NEGATIVO Nome da Garota:Patrícia
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, fui enfim conhecer a tal casa da Mariana, há algumas semanas atrás.
TD atrasado, porém nunca sonegado!
Em princípio, cheguei na casa, e só tinha 1 garota disponível, e infelizmente não era do meu agrado (Magrelinha, até bem-feitinha, mas definitivamente não era o que buscava.).
Como todos sabem, sou apreciador das cavalas/jumentas, com o conjunto quadrilzão, bundão e pernão, podendo ter peitões como acessórios.
Dai, saí e fui resolver outros assuntos e 1 hora depois retornei a casa e todas estavam disponíveis.
Após a inspeção geral das peças de carne disponíveis no açougue, escolhi a Patrícia, que parecia mais adequada ao meu perfil (Quadris largos, bonita de rosto, cheirosa, e bunda de média para grande, nada exagerado como gosto, mas tá valendo.).
Valor acertado em R$ 90,00, com direito a 40 minutos de fight (1 foda rapidinha).
Pedi para ir ao banheiro para realizar um rápido asseio, mas aí se confirma a precariedade deste banheiro, como citado por um colega em TD anterior. Praticamente me lavei "à conta gotas" e as toalhas pareciam sujas (Encontrei alguns pentelhos). Após me fornecer umas duas toalhas as quais constatei estarem novamente sujas, me enxuguei com a última que parecia menos suja, porém, recém-usada, pois ainda estava molhada...
De toda forma, tava afim de trocar o óleo e não de exercer a função de fiscal da vigilância sanitária, então, vamos em frente:
Começa o fight, menina com corpo gostoso, peitos gostosos, quadril largo (O q me chamou mais atenção) e bunda gostosa, porém, como disse sem exageros, mas me deu tesão a perva. Gostei da sua pele, cheirosa e macia, mas ai veio a decepção.
Como me animei com a carenagem, resolvi dar uns beijinhos, apesar de não ser muito adepto desta prática com pervas, a mesma parecia ser tão gatinha que me deu vontade de cair aos beijos com ela. Decepção, nada de beijos, só selinhos e cheia de frescuras!
No oral, queria fazer encapado (Segundo ela, normas da casa, sem capote é mais caro), mas resolveu e abriu excessão sem me cobrar nada a mais.
Boquete mesmo desencapado, porém, fraco e sem pressão, jamais conseguiria gozar com esta performance.
Fui ao coito propriamente dito e outra decepção, performance desanimada, frases clichê (PPP) e me apressando o tempo todo para gozar, pois iria acabar o tempo (Detalhe: Não fazia nem 15 minutos!). Gozei lá para os 30 minutos de foda, meio que a contra-gosto pois queria fuder mais. Ela já sai imediatamente de cima e corre da saleta.
Enfim, horrível, custo-benefício péssimo. Já tive fodas bem melhores com pervas de pistão.
Não sei se a Patrícia estava num dia ruim, mas definitivamente não me animou a voltar novamente a Casa da Mariana, pois imagino que este seja o atendimento padrão de lá.
Fui!