Casa de Massagem. Edf. Ébano sala 519
R$ 100,00 - Telefone: (66) 666

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 25 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 26Não 3
Oral Sem:Sim 16Não 13
Beija:Sim 13Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Casa de Massagem. Edf. Ébano sala 519

#1 Mensagem por nietzschedinamite » 29 Mar 2008, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Syria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Alô amigos de putaria,

Como se pode constatar o Edifício Ébano, na Rua Riachuelo, poderia ser chamado de Edf. Bueiro, pois a concentração de ratas lá é grande. No quinto lugar, há um puteiro-casa de massagem, com 4 pervas. Mas a chefona de lá é a Syria, que fazia massagem no Almirante Barroso, há uns 5 anos atrás.

Fico todo feliz quando encontro putas antigas. A Syria quase não trabalha, pois geralmente coordena as meninas do puteiro. Mas eu insisti em fodê-la. Apesar de já ter passado dos 30, e não ter um corpo escultural, Syria é uma excelente foda. E ultimamente eu tenho buscado boas fodas. Não adianta estar com patricinhas cheias de queijo, e não-me-toques. Isso a gente já tem namorando as burguesinhas do Recife (ou no meu caso, casando com elas). :lol: Quando eu vou pra putaria, eu quero uma boa e inesquecível foda.

E assim foi com Syria. Chegando no quarto já foi logo me recepcionando com um belo boquete. Chupou no coro, sem deixar de engolir as bolas. A espada do samurai já estava apontando pra cima, doido pra realizar um crime, quando comecei a socar naquela buça. Trepamos numa poltrona que havia no bueiro. Syria não nega vara, e gosta muito do negócio. Fica falando palavrão o tempo todo, como que curtindo a meteção. E eu meti forte, meus amigos. Na massagem mixuruca que fez, a vadia me disse que o marido dela não gosta de comê-la pelo cú. E que ela adorava ser explorada naquele buraco. O que um putanheiro não faz, hein? Tive que fazer o serviço que o Cornélio do marido não faz. Escavei aquele cú no cuspe. :-buraco-: A cena foi bonita:Ela se rebolando toda, levando chicotada de peia no furico e sempre safada, falando palavrões e pedindo mais pica e eu no bate-estaca, cravando caralhadas no olho de tundera. Não aguentei e explodi na borracha. Ela ficou chateada pois ainda queria mais, e segundo a vagabunda, sua zona erógena é no cuzinho.

Só sei que comi tanto que rachei aquele brioco. Como tenho alvará curto, tive que vazar. Deixei 40 reais com a puta (o preço na tabela é 50, mas eu negociei e fiz por 40).

Saudações putanheiras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 05 Mar 2006, 12:23
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Casa de Massagem. Edf. Ébano sala 519

#2 Mensagem por Alan Diogo » 01 Abr 2008, 10:15

Meu caro,

Gostaria que você relatasse como está o nível das garotas daquela casa. Elas são todas bonitas e gostosas?

Alan diogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#3 Mensagem por nietzschedinamite » 02 Abr 2008, 18:24

Meu caro,

Buceta é como comida. Tem dia que você quer algo mais sofisticado, tem dias que você quer algo mais rústico.

Quando eu quero algo mais sofisticado, tipo Chez George, comida francesa, com aquelas patricinhas da elite, que colocam Dolce & Gabanna na chereca, falam inglês e viajaram pra Europa.

Quando eu quero uma picanha, eu como aquelas gostosas peitudas e bundudas.

Mas tem dias que você só quer comer uma boa charque com macaxeira e farinha no Mercado da Madalena.

Tudo isso para dizer que se você quiser comer uma boa charque, com macaxeira e farinha, essa clínica pode ser uma boa pedida.

A matéria-prima dessas clínicas é sempre a mesma: vagabundas suburbunas, uma ou outra raimunda, que não são bonitas, nem dá para andar no shopping de mãos dadas. Mas que fodem gostoso, como uma boa vagabunda suburbana. Pra matar a fome, e descarregar a cartucheira são ótima, sobretudo para aqueles como eu, que tem alvará curto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O amigo de Capitu
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 07 Mai 2008, 14:56
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Test-drive com Dani, em 06 de maio

#4 Mensagem por O amigo de Capitu » 09 Jun 2008, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei lá suado. Era uma tarde normal, quente e abafada, a sala escura, e três mulheres jaziam num sofazinho. Descobri depois que havia uma quarta mulher, já velha para a função, escondida por trás de uma divisória de eucatex... a cena da recepção, de fato, não é muito bonita.

