Casa de Massagem - Ed. Pessoa de Melo - Boa Vista
R$ 30,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alan Diogo
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 05 Mar 2006, 12:23
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1 Mensagem por Alan Diogo » 18 Mar 2006, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá vejo poucos tópicos dos Foristas ou quase nenhum em Recife sobre Casas de Massagem, porisso vou dá minha contribuição aos que curtem também esses lugares. Depois de Ver Anuncio no Jornal, Na terça-feira retrasada fui a uma casa ali no Bairro da Boa vista e fiquei com a Camila, uma morena muito gostosa Educada e Atenciosa.
O local é discreto e bom não é grande mas vale a pena. Tomei um banho depois ela e em seguida começou a massagem. Já é experiente, gosta de provocar bastante com palavras e pegar nos orgãos antes do rala e rola que fica pro final. a Massagem é boa, depois que acabou ela subiu na maca e ficou em cima do meu corpo e começou a fazer uma espanhola, aproveitei pra chupar bastante seus seios que são enormes. Rolou uns beijos na boca sem usar a língua, aí depois pedí pra ela descer e continuei a lamber e chupa-lá por todo corpo principalmente os seios e o bumbum dela que é grande e empinado. Por fim, ela colocou o capote e fez o oral que por sinal também é ótimo. Engole o pênis até o final, faz com muita vontade, gozei gostoso, tomei outro banho e fiquei relaxado.

Custo: R$ 30,00
Fiquei de 40 a uns 50 min.

Rosto: simpático
Seios: Bem fartos (ótimo)
Bumbum: nota 10 Grande e Empinado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 05 Mar 2006, 12:23
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Casa de Massagem - Ed. Pessoa de Melo - Boa Vista

#2 Mensagem por Alan Diogo » 21 Abr 2006, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal !
Há uma semana e meia fui a mais uma casa de massagem de Recife, ali no Ed. Pessoa de Melo, na Boa vista e fiquei com a Nicole. Uma morena simpática gostosa, tomei banho depois ela. Perguntou se eu queria uma massagem, mas eu já estava excitado porque percebí que seu corpo evoluiu desde a última vez que a vi, apesar da barriga ter um pouco crescido. O que importa é que ela é uma pessoa legal, atenciosa e o melhor, deixa você a vontade. Depois da Massagem, não aguentei: Agarrei ela e comecei a beijar na boca (um beijo quente), muito amasso. Ela colocou o capote e fez um oral muito bom, depois de alguns minutos a levantei e comecei a lamber a bunda dela. Na hora da penetração foi ótimo. coloquei ela de quatro e fiz um pouco de anal depois vaginal também a pegando por trás, fui a levantando devagar e nós dois de pé, continuei a penetrar a vagina por trás até gozar dentro.

Rosto: Simpático
Seios: Pequenos
Bumbum: Ótimo
Vagina: Ótima
Custo: R$ 30,00 (preço excelente). Muitas vezes a de 30,00 é melhor do que de 200,00. Pode acreditar.

Alan Diogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobinho
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Mai 2004, 09:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Casa de Massagem - Ed. Pessoa de Melo

#3 Mensagem por lobinho » 25 Abr 2006, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal !
Esta semana fui a uma casa de massagem no Ed. Pessoa de Melo, na Boa vista e fiquei com a Suzy. Uma Loira simpática gostosa, 1.70kg a mina esta acima do peso com uma barriga danada mas as perna e a bunda da mina compensa, o local é fraco d+ mas dá pra comer. tomei banho depois ela. Ela dá massagem, mas eu ja estava de pau duro pela bunda dela O que importa é que ela é uma pessoa legal, atenciosa e o melhor, deixa você a vontade. Beija legal e faz um oral sem capote e com garganta profunda. Depois colocou o capote e começou a cavalgar. Pouco depois coloquei ela de quatro e fiz um pouco de anal depois vaginal também a pegando por trás, depois ela veio por cima, pessoal a mina aguenta. ai nao aguentei.

