência da casa através de anúncios no viva local, contato feito pelo whatsapp, recebi a foto de 5 garotas e delas a que mais me chamou atenção foi a Clara.
Não marquei horário com nenhuma perva e fui direto na casa conferir o material, chegando lá tive minhas expectativas atendidas quando vi a Clara. Baixinha, rosto lindo, de aparelho, simpática e bem cuidada. Acertei com ela e fui fazer a higienização enquanto a aguardava. De repente ela bate na porta e entra com uma calcinha fio dental preta com detalhes vermelhos e um belo sutiã, acessórios que só avantajavam seu atributos físicos.
Ofereceu uma massagem meia boca nas pernas e pés, vi que não agradou muito e desisti do restante pedi para começar o oral que é feito com preservativo, se quiser sem tem um custo adicional, até que a safada chupa legal, fica com a carinha de putinha olhando pra vc enquanto engole seu pau. Agora vem a melhor parte, quando ela se despiu, cara os seios dela são lindos, pena que são um pouco pequenos, mas não retira a beleza deles. Sua bunda não tem marca alguma, bem lisinha e grande para seu tamanho, já que ela é baixinha, outa maravilha é sua vagina, bem raspada, não tem cicatriz de cesariana, bem cuidada, cheirosa e apertadinha, parece 0 km.
Comecei chupando sua buceta que é um tesão bem, fiquei ali um bom tempo me deliciando, subi para seus seios que como já disse são lindos. Pedi para fazermos um 69 e ela disse que não gostava, ponto negativo dela... continua a chupar meu pau até que estava prestes a gozar e ela retirou o preservativo, continuou com uma punhetinha marota até que gozasse em sua mão, fim do 1 roud, segui para o banho me molhar e tal e quando volto ela está lá pronta para o abate, dei mais umas chupadas em sua buceta e peitos ela botou a camisinha, melou a xota de lubrificante e pediu para que eu deitasse ela começou cavalgando bem devagarzinho ficamos ali por um bom tempo, depois pedi que cavalgasse com a bunda para meu lado e que visão companheiros, maravilhosa a cavalgada dela, botei a safada de lado algumas bombadinhas na xota depois para finalizar ela ficou de quatro e eu ali empurrando minha rola naquela buceta e apreciando sua bunda perfeita, até que não resisti e terminei por gozar.
Notas:
Rosto:10
Corpo:10
Simpatia:10
Seios:10
Bunda:10
Buceta:10
Atendimento: 6, poderia ser melhor, regulou na posição 69, deu alguns pitacos quando eu tava chupando sua buceta, ainda cheguei perto da sua boca para beijar mais virou o rosto, dai nem tentei mais. Fora isso a menina é um luxo
Valor R$ 160,00
Ponto positivo da casa: Ambiente novo, toalhas limpas e novas, banheiro bem organizado tem até sabonete liquido e tal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morenogp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2017, 13:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Espaço Tantra Ilha do Leite(81) 9977-96699

#7 Mensagem por Morenogp » 12 Dez 2017, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paola / Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, fui nessa casa a 2 semanas, fui conhecer a garota chamada Paola que trocou de nome agora se chama Melissa.Lugar confortável toalhas limpas, xampu, sabonete.
chegando no local me dirigi para o 13º tocando a campanhia uma baixinha me atendeu falou que so tinha 2 meninas na casa e se eu tinha marcado hora com alguém, falei q não, mas a minha intenção era a Melissa, pediu para q eu esperasse no quarto q iria apresentar as meninas. A primeira foi a Melissa uma loira de + ou - 1.65 mt veio com a mesma lingerie do anuncio http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /154532383 e depois veio a Maya tb uma mulher bonita com um corpo lindo, mas a minha atenção era para melissa escolhendo fui tomar um banho ela cheirava muito bem, voltei ela mandou deitar de costas e deu uma massagem muito bem dada nunca tinha recebido uma massagem como a dela e foi na dose certa, depois de frente, do pescoço aos pés com a mão macia dela meu pau começou a subir, ela tinha um corpo lindo pernas grossas uma bunda grande linda e simpatia 1000, ela veio pra cima de mim, pegou a camisinha mas antes de colocar, ela passou meu pau levemente nos lábios, deu um beijinho na cabecinha, encapou e começou a chupar bem devagar com a boca carnudinha olhando pra vc com a cara de safada, ela usava um óculos e isso deixa o cara mais doido ainda, eu a deitei e beijando todo seu corpo! perguntei se podia chupa-la, ela respondeu que sim, aquela cetinha cheirosa limpinha toda raspadinha, ela gemia se contorcia toda eu chupava e colocava a pontinha do dedo na cetinha dela ela gemia, ela não precisava nem de lubrificante de tão molhadinha q tava. o tesão era grande q ela me puxou pra cima dela e me beijou muito e como ela beija bem ela tava com tanto tesão q se eu quisesse colocar meu pau na buceta dela sem camisinha ele entrava, do jeito q ela fez, mas me controlei e não coloquei depois camisinha no bicho e ela deitada pegou meu pau e colocou na bucetinha dela bem apertadinha ela gemia e meti, meti na hora q eu tava gozando tirei da bucetinha dela e ela bateu uma punhetiha em mim até gozar depois ficamos conversando como se fossemos namorado ela deitou no meu peito fiz muito carinho nela ela olhava para meu pau fazia um ar de riso e dizia, - eita que ele não baixa não é? ainda tá ai ativo e pegava nele como se quisesse mais, Mas como estava perto de completar 1h ficamos so nos bjs e conversando, paguei e vazei.
Se repetiria? Claro q sim. :)