Não tinha muito que perguntar, então fui direto: “como funciona aqui?”. A resposta, um tanto entediada, mas óbvia, não tardou: “escolha uma mulher, e entre nesse quarto aí”. Não delonguei: escolhi Dani, a mais jovem delas (em torno dos 20 anos), e a primeira a levantar do sofá. Não era especialmente bela, nem especialmente feia: tinha cabelos pichains, com aplique imitando a cantora da Banda Calypso, tez um tanto mastigada pela acne e olhos azuis (inusitado, é verdade, mas não pareciam ser lente de contato).

No quarto ela perguntou-me, profissionalmente, se queria massagem. Percebi que o lugar era decadente, "decorado" com artigos de terceira; uma cortina de cetim velho e um ventilador novo, fabricado na China, testemunhavam tudo.

Seu corpo era normal, suburbano, uns 1,55m, 50 kg, peitos no lugar, com mamilos pronunciados. Barriga seca, não aparentava ter filhos. Pele sem brilho, mas sem manchas comprometedoras, xoxota bonita, magrinha, e peluda, assim como o cuzinho. Ela é o que chamamos aqui no Recife de sarará; quem tem ou já teve intenção de comer a empregada, é uma boa escolha.

Fez uma massagem prazerosa (grata surpresa!), e me pediu para virar. Levantei da maca, e puxei-a pelo braço, tentando beijá-la no pescoço e na boca. Ela ofereceu o pescoço mas desviou o rosto, ao que não insisti. Não tinha mau-hálito, e seu corpo cheirava a penteadeira de puta, aquela mistura de creme de cabelo com desodorante Contouré. Chupou-me de camisinha, sem muita perícia.

Comi a moça de frente, sentadinha na maca. Ela desviava o olhar, como quem se esconde. “Não vale fugir”, eu disse, e ela riu. No início ela estava seca, mas os trabalhos ajudaram, e logo ela ficou molhadinha. Algo mais tarde pedi-lhe o cú, e ela quis resistiu um pouco. Eu garanti que não queria machucá-la. Pus de quatro numa cadeira velha, tomei-lhe com os dedos um pouco do suco de buceta (já abundante, nessa hora), e enfiei. Ela gemeu um pouquinho, e eu recomendei-lhe calma. Uns cinco minutos depois disso, gozei. Ela levantou-se alisando o cu, explicando que só fez por eu pedi, porque dói, e tal. Mais uma vez, agora satisfeito, não discuti – afinal, deve doer, mesmo...

Fui ao chuveiro e não tinha água – do que eu já sabia, pois fui ao banheiro ao chegar. Com um baldezinho (daqueles de tinta PVA) lavei-me da cintura para baixo; com outro, braços e rosto. Fiquei enojado, devo admitir: o chão elameado, camisinhas usadas, toalhas de molho numa bacia plástica.

Agradeci, e dei-lhe cinqüenta contos – nada além ou aquém do combinado. Ela, que parecia só estar descolando ali, já no final da tarde, sorriu agradecida, em resposta. Foi o momento de maior intimidade entre nós.

Na saída, sentada na recepção, a senhora que na entrada me explicara o esquema, perguntou-me se queria mais alguma coisa. Olhei em volta, e sorri com algum sarcasmo. Não tinha nada ali além da companhia de Dani. E, mesmo assim, durante não mais que meia hora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episódio 28 - Revisitando o cuzinho de Mônica

#5 Mensagem por nietzschedinamite » 08 Ago 2008, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Na minha volta ao Recife, visitei mais uma vez esse puteiro trash de nossa cidade maravilhosa.

Dessa vez, tive a surpresa de encontrar a Mônica, meretriz que havia trabalhado antes no Edf. Tabira e que já foi testada pelo dinamite aqui, como vocês podem ver aqui ( http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=68914 ).

Escolhi a perva, e fomos para os trabalhos. Chupou gostoso. Continua com mamas muito deliciosas. Seu cuzinho ainda é bastante receptivo, e levou vara com muita dedicação e estoicismo.

O único porém que faço é que senti o cheiro da buceta dela um pouco forte. Tem que se cuidar pra não ficar gambazenta. Continuo recomendando e positivando a vagabunda.

50 reais pelo cuzinho, com direito a muita meteção na buceta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episódio 29 - Comendo uma sarará grávida

#6 Mensagem por nietzschedinamite » 12 Ago 2008, 18:30

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Meus amigos,

TD realizado ainda nesse puteiro quarentão da Boa Vista.

Quem experimentou do caralho do dinamite agora foi a Dani, já descrita em verso e prosa pelo amigo da Capitu.

Logo que cheguei na sala, notei certa protuberância em sua barriga, que depois vim a saber que era gravidez. Fiquei meio chocado com aquilo, pois não tenho tesão nenhuma por mulher grávida.

