NEGATIVO Nome da Garota:Carla
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá pessoal !
depois minha chegada (páscoa) com veleiro (de Salvador) moro no bario de Boa Vista (hotel LIDO) e fui costumado de ir a uma casa de massagem rua (na esquina fica a padaria PAO do LO) . A casa fica ao mesmo lado que a padaria (+100 m , portal branco abierto), rua sossego. O endereço fui indicado pra um amigo brasileiro encontrado na boate de stip-tease de Boa vista (não lembro o nome). Eu estava excitado pois 2 semanas de navegação!
Pois a Rodízio das gatinhas, eu escolhei uma magrinha (gosto) CARLA. Meu pauzinho já fez cabaninha em minha sunga... mas infelizmente a trepada foi um aborrecimento culpa de sua frescura e a historia não merece um TD o menos...outras historias (exceto Morgana) não merecem também....
Nessa casa as gatinhas ficam com cara fúnebre e bucetas são mas numerosas que cérebros e momentinhos de alegria ou de prazer , Eu Prefere fazer uma pintura geral
Preços: 30RS (30 mn) massagem + manual - 40RS (40 mn) massagem + oral (com cam.) - 60RS (1 h) massagem + vaginal (taxa adicional 42 RS (pq não 41 ou 43?) por anal)
CARLA/ rosto 6/ seios normal/bumbum normal/vagina sem fantasia/oral bom mas fui frustrado durante 15 dias>> me roubou 20 mn
JULIANA / rosto 7/ seios (não lembro> páscoa!) /bumbum normal/vagina sem fantasia mas massagem gostoso
SHEILA / rosto 7,5 / seios pequenos (moles? não lembro) /bumbum fenomenal/vagina normal >> me roubou 20 mn
>> (depois essa burla pego comigo um despertador
para fiscalizar o tempo
MORGANA um tempestade que não fiquei (pedi seu nmr de celular sem sucesso) nesse funerário : rosto 7/ seios pequenos mas duros /bumbum normal/vagina (não fiz infelizmente)/oral gostoso.
PALOMA / rosto 6/ peitosa mas os seios são tão moles! /bumbum normal /vagina sem fantasia
Ela foi a ultima tentava nessa casa pq ficou com aversão a sua barriga com pele mole tipo post- grávida e decidi de fazer abstinência ate gp-guia.net ! (que sorte de encontrar esse maravilhoso site!)
Nota: não encontrei a casa de massagem do Ed. Pessoa de melo indicada por Alan Diogo... mas achei perto de esse endereço “SSTTELLO’S” (32228378) que parece mas simpático com:
Chris , magrinha e baixinha
Luana , peitosa , gordinha
Tania, alta, pequenos seios
Precos 20RS – 30 mn- manual + massagem/ 30RS – 30 mn- oral (com) + massagem- 50RS – 60 mn- vaginal (+10=completa) + massagem
Fecha a 19h30 (mas tarde com ligação). Não experimentei.
Salut les gars, si vous demeurez a l’hotel LIDO (recommande par le guide du Routard) vous trouverez pres de cet hotel deux bordels dont le dernier indique si dessus semble le plus sympa (non teste) J’ai oublie l’adresse mais vous avez le telephone. Si vous persistez a aller au premier essayez les filles qui ne sont pas dans cette liste mais l’ambiance est morose , et la baise (trepada) triste , par effet de contagion. Mes infos datent d’un mois a parution du TD , il y a peut etre du changement mais je n’y crois pas . Je conseille dans tous les cas l’utilisation d’un reveil (despertador) pour ne pas se faire gruger sur le temps
Hi, Guys , you can test the adress on the top of the TD but avoid the list of bitches indicated (from Carla to Paloma) > May be you will enconters a great surprise (like MORGANA) with news GP (garota de programa) but the latest adress is certainly a better choice, indeed. Use an alarm clock to keep control of your time.