Casa da Mariana, av. Domingos ferreira, 266,1º andar sala 13
R$ 180,00 - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 27 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 12Não 3
Oral Sem:Sim 19Não 5
Beija:Sim 21Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jbemgrandão
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Fev 2009, 12:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Casa da Mariana, av. Domingos ferreira, 266,1º andar sala 13

#1 Mensagem por jbemgrandão » 23 Abr 2009, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Pessoal, descobri através de anúncio do JC e como nõa vi nenhum post aqui, resolvi colocar.
Muito bom o local, com menninas bonitas. Ambiente limpo, cheiroso (cheiro de desinfetante recém passado) e um AC gelando pra KCT.
Bom, escolhi a Patrícia. Uma bela manina, com carinha de anjo. Apesar de ser alta e com um quadril bem sinuoso ela é meiga e bem simpática.
Logo quw chguei, fui pra uma ducha rápida. O ponto fraco aliás, é o banheiro. Nossa o cara toma banho e senta na pivada ao mesmo tempo, bom mas espero que ninguém vai pra um lugar desses para sentar na privada, né?
Bom boa massagem, bem relaxante e aí até tava a fim de uma rapidinha, mas o local é muito apertado, não caberia nós dois na maca então foi uma boa chupação. Nossa , ela faz um oral delicioso. Tem umas coas bem carnudas e gostosas.
depois de um bom e gostoso bolagato, leite no saco e mais uma duchinha e fui embora.
Não beijei a garota, mas ela se ofereceu. Não perguntei se fazia anal, pois num fui pro fight e aí achei que não tinha sentido perguntar.

No geral gostei, passamos uns 40 minutos.

R$50,00 mass + relax oral
R$80,00 mass com penetração

Vai ter repeteco!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemdameianoite
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mar 2009, 10:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

PRISCILA - casa de Mariana

#2 Mensagem por homemdameianoite » 08 Jul 2009, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Prisicila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal,

Voltei de um TD agora há pouco

Foi lá na casa de Mariana, o endereço está nos TD anexados

As opções de escolha são boas, optei pela Priscila, uma morena de uns 1,70, com seios apetitosos, bunda muito bonita, rosto bonito e muito simpatica e educada, este ultimo atributo tem sido minha preocupação, pois o que tem de GP metida a merda...

Vamos ao que interessa, ela tem uma uma outra qualidade, sabe fazer uma massagem de verdade, mãos suaves e relachantes, apos a massagem começou a me acariciar e um oral sem muito gostoso, sem pressa, estava nua e pode acreditar é uma morena muito gostosa

Não regulou posição, levando em consideração o espaço restrito, e sempre com uma cara de quem tá gostando muito,

Resumo:

Rosto 7
Corpo 8
Peito 8
bunda 10
Simpatia 10 com louvor
Habilidades 9
anal: não fiz ma$$ acho que faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galegosafado
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Mai 2009, 07:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: PRISCILA - casa de Mariana

#3 Mensagem por galegosafado » 08 Jul 2009, 16:01

homemdameianoite escreveu:Olá Pessoal,

Voltei de um TD agora há pouco

Foi lá na casa de Mariana, o endereço está nos TD anexados

As opções de escolha são boas, optei pela Priscila, uma morena de uns 1,70, com seios apetitosos, bunda muito bonita, rosto bonito e muito simpatica e educada, este ultimo atributo tem sido minha preocupação, pois o que tem de GP metida a merda...