De longe, vi certas sardinhas no seu peito (ou melhor, entre os seus dois seios). De mais perto, vi que na verdade eram espinhas. Que carai é esse?

Ela é putona mesmo. Fica falando sacanagem o tempo todo. Chupou com o cavernoso emplastificado, e recebeu rola de tudo que é jeito na periquita. Mamei no peitinho que já tem um pouco de leite.Depois de muita rola na xereca, pedi o cuzinho, que foi prontamente besuntado com creme para receber o artilheiro no seu interior. Quentinho e latejante,o furico da meretriz foi ideal para uma gozada como a minha.

50 reais, com direito a muita bombada no cuzinho.
Duração 46 minutos

Neutralizo a vagabunda. Se ela foi receptiva, não negou rola, aguentou pica no seu brioco como uma puta de primeiro time, por outro lado, estava grávida e com espinhas entre os seios. Isso é meio broxante. Mas putanheiro que é putanheiro não tem medo de mulher! Viva a putaria!

::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episódio 41 - fudendo uma gaúcha num muquifão

#7 Mensagem por nietzschedinamite » 24 Dez 2008, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nair

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Numa recente visita a esse muquifo no Edifício Ébano, encontrei uma gaúcha, loirinha, descendente de poloneses chamada Nair. Achei-a bem arrumadinha. Loira natural, descendente de poloneses. Seios pequenos para médio, com belas aureolas. Uma bucetinha bem raspada com muita carne de primeira completa o conjunto.Com certeza é digna de levar peia do nietzsche dinamite, pensei eu.

E não me fiz de rogado. Cheguei lá e pedi os préstimos de seus serviços. Começou com uma massagem, e foi logo encapando o artilheiro para engoli-lo com a boca. Depois do chupetex, meti vara na vadia, e logo logo, já estava pedindo cú. BOmbei sem piedade, aquele cuzinho da brancona. Ela gemia enquanto eu torava aquele brioco apertadinho.

Gozei e vazei. Uma boa troca de óleo por 50 reais. Durou algo em torno a uma hora. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor_pernambuco
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2008, 14:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD meio Atrasao mais esta valendo...

#8 Mensagem por comedor_pernambuco » 28 Dez 2008, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nair

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Resolvirvisita ao Edifício Ébano, encontrei a Nair, loirinha, a mais gostosinha entre as 3 que se encontravam no local, Achei ela bem arrumadinha. Perguntei o esquema e elas disseram, escolhe ela mesmo e entrei no quarto meio feio mais para putaria melhor do que pagar motel, ela tem seios pequenos para médio. e p restante o nosso amigo ja disse a cima.

quando entro no quarto ela pergunta se eu quero massagem eu disse que sim, ela saiu do quarto e fez tira a roupa que eu ja volto eu tirei a roupa e ela em seguida começou uma massagem, e foi logo encapando o meu pau, a bicha fez um Ótimo Bola Gato, perguntou onde que eu quria gozar, disse que nos seus peitoss ela protamente tirou o capote, deu mais uma chupada no cacete sem capote e eu gozei nos peitos ela foi se lavar, em seguida volto limpinha. meti vara na vadia, de 4, ppmm, depois na maca ela sentada.. depois quando disse que ia gozar ela pediu leitinho na bunda e eu a atendi.

não quis tomar banho pois achei meio nojento o banheiro, mais recomendo e vou voltar lá pra comer a outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Núbia

#9 Mensagem por MC COMEDOR » 13 Jan 2009, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de sair correndo de um muquifo pra não perder a viagem resolvi arriscar em outro e me dei bem quando a puta abriu a porta o que vi me agradou tem duas morenas a Núbia e a stefany e uma galega que é a Nair resolvi fuder a Nubia morena gostosa bunda e coxas que são um tesão e um rosto que passa bem peitos medios e duros R$ 40,00 oral e vaginal pois o cú ela disse que não dá, pois bem banho tomado de cuia que é foda mas não dava mais pra recuar pois já estava enrrolado na toalha entrei no quarto e a puta veio por cima colocou o capote e começou uma chupada que por melhor que seja não tem graça depois ela virou e fez um 69 chupei a buça dela que é uma delicia, simulou que estava gosando pensando em me sastifazer então disse a ela que queria fude-la e ela fez uma cavalgada de costas depois pediu pra fude-la D4 e meti com força dando estocadas fortes e profundas então ela deitou e finalizei por cima dela ela de costas. Me lavei mais uma vez de cuia que é foooooda e dei lavrando.