Notas:
Rosto:9
Corpo:10
Simpatia:10
barriga :10
pernas:10
Seios:9
Bunda:10
Buceta:10
Atendimento dela: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nankin
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jan 2018, 21:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Espaço Tantra Ilha do Leite(81) 9977-96699

#8 Mensagem por Nankin » 24 Fev 2018, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá companheiros, descobri recentemente este fórum; depois de já ter me aventurado às cegas algumas vezes por este mundo e gostaria de agradecer pelos serviços prestados por todos aqui contribuindo para que outras pessoas aproveitem melhor o dinheiro suado que ganham.

Vamos ao meu primeiro TD, mas certamente não o último:

Descobri a casa através da indicação de um conhecido e fiz o contato provavelmente a segunda ou terça, não lembro bem, ao chegar lá uma loira bem baixinha me recepcionou e apresentou as meninas. Fiquei interessado pela Melissa, por causa daquele rabão; apesar de ter achado o rosto de médio para fraco e os peitos também medianos as pernas e o rabão dela me impressionaram. Tomei um banho rápido e confesso que o banheiro deixa a desejar, inclusive não tinha sabonete líquido, mas a toalha estava limpa.

A Melissa iniciou sem muito papo, mas me fez uma massagem bem melhor que a grande maioria das que você recebe nesse tipo de casa, deu atenção dos pés à cabeça e massageava a coxa dando uma deslizadinha na mão para alisar o ovo e já ir dando uma animada. Depois da massagem nas costas ainda trabalhou nas pernas depois que me pediu para virar de frente e ficou se esfregando em mim um pouco. Pedi para ela começar um boquete e ela foi logo pegar a camisinha, acho que todo mundo prefere sem, mas tudo bem, não queria criar confusão na minha primeira ida à casa. Boquete estava bom, mas eu só esperei o tempo do pau ficar duro e pedi pra ela ficar de quatro, passamos um tempo assim e ela então pediu pra mudar de posição porque eu estava incomodando um pouco por ter o pau longo, fomos pro ppmm, e apesar de ter gostado daquela bunda eu nem ao menos perguntei do cuzinho, pois lembrei que estava com o orçamento bastante limitado e ela provavelmente negaria dizendo que meu pau é grande, por fim pedi pra ela deitar com a barriga para baixo e e comer ela de costas quicando naquela bunda, gozei com ela rebolando embaixo de mim; uma delícia.

Pelo custo benefício, valeu. Mas não sei se terá repeteco, apesar de ter sido uma boa foda e ela não ter negado nenhuma posição, se envolveu pouco e não me agradou muito no quesito rosto; que eu considero importante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anjogrande
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 03 Set 2013, 19:13
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Espaço Tantra Ilha do Leite(81) 9977-96699

#9 Mensagem por anjogrande » 26 Abr 2018, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala Rapaziada , Boa tarde!

Mas uma vez retorno a casa !!

No começo do mês falei com o whatssapp da casa e pedi as fotos da meninas , logo fiquei interessado na Melissa e marquei para o outro dia logo cedo .

Cheguei la por volta das 09:00 e esperei a Melissa se aprontar ... Pense numa espera que valeu a Pena , pense numa nega gostosa ...Ela estava com um bronze top daqueles de fita e com os pelinhos todos loirinhos ... conversei com ela um pouco e fui ao banho só para tirar um pouco do suor , quando retornei ao quarto ela estava com uma langerie muito bonita lhe deixava mais gostosa ainda ... Pedi para começarmos com a massagem e ela fez uma massagem de razoável para boa , quando ela me pediu para virar de frente ai não agüentei mais, ela estava muito gostosa com aquela langerie e de óculos parecia aquelas atrizes de filme pornô ... Ela continuou um pouco a massagem mas não deixei ela quieta coloquei ela de bruços e dei umas chupadinhas no cuzinho e na bucetinha por trás , pedi para ela se virar e cai de boca na buceta dela que estava muito gostosa de chupar , pedi para ela colocar a camisinha e ficar em cima de mim , ela deu umas quicadas gostosas e eu já não agüentava mas , coloquei ela de quatro e meti a pêa gozei rapidinho ... ela fez uns carinhinhos e foi ao banho e logo que ela retornou eu também fui , quando voltei ela já estava la me aguardando conversamos um pouco e pedi para ela continuar a massagem já que só fazia 30 minutos que eu estava na casa, ela continuou a massagem o cacete acordou e ela bateu uma punheta muito top gozei muito novamente...

Recomendo a todos !!

Só o rosto dela que não é nota 10 mais o resto é tudo 10 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”