Vamos ao que interessa, ela tem uma uma outra qualidade, sabe fazer uma massagem de verdade, mãos suaves e relachantes, apos a massagem começou a me acariciar e um oral sem muito gostoso, sem pressa, estava nua e pode acreditar é uma morena muito gostosa

Não regulou posição, levando em consideração o espaço restrito, e sempre com uma cara de quem tá gostando muito,

Resumo:

Rosto 7
Corpo 8
Peito 8
bunda 10
Simpatia 10 com louvor
Habilidades 9
anal: não fiz ma$$ acho que faz

amigo homemdameianoite da mais detalhes ai de como foi que vc pagou se foi oral e vaginal por quanto ficou $$$ completo ficaria por quando fala ai para galera do go guia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemdameianoite
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mar 2009, 10:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

PRISCILA - casa de Mariana

#4 Mensagem por homemdameianoite » 08 Jul 2009, 16:14

Seguinte:

Beija
Foi "oral sem ", muito bom sem pressa e com carinho
Vaginal, cheirozinha e gostosa
anal, não fiz mas acho que fa$$
Idade, uns 25 anos
Presente: R$ 80,00 = massagem + oral + vaginal , custo beneficio muito bom
Completo não sei como fica $$$$
Ou seja limpa, cheirosa, gostosa, simpatica - recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemsafado1977
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Mar 2006, 14:56
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Gabriela

#5 Mensagem por homemsafado1977 » 21 Dez 2009, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a Gabriela há 15 (quinze) dias.

O local é dicreto, tem estacionamento... Quanto a isso é tranquilo. Fica após o Extra da Domingos Ferreira, no sentido subúrbio-centro.

O local é bastante agradável. Sentei-me na sala de espera e me foram apresentadas 3 (três) garotas, todas comestíveis e bonitas. Optei pela Gabriela, uma branquinha, baixinha, com seixo médios e um rapo maravilhoso.

O quarto deixa um pouco a desejar, pois é meio apertado... Há um som, uma maca e um puf. Mas é cheiroso.

Negociamos por R$ 80,00 (masagem, oral e vaginal). Achei meio salgado.

Começou com uma boa massagem. Depois chupou com capote (sem teria R$ 20,00 a mais). Muito bom. Pedi que parasse para não gozar logo.

A menina ficou meio parada na transa. Mas tem um corpo muito bom. De 4 o encaixe foi perfeito. É uma tesão de menina (nova). Parece aquela filha do vizinho que você cumprimenta com olha de cachorro pidão... Rs... Deve ter uns 23 anos, mas com tudo em cima e carinha de novinha.

Durou +/- 40 minutos.

Era um sábado. Disseram que durante a semana o plantel é maior.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BBW_Lover
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 11 Fev 2008, 21:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por BBW_Lover » 22 Dez 2009, 22:15

Ai galera, podem indicar onde fica exatamente essa tal casa da Mariana?

Ao pesquisar no Google Maps, no número 266 fica uma padaria (???)

Padaria 13 de Junho Ltda‎ - mais informações »
Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, 266 - Boa Viagem, Recife - PE, 51011-050, Brazil‎ - (0xx)81 3325-3325‎
Escrever resenha

É um prédio, é casa, galeria, enfim, fica próximo de algum ponto de referência mais conhecido?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#7 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 23 Dez 2009, 07:12

É PRATICO, O CARA VAI FUDER, COMPRA O PÃO, E AINDA GANHA UM HÁLIBI. KKKKK.


BRINCADEIRAS À PARTE, A CASA FICA EM UMA GALERIA ANTES DO EXTRA (CIDADE-SUBURBIO) E EU NAO LEMBRO DE NENHUMA PADARIA POR LÁ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BBW_Lover
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 11 Fev 2008, 21:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por BBW_Lover » 24 Dez 2009, 02:39

MANOVEIOCOMEDOR escreveu:É PRATICO, O CARA VAI FUDER, COMPRA O PÃO, E AINDA GANHA UM HÁLIBI. KKKKK.


BRINCADEIRAS À PARTE, A CASA FICA EM UMA GALERIA ANTES DO EXTRA (CIDADE-SUBURBIO) E EU NAO LEMBRO DE NENHUMA PADARIA POR LÁ.
Agradeço a resposta Mano, mas ainda não esclareceu...

Você sabe o nome desta galeria? Tem telefone lá? Fica do mesmo lado do Extra ou no lado oposto?