Farei denovo em um motel :evil:

Vaginal: 10
Anal: 10
Rosto: 6
Corpo: perna, bunda e peito 10
Valor: R$ 30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fdp-de-gringo
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 30 Mai 2006, 08:39
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

casa de massagem no BOA VISTA

#4 Mensagem por fdp-de-gringo » 06 Jun 2006, 16:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá pessoal !
depois minha chegada (páscoa) com veleiro (de Salvador) moro no bario de Boa Vista (hotel LIDO) e fui costumado de ir a uma casa de massagem rua (na esquina fica a padaria PAO do LO) . A casa fica ao mesmo lado que a padaria (+100 m , portal branco abierto), rua sossego. O endereço fui indicado pra um amigo brasileiro encontrado na boate de stip-tease de Boa vista (não lembro o nome). Eu estava excitado pois 2 semanas de navegação!
Pois a Rodízio das gatinhas, eu escolhei uma magrinha (gosto) CARLA. Meu pauzinho já fez cabaninha em minha sunga... mas infelizmente a trepada foi um aborrecimento culpa de sua frescura e a historia não merece um TD o menos...outras historias (exceto Morgana) não merecem também....
Nessa casa as gatinhas ficam com cara fúnebre e bucetas são mas numerosas que cérebros e momentinhos de alegria ou de prazer , Eu Prefere fazer uma pintura geral
Preços: 30RS (30 mn) massagem + manual - 40RS (40 mn) massagem + oral (com cam.) - 60RS (1 h) massagem + vaginal (taxa adicional 42 RS (pq não 41 ou 43?) por anal)

CARLA/ rosto 6/ seios normal/bumbum normal/vagina sem fantasia/oral bom mas fui frustrado durante 15 dias>> me roubou 20 mn :-(
JULIANA / rosto 7/ seios (não lembro> páscoa!) /bumbum normal/vagina sem fantasia mas massagem gostoso
SHEILA / rosto 7,5 / seios pequenos (moles? não lembro) /bumbum fenomenal/vagina normal >> me roubou 20 mn :-(
>> (depois essa burla pego comigo um despertador ;-) para fiscalizar o tempo
MORGANA um tempestade que não fiquei (pedi seu nmr de celular sem sucesso) nesse funerário : rosto 7/ seios pequenos mas duros /bumbum normal/vagina (não fiz infelizmente)/oral gostoso.
PALOMA / rosto 6/ peitosa mas os seios são tão moles! /bumbum normal /vagina sem fantasia
Ela foi a ultima tentava nessa casa pq ficou com aversão a sua barriga com pele mole tipo post- grávida e decidi de fazer abstinência ate gp-guia.net ! (que sorte de encontrar esse maravilhoso site!)
Nota: não encontrei a casa de massagem do Ed. Pessoa de melo indicada por Alan Diogo... mas achei perto de esse endereço “SSTTELLO’S” (32228378) que parece mas simpático com:
Chris , magrinha e baixinha
Luana , peitosa , gordinha
Tania, alta, pequenos seios
Precos 20RS – 30 mn- manual + massagem/ 30RS – 30 mn- oral (com) + massagem- 50RS – 60 mn- vaginal (+10=completa) + massagem
Fecha a 19h30 (mas tarde com ligação). Não experimentei.

Salut les gars, si vous demeurez a l’hotel LIDO (recommande par le guide du Routard) vous trouverez pres de cet hotel deux bordels dont le dernier indique si dessus semble le plus sympa (non teste) J’ai oublie l’adresse mais vous avez le telephone. Si vous persistez a aller au premier essayez les filles qui ne sont pas dans cette liste mais l’ambiance est morose , et la baise (trepada) triste , par effet de contagion. Mes infos datent d’un mois a parution du TD , il y a peut etre du changement mais je n’y crois pas . Je conseille dans tous les cas l’utilisation d’un reveil (despertador) pour ne pas se faire gruger sur le temps

Hi, Guys , you can test the adress on the top of the TD but avoid the list of bitches indicated (from Carla to Paloma) > May be you will enconters a great surprise (like MORGANA) with news GP (garota de programa) but the latest adress is certainly a better choice, indeed. Use an alarm clock to keep control of your time.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Lua (Boa Vista)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3673 Exibições
    Última mensagem por Tibério Vacariano
  • Ketlyn - Boa vista
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2013 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Bia Bela Vista SP
    por Angel003 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1339 Exibições
    Última mensagem por Angel003
  • Larissa Lux/Boa vista
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    2251 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Babi (Boa Vista)
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1920 Exibições
    Última mensagem por Wothan

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”