RESUMO GERAL:

ROSTO 8,0 SUBURBANA BONITINHA
PEITO 8,0 MÉDIOS E DUROS
BUNDA 9,0 GOSTOSA
BUÇA 9,5 RASPADA, SEM CHEIRO BÔA DE CHUPAR
ORAL 0,0000 COM CAMISINHA SÓ LEVA ZERO
VAGINAL 9,0 FODE BEM MAS FICA QUERENDO ACELERAR
ANAL DIZ QUE NÃO FAZ

Abs MC COMEDOR.


MODERAÇÃO ESSAS CASAS DA RUA RIACHUELO TÁ UMA ESCULHAMBAÇÃO TEM ATE TD DE GAROTA DO GAROTA NACIONAL QUANDO EU TIVER MAIS UM TEMPO E TU QUISERES EU TE AJUDO A COLOCAR ORDEM NAS CASAS.

ESSA É RUA DO RIACHELO EDF. ÉBANO SALA 519.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Núbia

#10 Mensagem por B1 » 14 Jan 2009, 16:41

MC COMEDOR escreveu:MODERAÇÃO ESSAS CASAS DA RUA RIACHUELO TÁ UMA ESCULHAMBAÇÃO TEM ATE TD DE GAROTA DO GAROTA NACIONAL QUANDO EU TIVER MAIS UM TEMPO E TU QUISERES EU TE AJUDO A COLOCAR ORDEM NAS CASAS.

ESSA É RUA DO RIACHELO EDF. ÉBANO SALA 519.
::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Stephane

#11 Mensagem por MC COMEDOR » 23 Mar 2009, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:STEPHANE MORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com pouco numerario no bolso resolvi arriscar no centro da cidade e fui no ap 519 do Ebano onde ja tinha me dado bem e ao chegar e abrirem a porta vi logo uma puta gostosa com um shortinho bem curto entrei e perguntei o nome e ela me disse que era Stephane e ai fomos pro quarto e acertamos tudo R$ 40,00 com oral e vaginal e mais R$ 10,00 pro oral sem capote um tota de R$ 50tinha fomos nos lavar e quando voltei e a vi tirando o shorte pude perceber que ela e uma falsa magra muito da gostosa toda durinha +/- 1,68 de altura comecou com uma chupada de responsa sem capote e com uma pegada de fuder e botando pressao que quase goso rapidinho , interrompi e coloquei ela na maca e comecei a chupa-la tambem uma boceta bem raspada, cheirosa e greluda otima de chupar e chupei muito e depois nos deitamos e mais chupacao so que dessa vez no 69 depois cavalgada de frente, D4 e ai ela disse que queria me dar o CU :razz: foi entao que eu perguntei quanto mais seria pra comer o cu dela e ela disse que R$ 10,00 pois estava gostoso :D e entao nao tive duvidas mirei no CU dela e como nunca erro fodi o CU com ela falando baixinho ai meu cusinho fode ele e ai eu botei pra torar sem pena do cu dela e ela apreciando e nao demorei e enchi a borracha.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,0 BONITO PRA QUEM GOSTA DE MORENA
PEITOS 8,5 MEDIOS E RIJOS
BUNDA 9,5 GOSTOSAE SEM CELULITE TODA DURINHA
BUCETA 9,8 GOSTOSA, RASPADA, CHEIROSA E GRELUDA
ORAL 9,9 CHUPA MUITO BEM
ANAL 10,0 FAZ PORQUE GOSTA
VAGINAL 10,0 AGUENTA MUITA ROLA

TOTAL COM CU E MUQUIFO INCLUSO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Carol Morena

#12 Mensagem por MC COMEDOR » 23 Mar 2009, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei de novo no ap essas casas de massagem na minha opiniao prestam um bom servico principalmente se voce ta com alvara muito curto, pois bem quando entrei vi a Carol morena de +/- 1,64 m com uma bunda grande e coxas grossas pois bem acertamos tudo e fomos pro quarto comecou com uma chupada sem capote muito boa, depois mamei nos peitos que sao de medios pra grande depois chupei-lhe a boceta so pra variar fazendo um 69 depois capote no pau e pau na boceta da puta de cum forca no coqueirinho, D4 vendo toda aquela rabeta e finalizei no PPMM.