Lembrando das galerias que tem antes do extra no sentido cidade suburbio, tem 1 de primeiro andar em formato de "U", que tem lojas de colchão, tem uma pizzaria e lojas de roupas, essa fica um pouco depois do bompreço do pina.

No lado oposto ao extra e antes (sentido cidade suburbio), tem o Recife Trade Center, Galeria Centro Sul (Acho que não é nesses) e o Conjunto Pernambucano que tem um bocado de lojas no térreo.

É algum destes? Me ajude, pois assim fica difícil identificar!

Abraços e feliz natal a todos que lêem o tópico!

BBW Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#9 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 24 Dez 2009, 09:05

Amigo o endereço está no tópico, é só dar um pulinho lá.... muito simples.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BBW_Lover
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 11 Fev 2008, 21:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por BBW_Lover » 24 Dez 2009, 14:41

MANOVEIOCOMEDOR escreveu:Amigo o endereço está no tópico, é só dar um pulinho lá.... muito simples.
Amigo, sei que o endereço está no tópico, mas não está completo ou errado, pois o número 266 na domingos ferreira fica no Pina, uns 200 metros após o posto Total no início da avenida (Uma padaria que está desativada), inclusive passo por lá todos os dias a caminho do trabalho.

Por isto tenho insistido tanto em ter mais dados (Nome da galeria/prédio, etc.), pois a referência após o extra é muito vaga, pois tem vários imóveis após o extra, tanto do mesmo lado, quanto do lado oposto.

Caso alguém mais possa ajudar, agradeço, se tiver o telefone de lá, melhor ainda.

Abs,

BBW Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 05 Mar 2006, 12:23
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#11 Mensagem por Alan Diogo » 24 Dez 2009, 19:52

Você sabe o nome desta galeria? Tem telefone lá? Fica do mesmo lado do Extra ou no lado oposto?

Lembrando das galerias que tem antes do extra no sentido cidade suburbio, tem 1 de primeiro andar em formato de "U", que tem lojas de colchão, tem uma pizzaria e lojas de roupas, essa fica um pouco depois do bompreço do pina.


POIS É MEU CARO, ESTA PARTE CITADA POR TI CONFIRMA O LOCAL, A GALERIA FICA DO MESMO LADO DO EXTA E QUE NA ENTRADA VC VER LOGO A LOJA DE COLCHÃO. O TELEFONE SE NÃO ESTOU ENGANADO É O 3465-1279.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BBW_Lover
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 11 Fev 2008, 21:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por BBW_Lover » 28 Dez 2009, 00:17

Alan Diogo escreveu:Você sabe o nome desta galeria? Tem telefone lá? Fica do mesmo lado do Extra ou no lado oposto?

Lembrando das galerias que tem antes do extra no sentido cidade suburbio, tem 1 de primeiro andar em formato de "U", que tem lojas de colchão, tem uma pizzaria e lojas de roupas, essa fica um pouco depois do bompreço do pina.


POIS É MEU CARO, ESTA PARTE CITADA POR TI CONFIRMA O LOCAL, A GALERIA FICA DO MESMO LADO DO EXTA E QUE NA ENTRADA VC VER LOGO A LOJA DE COLCHÃO. O TELEFONE SE NÃO ESTOU ENGANADO É O 3465-1279.
Aaagora sim! Devo ir antes da virada de ano lá e confirmo o endereço e telefone aqui!

Abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BBW_Lover
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 11 Fev 2008, 21:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Patrícia

#13 Mensagem por BBW_Lover » 06 Mar 2010, 13:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Patrícia

Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, fui enfim conhecer a tal casa da Mariana, há algumas semanas atrás.

TD atrasado, porém nunca sonegado!

Em princípio, cheguei na casa, e só tinha 1 garota disponível, e infelizmente não era do meu agrado (Magrelinha, até bem-feitinha, mas definitivamente não era o que buscava.).

