Boa tarde, no dia 8\4\18 eu entrei em contato com essa moça que realiza massagens relaxantes com " final feliz " ! Ela se chama Emily, ela é loira, tem um corpo bonito ( ela disse que malha, caminha na praia e faz dieta semi vegetariana ), só de rosto que ela é fraca ! Ela atende em seu AP em Boa Viagem e disse que a massagem com oral e ppk ficava por 70 contos a hora ( mas só uma gozada ), eu fui conferir !
Cheguei ao local marcado e pelo telefone ela me falou o endereço correto, quando cheguei ao AP, me deparei com a loirinha das fotos do site, muito simpatica, apartamento limpo, cama casal tudo ok. Ela conversa bastante e com sotaque italiano, me ofereceu sabonete líquido pro meu banho e toalha limpa e seca.
Deitei na cama nú, de costa para cima e ela ( ainda de roupa ), pega um creme e começa aplicando uma massagem que começa no ombro e termina na batata da perna, sempre conversando e com papo super legal ! Logo depois ela para um pouco e depois pede para eu me virar e ficar com a barriga pra cima, aí ela já tava nua e doida pra chupar, depois do boquete ela sentou de costas pra mim e kikou até eu gozar. Fim de Jogo !
Minhas considerações.
ROSTO: 5
PEITOS: 7
CORPO: 8
BUNDA: 8
PPK: 9
Gostei e repetirei porque ela não escondeu o rosto no site e entregou o que prometeu no anúncio. Eu conheci essa garota pelo site VivaLocal mas, agora ela tá anunciando no AnuncioAdultosGratis. Essa foi minha experiência com ela, boa tarde à todos !