RESUMO GERAL:

ROSTO 6,5
PEITO 8,0
BUNDA 9,5 TIPO GRANDE MESMO
BOCETA 9,O TIPO BOCETAO, GRANDE, RASPADO BOM DE CHUPAR
ORAL 9,0 BOM COM PRESSAO
VAGINAL 9,O GUENTA ROLA
ANAL FAZ MAS NAO FI$$$$$$
CUSTO - ORAL + VAGINAL R$ 40,O0 ORAL SEM + R$ 10,00 TOTAL R$ 50,00

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Stephane

#13 Mensagem por MC COMEDOR » 23 Mar 2009, 22:31

MC COMEDOR escreveu:Com pouco numerario no bolso resolvi arriscar no centro da cidade e fui no ap 519 do Ebano onde ja tinha me dado bem e ao chegar e abrirem a porta vi logo uma puta gostosa com um shortinho bem curto entrei e perguntei o nome e ela me disse que era Stephane e ai fomos pro quarto e acertamos tudo R$ 40,00 com oral e vaginal e mais R$ 10,00 pro oral sem capote um tota de R$ 50tinha fomos nos lavar e quando voltei e a vi tirando o shorte pude perceber que ela e uma falsa magra muito da gostosa toda durinha +/- 1,68 de altura comecou com uma chupada de responsa sem capote e com uma pegada de fuder e botando pressao que quase goso rapidinho , interrompi e coloquei ela na maca e comecei a chupa-la tambem uma boceta bem raspada, cheirosa e greluda otima de chupar e chupei muito e depois nos deitamos e mais chupacao so que dessa vez no 69 depois cavalgada de frente, D4 e ai ela disse que queria me dar o CU :razz: foi entao que eu perguntei quanto mais seria pra comer o cu dela e ela disse que R$ 10,00 pois estava gostoso :D e entao nao tive duvidas mirei no CU dela e como nunca erro fodi o CU com ela falando baixinho ai meu cusinho fode ele e ai eu botei pra torar sem pena do cu dela e ela apreciando e nao demorei e enchi a borracha.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,0 BONITO PRA QUEM GOSTA DE MORENA
PEITOS 8,5 MEDIOS E RIJOS
BUNDA 9,5 GOSTOSAE SEM CELULITE TODA DURINHA
BUCETA 9,8 GOSTOSA, RASPADA, CHEIROSA E GRELUDA
ORAL 9,9 CHUPA MUITO BEM
ANAL 10,0 FAZ PORQUE GOSTA
VAGINAL 10,0 AGUENTA MUITA ROLA

TOTAL COM CU E MUQUIFO INCLUSO.

Abs MC COMEDOR.
Coordenador onde eu escrevi TOTAL COM CU E MUQUIFO INCLUSO com pleta com o valor R$ 60,00.

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

carol

#14 Mensagem por Denzel Wash » 14 Abr 2009, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui lá naquele muquifo ao entrar deparei com essa morena estupendola !!! estava com calor ela perguntou ( está com calor ?, pra passar só com um banho ! ) ai eu disse já que voçe falou de banho vamo lá , na verdade eu tava afim é de comer ela rsrsrs :D fui pro banheiro ( o pior de todos os banheiros horrivel por sinal ) entrei no quarto que é razoalvel mais fede um pouco .
ela muito legal passol creme no menino e comecou a mulegar o garoto que já estava acordado vendo aquele rabo grande é gostoso, ela tem tambem pelinhos dourados pelas cochas e pelos braços que achu legal ,incluzive ela tem uma cocha grosso pra caramba ! chupou o garoto ná pressão certa. depois comi de frente de costas no sofâ que tem lá e no final pedi pra ela chupar ate gozar ( com capote ) ! a mulher tem cara de surburbana mais é boa !

rosto: 5,0
oral:8,0 ( com capote )
vaginal :8,0
onal : não fi$$$
atendimento : 10,00
local: 0,5 tá foda cada casinha esquisita ! muquifo mesmo
gasto : R$ 30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episódio 56 - Repeteco com a gaúcha

#15 Mensagem por nietzschedinamite » 17 Jul 2009, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nair

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Voltei mais uma vez ao muquifo do 519.


E voltei para bombar a buceta e o cú dessa gaúcha simpática, branquinha e loirinha chamada Nair.

Continua fazendo a mesma coisa. Foi praticamente um repeteco.


A única coisa que estou achando cada vez mais difícil de aturar é o muquifo. Da última vez agora, estava nitidamente fétido.

Quase neutralizo esse TD, não pela Nair, que é profissional, mas pelo esgoto que é aquele muquifo.

60 reais pagos para sodomizar a gaúcha em 50 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana sala 204 Bezerra
    0 Respostas
    537 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • SAMTERAPIAS - Av. Rio Branco, 156 - Sala 2615
    0 Respostas
    1817 Exibições
    Última mensagem por O projetista
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    1929 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • Melissa Castro Massagens - Avenida Bahia 1026 - Sala 203
    por DenaoPutao » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    1005 Exibições
    Última mensagem por DenaoPutao

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”