Como todos sabem, sou apreciador das cavalas/jumentas, com o conjunto quadrilzão, bundão e pernão, podendo ter peitões como acessórios.

Dai, saí e fui resolver outros assuntos e 1 hora depois retornei a casa e todas estavam disponíveis.

Após a inspeção geral das peças de carne disponíveis no açougue, escolhi a Patrícia, que parecia mais adequada ao meu perfil (Quadris largos, bonita de rosto, cheirosa, e bunda de média para grande, nada exagerado como gosto, mas tá valendo.).

Valor acertado em R$ 90,00, com direito a 40 minutos de fight (1 foda rapidinha).

Pedi para ir ao banheiro para realizar um rápido asseio, mas aí se confirma a precariedade deste banheiro, como citado por um colega em TD anterior. Praticamente me lavei "à conta gotas" e as toalhas pareciam sujas (Encontrei alguns pentelhos). Após me fornecer umas duas toalhas as quais constatei estarem novamente sujas, me enxuguei com a última que parecia menos suja, porém, recém-usada, pois ainda estava molhada...

De toda forma, tava afim de trocar o óleo e não de exercer a função de fiscal da vigilância sanitária, então, vamos em frente:

Começa o fight, menina com corpo gostoso, peitos gostosos, quadril largo (O q me chamou mais atenção) e bunda gostosa, porém, como disse sem exageros, mas me deu tesão a perva. Gostei da sua pele, cheirosa e macia, mas ai veio a decepção.

Como me animei com a carenagem, resolvi dar uns beijinhos, apesar de não ser muito adepto desta prática com pervas, a mesma parecia ser tão gatinha que me deu vontade de cair aos beijos com ela. Decepção, nada de beijos, só selinhos e cheia de frescuras!

No oral, queria fazer encapado (Segundo ela, normas da casa, sem capote é mais caro), mas resolveu e abriu excessão sem me cobrar nada a mais.

Boquete mesmo desencapado, porém, fraco e sem pressão, jamais conseguiria gozar com esta performance.

Fui ao coito propriamente dito e outra decepção, performance desanimada, frases clichê (PPP) e me apressando o tempo todo para gozar, pois iria acabar o tempo (Detalhe: Não fazia nem 15 minutos!). Gozei lá para os 30 minutos de foda, meio que a contra-gosto pois queria fuder mais. Ela já sai imediatamente de cima e corre da saleta.

Enfim, horrível, custo-benefício péssimo. Já tive fodas bem melhores com pervas de pistão.

Não sei se a Patrícia estava num dia ruim, mas definitivamente não me animou a voltar novamente a Casa da Mariana, pois imagino que este seja o atendimento padrão de lá.

Fui! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sarado_PE
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Out 2009, 09:01
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Casa de Massagem Mariana: At. Patricia

#14 Mensagem por Sarado_PE » 20 Mar 2010, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD foi em Janeiro, fui lá num dia de semana, por volta das 16h, e pra meu bel prazer tinham 5 gatas no local. Me lembrei que da ultima vez que fui lá fiquei decepcionado, pois, peguei uma garota que era totalmente mecânica e por todo o tempo ficou controlando o tempo e a situação, era um tal de bota aqui, tira agora, vai logo, o tempo tá passando, porra, fiquei arretado e ao ir embora jurei nunca mais voltar lá.
Mas como algo me dizia que um raio não cai no mesmo lugar duas vezes, voltei e fui feliz.
Das cinco meninas duas eram muita da gostosa, e ai fui pela largura (entendeu?! ...rabuda!) e a Patrícia foi contemplada com a minha escolha. Nova, aparentemente uns 21 ou 22 anos, branquinha, corpo perfeito, peitos médios, e muita simpatia. O local é que é uma prisão, apertado e sem nenhuma privacidade, se der um suspiro se escuta no outro lado. Bem, começamos com uma massagem bem gostosa, com beijos e conversa fiada, e depois uma chupadinha, e eu olhando aquele rabo, aquelas pernas, e decidi ir logo aos finalmentes, comecei então a apertar suas pernas e sua bunda, botei ela de quatro e mandei vara. Foi gostoso demais, ela gemia que parecia que ia desmaiar, ai gozei!!!

