Emily Italianinha Massagista (R$ 70,00 hora)
R$ 40,00 - 60 Min - Telefone: (81) 1234-4321 - (81) 1234-4321

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 2Não 8
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CapitãoÁtomo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Ago 2015, 23:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Emily Italianinha Massagista (R$ 70,00 hora)

#1 Mensagem por CapitãoÁtomo » 25 Mai 2018, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde, no dia 8\4\18 eu entrei em contato com essa moça que realiza massagens relaxantes com " final feliz " ! Ela se chama Emily, ela é loira, tem um corpo bonito ( ela disse que malha, caminha na praia e faz dieta semi vegetariana ), só de rosto que ela é fraca ! Ela atende em seu AP em Boa Viagem e disse que a massagem com oral e ppk ficava por 70 contos a hora ( mas só uma gozada ), eu fui conferir !

Cheguei ao local marcado e pelo telefone ela me falou o endereço correto, quando cheguei ao AP, me deparei com a loirinha das fotos do site, muito simpatica, apartamento limpo, cama casal tudo ok. Ela conversa bastante e com sotaque italiano, me ofereceu sabonete líquido pro meu banho e toalha limpa e seca.

Deitei na cama nú, de costa para cima e ela ( ainda de roupa ), pega um creme e começa aplicando uma massagem que começa no ombro e termina na batata da perna, sempre conversando e com papo super legal ! Logo depois ela para um pouco e depois pede para eu me virar e ficar com a barriga pra cima, aí ela já tava nua e doida pra chupar, depois do boquete ela sentou de costas pra mim e kikou até eu gozar. Fim de Jogo !

Minhas considerações.
ROSTO: 5
PEITOS: 7
CORPO: 8
BUNDA: 8
PPK: 9

Gostei e repetirei porque ela não escondeu o rosto no site e entregou o que prometeu no anúncio. Eu conheci essa garota pelo site VivaLocal mas, agora ela tá anunciando no AnuncioAdultosGratis. Essa foi minha experiência com ela, boa tarde à todos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Gozo logo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Out 2013, 19:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Emily Italianinha Massagista (R$ 70,00 hora)

#3 Mensagem por Gozo logo » 14 Jun 2018, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui no ap dela.... pequeno, num edifício próximo ao extra boa viagem. cheguei tomei um banho... perguntei se fazia massagem, não faz, era direto pro oral depois buceta. ou cu p quem quiser.
preços: 70 1h 40 reais 30 minutos. 130 se for comer o cu tb.

me lavei, fiquei nu.... conversa muito mas é agradável e é viajada... pode incomodar alguns o excesso. cama de casal, parecia tudo limpo.

limpou/enxugou o pau e caiu numa gulosa. chupa bem.... depois q o pau ficou durão, pôs a camisinha e sentou de costas p mim.... n ditei nada, deixei ela a vontade. n me apressou mas eu sempre gozo rápido.... deu umas sentadas, gozei....

muito resumido pq paguei 40 por meia hora. bom custo benefício p descarregar o óleo. de fato mostra o rosto no wtsapp. ela pessoalmente n é bonita, mas tem um corpo mais ou menos.... bundinha em cima e pernas ok.... mas a barriga dela é estranha e os peitos dela parecem duas sacolinhas.... morguei quando vi.

O TD é positivo pelo custo benefício. Se for atrás de beleza, n vá. N quis nem beijar na boca, "nutelei" na hora (nem perguntei se ela beijava).

Notas

Rosto 4
Peitos 3
Bunda 6,5
Barriga 4
Pernas 6
Transa 6
Custo benefício: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Emily Fox
    por Joao255 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1304 Exibições
    Última mensagem por Joao255
  • Emily
    1 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por Marcos_Sintra
  • Emily Ketlen
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2652 Exibições
    Última mensagem por Crápula38
  • Emily - (85) 994064435
    por zegotinha1234 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1665 Exibições
    Última mensagem por Daniel_ricardob3
  • Emily Fox - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    805 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”