Resumo:

Rosto 9
Corpo 10
Peito 10
bunda 10
Simpatia 10 com louvor
Habilidades 8,5
anal: não fiz ma$$ acho que faz
Local 5 ( muito fraco!!!)
Valor r$ 80,00 ( Caro pelo local )

Conversando, depois, consegui o fone dela, quando sair com ela fora desse muquifo, informo como se comporta e se vale a pena investir gente!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemsafado1977
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Mar 2006, 14:56
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Aline

#15 Mensagem por homemsafado1977 » 21 Mar 2010, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Retornei à casa na última quinta-feira...O local é, de fato, muito apertado, mas o considero limpo e cheiroso em se tratando de casas do tipo.

Ao adentrar no recinto, fui atendido por uma mulher que meu pediu para sentar e aguardar... Logo após, entram 3 garotas, todas interessantes, sendo uma delas a Gabriela, a qual eu já tinha provado. Optei pela Aline, uma loirinha não muito bonita de rosto (mas também não é feia, apenas os dentes é que são meio tronchos) e com um corpo sensacional, melhor que o de muitas das garotas de sites...

Entrei no quatinho (é apertado) e a aguardei. Ela ficou apenas de calcinha e sutiã e me fez uma massage. Não é lá muito boa nisso. FAz mesmo porque está no cardápio. Disse a ela que queria completo, mas apenas se ela fizesse o oral sem capa, o que ela topou.

Começou com um oral mais ou menos... Mas goste de a ver me chupando e olhando para mim. Como o ral não estava lá essas coisas, pedi a ela para pôr a camisa e partirmos para a trepada propriamente dita. Aí a coisa melhorou muito, em que pese ela ter ficado meio parada. Mas não refugou posições nem questionou o horário. Meti com ela deitada de costas, de 4, de pé encostada na maca, de ladinho... Gozei com ela deitada de costas e eu por cima dela.

Gostei muito dela por ser uma loirinha com cara de ninfeta (deve ter mesmo os 22 anos que disse ter), cheirosa, de seios naturais, de médios para grande ainda firmes e com uma bunda pequena, mas bem proporcinal ao seu corpo e bastante empinada.

Resumo:

Rosto: 8 (se não fossem os dentes meio tronchos, eu daria 9)
Corpo: 9 (uma barriga de nada tirou alguns pontos)
Pernas: 9
Bunda: 8,5
Oral: 6
Cabelos: loiros e na metade das costas
Beijo: Não curto beijar, pois isso não sei se ela beija... Mas não questionou os meus beijos no pescoço e costas.
Pele: branquinha e muito cheirosa... Eu cheguei cedo. Acho que fui o primeiro cliente do dia...
Buceta: 8,5 (apertada... Não chupei, pois não chupo bucetas)
Anal: não sei... Não sou fã...

Peguei o cel dela... Disse que atende fora. Tô pensando em marcar algo... Acho que rolou uma certa química, pois não costumo ficar a fim de repetir com garotas de clínicas de massagem, mas com ela fiquei...

Valor: R$ 90,00
Duração: +/- 35 min. Eu estava apressado e fui embora logo. Não sei se pode ficar mais tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínicas de massagem aos domingos
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    895 Exibições
    Última mensagem por ventaval
  • Gaby - Mirunas só aos Domingos
    por keanu_oreeves » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    479 Exibições
    Última mensagem por ocarecadeoculos
  • Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    112 Respostas
    37192 Exibições
    Última mensagem por Joaoponeis789
  • Iara Ferreira
    por David.Banner » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    875 Exibições
    Última mensagem por David.Banner
  • Aline Ferreira
    por Anthrathax » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1936 Exibições
    Última mensagem por Anthrathax

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”